entrar          esqueci minha senha
  Usuário/email:
  Senha:
        

CARIOCAS: “Era uma vez um pobre povo da gema podre”
5 comentário(s):
Rafael Ferreira:
Valeu pela conselho!
Estou me mudando para o Nordeste...
domingo, agosto 24, 2008 08:20
Thiago Okada:
Texto interessante Lucas. Mostra uma postura firme sobre um tema polêmico. O único ponto em que não concordo é o fato de você botar a culpa na elite. Parte da culpa do problema no RJ pode até ser deles mesmo, mas a maior parte não seria o próprio "povão" que vota sempre nos mesmos políticos (corruptos)?

No mais, parabéns.

T+
sexta, agosto 22, 2008 08:57
Esther Dallari:
Lucas,vc finaliza seu texto com a seguinte frase:"...E aí meu amigo: rebele-se, mude-se para o NORDESTE ou...Salve-se quem puder!"Saiba que a canalhice,infelizmente,é generalizada.Moro no Nordeste,precisamente em João Pessoa,e o ex-prefeito daqui desviou verbas de um viaduto para o seu próprio bolso.O viaduto foi feito,mas mal-feito(rsrs),pois ficou estigmatizado como "O VIADUTO SORRISAL"(rsr).Por quê?Porque não pode entrar em contato com a água,no caso a chuva,que se desmancha.Hoje em dia,esse mesmo prefeito se encontra em palanques,não discursando,mas apoiando nossos futuros candidatos para as elições municipais.Então,o que falta realmente é o POVO brasileiro ter um pouco de CONSCIÊNCIA POLÍTICA.
quinta, agosto 14, 2008 07:04
Esther Dallari:
T

quinta, agosto 14, 2008 06:39
Esther Dallari:
Texto fabuloso,Lucas!Parabéns por ter CORAGEM de escancarar a realidade de forma tão elegante.
Em matéria na rebvista Época,foi abordado esse tema do tráfico de órgãos,fiquei impressionada com a ganância do médico citado por vc.Ele e sua equipe ganharam numa faixa de 120 mil reais p/ furar a fila e fazer a cirurgia de três pacientes,dentre estes o irmão do Secretário de Transporte do Rio,do governo de Antony Garotinho;o filho do ex-governador de Pernambuco,Miguel Arraes;e outro paciente não indentificado pela Polícia Federal,mas q com certeza deve ter muito dinheiro no bolso.Como brasileira fico INDIGNADA com essa situação.Agora,imagino quem está esperando um transplante durante anos,como não ficam?
quinta, agosto 14, 2008 06:38
Copyright 2005-2017 UniBlog.com.br