entrar          esqueci minha senha
  Usuário/email:
  Senha:
        

O que eu comi ontem
41 comentário(s):
Melina:
Você tá linda e me anima a começar, estou com 105 , sinto que minha vida não é legal comigo assim obesa.
Vou me informar e correr atrás do sucesso como você.
Parabéns vc é realmente linda.
09/10/2008 11:01:39
renata torres:
Oi Karina, meus parabens. VI sua reportagem na internet, fazendo pesqueisas sobre o poder do chá verde para emagrecer e encontrei sua historia, vc esta de parabens mesmo.Queria muito ter essa sua força de vontade, vc é mesmo poderosa.Eu sou gordinha e estou muito acima do meu peso ideal, e estou tentando encontrar uma maneira de emagrecer podendo comer tudo que gosto.Pelas suas dicas da pra fazerisso, é so ter controle do que estamos comendo.Vou aproveitar as suas dicas e vou começar a minha dieta, não aguento mas ser gordinha.Sou noiva e meu noivo diz que é importante eu perder peso, nao so por questoes esteticas, mas principalmente pela minha saude.E ele me da muita força, pra que eu tome essa decisao.Bom um grande beijo e parabens novamente
07/10/2008 17:46:05
Maira Andrezani:
Poxa, eu não estou tendo resultados. Eu comecei tomando chá verde. Aqueles de garrafinha, sabe? Até adiantou por uns 3 dias, mas depois... Era como uma bebida normal, como àgua, sem efeito nenhum.
Aíh, mudei p/ o branco, e NADA também.
Pensei: 'Vou comprar o natural, e fazer em casa.' Seguí os procedimentos certinho, e NADA tbm.
Pior que ando, não como quase nada (por morar com meu pai, e ter a rotina de trabalho, faculdade... arroz e feijão são RARÍSSIMOS. Acho que 2 vezes na semana e olha lá.)...
No começo foi assim também pra você?
E já experimentou o branco? Ouví dizer que é mais eficáz que o verde!
Boa sorte, e você fikou LINDA!
Parabéns. Sua determinação éh INCRÍVEL*.
27/08/2008 14:39:43
Luana Barreto:
Oi Karina, sou de Manaus parabéns pela iniciativa vc está muito bonita .Comecei meu regime mês passado e estou feliz pq perdi 8 quilos e quando leio história que nem a sua vejo que tb posso conseguir.Um grande abraço
21/07/2008 10:16:11
POLLYANA:
OI...
PARABÉNS EU TBM LUTO DESDE CRIANÇA COM O PESO IDEALJA TOMEI TODOS OS REMEDIOS QUE EXISTEM E GRAÇAS ADEUS ADMITI N FAZER BEM COMECEI A CAMINHAR TODOS OS DIAS TBM FNAIS DE SEMANA ESTAVA PESANSO 118 HOJE TO COM 90 QUERO EMAGRECER MAIS SE SOUBER DE RECEITAS LIGHT POR FAVOR ME MANDE ABRAÇOS...
07/07/2008 16:45:55
Mariana do Amaral Mendonça :
Karina, acabei de ler sua matéria na revista sou + e adorei sua determinação e força de vontade. Estou passando pelo msmo problema e só me dei conta disso, quando sexta-feira(27/06), vi fotos minhas e vi que estou bem gordinha. No sábado me pesei e vi que estava com 57 kg e só tenho 1,47 de altura. Comecei minha dieta hoje. Estou meio assim, não estou com vontade de me olhar no espelho. Gostaria de ter sua força de vontade, para me dar uma chance de emagrecer. Beijo
30/06/2008 16:37:59
guilherme naliati lima:
Quero imagrecer rapido e gratis.Porém sou homem e preciso de dicas,recomendaçoes para imagrecer.Também sou de menor de idade tenho 15 anos.Por favor se vc tiver soluçoes para dizer o que eu fazer ficarei muito grato em saber.
28/05/2008 16:44:45
Jana:
Não há quem não se motive lendo este blog!
Emagrecer é uma questão de determinação!
Determinação está que está um pouco ausente da minha vida, mas diante de tamanho testemunho com certeza florecerá novamente!

