A Garota Em Preto E Branco
A Garota Em Preto E Branco
terça, 22 março, 2016
Me Conhecendo Melhor

Oi meu nome é... Er... Vocês não precisam saber meu nome.Sabe aquele lance de quem vê cara não vê coração? Pois é, aqui vocês só verão coração mesmo. Eu criei esse blog para eu desabafar, porque diários não são meu forte, então internet foi minha saída. Alias minha melhor saída! Sei que ninguém vai acessar essa página mesmo, o que, de certa forma me deixa mais tranquila, porque não gosto de pessoas lendo as coisas que eu escrevo o que penso e não falo em voz alta. Então vamos. Hoje tive dois sonhos muito estranhos, meus sonhos na maioria das vezes são estranho,eu gosto de três meninos só que os três não gostam de mim (assim fica difícil né) pela noite sonhei com o R. e o M., que era tipo, o M. era meu melhor amigo e brincava comigo e eu iria ter um encontro um o R.. Na minha vida tem dois RS. Um R vou falar com um ponto no final e o outro não.Como eu acordo cedo as vezes á tarde fico com sono e durmo, hoje eu dormi e tive um sonho esquisito.Sonhei com o R (tem uma grande diferença entre o R. e o R, um eu já conheço á uns 5 anos e o outro eu conheço mais ou menos desde o ano passado, o R é o que eu conheço melhor e o R. é o que eu conheci ano passado), sonhei que, sei lá, eu estava sentado num banco da escola e ele andando por aí, quando ele encontrou uma pessoa que eu odeio que é uma menina, a B., e ele foi lá e beijou ela, sorte que foi só um sonho né, ufa... O que isso quer dizer? Quer que eu gosto mais de qual? do R? do R.? ou do M.? nossa, indecisão é uma coisa que eu odeio. E eu estou parecendo desesperada (Só para deixar claro, não que eu ache que alguém vá ler isto aqui ou algo do tipo, mas vou colocar só as iniciais como precaução, para se alguém descobrir essa minha pagina. Um sigilo, se é que vocês me entendem) Sabe aquela pessoa que é rodeada de pessoas, mas continua se sentindo sozinha, então, sou eu, eu tenho amigos e tal, mas não tenho a amiga que eu queria. Esses dia parei de falar com a minha melhor amiga que eu considerava tipo uma irmã, porque, não sei, do nada paramos de nos falar, mas ainda queria muito voltar a falar com a G. affs. E, na boa? Minha vida está tão tranquila que eu estou procurando motivos para reclamar na internet.

postado por A Garota Do Blog as 06:39:21 #
0 Comentários
Comente este post!   |    <<< Voltar para Início

 
Perfil
gblog19
Meu Perfil

Links
Blog Grátis

Palavras-Chave
Vida

Favoritos
Não há favoritos.

adicionar aos meus favoritos


Colaboradores do Blog


Comunidades
Não devemos nos apaixonar.Nunca.

Posts Anteriores
Não há posts anteriores.

Arquivos
2016, 01 março

0 acessos
CRIAR BLOG GRATIS   
..