(¯`·¸·´¯) Noivinha Bia ... (¯`·¸·´¯)
(¯`·¸·´¯) Noivinha Bia ... (¯`·¸·´¯)
segunda, 12 janeiro, 2009
A-G-O-R-A!!!

Se aí pros seus lados existem lojas das Casas Bahia passe longe, eu aconselho. Não compre, não pague à vista, não faça crediários, cartões e talecoisa que aquilo é o fim dos tempos, é onde judas provavelmente perdeu as suas botas chutando a bunda de algum gerente. Aquilo é teste de resistência para sua paciência, é o fim.
Comprei alguns móveis lá à vista, com uma notinha em cima da outra e por azar meu a mesa de jantar não foi entregue até agora, primeiro por erro do sistema, depois do vendedor, em seguida por problemas de logística, tráfego de caminhões em SP e agora pq a minha mesa não existe mais. Aí vc briga, xinga a gerente, ameaça ir ao procon, segura o Digníssimo pra não matar a vendedora e depois de inúmeras reclamações eu recebi um pedido de desculpas formal por email e a promessa de que o meu problema será resolvido em 72 hs.
Na boa? Eu não quero desculpas, E-U Q-U-E-R-O A M-I-N-H-A M-E-S-A!!!!

postado por 30216 as 10:10 #
2 Comentários
Beatriz:
Luciene... Que saudade amiga! Coom certeza, vc será convidada, mas vai ser exatamente como te contei, bem simples e no mato kkkkkkkk

Não marque nada para 19/09/2009. Quero vc lá!!!

Beijossss
13/01/2009 09:17:26  

Lu:
MINHA LINDA NÃO ESQUEÇA DE CONVIDAR P/A SEU CASAMENTO
12/01/2009 15:50:00  

Comente este post!   |    <<< Voltar para Início

 
Perfil
30216
Meu Perfil



Palavras-Chave
Felicidade

Favoritos
MULHERES SÃO ASSIM...
Loucura!loucura
*♥*´¯`*.¸¸.*´¯`* Sentimentos Ocultos *´¯`*.¸¸.*´¯`
O mundo de Giselle
Faça o q quiser... vão falar mal de vc mesmo.
mais...

adicionar aos meus favoritos


Colaboradores do Blog


Pegue o seu no Templates by Maximus Comunidades
POETAS APAIXONADOS
"CASAMENTO"; BENÇÃO DE DEUS.

Posts Anteriores
Da série Odeioooooo!!!!
Presente de Natal
Daqui pra frente
O primeirão
Já vai tarde!
Como dois e dois são quatro!
Fim de semana em flash's!
Fim de semana em flash's!
Fim de semana em flash's!
Fim de semana em flash's!

Arquivos
2009, 01 agosto
2009, 01 julho
2009, 01 maio
2009, 01 abril
2009, 01 março
2009, 01 fevereiro
2009, 01 janeiro
2008, 01 dezembro
2008, 01 novembro
2008, 01 outubro
2008, 01 setembro
2008, 01 agosto
2008, 01 julho
2008, 01 junho
2008, 01 maio
2008, 01 abril
2008, 01 março
2008, 01 fevereiro
2008, 01 janeiro
2007, 01 dezembro
2007, 01 novembro
2007, 01 outubro
2007, 01 setembro
2007, 01 agosto
2007, 01 julho
2007, 01 maio
2007, 01 março
2007, 01 fevereiro
2007, 01 janeiro
2006, 01 novembro
2006, 01 outubro
2006, 01 setembro
2006, 01 agosto
2006, 01 julho
2000, 01 abril

20111 acessos
CRIAR BLOG GRATIS   
..