2ª CONTINUAÇÃO DO LIVRO DE RENESMEE OU LUA CHEIA
2ª CONTINUAÇÃO DO LIVRO DE RENESMEE OU LUA CHEIA

quinta, 07 janeiro, 2010
Epílogo

RENESMEE...

EPÍLOGO

ÁGUA E ÓLEO FINALMENTE SE MISTURAM

-Bom dia...-a voz de Jacob parecia um pouco longe, meu corpo estava leve e sem roupa em baixo do cobertor. A cortina da janela do lado da cama estava aberta e um sol bem fraco brilhava no horizonte azul.

-Eu ia te trazer uma bandeja de café da manhã, se você comesse algo que não fosse sangue.-ele sorriu, estava apenas de bermuda, sentado no fim da cama, me observando acordar.

-Bom dia. Que horas são?-eu me sentei na cama, puxando o cobertor para cobrir meu tórax. Ele olhou em volta e voltou seu rosto para mim sorrindo.

-Digamos que tarde. A pergunta certa seria... como vamos gastar as horas?-seu sorriso estava maior e uma faísca de lascívia passou em seus olhos.

Impressionante como nosso primeiro verão juntos passou tão rápido. Ficamos uma semana na casa do penhasco, vendo o sol se pôr e o mar ficar negro. A cada final de tarde, Jake e eu sentávamos a beira do penhasco e pensávamos como seria o nosso futuro.

Quando finalmente voltamos para a nossa casa, e abrimos os presentes, achei outra surpresinha da Itália. Era um colar de prata com um pingente vermelho nela, parecia rubi. Era pequeno e delicado. Mas o bilhete foi mais impressionante. Nas linhas escritas, as quais meu pai leu em voz alta para toda minha família, me fez tremer, mesmo já tendo lido.

“Caros Cullens,

Foi com muita audácia e animosidade que invadiram nossa morada e levaram o que é nosso embora. Mas fiquem avisados de que essa não será a última vez que nos encontraremos, e da próxima não terão tanta sorte. Creiam, na próxima vez, um clã cairá, e tenham certeza, não será o nosso.

Felicitações aos noivos.                                                                            Os Volturi.”

-Uma ameaça já esperada. Mas ele não terá outra chance de nos ver, não mais.-meu avô Carlisle disse, abraçando Esme.

Todos já estavam de partida, minha mãe e Edward passariam uma longa temporada na America do Sul, tia Alice ficaria com Carlisle e Esme na França, e tia Rosalie e Emmett não teriam um destino permanente. Marcaram de se encontrar depois de uma década para ficarem juntos e freqüentarem algum colegial. Como sempre faziam.

-Nessie, filha. Vou sentir sua falta cada dia da minha estadia longe de você. Mas gostaria que ficasse com isso...-ela abriu uma caixinha de jóia e um lindo bracelete apareceu. Tinha um lindo cristal em forma de coração e um pequeno lobo esculpido em madeira. Os dois juntos. Ergui o bracelete e vi os dois balançarem juntos.

-Mas mãe, é seu, Jacob e meu pai te deram... não posso aceitar.-eu disse, devolvendo o bracelete a caixa.

-Fique com ele, é como você é agora. Uma parte vampira e uma parte lobo. Como eu fui um dia. Eu te amo muito. Volto logo...-ela me abraçou e eu segurei a delicada caixinha.

-Obrigada mãe, também te amo.-falei no seu ouvido. Nessa tarde apenas houve despedidas. Acompanhei Bella até a casa de Charlie e presenciei o momento mais difícil de Bella, senti como se as lágrimas dela pudessem se derramar, mesmo sem ela as ter.

-Bells, venha nem que saiba para meu funeral...-Charlie pediu, sério.

-Pai, eu virei muito antes. Não se preocupe.-Bella prometeu e eu senti uma pontada em meu coração. Funeral...

-Cuide bem dela como está cuidando até agora, Edward. Só confio em você para fazer isso.-meu avô apertou a mão do meu pai, que estava coberta com uma luva.

-Eu cuidarei dela para sempre.-Edward sorriu.

No fim da tarde os dois partiram e eu voltei para casa, preparar o jantar do meu marido. Ele agora estava trabalhando de chefe de obras em La Push. As agências de turismo estavam de olho no local.

