entrar          esqueci minha senha
  Usuário/email:
  Senha:
        

MAGIA DO AMOR
2 comentário(s):
Vanessa da Silva Santana:
Oi td bem?
Vc passou la no meu blog....obrigado por ter se lembrado de mim viu...Assim ter passado lá entende!!
Então estou passaando pra dizer que seus poemas são linduuuss!!
Parabéns..viu!!
Passa la postei uma reflexão,tirada da net...falooow
18/02/2006 12:23:32
Beatriz:
Nossa que lindo doce amigo Sedutor...
Mas responde pra mim, há uma musa inspiradora para tão belos e profundos poemas?
Um poeta sem amor é como um corpo sem alma...
Um beijo querido, nem preciso dizer que tá lindo!
Bia
17/02/2006 14:22:42
Copyright 2005-2017 UniBlog.com.br