Continuação do Livro de Renesmee
Continuação do Livro de Renesmee

quinta, 07 janeiro, 2010
Continuação do Capítulo 7

-É, meus pais não gostam quando eu me atraso, então...-eu tentei convencê-la com a minha melhor atuação, isso era fácil quando se era um vampiro, convencer as pessoas ou seduzi-las.

-Está bem, é que já é quase meio dia, então você terá que ir praticamente agora...-estávamos parados, os três, em frente do jardim da casa de Andie.

-Olha, eu prometo que não vamos ficar sem nos ver.-falei, entrando no gramado- Afinal as aulas vão começar semana que vem!-tentei fazer uma cara animada.

-Isso mesmo! Vai ser ótimo!

Andie foi andando e eu parei, logo uma mulher meio loira de uns aparentes 35 anos apareceu na porta e John a abraçou e entregou a mala. Andie acenou assim que se aproximou da mulher.

Meu primeiro contato com humanos estranhos. Foi bom, comparado com Charlie e Sue que eu via com freqüência e com o lobisomem que eu beijava sempre.

Assim teria que ser meu comportamento no colégio secundário de Forks, Washington.

Jake! Merda! Acabei esquecendo... ele me perdoaria? O que estaria fazendo? Mas eu não marquei hora com ele, então...

Será que ele estaria na casa de Rachel? Ah! Tantas dúvidas! Eu queria encarar todas, mas respirei fundo, e como uma covarde, voltei parar casa. A essa hora alguém estaria em casa. Corri rapidamente pela floresta até chegar nos fundos da minha casa de lá, o vazio não deixava rastros... não tinha estado ninguém ali. Mas havia gente na casa de Carlisle.

Andei na direção da grande casa, e quando entrei dei de cara com tio Emmett e uma mala, logo tia Rosalie desceu as escadas com outra. Iam viajar de novo.

-Não acredito que vão viajar antes de me ver entrar no colegial!-eu disse, indo abraçar tia Rosalie.

-Bom dia querida. Oh, sinto dizer, mas vamos ter que fazer isso!-ela disse, caminhando comigo na direção da garagem, tio Emmett ia na frente.

-Eu estou arrasado! Sinceramente, estou indo só por causa de Rosalie. Perder você entrando no colegial e atacando estudantes é quase o mesmo de perder Bella arrumando confusão com vampiros quando era humana.-decepcionado, tio Emmett suspirou, colocando a mala dentro do porta malas do conversível de tia Rosalie, que agora estava prata e com um modelo mais avançado.

-Não se preocupe, querido! New York é ali pertinho, vamos rápido e voltamos. Não podemos perder as reservas nesse hotel, lembra? E você prometeu, então... tenho certeza de que Nessie guardará na memória as cenas da sua entrada triunfal na vida escolar.-sorridente, ela deu a volta e foi em direção a porta da direita.

-Oh! Ela tem o dom mais talentoso de todos! Tchau, ruivinha!-ele me beijou no topo da minha cabeça e entrou no carro. Eles iam fazer falta, mas era no máximo uma semana, sempre era assim. Tia Rosalie marcava reservas e eles partiam, acho que eles já deviam estar na centésima viagem de núpcias!

Olhei a garagem sem nenhuma alma viva e olhei a moto prata estacionada na minha frente. Ir ou não de moto? Não, ele podia estar dentro da floresta e não dava pra entrar lá dentro.

Saí da garagem em direção a floresta, não havia sinal de que alguém da minha ilustre família estivesse voltando pra casa. Até tio Jasper servia pra me dar um conselho... mas nem mesmo ele estava por perto.

Caminhei devagar, pensando em muitas palavras e quando dei por mim, já estava dentro dos limites das terras dos frios. Entrei nas terras Quileutes e farejei em volta, não havia rastro fresco de lobisomem, Jacob e seu bando estavam repousando o sono dos justos.

Corri, sem muita pressa e parei indecisa na frente da casa de Rachel, e quando eu ia abrindo a porta, Rachel abriu primeiro, tomando um susto com minha presença.

-Oh! Nessie! Me desculpe!-ela disse, saindo, Paul estava atrás dela.

-Não se desculpe! Era pra mim ter batido. Desculpe a mim!-falei meio envergonhada, sem coragem pra entrar.

-Jacob está aí dormindo.-Paul sorriu descaradamente.

-Meu bem! Não seja indiscreto!-Rachel sorriu vermelha e deu um leve tapa no braço de Paul- é Nessie, ele está deitado, mas já está na hora de acordá-lo, então, faça esse pequeno favor.-Rachel fechou a boca e Paul a puxou para abraçá-la e começaram a andar juntos, muito lindo, a impressão parecia ser demais.

-E diga a ele que estaremos de volta antes da hora do jantar!-Rachel gritou, já dentro de um Fiat Savero, parecia usado, mas em bom estado de conservação.

-Olhei até quando eles pegaram a estrada em direção a Forks.

