entrar          esqueci minha senha
  Usuário/email:
  Senha:
        

Quando e como...
4 comentário(s):
=Deyse:
"Quando nada mais da certo
Como posso te trazer pra mim?
E tudo que se faz é pouco
Como posso lhe ajudar?
Quando o mundo todo é injusto
Como posso ser melhor?
E se um dia isso acabar
Como posso ser alguém?"
Já perdi tudo e também já me fiz algumas dessas perguntas. Ainda não achei respostas, mas prefiro não falar sobre isso. Gostei da poesia, abraço.
sexta, janeiro 05, 2007 04:35
Dayane:
Crendices, religião, futebol, politica, gosto...nem adianta discutir mesmo... cada um é cada um...
Eu não credito que eu estava no trampo e vc tava tomando cerveja ainda...ai que invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
rsrsr...bons tempos quando eu podia fazer isso...ahahah
Bom, uma coisa é verdade...pode o ano ser bom ou ruim, o que importa é que ainda vamos nos divertir.. pq o que importa é isso mesmo não é???
bjocaxx

quinta, janeiro 04, 2007 09:08
-=|ߧ£|=-™­ ® ©:
"Como ao baralho o jogador,
Como à carniça o parasita,
Como à garrafa o bebedor
- Maldita sejas tu, maldita"

Se fosse fácil, não teria tanta graça...
Não teria tanta beleza...
Não nos mostraria do quanto somos capazes...

quarta, janeiro 03, 2007 08:53
CANGACEIRO TERAPEUTA:
Obrigado pelas visita e pelo elogio.

um grande abraço.
quarta, janeiro 03, 2007 07:08
Copyright 2005-2017 UniBlog.com.br