-Boa noite, senhora Black... o que temos essa noite para jantar?-ele chegou enquanto eu fritava alguns bifes, nada especial.

-Como essa comida toda fede.-eu reclamei e senti ele agarrar em minha cintura.

-É seu nariz, você cozinha divinamente.-ele sempre me elogiava, era isso ou ele faria sua própria comida. Eu não levava muito jeito para cozinhar, no começo Jake mentia muito sobre como estava o sabor de tudo, mas agora eu acho que ela já falava mais a verdade.

Quando o filho de Rachel nasceu, eu me senti cheia de vontade de ter um pra mim. Billy era uma homenagem ao pai, Jacob brigou com ela, pois queria colocar esse nome também. Mas Rachel falou que ela teve o filho primeiro e era mais velha que Jake, assim, o direito era dela.

-Como vamos chamar nosso filho agora?-ele perguntou, quando estávamos certa vez na cabana do penhasco vendo o céu nublado escurecer.

-Não sei. Não tenho um nome em especial. Mas eu não sei se estou preparada para ter um filho, eles não duraram para sempre como nós...-eu disse, meio triste. Jacob me abraçou.

-É como as coisas são, Nessie. Um dia eles crescem e deixam de ser nossos filhos para serem donos de suas próprias vidas. Não podemos deixar de ter filhos por que eles morrerão um dia. Nós nos demos essa chance, mas nem tudo pode ter esse mesmo curso.

Eu suspirei, e era verdade. Seria arriscar o segredo se toda nossa geração durasse para sempre. Olhei para o horizonte, imaginando quando isso aconteceria.

Depois de dois anos vivendo sem meus pais, apenas com telefonemas de Bella, assim que concluí o colegial, tivemos outra festa, Andie e Seth. Os dois foram para Seattle, viver lá, não quiseram morar na casa de Sue, então ela a vendeu e foi viver com Charlie, o que deixou a mim e a Bella mais sossegadas.

Comecei a gastar meu tempo livre após o colegial em uma universidade em Seattle, eu e Andie fazíamos o mesmo curso de advocacia. Era uma coisa interessante as leis e eu queria tentar. Jacob me deu apoio, mesmo não gostando de eu ter adiado o plano de ter um filho após o colegial.

Mais quatro anos se passaram até os enjôos infernais começarem. Para alegria de Jacob eu estava grávida. Rachel cuidava de mim como uma mãe, estávamos muito próximas agora. Eu queria que minha gravidez fosse rápida, como a de minha mãe, mas os lobos crescem ao mesmo tempo que um bebê normal, então foram nove meses de uma alimentação irregular.

Não podia mais apenas beber sangue, tive que comer carne, tomar leite, muitas outras coisas que era necessário para o bebê se fortificar. Foi totalmente o contrário da gravidez de Bella. E quando finalmente Joe nasceu, Bella e Edward vieram me visitar e ao neto também.

O nome foi Jacob quem colocou, seu pai, Billy, certa vez disse a ele que gostaria de um neto com esse nome e, sem poder colocar Billy, Joe Black Cullen foi registrado.

Ele era o bebê perfeito, e foi Edward que descobriu, ainda com ele apenas um bebê a habilidade especial dele. Ele podia se comunicar mentalmente com quem ele quisesse, a voz dele ecoava no cérebro de qualquer um. Mas no principio era o choro. Eu poderia estar na casa de Rachel, mas eu podia escutar o choro dele em minha cabeça. Isso era bom.

-Um ótimo telepata. Com certeza puxou a família da mãe.-Paul dizia, quando ouvia também os choros de Joe.

Saudável, ele cresceu com sua pele clara, quase como a minha, seu cabelo escuro e longo fazia o orgulho do pai. Tinha os olhos estranhamente claros, era como um dourado, um castanho bem claro. Como os olhos dos avós. Joe era uma linda criança.

Jacob o mimava de todas as formas possíveis, e eu pensava no futuro, quando chegasse finalmente na adolescência, eu e Jacob com o mesmo aspecto de sempre. Isso o deixaria um pouco confuso, mas desde de cedo eu e Jake o convencemos a guardar seu dom como um segredo, assim como a forma física dos seus pais. E ele sempre um ótimo garoto, nunca revelou a ninguém. Estudou na reserva até o primário.