Entrei na casa, um silencio, mas o cheiro de Jacob invadia todos os cantos. Fui direto para o seu apertado quarto e lá estava ele, com a barriga pra cima, roncando alto, boca aberta, sono pesado. Será que vampiros tinham impressão? Acho que não, mas naquele momento, achei que estava tendo um surto de impressão, porque para mim, a criatura mais linda estava na minha frente.

Devagar e sentindo seu cheiro cada vez mais forte, fui cegando perto de sua cama, me ajoelhei e coloquei os cotovelos na beirada e sustentei meu rosto com as mãos. Fiquei admirando aquela barriga sarada, aquela cor bronzeada, aquele cabelo liso e preto brilhante...

Suspirei e senti um sono também, Jacob dormia tão convincente que não resisti e tentei me deitar ao seu lado. Mas a cama era de solteiro, e como Jake era enorme, com certeza não cabia duas pessoas ali.

-Nessie?-ele disse, quando eu levantei e dei as costas para ir embora do quarto.

-Oi dorminhoco! Não acorda não! Eu sei que você está cansado então... só passei pra saber como você estava...-eu comecei a gaguejar e falar rápido. Jacob percebeu meu nervosismo e deitou com força na cama, deixando sua cabeça bater no travesseiro, o que fez a cama ranger.

-Vem cá...-só com uma mão ele chamou, sem ao menos erguer a cabeça para me olhar.

Me aproximei calada e olhei para sua cara, seus olhos sonolentos.

-Senta aqui...-ele deu um tapinha na beirada da cama. Eu obedeci, sentei e continuei olhando aqueles olhos negros, quebrados de sono.

Jacob me puxou para cima do seu corpo assim que eu sentei do seu lado.

-Me desculpa...-eu sussurrei, entre os músculos do seu tórax.

Senti seus dedos em meus cabelos, afagando minha cabeça, sem responder ao meu pedido, sufoquei. Ele tinha o direito de não me desculpar, afinal eu agi como uma idiota.

-Jake, eu sei que o que eu fiz não foi certo, eu não queria ter te deixado e...-comecei a dizer sentando na cama e ele também se ergueu, colocou o dedo indicador entre meus lábios e me olhou nos olhos.

-Mesmo que eu quisesse não perdoar você, não conseguiria!-ele disse, me encarando.

-É, o negócio da impressão, eu sei...-falei meio sem jeito, olhando para o chão.

-Não é só isso, Nessie! eu te perdoaria porque... eu te amo, minha vampirinha!-ele sussurrou a um centímetro do meu rosto.

Logo eu me arrepiei com seu hálito quente, suas mãos foram até minha nuca me prendendo em um desesperado beijo de perdão. Eu estava sedenta por aquele momento, tanto que fui eu a que mais procurava seus lábios incessantemente.

-Eu também te amo, meu lobo bobo!-tomei ar e falei, antes de ligar meus lábios aos seus novamente.

Ao fim, Jake nos separou e sorriu, aquele devastador sorriso, que me deixou sem ar. Talvez eu também sofresse de impressão...

-Mas afinal, o que diabos te deu pra fugir daquele jeito?-ele perguntou, sem me olhar nos olhos.

-Eh...Nem eu mesma sei! Fiquei revoltada com minha condição, achei que fugindo de você a dor da realidade também me deixaria em paz...-falei e senti seus dedos tocarem meu queixo, erguendo meu rosto para nossos olhos se encontrarem.

-Que realidade?-olhos negros me interrogaram.

-A que você falou... de eu não amar você e nem você me amar! Essa realidade é destrutiva pra mim, é fatal, sabe! É como a dor da impressão pra você, mas ela me deixa sem chão, nervosa, doente... Jake, passei o resto daquele dia tentando encontrar uma forma de me livrar da minha futura condição. Desesperada por livros, lendas e até feitiços, eu busquei, tendo a ajuda de meu pai e de meu avô. Mas eu não queria envolver ninguém, doía ter que me convencer da minha futura sina, mas doía muito mais ver meu pai sofrer por mim, Jake, ele não tem lágrimas e isso faz com que as minhas dobrem!

Como uma enxurrada, minhas palavras o arrastaram para fora do seu mundo e o trouxeram para o meu, meu sofrido mundo. O choque da minha revelação, do meu sofrimento fez seus olhos se estreitarem, e uma cara de tristeza nascer da sua face de sol radiante.

-Mas, Jake, eu não quero ver mais ninguém sofrendo por minha causa, ouviu! Me promete, Jake, me promete que se você deixar de gostar de mim vai continuar seu trabalho?!-supliquei, agarrada em seu rosto, forçando seus olhos negros e decepcionados a encontrar os meus, que agora estavam cheios de lágrimas. Aquele assunto me torturava, mas era preciso lidar com ele.

-Olha, Nessie, não vamos falar nisso agora, por favor...-seus olhos comprimidos suplicaram aos meus olhos desesperados.

-Não Jake, eu quero saber agora! Alivie meu condenado coração, por favor!-minhas mãos foram para sua bochecha quente e logo sua mão estava sobre a minha, com a cabeça baixa ele pensou. Então mostrei-lhe nossos dias juntos, nossas brigas e o momento mais difícil pra mim e talvez para ele, o nosso ódio um pelo outro. Não Jacob e Renesmee, mas o lobisomem e a vampira.

