Cissa Magazine é Confiável?

Conteúdo do artigo

Acredito que se você chegou nesse artigo é porque deseja saber se a loja Cissa Magazine é confiável e segura para comprar, certo? Então, fique por aqui, você está no lugar certo.

Com a facilidade que a internet nos proporciona, hoje estamos sempre buscando cada vez mais realizar nossas compras de forma online, seja pela praticidade e desconto que somente as lojas de e-commerce oferecem.

Este é o caso da loja Cissa Magazine, que trabalha com eletrônicos de forma geral, como smartphones, computadores, fones de ouvido, TVs e afins.

O site é bastante completo com relação aos últimos lançamentos do mercado, e ainda oferece as opções de pagamento via cartão de crédito e boleto bancário.

História

Fundada em 2010, a loja Cissa Magazine é considerada atualmente uma das maiores lojas de e-commerce do Brasil. A loja é especializadas na venda eletrônicos com ótimos preços e oferece a nós, clientes, grandes marcas como:

  • LG
  • Nokia
  • Sony
  • Motorola
  • Samsung

Desde sua fundação, até os dias de hoje, a loja Cissa Magazine, mudou e passou a cada vez mais a se diferenciar como forma de atrair nossos clientes, satisfazer seus consumidores.

A loja possui os principais selos que comprovam que é realmente seguro adquirir produtos e eletrônicos através dela. Ao pesquisar sobre a loja você encontrará o selo e-bit (que torna a loja mais confiável e segura).

Além disso sites como o Reclame Aqui são capazes de demonstrar que a loja responde e tenta solucionar todos os problemas que lá são relatados.

A Cissa Magazine conta já com mais de 600 mil vendas concretizadas, totalizando em média 350 mil clientes ativos, cujo os quais depositaram sua confiança na loja para as suas compras futuras.

O principal diferencial da loja são os preços mais baixos. Além disso todos os produtos lá comprados são entregues lacrados e com nota fiscal. Ou seja, você encontra preços mais baixos e produtos com a mesma qualidade das lojas do setor.

Cissa Magazine Reclame Aqui

No site Reclame Aqui, maior portal de reclamações brasileiro, a Cissa Magazine possui uma nota positiva, 7, 4 de 10.

Mas, o que devemos analisar é que 100% das reclamações dos clientes foram atendidas, o índice de soluções é de 77, 9%, e 59,2% das pessoas voltariam a fazer negócios com a Cissa Magazine.

Quanto as reclamações, essas são as mais variadas, mas as principais giram em torno de:

  • Atraso no envio do produto;
  • Falha no atendimento ao cliente;
  • Avaria nos produtos entregues.

Porém na análise que fizemos concluímos que a loja responde a todos os seus clientes e procura solucionar rapidamente todos os problemas expostos nas reclamações.

Cupom de desconto Cissa Magazine

Além dos preços mais competitivos com relação aos concorrentes, a loja Cissa Magazine disponibiliza ainda uma série de cupons de desconto em vários seguimentos da sua loja, como:

  • Eletrônicos
  • Eletroeletrônicos
  • Telefonia
  • Smartphones
  • Computadores

É possível ganhar descontos nas suas compras nos mais diversos setores, o que faz com que o valor final da sua compra se torne ainda mais atrativo e acessível.

Para que você receba os cupons é importante que você se cadastre no site da Cissa Magazine com um e-mail válido. Dessa forma você receberá seus cupons via e-mail e poderá aproveitá-los sem perder ótimas promoções.

Além disso, se você optar por fazer uma rápida busca no Google por “Cissa Magazine Cupons” você também encontrará os cupons.

Cissa Magazine E-bit

O E-bit é um selo que certifica as melhores lojas online do Brasil, por classificação. As classificações são variadas e podem a loja pode ter classificação Diamante ou receber medalhas.

A classificação varia de acordo com o que o cliente que já utilizou os serviços relata sobre o atendimento, entrega e qualidade do produto.

A loja Cissa Magazine possui o selo E-bit de excelência, que é concedido apenas as lojas que possuem uma boa reputação, com base no feedback de seus clientes.

Se consultado pela loja no site do E-bit, é possível saber que ela tem 100% de entregas no prazo, e que 100% dos clientes informarem que voltariam a fazer negócios com a loja, além é claro de muitos feedbacks positivos acerca da Cissa Magazine.

Cissa Magazine Loja Física

A Cissa Magazine é um e-commerce, ou seja, não possui uma loja física, e as compras só podem ser realizadas e pagas através do site.

Mas, isso não desmerece a credibilidade da empresa, já que grandes nomes do varejo eletrônico trabalham da mesma forma.

Também, a Cissa Magazine realiza suas entregas de mercadorias em todo o Brasil, e a forma de pagamento pode ser feita pelo cartão de crédito e boleto bancário.

Cissa Magazine é confiável?

Podemos considerar que sim, a loja Cissa Magazine é confiável, já que a sua classificação em ambos portais de avaliação como o Reclame Aqui e E-bit são bastante positivas, onde podemos encontrar relatos reais de pessoas que compraram com a loja e tiveram experiências bastante positivas.

Também, como já citamos, no site Reclame Aqui, a loja possui uma porcentagem de 100% das reclamações atendidas, o que significa que mesmo havendo alguns problemas relacionados a compra, na Cissa Magazine sempre se compromete a atender seus clientes.

Como utilizar o Procon a seu favor?

Você cliente que se sente lesado em suas compras com a Cissa Magazine ou com qualquer outra loja de varejo eletrônico, deve saber como usar o Procon ao seu favor.

A Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor está presente em diversos estados brasileiros, e possui a finalidade de ajudar judicialmente pessoas que foram lesadas de alguma forma em sua compra, seja ela online ou não.

Na própria página da Cissa Magazine possui um botão, que quando selecionado é direcionado para você realizar a sua reclamação junto ao Procon, o que comprova ainda mais o comprometimento da loja em entregar um serviço honesto.

Também, o Procon possui uma lista de sites que devem ser evitados para a realização de compras na internet, disponível em: http://sistemas.procon.sp.gov.br/evitesite/list/evitesites.php

Você pode procurar, e verá que a loja Cissa Magazine não está incluída nesta lista, o que significa que o Procon também não há classifica como uma loja ruim ou de pouca confiança. Ou seja, comprar na Cissa Magazine é seguro!

Como você pode notar ao longo deste texto, a loja Cissa Magazine possui sim alguns pontos que devem ser melhorados, mas de forma geral, ela é um e-commerce confiável, e que ainda trabalha com preços mais competitivos e lucrativos a nós consumidores finais.

E você, já utilizou os serviços da Cissa Magazine? Nos conte nos comentários qual sua avaliação e se você voltaria a comprar lá novamente. Até a próxima!