entrar          esqueci minha senha
  Usuário/email:
  Senha:
        

A minha mascara
5 comentário(s):
Lauren:
Oiiiiii x:D^^
tudu beim??? adoreii seu blog!
lindu! poderia me ensinar como faço p/ colocar lá encima vc colokou um negócio q passa e q está escrito uma coisa me ensina a colokar akilo eu agradeço!
um beijo boa semana!!
domingo, 18 junho, 2006 19:39
Dayane:
Todos nós no espetáculo da via usamos máscaras ou como alguns falam ... temos personalidade...mas é isso mesmo...todos temos nosso mundo secreto, onde dificilmente alguém consegue penetrar...e pode ter certeza que as maioria das pessoas não está nem ai para vc (nem para mim nem para ninguém)...elas só querem falar falar e nunca escutar...eu já desisti...ninguém me ouve, por isso escrevo...vai que alguém lê não é...rsrsrrs...
Obrigado pelo comentário...agora sempre andarei com uma vela e um isqueiro na bolsa da alma.
bjocaxx
quarta, 07 junho, 2006 13:21
Susu:
oiii, vlw seu coments, ate mais
e fui!
tem msn?
quarta, 07 junho, 2006 11:04
misterio:
Se puder um dia fazer um reportagem da Avril lagner eu adoraria, mas aqui, como faço para colocar mais foto num mesmo post ?????
E arquiva meo arquivo para outro mês, ta tudo junto, sou burro mesmo, separa os meses, começar um de novo ???? Entendeu ?????

terça, 06 junho, 2006 20:19
Sophie Amundsen:
oi...
A música escolhida combinou exatamente com o que vc está sentindo não é mesmo?
Nem sei o que lhe dizer uma vez que todo mundo vive atrás de uma máscara em determinado momento da vida.Por isso apenas torço pra que você consiga abandonar todas essas faces que não lhe pertencem e comece a mostrar ao mundo a quão lindo e especial é o seu eu,a sua face que quase ninguém conhece.
bj
=]
terça, 06 junho, 2006 19:50
Copyright 2005-2017 UniBlog.com.br