BAHIA ON LINE - A NOTÍCIA EM CIMA DA HORA
BAHIA ON LINE - A NOTÍCIA EM CIMA DA HORA
sábado, junho 02, 2007
Prefeitura quer isenção do ICMS de combustível para baratear transporte

O SAC está abrindo 320 vagas para assistente de atividades administrativas, distribuídas nos postos localizados em 13 municípios do interior. A contratação acontecerá através de processo seletivo simplificado, a cargo da Uneb, que realizará as inscrições no período de 2 a 5 de junho, exclusivamente via internet , no site www.selecaosac.uneb.br. O boleto com a taxa de R$ 20 deverá ser pago em qualquer agência do Bradesco, durante o horário regular de funcionamento bancário, até as 16h do próximo dia 6. A prova acontece no dia 17 de junho.
A remuneração mensal será de R$ 635,57, para regime de 30 horas semanais. As contratações são para Barreiras (22 vagas), Feira de Santana (21), Santo Antônio de Jesus (30), Camaçari (22), Itabuna (30), Ilhéus (20), Eunápolis (18), Porto Seguro (20), Teixeira de Freitas (25), Jacobina (20), Juazeiro (30), Jequié (30) e Vitória da Conquista (32). A seleção será feita através de prova objetiva de Conhecimentos Gerais e Específicos, num total de 40 questões: 15 de português, com interpretação de texto, cinco de matemática, cinco de Conhecimentos Gerais em Atualidades e 15 de Conhecimentos Específicos em Informática.
O edital será publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (1º). A seleção emergencial para contratação Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) tornou-se necessária porque, em cada um destes postos, há funcionários concluindo até julho o período de quatro anos de contrato, não havendo condições de renovação, de acordo com o artigo 253 lei estadual 6.677/94. “O SAC está fazendo readequação quantitativa dos seus quadros, mas, enquanto não forem concluídos o processo seletivo e o estudo para novas alternativas de contratação de mão-de-obra, é necessário fazer a contratação temporária para não haver prejuízo no atendimento ao público”, explicou o superintendente do SAC, Flávio Amorim.
“Além de obedecer aos preceitos de transparência adotados pelo governo atual no que se refere ao Reda, a nova contratação será efetivamente temporária, já que o SAC será piloto para um novo modelo de contratações no Estado”, afirma o secretário da Administração , Manoel Vitório. O novo modelo vai articular a contratação de jovens aprendizes, o remanejamento de servidores efetivos do Estado e a realização de concurso público, explicou o secretário. Ele também adiantou que o cronograma de concursos do Estado até 2010, prevendo as vagas a serem preenchidas, ano a ano, será divulgado até o final do mês, após levantamento que está sendo feito pela Saeb junto a todas as secretarias estaduais.

postado por 55874 as sábado, junho 02, 2007 #
0 Comentários
Comente este post!   |    <<< Voltar para Início

 
Perfil
55874
Meu Perfil

Links
Hotéis no Brasil
DNS Grátis
Criar Blog
Blog Grátis
Hoteis

Palavras-Chave
ICMS

Favoritos
Não há favoritos.

adicionar aos meus favoritos


Colaboradores do Blog


Comunidades
Não há comunidades.

Posts Anteriores
Derba anuncia ampliação de ponte sobre o Rio das Contas na BA 142
ESPORTES: Adversário do Poções apresenta elenco
Comércio e serviços afetados pela falta de aulas no interior
SEGURANÇA REFORÇADA NO FÓRUM PARA DEPOIMENTO DE CIGANO
Professores lançam nota de repúdio contra deputado
REUNIÃO NO MP DISCUTE POLUIÇÃO SONORA NO PARQUE DA LAGOA
Estudantes param BR 415 em protesto contra a privatizarão de rodovia
144 mil títulos eleitorais estão cancelados
Professores mantêm greve e tentam derrubar decisão da Justiça
MST ocupa fazenda em área de mata atlântica

Arquivos
2007, 01 junho
2007, 01 maio
2007, 01 abril

82648 acessos
CRIAR BLOG GRATIS   
..