entrar          esqueci minha senha
  Usuário/email:
  Senha:
        

Os Germanos
13 comentário(s):
ibrahim carlos germano:
germano e sua historia em cada canto
vira conto que conto e um conto
aumento outro conto vira um milhao
germanos do brasil
orgulho de ser germano

Ibrahim botucatu sp

segunda, agosto 19, 2013 11:29
Oakley Sunglasses Cheap:
Who should I follow? sunglass enthusiasts regarding Tweets Oakley Sunglasses Cheap http://www.cheapoakleyglassesusa.com
sexta, agosto 09, 2013 03:33
ZHThSEBC:
9hdJ7z <a href="http://bbynjmwktihi.com/">bbynjmwktihi</a>, [url=http://evbuvnvcedcz.com/]evbuvnvcedcz[/url], [link=http://mhclsxxqkzuo.com/]mhclsxxqkzuo[/link], http://xrbgfpxclofh.com/
terça, julho 24, 2012 07:45
ZHThSEBC:
9hdJ7z <a href="http://bbynjmwktihi.com/">bbynjmwktihi</a>, [url=http://evbuvnvcedcz.com/]evbuvnvcedcz[/url], [link=http://mhclsxxqkzuo.com/]mhclsxxqkzuo[/link], http://xrbgfpxclofh.com/
terça, julho 24, 2012 07:45
Rita de Cássia Lemes :
Olá,

Sou filha de Fernando da Silva Lemes filho de Antonio da Silva Lemes (vô tunico), que foi casado com Maria Madalena de Carvalho da Familia dos Carvalhos de Campanha. Eles se separaram e ficou 5 filhos desse casamento, sendo que meu pai e dois irmão dele foi criado pelo vô tunico e os outros dois filhos pela vó Julia (avó de meu pai). Não tinha conhecimento do outro nome da esposa do vô Tunico.
Somente conheço as historias que minha mamãe conta, e todas com muito carinho pelo vô tunico que sempre a visitava com levando frutas e doces para criançada.

Abraços
sexta, março 11, 2011 08:39
jose luiz lemos simoes:
Sobre a familia germano tenho um pouco de conhecimento pois tive um tio chamado plinio germano que era filho de gustavo germano se nao me falha a memoria sua esposa se chamava maria que era chamada carinhosamente de vó marica falecida em jundiai .
Meu tio plinio germano era casado com maria de lemos germano(tia minica) .
Ela era irma de minha mãe(dulce de lemos simoes ) e irmã de joaquim soares de lemos casado com aurora germano de lemos .
A minha mãe me falava que a familia germano tinha ligaçao com um cartorio de registro na cidade de tiete .
Eu teho até hoje um livro de registro diario do cartorio que continha 200 paginas mais infelizmente foram retiradas 38 paginas.
As demais folhas estao em branco, porem na ultima pagina tem um termo de encerramento do livro datado 2 de janeiro de 1932 tiete .
Plinio germano tinha um filho que se chamava jose gustavo de lemos germano que residia em jundiai .
Na decada de 60 ele era sargento da força publica vindo a falecer no ano de 1964
sábado, fevereiro 12, 2011 10:43
ROBSON DIAS DA SILVA:
sou neto de um Germano e,gostaria de conhecer mais deta hito&#341;ia.meu avõ se chamava Antõnio Germano Da Silva;quém sabe ue não encontre algum parente ou vcs podem me encontrar,pois todos os filhos do meu avõ possui o sobrenome Germano.
terça, outubro 19, 2010 02:38
Maria Aparecida de Jesus:
Boas ,sou filha de um germano,meu pai chamava-se Geraldo Germano de Jesus,os pais deles vieram da bahia para minas gerais mais ou menos entre 1900 a 1916,ele nasceu em minas que bom saber que tem tanto Germano no mundo,e gostaria de saber da onde veio esse sobrenome..obrigada
domingo, julho 25, 2010 04:20
ibrahim c germano:
ESTOU HA PROCURA DE LUIS ANTONIO GEMANO FILHO
HA ULTIMA VEZ FOI VISTO EM RIBEIRAO PRETO SP

IBRAHIM C GERMANO


segunda, fevereiro 15, 2010 08:16
ibrahim carlos germano :
tarcisio germano de lemos fillho

estou esta semana indo a tiete buscar informaçoes
com parentes mais antigos.
quanto a joaquim do tobias amaral germano .
realmente eu sei onde fica arua ela tem dois quarteiroes
tarciso eu no momento tenho poucas informaçao
ha familia germano de tiete
vem de origem religiosa com formaçao presbitera

quanto a sua avo aurora eu me lembro de alguem com esse nome
quarta, dezembro 16, 2009 09:47
ibrahim c germano:
SOU NATURAL DE TIETE
RESIDO EM BOTUCATU
SOU GERMANO
MEUS AVOS BSAVOS
TODOS NATURAL DE TIETE
SER TIETEENSE E UM ORGULHO
TER NACIDO UM GERMANO UMA HONRA

SE QUISER SABER MAIS ENTRE EM CONTATO

UM FORTE ABRAÇO IBRAHIM C GERMANO
sábado, novembro 21, 2009 01:13
Tarcísio Germano de Lemos Filho:
Sou bisneto de Gustavo do Amaral Germano, que foi ~contador e partidor da comarca de Tietê, no início do século XX. Gustavo era filho de Joaquim Tobias do Amaral Germano, combatente da Guerra do Paraguai, nome de rua em Tietê. Gustavo era pai de minha avó, Aurora Germano de Lemos, que se mudou para Jundiaí, onde também é nome de rua, tendo nascido em Tietê em 19 de setembro de 1903. Não conheço os nomes dos ascendentes de Joaquim Tobias, mas creio que essas informações possam ser obtidas em Tietê.
sexta, julho 17, 2009 05:21
Demerval Germano:
Sou filho de Manoel Germano, que era filho de Antônio Germano, casado com Severina Hermínia. Todos naturais de Nova Cruz-PE. Achei muita coincidência de nomes. Sou oficial regente de Música do Exército Brasileiro, encontrando-me na reserva. Sou compositor de dobrados, hinos e canções. Licenciado em Música pela UFPE, Laboratório de Informática e Música pela UFPI, Mestre de Música pela EsiE. Estou aposentado e trabalho hoje confeccionando métodos de facilitação do ensino da Música.
***GOSTARIA DE SABER SE EXISTE ALGUM ELO REALMENTE ENTRE A MINHA FAMÍLIA E ESSA "GERMANADA?" Minha filha casou com um "BORGES" que sua mãe mora em Nepomuceno-MG. UM FORTE ABRAÇO AOS GERMANOS. (EXISTE MUITOS MÚSICOS NA MINHA FAMÍLIA, DANDO PRA FORMAR UMA BANDA DE VERDADE- EU SOU O PRIMEIRO MÚSICO DA FAMÍLIA)
sexta, maio 29, 2009 07:27
Copyright 2005-2017 UniBlog.com.br