entrar          esqueci minha senha
  Usuário/email:
  Senha:
        

O amor...
4 comentário(s):
Bel:
É, não tem jeito... Tudo muda quando o amor chega...rsrs.
O teu canto está até mais... feliz? rsrsrs.
Beijo!
terça, janeiro 30, 2007 02:51
cristiane:
vc sumiuuuuuuuuuuuuu!!!!
o amor te pegou né....qd encontra - lo por ai passa meu endereço pra ele...
ve se aparece...
bjinhosssssssssss
quarta, janeiro 24, 2007 02:56
Aline:
profundo !!!

mais minha unica duvida é onde vc arranja gente tao bunita pra por aqui


Te amu
segunda, janeiro 22, 2007 12:21
-=|ߧ£|=-™­ ® ©:
Então todo o resto já caiu...
domingo, janeiro 21, 2007 10:52
Copyright 2005-2017 UniBlog.com.br