08/05/2008 16:41:07
Adriana Barbosa:
Oi Karina, estava pesquisando sobre chá verde qdo vi seu depoimento, parabéns!!! É essa determinação que estou procurando e precisando. Estou tentando emagracer os quilinhos extras do gravidez, mas tá dificil e olha que meu filho vai fazer 06 anos. Você poderia dá algumas dicas da sua dieta? Se puder agradeço muito.
Parabéns mais uma vez e fique com Deus
26/04/2008 13:03:34
katia castro:
Karina estou me espelhando em vc , preciso emagrecer e tambem vou chegar la, por favor me ajude em relaçao ao cha verde, me diz como vc fazia para eu seguir seus passos, muitos beijos que sua vida seja repleta de bençãos.
14/04/2008 15:22:47
anita:
Oieeee
nossa deu até saudade, meu primeiro blog era do Uniblog e o template era igualzinho ao seu :)
menina vc está de parabénssssssss ví suas fotos do antes e agora.
bom fim de semana
bjosss
28/03/2008 16:34:19
andreia moreira de oliveira:
eu adorei a sua determinação
07/03/2008 20:43:24
Andreia Raquel:
Oi Karina!!!
Sera que vc poderia me ajudar, ou me dar algumas dicas?
è o seguinte, eu tenho 1,70 m de altura e pesava 70 kg, com muito esforço e determinação, consegui perder6 kg e agora estou com 64 kg. Gostaria de saber se esse peso é ideal
para a minha altura e principalmente, tenho medo de voltar a engoradr novamente, por isso, como faço pra manter esses 6 kg q eu perdi e não voltar a engordar novamente??
Por favor me ajude!!
abraços e tudo de bom po vc!
05/03/2008 10:16:23
Cecília:
Oi Karina li sua entrevista pela internet meus parabéns vc conseguiu,essa sua determinação me ensentivou muito e estou determinada a perde o peso que ganhei na gestação
estou fazendo caminhada e estou seguindo seu cardápio se Deus quiser vou conseguir também eliminar 15kls. meus parabéns torça por mim.beijos obrigada.
25/02/2008 20:24:41
Sandra:
Oi Karina,

Li sua entrevista na revista sou +eu e adorei. Parabéns pela determinação e quero ser contaminada por ela. Estou muito gorda e fico arrada as pessoas me olhando. Quero também mudar.
Beijo,
Sandra.
20/01/2008 21:36:24
Amanda:
oii!
eu li a sua história em um site e achei muito interessante! sei que vc deve ter um monte de coisas pra fazer e um monte de recados pra responder, então me desculpe te incomodar, mas queria que vc me desse umas dicas pra começo de dieta... eu estou decidida a emagrecer de verdade, só que eu estou acostumada a comer muito (em graaandes quantidades). como você fazia pra matar a fome sem engordar? vc chegou a passar fome na dieta ou não? quero perder uns 30 kg e preciso de ajuda!
muitíssimo obrigada, e parabéns pelas conquistas, você está LINDA! beijo!
05/01/2008 00:19:35
Amanda:
oii!
eu li a sua história em um site e achei muito interessante! sei que vc deve ter um monte de coisas pra fazer e um monte de recados pra responder, então me desculpe te incomodar, mas queria que vc me desse umas dicas pra começo de dieta... eu estou decidida a emagrecer de verdade, só que eu estou acostumada a comer muito (em graaandes quantidades). como você fazia pra matar a fome sem engordar? vc chegou a passar fome na dieta ou não? quero perder uns 30 kg e preciso de ajuda!
muitíssimo obrigada, e parabéns pelas conquistas, você está LINDA! beijo!
05/01/2008 00:18:00
Luciana Branquinho da Rocha:
Ola Karina td bem? eu vi sua entrevista essa semana, me identifiquei muito com vc, tirando q eu n tenho filhos. Resolvi pegar sua dieta e estou seguindo direitinho, ainda mais q eu adoro chás e o chá verde n esta sendo nenhuma tortura... rsrsrsrsrs...
parabens para vc e espero conseguir o meu sucesso q nem vc conseguiu o seu!!!
mil bjs e feliz natal pra vc e sua família!!
20/12/2007 16:04:00
Grazielle Parreira:
Oi Karina parabénsssssssssss!!
Adorei sua força de vontade!!!
Preciso de uma ajuda preciso perder 4 kg em 15 dias será que eu consigo com a sua dieta?
Beijoss!!
18/12/2007 10:46:51
Valéria Karla:
Oi, Karina.
Parabéns! Vc como as outras meninas que têm o depoimento no site da Sou + Eu têm sido meu exemplo.
Comprei essa revista por acaso e agora tem sido minha leitura de cabeceira. Com vcs (inclusive, vc) vejo q dificuldades todas tiveram, como eu estou tendo, mas o resultado q vcs tiveram é o mesmo q quero ter, então isso me dar força!
Valeu, vencedora.
Obrigada!!!
07/12/2007 14:37:02
Inaiana Lima:
Nossa mulher!!! tu estás lindona, li tua reportagem na revista sou mais eu, sabe que também estou nesta luta, entrei no Vigilantes do Peso, pois muitas vezes já tentei antes e não consegui emagrecer sózinha.
Eu fico com a maior dúvida nesta questão do ch´´a verde, já tentei tomar e achei o gosto horrível
Vc teria dicas para me dar a respeito deste chá?
Mil beijocas para você e parabens
meu blog é
blogdainaiana.blogspot.com
08/11/2007 10:41:36
amanda:
Ola fico feliz pela sua vitoria!!!!
Gostaria de saber como é o cha verde que vc tome -- se é feito de erva - ou capsula - aquele que vende no mercado pronto ?????? e a quantidade que toma por dia - tem algum segredo para funcionar melhor ?

