entrar          esqueci minha senha
  Usuário/email:
  Senha:
        

PROCURA-SE TIGGY
4 comentário(s):
MArines:
Bom dia
Ontem saindo do PS de Valinhos as 11:30 da noite me deparei com um cachorro atravessando a Av. independência de um lado pro outro , chamei o fiz carinho conversei com ele e coloquei o num cantinho sobre um papelão , comprei um cachorro quente e dei a ele , fui ate a unidade de socorro e perguntei se os socorristas o conhecia , ele disseram que ele era de rua, mas ele estava de coleira rosa.
Características: Pequeno , bege , bem cuidado , alegre , parece estar bem .tive a impressão de ter dono ..Se alguém perdeu por favor verifique...
Vou entrar em contato com os protetores de valinhos..Repasem por favor.
segunda, agosto 20, 2012 08:38
magda bunjes:
http://www.anda.jor.br/29/07/2012/gato-que-foi-atropelada-precisa-de-ajuda-para-cirurgia-em-valinhos-sp?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gato-que-foi-atropelada-precisa-de-ajuda-para-cirurgia-em-valinhos-sp
domingo, julho 29, 2012 02:00
Rosangela Nogueira:
Tenho o prazer de levar ao seu conhecimento um trabalho de filantropia, Associações Beneficientes em Santo Amaro. Faço o trabalho jurídico, há 20 anos. Sei onde buscar, e fazer acontecer. Minha preocupação e levar trabalhos em Cooperativas de Trabalho. Já dei o primeiro passo . Conto com você, seu voto, para juntos fazermos acontecer.Dra: ROSANGELA NOGUEIRA n° 14.430 – missionária



Tenho a satisfação de passar para você um pouquinho do que tenho feito em benefício dos bichinhos abandonados nas ruas pela própria sorte. Vejo em cada olhar, perdido entre carros e pessoas, o desespero por ter perdido seu lar, seus donos e sua segurança.



Fico presenciando serem enchutados, palavrões a eles direcionados, pedradas direcionadas a quem, somente retribui com carinho e amor. Diz o profeta, se quer ver amor, olhe para os olhos de um cão.



Estou há mais de dez anos, abrigando cães somente arrebentados, quer seja por acidente, ou então por fome. Nessa caminhada sozinha, eu e minha família, pegamos restos de restaurantes, compramos ração, remédios e dou um teto a 27 cachorros. Eu costumo dizer, que sou feliz por tê-los. Faço o que posso e o que não posso, também tento fazer.



Gostaria de junto com você, fazer um trabalho diferenciado. Dá para fazer, com a união de todos. Não procuro voto sem causa. Gostaria de doar amor, junto com pessoas que também recebem muito amor deles, e os ama. Não importa perfeito ou não, preto ou branco, o que importa, é fazer algo por eles. Conto com você. Se você tiver dúvidas à respeito do meu trabalho. Eu não quero ser mais uma a pedir votos à você. Mas gostaria de ter você comigo. Se cada um fazer um pouquinho, os animais sairão das ruas e do descaso das pessoas.



ROSANGELA NOGUEIRA N° 14.430 – ESSA LUTA É PELA VIDA
quinta, setembro 30, 2010 02:51
elias:
sera que o blog volta?

bjs!!!!
sábado, maio 23, 2009 07:12
Copyright 2005-2017 UniBlog.com.br