Blog do Carlos César
Blog do Carlos César

sábado, 24 março, 2007
Ai, ai, ai, Paulo Henrique Amorim

Paulo Henrique Amorim deu uma entrevista para a Revista do Brasil. Como é de se esperar, o ex-global desceu a lenha na imprensa brasileira. Para ele, os jornais e revistas do país querem abreviar o mandato de Lulalau. Ele continua defendendo a tese de que houve um golpe da mída contra Lulalau que "forçou" o segundo turno. Pena que ele não fale da ausência do Apedeuta nos debates do primeiro turno.

O ex-global desce a lenha no seu antigo patrão. Chuta o cadáver de Roberto Marinho que, durante muitos anos pagou-lhe o salário. Enquanto eu lia a entrevista de Paulo Henrique Amorim, fiquei pensando se na época em que trabalhava na Rede Globo ele nunca pensou em chamar o dono da emissora para uma conversa. Na entrevista ele disse que gosta de confusão. Imagineofuzuêque seria Paulo Henrique Amorim falando para Roberto Marinho, frente a frente, que ele prejudicou a campanha de Leonel Brizola para o governo do Rio de Janeiro em 1982.

Falou mal também do Fernando Henrique Cardoso. Já mostrei aqui no blog como o Lulalaupetismo tratava os presidentes da República. E naquela época, a oposição não queria abreviar o mandanto do tucano$ Lembro de uma reportagem depois da morte de Mário Covas que mostrava o ex-governador paulista apresentando para os jornalistas durante uma coletiva cenas de um comício do PT na qual aparecia um certo José Dirceu dizendo que eles (leia-se governo Mário Covas) apanhariam nas urnas e nas ruas. Isso seria uma maneira de querer abreviar o mandato de Covas$

Paulo Henrique Amorim fala bem de Getúlio Vargas. Segundo o ex-global: Ele ficou com a fama de que criou a frase “deixa estar para ver como é que fica”. E foi o homem que mais mudou as estruturas sociais do Brasil. E ele mudou o país, mudou o Código de Minas, a lei de gestão do trabalho, criou a Petrobras, a Eletrobrás, mulher passou a votar. É, só faltou dizer uma coisinha: Getúlio Vargas foi ditador, censurou a imprensa e colocou muita gente na cadeia por simplesmente discordar do Estado Novo.

Na entrevista só senti falta de duas perguntas: por que você saiu da Globo$ Foi só depois que você saiu de lá que percebestes as maldades feitas pela Família Marinho, principalmente contra Leonel Brizola$ São perguntas de uma pessoa confusa para quem gosta de confusão.



postado por 27223 as 03:26:39
3 comentários:

Jairo:
Caríssimos,

Nosso amigo nao está errado não, primeiramente existe a liberdade de expressao, e esse é o pensamento dele!
Ontem eu rodei 140 Km para assistir uma palestra do "PHA" e sinceramente, me arrependi cada metro que andei!
Achei que escuraria sabias palavras de um homem experiente e culto, quando na verdade só escutei um home aparentemente com dor de cotovelo falando mau do seu ex emprego! Foi isso a paletra toda, lamentavel! Nao estou aqui defendendo a Globo, sei exatamente como eles manipulam as noticias! Mas também nao da pra ficar clocando Edir Macedo em um pedestal, pois "quem nao dá desce"... Resumindo, o minimo que eu esperava desse tal ((qual é mesmo o mone dele... ahh lembrei, Paulo Henrique Amorim)) esperava um pouco mais de ética profissional, pois nao me espantaria de ligar a TV amanha na Globo e ver a carinha dele por lá! Assim como já fizeram tantos outros!!!
terça, maio 17, 2011 09:48
Silvio Ricardo:
Você é um babaca! Não sabe nem o que está dizendo. Devia se fechar no seu mundinho ''global''.
É por causa de gente imbecil como tu que esse país está como está.
Tudo que o PHA disse é verdade! Estamos na mão de 6 familias que mostram a noticia como melhor lhe convém. Interesses politicos que vão de encontro com suas vontades e suas alianças.
Pense antes de escrever!
sábado, janeiro 15, 2011 05:50
leila:
você é um perfeito imbecil. Tenho muita pena de gente sem cérebro como você. Mais cedo ou mais tarde vai dar com os burros n'água e, como colega, entrará na água com eles.
terça, novembro 02, 2010 12:28
Comente este post
Início
Perfil
27223
Meu Perfil

Meus Links
>> Blog Grátis
Criar Blog
Manta Absorvente de Óleo
Hoteis

Palavras-Chave
>> Política

Favoritos
Não há favoritos.

adicionar aos meus favoritos


Colaboradores do Blog


Comunidades
Não há comunidades.

Posts Anteriores
>> "O cadáver de Ipanema " por Diogo Mainardi
>> "Dois encontros, um só sentimento" por Roberto Pompeu de Toledo
>> Ô loco, meu!!!
>> Pedro Wilson ajudou a engavetar a CPI do Apagão Aéreo
>> Franklin Martins já lulou
>> Com Franklin Martins mais um global no Lulalaupetismo
>> Diogo Mainardi tinha razão
>> Que massacre$
>> Lulla & Collor (Parte 2)
>> Câmara propõe gastos mais fáceis e salário de R$ 16 mil

Arquivos
março 01/2007
fevereiro 01/2007
janeiro 01/2007
dezembro 01/2006
novembro 01/2006
outubro 01/2006
setembro 01/2006
agosto 01/2006
julho 01/2006
junho 01/2006
maio 01/2006

34841 acessos
CRIAR BLOG GRATIS   
..