abraços
31/10/2007 08:18:51
Fernanda Fantni:
Oi Karina
É a primeira vez que eu vizito a sua ´página na net, gostei muito da sua história de vida.
Queria ter toda essa coragem, já fui uma mulher de 20 ano a pesar 44kilos.Hoje peso 62 k com 34 anos. Vc sabe sempre magra nos somos muito cobradas por isso.
Gostaria que vc me desse algumas dicas para conseguir me sentir bem. sabe ando muito pra baixo por isso.
Espero contar com sua ajuda.
Gostaria de ter a sua amizade.
Beijos para vc e para o lindo , seu filho.
Também tenho uma única filha .
28/10/2007 23:14:51
alexandra m. so:
queria engordar alguns quilinhos, me ajude...
26/10/2007 16:16:57
Paulo Fernando:
Ví sua história no UOL e fiquei realmente muito contente em perceber que na raça e com uma força de vontade imensa vc está atingindo o objetivo que traçou! Meu IMC é 29.8 e preciso muito emagrecer também. Estou tomando medicamento sob orientação do endocrinologista e cuidando da dieta com a ajuda de uma nutricionista. Já faz mais de 1 mes que comecei mas ainda é muito complicado. O que mais tenho dificuldade é seguir a risca a dieta e tomar coragem para começar a me exercitar. Sou muito sedentário. Enfim... Queria dizer que eu INVEJO a sua força de vontade e sua dedicação. Mas é uma inveja positiva, e espero que de alguma forma sua saga sirva de inspiração pra mim. Infelizmente não é todo mundo que tem um metabolismo abençoado e que pode comer um boi que não engorda. Minha genética é um lixo, parece que só de olhar pra comida já to engordando. Bom, já adicionei seu BLOG nos meus favoritos pra acompanhar sua saga. Obrigado por dividir sua história conosco. Um super beijo! Paulo
21/10/2007 04:30:01
Adriana:
Oi Karina tudo bom! Parabéns, força e muita determinação sei o que é querer perder peso. Comecei na última quinta-feira caminhar novamente com meu filho ele tá bem fora de peso, pesa mais que eu, mais como sempre ele quer desistir e eu dou duro mais ele sempre escapa e come a + na avó. Acho que se todos colaborarem vamos conseguir, mais o principal ele tem que querer também. Passo sempre aqui para saber das novidades. Um abraço.
09/10/2007 14:55:53
Aline:
Ola karina me chamo Aline e quero te dar parabens pela sua forca de vontade.
Minha historia e a seguninte sou como voce adoro falar sobre dietas,eu sempre fui magrinha quando chegou meus 14 anos comecei a engordar gracas a Deus nunca fui obesa sempre tive uns 10 a 15 kilos a mais hoje tenho 21 anos,moro atualmente na Suica com minha mulher sou casada e quando cheguei aki estava ainda com esses kilinhos a mais,mas sabe depois me vi como voce,me sentia mal comigo,comecei uma dieta mas a minha me trouxe problemas eu comia e provocada o vomito,continuei e perdi 8 kilos fikei feliz e continuei mas depois vieram umas dores no meu estomago nunca cheguei a ir ao medico,minha mulher me pegou uma vez no WC vomitando apos o lanche e dai ela comecou a pegar no meu pe,olhando sites na net e mostrando pra mim fotos de meninas que passavam pelo mesmo problema,parei continuo minha alimentacao errada passo muitas horas sem comer e nao como mais massa ne doces mas to conseguindo manter meu peso mas tenho medo que um dia me de um problema pois me sinto fraca oque voce acha que eu devo fazer por favor responde...Bjus
05/10/2007 18:07:52
Letícia Santos:
Oi querida encontrei seu blog na revista sou + eu. Adorei a reportagem. Por que está sumida do blog??? Depois dê noticias!!