Quando ele tinha nove anos, Jacob me pediu que engravidasse novamente, era muito duro não atender um pedido dele, Rachel já tinha dois meninos, Sam um casal e Emily estava grávida do terceiro. Apenas ele tinha um filho. Sem contar que Seth e Andie já estavam com uma linda menina chamada Charlotte e todos tinham seus filhos na vizinhança.

-Joe se sente sozinho, Nessie. Devemos dar um irmão a ele.-Jake usou este artifício como elemento crucial na minha decisão.

E depois de mais nove meses comendo carne e bebendo leite, nasceu minha pequena e delicada Elizabeth. Meu pai ficou sem palavras ao telefone quando eu disse que dei o nome de sua mãe a ela. E ela parecia totalmente diferente dos lobos, apenas o cabelo negro, mas a pele era muito clara, tinha os olhos verdes esmeralda e tinha o perigoso dom da persuasão. Apenas com um toque, ela poderia fazer com que uma pessoa realizasse os seus desejos.

Isso as vezes deixava eu e Jacob vulneráveis ao seu doce sorriso. Assim que Charlie faleceu, quatro anos depois de ter sua bisneta, minha mãe voltou para passar uma longa temporada em Forks, e com ela e Edward veio o vampiro adolescente Peter. Eles o encontraram vagando perdido no Brasil e trouxeram para Forks. Era como se fosse meu irmão mais novo. Edward o matriculou em Forks, e eu vi uma história de amor se repetir, coisas que talvez nunca terminariam.

Um balanço de minha vida desde meu casamento? Era uma vida perfeita.

Eu tinha filhos perfeitos, um marido perfeito, tudo para mim não poderia estar melhor. E o melhor de tudo é que eu poderia ser feliz... para todo sempre.    

   

FIM



postado por 121594 as 01:45:08
31 comentários:

fernanda nayra:
o livro e simplesmemte encrivel e o alec não tem que ficar triste é so mandar ele aqui pra casa
13/05/2012 18:09:31
daisy:
nao pode acabar assim faz mais um livro o recomeço eu aboro a saga vou ficar muito bepre por favor faz o recomeço
30/04/2012 15:36:27
Bruna:
nossa estou amando mt sua historia..vc escreve mt bem.to mt curiosa pra continuar lendo mas não consigo abrir do cap 8 ao 16.o que houve pq naum consigo abrir?? por favor sou mt fã da saga e to louquinha pra continuar lendo..bj
31/01/2012 15:35:47
Letícia:
Geente!! Quem quiser a continuação desse livro pela filha da Renesmee..
Entre em contato no e-mail: lelelindinha1997@yahoo.com.br
Valeu!!
15/07/2011 22:32:26
Clau Santos:
Não estou conseguindo ler os capítulos 8 ao 16. Não estão abrindo.. Será q pode me ajudar?
31/05/2011 22:15:23
bella:
nao consigo ler os capitulos 8 ao 14 posta eles por favor!!!!!!!!!!!!!!!!
01/05/2011 14:24:41
Andressa:
nossa veey
ocê teem kee continuar a escreever...
kee ta a filhaa da Nessiee se apaixonar pelo Alec Volturi.E os dois nao puderem fikar junto.
Seria uma otima ideeia...
Ou com o novo integrantee da familia Cullen...
Beeijos kero reespostas em...
Ai ta o meu email e Twitter
E-mail:andressapena@hotmail.com
Twitter:@AndressinhaStar
24/04/2011 21:52:54
Flávia :
Amei muito o final do livro!!
Não queria que acabasse.
Parabéns você é uma otima escritora...
13/04/2011 00:50:51
Flávia :
Amei muito o final do livro!!
Não queria que acabasse.
Parabéns você éuma otima escritora...
13/04/2011 00:50:22
Letícia:
lelelindinha1997@yahoo.com.br
05/03/2011 23:01:35
Letícia:
Olá, quem quiser uma autoria independente deste livro, a continuação desse livro, com a personagem Elizabeth filha de Jacob e Renesmee. Quem quiser o livro me contate pelo e-mail acima.
05/03/2011 23:01:16
Ingrid:
nossaa muito perfeito *-*

