É Preciso saber Viver...
É Preciso saber Viver...
terça, 21 agosto, 2007
O caminho da intolerância


Durante uma temporada teatral em Chicago, a atriz Sara Bernhardt foi violentamente atacada por um bispo da Igreja Episcopal, que a chamava no púlpito de “prostituta da Babilônia”.

Quando a temporada terminou, sempre com casas lotadas, Bernhardt enviou um cheque para o bispo, junto com um bilhete:

“Estou acostumada a gastar 400 dólares de publicidade sempre que chego numa cidade. Como o senhor se encarregou de metade da promoção, segue um cheque de 200 dólares para a paróquia”.

Coloquei esse artigo que tem tudo a ver com a aula de ontem de antropologia. Essa mensagem estava no Blog de Paulo Coelho.

É sempre bom refletir, pois muitas vezes podemos estar fazendo o mesmo.


postado por 51164 as 09:57:00 # 2 comentários
quinta, 16 agosto, 2007
Cores!

Cores

Quem nunca pelos menos por alguns segundos observou um arco-irís? A disposição das cores em um arco-irís por exemplo é perfeita, existe uma harmonia e tanto. Ultimamente as pessoas em geral estão em busca de harmonia e equilibrio. Por que não seguir esse exemplo e acrescentar mais cor ao seu dia-a-dia? Para começar podemos inserir no café da manhã as frutas, que além de nutritivas, vão colorir a mesa sendo consumidas. O amarelo da laranja, o vermelho da maçã, o verde da pêra, o laranja do mamão, o lilás da uva, nossa quanta alegria para iniciar o dia. Depois para mantermos essa animação poderemo escolher as cores para nos vestir, isso mesmo, podemos utilizar as cores obtendo energia para uma jornada diária. Quando queremos mente aberta e novas idéias nada melhor que o branco. O verde energiza e revitaliza, quando precisamos relaxar é uma maravilha. E assim por diante, cada cor, tem um significado especial, e precisamos utilizá-las para colorir nossa vida, dar alegria a nosso ser mesmo estando rodeados de inflùências desharmoniozas. Começe já a mudar o sentido de sua rotina, utilize as cores e brinde a vida! Começe o dia sorrindo! Faça um elogio sincero áquelas pessoas que qeres bem e lembre-se de colorir seu dia.

*Carla Querobim*


postado por 51164 as 10:38:09 # 1 comentários
sábado, 11 agosto, 2007
Comemorações!

Comemorações de onze de agosto

Faz um ano hoje que estou morando em Balneário Camboriú e minha avaliação desse perído são as melhores possivéis. Sou muito feliz aqui e a cada dia realizo algo novo. E só poderia. Uma cidade com qualidade de vida e paisagens maravilhosas que me fazem muito bem.

 Hoje também é o dia do estudante, fico feliz  por comemorar esse dia.

Vou comemorar tudo isso na festa de aniversário de Carlos Rosa, um amigo super especial. A festa será no Cristo Luz  ponto turístico aqui de Balneário Camboríu!

Por isso estou no auge, e espero continuar assim por muito tempo!


postado por 51164 as 10:41:17 # 0 comentários
 
Perfil
51164
Meu Perfil

Links
Blog Grátis

Palavras-Chave
sucesso

Favoritos
Não há favoritos.

adicionar aos meus favoritos


Colaboradores do Blog


Comunidades
Não há comunidades.

Posts Anteriores
O caminho da intolerância
Cores!
Comemorações!
Lei da Atração
Voltei!
Quarta-feira
Cidade Negra
Despertou 06:30
Domingo chapadão
Chegou o findisemana!!

Arquivos
2007, 01 agosto
2007, 01 maio
2007, 01 abril
2007, 01 março
2007, 01 fevereiro

1801 acessos
CRIAR BLOG GRATIS   
..