Positivismo Sempre
Positivismo Sempre

segunda, 14 agosto, 2006
MULHERES APAIXONADAS x HOMENS APAIXONADOS

Todos nós sabemos que há grandes diferenças entre homens e mulheres desde os tempos pré_históricos. E no amor não poderia ser diferente. Certa vez, fazendo um artigo sobre relacionamentos me deparei com "o que escrever?" Então resolvi usar uma forma bem humarada (ou não) para que as pessoas pudessem entender um pouco mais sobre o que se passa na cabeça de um homem e de uma mulher quando estão apaixonados. E as conclusões que cheguei não são nada conclusivas, mas... acho que vocês vão gostar.

Quando uma mulher está apaixonada, ela quer que todos saibam e vejam sua felicidade, porque estar apaixonada é maravilhoso!

Quando um homem está apaixonado, ele não admite estar e também só conta pro seu melhor amigo(se tiver um) porque estar apaixonado e demonstrar isso é coisa de "frutinha"!

Quando uma mulher está apaixonada, a partir do exato momento que ela se apaixonou, simplesmente começa selecionar os "amigos" do chat. Nunca bate papo no reservado e conversa com a sala toda só se seu gatinho também estiver ali.

Quando um homem está apaixonado, ele entra no chat e a primeira coisa que diz para a guria que ele vai teclar é: "coloca no reservado, sou tímido". E fica ali achando que toda a guria que chama ele pra teclar é sua "paixão" disfarçada.

Quando uma mulher está apaixonada ela vai em um site com lindos cartões e começa a escolher no mínimo uns cinco e como não consegue se decidir entre qual deles é o mais bonito ela envia os cinco! Como se não bastasse, ela escolhe músicas românticas, fotos sensuais, apaixonadas, as palavras certas, o poema adequado, corações, Eu te adoro, eu não vivo sem você você faz parte de mim, eu te amo e....Afe! E envia para o sua paixão! 

Quando um homem está apaixonado ele vai em sua caixa de email vê todos aqueles cartões, geralmente não lê ne  a metade, só fica olhando as figurinhas pra poder comentar depois se ela perguntar, clica no mesmo site que ela lhe enviou, escolhe qualquer cartão e coloca no seu um: "Eu também te amo".

Quando uma mulher está apaixonada, ela vai comprar algo para sua paixão, pára em frente de uma vitrine, olha uma camisa e pensa " Isso vai ficar lindo no meu gatinho" . Entra, e compra.

Quando um homem está apaixonado, ele pede pra sua mãe, sua prima,ou sua irmã comprar algo para sua paixão. Quando não encontra ninguém para fazer isso, vai à uma loja. pára em frente de uma vitrine, não tem idéia do que vai comprar pra ela e quando encontra algo que lhe agrada, pensa " Isso vai..." Então uma mulher exuberante passa por ele e ele continua pensando " Minha mãe do céu, que deusa, que coisa mais gos..." E segue a índividua em questão com os olhos até que ela suma em alguma curva, dai volta seu pensamento, olha pra vitrine e se pergunta: "O que foi que eu vim fazer aqui mesmo?"

Quando uma mulher está apaixonada ela exclui supostos garanhões do seu msn só deixando um muito amigo e infantil, um que já esteja casado ou noivo e apaixonado pela noiva, e aquele melhor amigo homossexual, porque teclar com seu gatinho é a única coisa que lhe interessa, afinal... está xonadinha xonadinha. E assim sua paixão não tem porque ficar bravo.

Quando um homem está apaixonado, a primeira coisa que ele faz é fazer outro "msn" só pras gatas antigas e futuras de algum chat. Assim quando sua paixão entrar ele vai estra sempre "off" e ela não vai encher a paciência dele com coisas do tipo " Você não me ama, não é? E se me ama, como pode estar tc com outras?"  (mulher não entende que "Renatinha Gostosinha" é só um apelido e que na verdade nem é tão gostosa assim!)

Quando uma mulher está apaixonada ela liga, pega no pé,diz que vai ligar uma vez só e acaba ligando o dia inteiro e deixando recados na caixa postal e mandando torpedos a cada quinze minutos.

Quando um homem está apaixonado, ele nunca liga... nem adianta esperar, minha filha. A não ser que algum "amigo da onça" disse que vai ter uma festa show e todos na cidade vão.... Bom... dai ele liga e vai logo perguntando: "Onde ce tá? Que barulho é esse?" E você, quase dormindo no sofá responde "Em casa, to ouvindo som"

Mas como ele não está satisfeito com sua resposta e acha que você está passando 171 nele, pega o carro, a moto, a bicicleta, ou vai a pé, e corre até sua casa e te encontra ali... esperando por ele, que disse que viria te ver e... Ué! Não é que ele veio! Os meios que o levaram a fazer isso não importa, o importante é que ele está ali com você. E quando os dois se encontram o mundo lá fora não existe. È só você e ele. Então ele te cobre de elogios e você à ele, e diz que você é única e que é o amor da vida dele. e nessa hora... todas as coisas citadas à cima são esquecidas, porque vocês nunca sentiram aquilo antes, e o mundo ali é só de vocês e ambos se entregam a paixão que um dia os uniu, mesmo com tantas diferenças.

E VIVA O AMORRRRRRR 

Lana.

;

postado por 21516 as 04:06:13




2 comentários:

MArcelo Macvei:

O amor, quanto se pode falar sobre esse tema. A incrível relação entre um Homem e uma Mulher, seus contornos e intensidade...Lancei minha canção aqui no Rio de Janeiro, chama-se UM HOMEM APAIXONADO, gostaria de compertilhar esse sentimento todo...tudo presente na música...Um Abraço a todos !!! www.marcelomacvei.com

segunda, novembro 15, 2010 04:51
golafaum:

Ki foi ku eu fixxxxx, to ketinhu nu meu cantu akinem lespilo muito para oxe mum dixe ki falao com maix alguem, poske toda exa maldadi nu xeu colaxaum, num fix nada, eu julo, a Xi ta di prova, xo mimi onti, EEEEUUUUU JUUUUULLLLLOOOO kkkkkk bejaum meu amole

segunda, agosto 14, 2006 06:30
Comente este post
Início
Perfil
21516
Meu Perfil

Meus Links
Hotéis no Brasil
Encontra Brasil
Guia MS
Encontra Mato Grosso do Sul
DNS Dinâmico
Blog Grátis
Criar Blog
Manta Absorvente de Óleo
Hoteis

Palavras-Chave
PAIXÃO

Favoritos
Positivismo Sempre
tentando me encontrar!!!!!
ReverberaçõeS
A comédia da vida privada....
mais...

adicionar aos meus favoritos


Colaboradores do Blog


Comunidades
Não há comunidades.

Posts Anteriores
EI TABAPUÃ!
MENINA SAFADINHA!
O AMOR É LINDO!!!!!
UM DIA RUIM....
Sedução!
Mau Dia! Mau Dia! Mau Dia!
NÓS MULHERES NOS ENTENDEMOS
ALL FOR LOVE
Música da semana
VOU TE EXCLUIR DO MEU ORKUT

Arquivos
2006, 01 outubro
2006, 01 setembro
2006, 01 agosto
2006, 01 julho
2006, 01 junho
2006, 01 maio
2006, 01 abril
2006, 01 março
2005, 01 dezembro
2005, 01 outubro
2005, 01 setembro
2005, 01 julho
2005, 01 fevereiro
2004, 01 dezembro
2004, 01 fevereiro

13128 acessos


CRIAR BLOG GRATIS   
..