vamos ter uma nova autora de sussesso?
08/12/2010 18:08:34
Isabela :
Parabéns !!! Você fez o melhor final possivel para saga !!! Cada vez que lia ficava anciosa para saber o que ia acontecer....!!! Livro tem que ser assim.. tem que prender o leitor e o seu fc fez exatamente isso..!!! Parabéns novamente e continue escrevendo assim.. maravilhosamente !!!! Pode crer que com esse fc vc ja tem muitos fãns e eu sou uma delas !!!
Beijos :*
25/11/2010 11:01:08
Ju:
Uma palavra:Final Feliz!!!
Foi isso q faltou a saga! Sem senhuma critica claro tudo o q tiver de melhor a saga teve, + vc escreveu o que faltava, o Fim!!!Tambem escrevo mas nao na net, ate pensei em continuar depois da ansiedade absurda que o "final" de Amanhecer me deu, mas qndo entrei p pesquisar e vi essa preciosidade...afffffffffff...alguem ja fez dez mil veses melhor que eu!!!Parabens de verdade, e olha publique, terei um enorme prazer em comprar seu livro e reler 200 mil veses o final correto da Saga Crepusculo!...Afinal nao suportava saber que o Jake nao teria final realmente feliz depois de sofrer tanto pela (insuportavel) Bella, ele tinha que ter seus momentos tbm meo! Confesso que me empolgava a cada momento mais picante com Nessie, imaginando o Taylor contracenando comigo é logico, como Nessie..kkkkkkkkkkkkkk...Outra coisa muito interessante foi o Alec, jamais pensaria nele, em Jane sim, e com o mesmo tom sarcastico tipo "Se precisar de um amante sabe onde encontrar"..kkk, muuuuuuito bom!Ficaria aq a noite toda comentando, mas resumindo VC É OTIMA, nao sei que é, mas se divulgue, divida com o mundo sua imaginaçao!VC ESCREVE MARAVILHOSAMENTE BEM!...AH...embora ao contrario dos outros posts...nao acho que seria bom uma continuaçao de Jake e Nessie, sei tbm q vc seria Otima na continuaçao, mas, perderia o que tem agora, que é o FIM realmente da saga, porque tudo tem começo meio e fim, e vc executou muito bem a ultima parte, como se realmente fosse a saga toda! Escreva, mas agora a suas sagas, suas historia, vou ficar maravilhada em le-las sei que serao magicas!!!Parabens novamente e muito sucesso garota, muito sucesso!!Nos veremos nas livrarias se Deus quiser! bjs *Ju*
19/09/2010 01:11:49
Emilly:
Nossa! Vc escreve muito bem. Adorei a história. Sai um pouco da rotina.Bella,Bella,Bella. Ótimo! Amei muito.Poderia continuar escrevendo.Bjs!
14/09/2010 17:16:10
Thay pattinson LAUTNER CULLEN CARLIE SWA:
ai gente eu choei
muito obrigada ah a autora terminei seus livros em 4 dias
nossa,nessse tempo desenvolvi,mais carinhopor vc e pelos personagens,ñ arrependo nem um pouco d ter passado meu tempo lendo suas historia
por favor continue escrevendo jah sou sua a fã e deejo a vc muitas delas bjs*
[queria deixar um comntario extra em relação ao presentinho de alec a nessie:esse Alec eh bem safadinho hein?kkkkkkkkkkkkkk]
11/09/2010 21:49:59
Jhayne:
Amei vc é muito talentosa!!!
Bjs Jhayne
11/08/2010 17:19:01
Dandara:
Eu amei o livro.
Desde que terminei de ler a saga da Steph venho procurando varios livros sobre o assunto.Quando achei esse me apaixonei pois ja queria que Nessie e Jacob ficassem juntos e formacem uma familia e nesse livro isso aconteceu.
30/07/2010 14:43:31
bek@!@!:
nosssaaaaaaaaaahhh!!!
eu amei o livro desde q terminei de ler a saga crepusculo fquei preocurando livros sobre a historia de nessie e jacob quando sem querer achei o livro na net achei um maximo e li todo o livro com 3 dias eu fkva ate 5hrs da manha lendo amei o seu trabalho e vc deveria erscrever mais livos quem sabe agora com personagens vampiros e lobos proprios vc leva geito com esse lado sobrenatural e meio monstro!kkk
e tenho q te revelar juro q nao e mentira certa vez tentei continuar a historia dos dois antes de ler seu livro e por pura coincidencia dei o msmo nome,rrr adooraria te mostrar so q fk bem menos da metade acho q a minha mente esta fugindo um pouko do sobrenatural!kkk
mas eu amei o seu trabalho e saiba q vc ganhou uma nova fam!!
continue escrevendo bjss,beka!!
30/07/2010 03:17:04
laninha:
noooooooooossssssssssssssaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
simplismente mais que perfeito adorei
achei sem querer na net mas não me arrependo!
já o indiquei a varias pessoas
não queria que terminasse mas enfim tudo tem um fim!
continua e cona a vida dos filhos da nessie!!