Beijos
05/10/2007 16:56:32
Lívia Bentivoglio Navarro Casado:
Olá Karina. Parabéns pela sua força de vontade!!!
Gostaria de lhe fazer uma pergunta: (por gentiliza, se puder responder diretamente no meu e-mail, será mais fácil) quando vc tomava o chá verde vc fervia a erva mesmo ou usava aqueles de mergulho? Pois andei lendo na net que os de mergulho não fazem o mesmo efeito.
Aguardo a sua resposta.
E mais uma vez, parabéns pela sua determinação!!!
Um abraço,
Lívia
03/10/2007 21:14:37
Adri:
Kd vc?? Está na luta ainda?? Mande notícias!
27/09/2007 22:45:15
erika regina brito da cruz:
Oi Karina tudo Bem~
Primeiramnte eu quero te dar meus parabens pela capacidade que vc tem em mudar e para melhor.... Bom eu estava lendo seu blog e nao vi o mes de setembro, vc nao escreveu? Bem quero sua ajuda eu nao consigo emagrecer de jeito nenhum, estou chegando a um ponto de nao entra mais em nenhuma calça....Por favor me ajude mesmo eu nao sei por inde começar eu sei que tenho que fechar a boca mais tambem sei que nao consigo.....qualquer coisa se puder mesmo me ligue ou mande e-mail ok 11- 56421411 Erika....
Beijo e obrigada
27/09/2007 09:29:14
Viviane Grandi:
Karina,
Hoje vi seu blog pela primeira vez, não sou muito de net, mas recebi um mail da revista sou mais eu, da qual tem sua história e resolvi ver seu blog; tenho duas coisas a lhe dizer:
A primeira é que vc vai conseguir chegar ao seu objetivo final, e desejo que tenhas muita perseverança para manter seu peso,parabéns pelo seu sucesso!!
A segunda é que vc pode ter certeza de que Deus está te preparando pra vc encontrar seu grande amor,ele existe sim e a qualquer momento vai aparecer,não duvide!!
Grande abraço e continue confiando em Deus, contra Ele ninguém pode!!!Sucesso!!!
21/09/2007 18:03:23
Tati Floripa:
Olá!

Karina, achei o teu blog fazendo uma pesquisa no Google sobre a Dieta Nota 10. Infelizmente, não li sua reportagem na revista, mas quero te dar os parabéns: você é uma vencedora!!! Tbm fiz esta dieta no ano passado quando tive uns problemas e acabei engordando 10 quilos. Emagreci e fiquei super bem. Este ano tive que dar uma segurada nos exercícios e acabei engordando um pouquinho (2.5kg). Atualmente peso 62.5kg e tenho 1.64m e acho que seria bom se emagrecesse uns 5 ou 6 quilos, sabe? Que dieta vc está fazendo? Continua com a das notas? Me escreva e podemos trocar experiências, ok? Mais uma vez, parabéns! Beijo grande!
11/09/2007 18:35:25
VERONICA FRANÇA:
OI
ADOREI SUA REPORTAGEM NA SOU + EU! PARABÉNS!!

