E.E.Dr Francisco Silva Prado
Putz q dia

Putz q dia!Nossa hj foi o dia ninguem pra tc!Ninguem pra flar na verdade ninguem me entende!Bom finalmente descobri ondi o P_U_O mora hehehehe eu vou zuar com eli amanhã.Bjus xau

postado por 28665 em 07:36:24 :

1 comentários:Comente este post!
em 18/06/2006 19:53:28 , DaNi_NaKaNo escreveu:
oioii brigadinhaa por passar no meu flog...
aiaiaii eu tenhuu que ter um poucoo masi de tempooo pra aprender a mecher direitoo nesse negocioo..
^^
mais tudo bem qdoo eu der eu começoo a colacar templates e outras coisinhas mais...
brigadinhuu peloo comentario, viu?1 sempree que puder passa la ok?!
seu blog tbm eh uma graça

bjinhus
Perfil
28665
Perfil Completo
Palavras-Chave
Colaboradores do Blog
Comunidades
Posts Anteriores
Arquivo
  • 144 acessos
CRIAR BLOG GRATIS   
..