Barcos Maanaim Pesca Esportiva Rio Guaporé
Barcos Maanaim Pesca Esportiva Rio Guaporé

domingo, 29 março, 2009
Barco Maanaim - I Pesca Esportiva Rio Guaporé RO.

VALE DO GUAPORÉ 
 

AMAZÔNIA:

O Barco Hotel Maanaim - I no Guaporé é uma ótima opçãopara quem deseja aventurar-se em busca da piscosidade dos rios e belezas darica floresta amazônica. Possui 90pés de comprimento; Motorização de 200hp ; 6suítes com banheiro privativo e ar condicionado sendo que: duas tripléx equatro dupléx ; Refeitório e sala de TV via satélite, DVD e som CD ; Grupogerador de 30kwa ; Deck com área de lazer ; Ampla área de sol na proa. O rioGuaporé nasce no estado de Mato Grosso e funciona como uma espécie de divisornatural das bacias do Prata e Amazônica. Junto com seus tributários são osmaiores responsáveis pela grande densidade da mata e variedade da fauna local.Durante as cheias suas águas invadem as matas fertilizando os campos e formandoimensas lagoas e igarapés que são os lugares onde se desencadeia um dos maiscomplexos processos de reprodução. É nesse ambiente que centenas de espécies depeixes encontram o lugar ideal para seu processo reprodutivo, o que faz dolugar um verdadeiro paraíso para os amantes da pesca esportiva. Se o seu sonhoé partir em busca de lugares exclusivos para encontrar com os grandes eesportivos peixes da Bacia Amazônica, o rio Guaporé oferece inesquecíveisconfrontos com Tambaquis, Tucunarés, Cacharas, Pintados, Capararis, Matrinchãs,Pacus, Apapás, Caranhas, Pirararas, Cachorras, Apaiaris, Jacundás e muitosoutros. É inclusive desta região o registro da captura com c aniço de mão domaior exemplar de Tambaqui de que se tem notícia (28,7 kg), ocorrido emsetembro de 98, e que foi homologado pelo IGFA como o novo recorde mundial.Também foi no rio Guaporé que se procedeu a captura de um enorme Caparari (25 kg) que é um peixe decouro freqüentemente confundido com o Surubim Cachara .

TEMPORADA:

Melhor Época ( de Maio a Novembro )

Fevereiro a Julho: caparari,pirarara, cachara, apapá, corvina, cachorra e matrinchã. (Tucunaré) de junho em diante

Agosto a Novembro: tucunaré, tambaqui, pirapitinga, pirarara,cachara, cachorra e matrinchã, etc.

Programação Básica doBarco: De Sexta a Sexta feira

Primeiro dia - CUIABÁ / VILHENA / PIMENTEIRAS OU CAMPINAS / VILHENA /PIMENTEIRAS: Chegada em Vilhena, recepção e traslado de 170km até Pimenteiras.Chegada, embarque imediato e início da navegação.

Demais dias  Sáb. após ao meio dia , Dom., Seg. , Ter., Qua. e quinta até meio dia completando Cinco dias inteirosdedicados à pesca no Rio Guaporé.

Último diaSextaFeira Chegada em Pimenteiras e traslado a Vilhenaainda na parte da manhã para transporte ou voo de retorno a Cuiabá ea origem.

Mais Detalhes Entre em contato:

Francisco Ferreira da Costa Neto.
Barcos Maanaim Pesca Esportiva na Amazônia.
Fones- (69)3421 1477   (69)3422 1477
MSN- barcos_maanaim@hotmail.com

Web-Site-
www.barcosmaanaim.com






postado por 113802 as 01:15:35
0 comentários:

Comente este post
Início
Perfil
113802
Meu Perfil
Meus Links
Hotéis no Brasil
DNS Grátis
Blog Grátis
Criar Blog
Hoteis
Palavras-Chave
RioGuaporé
PimenteirasDoOesteRO
PescarianoGuaporé
Tucunaré
Cahara
Caparari
Pirarara
Tambaqui
Pirapitinga
PescaEsportiva
Barcos
Maanaim
BarcoMaanaim
Favoritos
Não há favoritos.

adicionar aos meus favoritos

Colaboradores do Blog

Comunidades
Não há comunidades.
Posts Anteriores
Pimenteira do Oeste RO. - Porto de origem do Barco Maanaim Vale do Guaporé
Arquivos
2009, 01 março
4847 acessos
CRIAR BLOG GRATIS   
..