TENHO PROBLEMAS COM O PESO E TB PRECISO ELIMINAR 30 KGS, SERÁ QUE PODERIA ME DIZER COMO UTILIZAR BEM O CHÁ VERDE? srssMUITO OBRIGADA DESDE JÁ E FORÇA!

11/09/2007 12:47:31
Vyvy Tex:
Olá Karina!
Vi sua história no site da Sou + eu e resolvi conhecer seu cantinho... Também criei um blog pra ver se me ajudava a emagrecer... E acho que ajuda mesmo! Conhecer histórias como a sua e de tantas outras nos serve de estímulo e inspiração! Parabéns!
09/09/2007 11:19:09
luziene:
Parabéns!!!!!!!!
estarei de linkando no meu blog e sempre vou visitar você.
Uma semana abençoada....
03/09/2007 21:25:28
Audrey Kitty:
Oi Kary tudo bom!!!!!
Neguinha tenho que te dar parabéns pela sua força de vontade e conquista...vc é uma vitoriosa!!!!
Eu estou no mesmo dilema para emagrecer,mais tomei coragem e começei a me movimentar e a fechar a boca...estou com 67kg e meu peso ideal é 55kg 56kg quero chegar lá...perder 11kg é muito mais vendo que vc e varias outras pessoas conseguiram sei que posso conseguir...
qualquer coisa entro em contato com vc novamente para contar como está indo minha evolução...bjs e se poder e quiser entrar em contato comigo segue meu -mail...bjs
02/09/2007 18:25:16
márcia aparecida dos santos nogueira:
Oi karina queria eu poder ser decedida como vc pois,estou tentando perder 10 kg que me restaram de minha grávidez pois engordei 15 kg e isto foi a quatro anos.Fico muito triste me bato na frente do espelho pois sou baixa e me acho muito gorda.Quero chegar nao sei quando 52 kg pegei a receita da sopa e se "Deus" me ajudar vou conseguir.Me de uma dica a sopa da 8 porcoes e estas porcoes vai ser dividida em duas refeicoes por dia .Me mande uma resposta pode ser por e-mail
ou pelo meu blog:artesanatoemcrocheblogspot@bol.com/.
Muito obrigada bjos e um abraço bem forte.
02/09/2007 15:11:23
Fernando Carvalho:
Café da manhã: Não tomo.
Lanche da manhã: Danone, pão com presunto e maçã
Almoço: arroz, feijão, bife com cebola, purê de batatas e nada de salada (I hate salad)
Lanche da tarde: amendoim com cerveja (apena 1 lata/dia)
Jantar: Strogonof de frango com batata palha e arroz, 1 litro de coca cola ou se preferir, pode ser Tang.
Ceia: Bolachas passatempo recheadas, leite com toddy e bolo de côco da nutrella.

Isso é só para a segunda feira, se vc quiser eu passo o resto da semana pra vc também. Até mais.
01/09/2007 18:04:39
adriana almeida:
Acabei de ler sua historia na SOU+EU e tive de vir aqui e te dar os parabéns, pois vc merece.Eu sou magra e mesmo assim me cuido rigorosamente, não porque tenho medo de engordar, mas porque questão de saúde e claro quando se está magra ficamos mais esbeltas e nos sentimos bem e se as pessoas começam a nos elogiar, nos sentimos poderosas, espero que por meio de sua experiência que foi relatada as pessoas tomem consciência de como é importante nos valorizarmos.E quanto a seu marido , deve ter se arrependido amargamente de tê-la abandonado, pois se ele te viu assim magrinha... . Esta é a melhor parte, ter a sensação de ter dado a volta por cima !!!!!!!!!!!! Parabéns !!!!!!!!!!!!
31/08/2007 04:39:39
claudineide maria oliveira:
oi karina parabens pela determinação ,vi sua entrevista na revista sou mais eu e adorei ,tenho uma luta constante pelo meu peso, so q apenas 10kilos ñ consigo emagrecer uma grama se quer parabens pela sua luta e vitoria sendo q todos os dias enfrentamos uma guerra!beijo
30/08/2007 13:08:10
Copyright 2005-2017 UniBlog.com.br