entrar          esqueci minha senha
  Usuário/email:
  Senha:
        

Pra matar a saudade....
4 comentário(s):
gabbryella correa:
Banda te AMO!!! DE QUALQUER JEITO VCS FICAM LINDOS,Q Deus os abençoe grandemente e q o nosso Pai derrame sobre vcs toda a sorte de benção.Amo vcs em cristo JESUS bzu!!!
07/10/2007 11:30:19
joăo vitor:
hehe essa fotu fala seriu né

muito loka te mais cala fui
30/09/2006 19:04:25
Rodrigo Pan Chacon:
é verdade
a nova formação
ou melhor a antiga
rsrsrsr
é show de bola
o juninho manda muito
e o jean o duca e agalera que ajuda manda muito
além de serem profissionais sao adoradores

12/09/2005 13:13:59
E aew!! =D:
<b>Nossa! Q bom matar a saudade hein?!?
Mas n temos de que reclamar da nova formação ^^
O blog tah show, parabéns maninho!!</b>

<i>katarinaholanda.weblogger.com.br</i>
09/09/2005 16:09:26
Copyright 2005-2017 UniBlog.com.br