bjusssss

Nessie e Jake
Nessie e Jake
Nessie e Jake
Nessie e Jake
Nessie e Jake
Nessie e Jake
Nessie e Jake
Nessie e Jake
Nessie e Jake
Nessie e Jake
Nessie e Jake
Nessie e Jake
Nessie e Jake
Nessie e Jake
Nessie e Jake
Nessie e Jake

FELIZES PARA SEMPRE!!!!!!!
28/07/2010 23:39:55
jacob:
acho que vc deveria fazer outro livro contando a historias dos filhos de nesse
24/07/2010 13:01:55
naty:
Güeirnan o livro é maravilhoso parabéns queria da uma dica porque vc não escreve um livro sobre os filhos da nessie e do jake bjs espero ler outro livro seu depressa vc é uma ótima escritora bjjs!!!
21/07/2010 15:20:49
Clara:
Güeirnan, o final ficou realmente muito bom! Parabéns. Não esperava menos de você!!!!
Parabéns novamente!!!!!!!
20/07/2010 23:08:44
tataH:
Oiiew wu só sua fã amei sua Historia não queria q acabasse maiis td q´começa tem q te um fim .........


sua fã um abraço e meus parabéns...
19/07/2010 15:39:46
natalia:
aiii...ameii essee finaal!
18/07/2010 17:39:49
Electra:
oi !!! vc nem imagina como sou sua fã por escrever essa continuação de crepusculo.Gostaria de saber se vc ainda vai postar algum capitulo depois do 21 ou já postou e eu não estou conseguindo vê .por favor responda estou aflita Bjs
18/07/2010 11:45:35
Danii:
Güee, vc ja é bacharel e estuda numa universidade federal?
uaaaaaaaaaaaaaaaaal garota, vc deve ser muito crânio hein!
Descobri isso sem querer na net rsrsrs

beeeeijinhos
08/07/2010 18:40:23
Danii:
Güii, eu vejo que as pessoas estao divididas com quem a Nessie
tem que ficar, porém o meu voto eh para que ela fike com o
Jake. Eu me simpatizei pelo Alec, e a atitude dele no cap 20 foi
super fofa, mas o Jake merece ser feliz com quem ele ama dessa
vez, já basta na saga da Steph. ele ter ficado chupando o dedo
huahuahua. Fora que o contraste entre eles (Ness e Jake) é o
que os deixam mais interessantes como casal.


Beeeeeeeeeeeeeeeejos
adoro vc
08/07/2010 18:11:12
biia:
Oie,coloca outro fim !! que o Alec fica com a Renesmee !!
eles são perfeitos juntos... plz muitas pessoas tão querendo isso !!
bjs
08/07/2010 17:32:09
Bela:
Posta o capitulo 14 logo.
Por Favor....
Por Favor....
Por Favor...
20/05/2010 13:40:01
vanessa lima :
todos esses blogs......até o vinte e um....vc ainda vai posta ou ja colocou e eu não estou acertando ver.....
me responda por favor.....
10/01/2010 19:43:35
Comente este post
Início
Perfil
121594
Meu Perfil

Meus Links
Hotéis no Brasil
DNS Grátis
Blog Grátis
Criar Blog
Hoteis

Palavras-Chave
>> Epílogo

Favoritos
Continuação do Livro de Renesmee
O LIVRO DE RENESMEE ou LUA CHEIA
mais...

adicionar aos meus favoritos


Colaboradores do Blog


Comunidades
Não há comunidades.

Posts Anteriores
>> NOVIDADES e CONSIDERAÇÕES FINAIS

Arquivos
2010, 01 julho
2010, 01 abril
2010, 01 janeiro

0 acessos
CRIAR BLOG GRATIS   
..