entrar          esqueci minha senha
  Usuário/email:
  Senha:
        

TRÓPICO: “Si Hay Camino”
4 comentário(s):
Helô:
Confesso q li esse texto várias vezes p/ conseguir entender um pouquinho.Ele é muito confuso não estou dizendo com isso q seja ruim,mas creio q entendi seu objetivo,talvez vc queira passar essa confusão p/ realidade,já q realmente os caminhos da vida são loucura.O q mais gostei foi essa parte:"O meio é a certeza de que há caminho, de volta, de ida.Ou não"


quinta, dezembro 27, 2007 08:22
Cláudia:
Lucas! E o que vale é a gente curtir o caminho, semear em suas margens cores, perfumes, fazer descansos, trilhas, colocar uma placa indicativa da sua marca, da sua estrada. E... se ela puder abrigar outros peregrinos, melhor, se não, que ela se baste por sua caminhada! Bons caminhos pra você sempre! É bom encontrar um varal como esse pra poder estender um pouquinho de nossas estradas nele! Obrigada por esse agradável pedágio!
sábado, novembro 24, 2007 10:06
Clélia:
As escolhas dos nossos caminhos são sempre muito confusos, pois dentro de um existem outros, e muito não tem volta, a opção é seguir em frente ou mudar a sua rota.
Caminhos afetivos e profissionais são os mais dificeis, se não usarmos a máscara da hipocresía creio qua jornada fica menos árdua e teremos a certeza que estamos fazendo melhor as nossas escolhas.

sexta, novembro 16, 2007 12:33
Lucciana Marya:
Sempre que me encontro nas encruzilhadas da vida, mergulho nessas sábias palavras, que além de nos fazer achar alternativas, nos faz tirar o melhor de cada caminho/obstáculo:
"De tudo na vida ficam três coisas: a certeza de que estamos sempre começando...a certeza de que precisamos continuar...a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto devemos: Fazer da interrupção um novo caminho...da queda, um passo de dança..., do medo, uma escada..., do sonho, uma ponte..."

Fernando "A" Pessoa.. Baci
quinta, novembro 15, 2007 10:49
Copyright 2005-2017 UniBlog.com.br