entrar          esqueci minha senha
  Usuário/email:
  Senha:
        

ENCOLHEU
10 comentário(s):
Ameaça.:
Não ameaça demais se não ele vai burrar na cama ou nas calças,porque é mufino demais.
terça, novembro 09, 2010 10:19
olha:
Tá na hora dos sem terra invadir. kkkkkkkkkkkkkkkkk
terça, novembro 09, 2010 08:35
TÁ NA HORA:
TODA GRADEADA NO PONTO DAS PESSOAS COLOCAR FEIJÃO E MILHO...

VAMOS LÁ....

terça, novembro 09, 2010 02:39
BLOG DO LUÍS CLÁUDIO GUEDES:
EXCLUÍDOS DOIS COMENTÁRIOS EM QUE ANÔNIMOS FAZEM MENÇÃO A UMA SUPOSTA FAZENDA DO PREFEITO DE MANGA, POR FALTA DE RELAÇÃO COM O CONTEÚDO PUBLICADO.
terça, novembro 09, 2010 02:37
PLACAS.:
Daqui a dois anos, quando Quinquinha terminar de ROER o resto do caroço e vazar para Moc /Januaria, aí ele vai mandar colocar 3 placas.Uma na saida da balsa,outra na entrada q/ vem de Montalvania e a outra na entrada q/ vem de Januária,com a seguinte frase:" VISITE MANGA, A "PRINCESINHA DO NORTE", antes que ela se acaba". Mais abaixo:

"É ASSIM QUE SE FAZ"!


terça, novembro 09, 2010 12:15
PORQUE SE PERDE TANTA GENTE?:
Porque se perde tanta gente?

É muito simples, para desenvolvimento de uma região, é necessário políticas publicas que visem o crescimento de seu povo, crescimento econômico de seus habitantes; enquanto tivermos administradores que pensem que obras se limitam a cimento e tijolo, estaremos sentenciados ao fracasso e de forma explicita a evasão populacional, como é o caso.
Não basta dizer que faz obras, que na sua maioria são frutos das sobras dos grandes centros, precisamos mesmo é reverter o quadro é buscar o desenvolvimento para todos e não apenas para aqueles que governam.

Um forte abraço.

segunda, novembro 08, 2010 06:11
eeleitor manguense:
SR. TRAFICO , ESTOU ME REFERINDO AO QUE SE TRATA DE PROGRESSO E NAO REGRESAO!!!!!!!!!!!!!!!
domingo, novembro 07, 2010 12:57
Princesinha do Norte:
A princesinha está encolhendo igual sola de sapato velho no fogo.Isso é de tanta desonetidade dos nossos políticos q/ só servem para sucateá-la e depois ficam culpando uns aos outros.É de dar vexame,ver uma notícia dessas.Num passado não muito distante,podemos dizer q/ foi ontem, um senhor por nome Humberto Souto gritava em cima de um palanque ou seja, na carroceria de uma caminhonte(pois o palanque caiu ou derrubaram) em alto e bom som q/ quem come o dinheiro da saúde é criminoso,referindo ao montante desviado pelo seu xará Humberto Salles,que quem desviava recursos da educação,deixando professores sem salários, alunos sem cadernos,lapis, borracha, merenda etc... é ladrão, também em referencia ao mesmo.Concluindo: dois anos já se passaram, o hospital local vive de pires na mão, falta tudo, até mesmo um simples pacote(tira) de gaze p/ fazer um curativo.Cadê a grana da saúde? Para comprar o básico falta, mas, para empregar um monte de pessoas deve estar sobrando, cada dia aparece uma cara nova lá no quase"FALECIDO,É FALECIDO mesmo hospital .Com certeza tá sobrando ,porque ninguém está ali fazendo favores.Na educação, idem já se passou o mesmo tempo acima citado e o aumento prometido aos professores NECAS. Aí o IDEB está afundado,a saude foi pras cucuias, quem tem condições de ir embora procurar uma educação e saude p/ seus filhos e família se mandam. Os que ficam,ainda que uma minoria, por falta de assistência adequada na area da saude acabam morrendo. E aí? Tem como crescer e desenvolver dessa forma?É retrocesso na certa. Tá na hora de Humberto Souto dar um puxão de orelha no seu aliado prefeito ou montar um palanque seguro e discursar novamente. Aliás,não sei se ainda estão se falando, depois do fracasso deste aqui em Manga... Mas vale apena lembrar ou relembrar.
domingo, novembro 07, 2010 12:45
Trafico:
Eleitor Manguense vc esqueceu de um orgão q/ está crescendo desenfreadamente. O TRÁFICO de drogas,armas e veiculos roubados(alienados) da rolando uma grana preta.
sábado, novembro 06, 2010 10:51
eeleitor manguense:
E se continuar como está vai piorar............falta industria para gerar empregos, o povo precisa trabalhar para viver, e aqui se num for a prefeitura e os comercios locais a população tava no bico do urubu........... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
sábado, novembro 06, 2010 08:58

Neste blog só podem comentar usuários cadastrados.

Clique aqui para fazer login.

Copyright 2005-2017 UniBlog.com.br