-Chega, Nessie, chega tá! Por favor! Já não basta eu ter que te perder, ruivinha? Não quero que você pense mais nisso tão pouco fique me mostrando!-ele tirou aminha mão com cuidado da sua bocheche e com o mesmo cuidado me olhou profundamente nos olhos, os meus estavam embaçados, lágrimas desciam sem parar. Foi quando senti dedos ferventes retirarem as lágrimas da frente e lábios macios tocarem em minha boca, em uma torrente de emoções.

Minha cabeça rodou, Jake me abraçou forte, abraço de urso, como minha costumava dizer, e o beijo se perdeu em seu longo suspiro.

-O que foi?-perguntei, quando o vi levantar.

-Isso aqui tá muito chato, muito deprimido. Vou tomar banho, por que daqui a pouco e


postado por 121594 as 02:14:27
37 comentários:

Anonima:
olha eu fui para o capitulo 8 e ele está bloqueado . Por favor me ajude com isso o seu livro é muito bom mesmo e queria poder continuar.

Beijos Obg
sexta, março 09, 2012 08:17
gislayne:
nossa pq vc nao continuou nossa seu ivro e otmo nao para nao so nossa to muito curiosa pra saber o final bjos vc e otimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa s2s2s2s2
domingo, outubro 30, 2011 04:03
xthlqq:
cg3k8s <a href="http://wsrffcwxlfak.com/">wsrffcwxlfak</a>, [url=http://wxyntsyznecf.com/]wxyntsyznecf[/url], [link=http://hgevzxtfvwnq.com/]hgevzxtfvwnq[/link], http://ujluystrbtbx.com/
domingo, julho 31, 2011 12:27
RENESMEE :
PF POSTA + TO QUASE CHORANDO PF PF PF
quinta, julho 14, 2011 02:36
lsbxcdprwmg:
UORzb7 <a href="http://ecqivbbjbuta.com/">ecqivbbjbuta</a>, [url=http://xdicuupusuvr.com/]xdicuupusuvr[/url], [link=http://rkqywihqcymj.com/]rkqywihqcymj[/link], http://zjnsdnuzmmdk.com/
segunda, junho 06, 2011 10:45
lsbxcdprwmg:
UORzb7 <a href="http://ecqivbbjbuta.com/">ecqivbbjbuta</a>, [url=http://xdicuupusuvr.com/]xdicuupusuvr[/url], [link=http://rkqywihqcymj.com/]rkqywihqcymj[/link], http://zjnsdnuzmmdk.com/
segunda, junho 06, 2011 10:44
UAONtsFR:
x9KM8t <a href="http://czczlcnudala.com/">czczlcnudala</a>, [url=http://nqgysbviiigv.com/]nqgysbviiigv[/url], [link=http://sabglqhukddh.com/]sabglqhukddh[/link], http://enabkeharomg.com/
quinta, abril 07, 2011 06:53
UAONtsFR:
x9KM8t <a href="http://czczlcnudala.com/">czczlcnudala</a>, [url=http://nqgysbviiigv.com/]nqgysbviiigv[/url], [link=http://sabglqhukddh.com/]sabglqhukddh[/link], http://enabkeharomg.com/
quinta, abril 07, 2011 06:53
karine:
vc não vai escrever o final do livro lua cheia?
se vc for me passa o site
quarta, maio 12, 2010 11:10
Ps: Alessandro:
Gueirnan, lhe imploro. Faça essa entrevista, será muito bem proveitosa pra você!

Por favorr! Imploro!
segunda, março 22, 2010 01:03
MESCLA BLOG:
Oi, alguns visitantes do meu blog estão pedindo uma entrevista exclusiva com vc, por favor, já postei em outro blog, mas como vc está postando nesse agora, vim deixar aqee, por favor aceite, gostam muito do seu livro, pra ir em meu blog éer só clicar no meu nome, esse ée o blog msmu. . .
by:MESCLA
sábado, março 20, 2010 08:47
Jasmine:
Gente passem o tempo lendo A Rainha Lendária enquanto a Gueirnan não posta, inspirado na saga crepúsculo também!
www.uniblog.com.br/livro-book/
É bem legal!
domingo, fevereiro 07, 2010 04:52
Jasmine:
É verdade Bia, a cada capítulo incluso aqui eu fico mais extasiada! My God, esse talento da Güeirnan é fenomenal mesmo!
Bom, fico esperando a cada domingo ou quando ela promete, não saio do computador todos os dias!
está ficando cada vez MELHOR!
sexta, fevereiro 05, 2010 08:00
Thalita:
ooi , eu amo a sua historiiia , todos os diias eu venho aqiii.
maiiis nunca tem nda vc parou no capiitulo 7 não fooi ?
estou super anciiosa , para ler maiiis
naõ tem geito de postar maiis vezes ?
obriigada, e sua historiia esta perfeiita (:
bjs bjs ;**
domingo, janeiro 31, 2010 12:41
Jose:
Renesmee, estive lendo tudo, e estou amando, e por sorte achei um livro chamado Sol Ardente assim como Meia dia avermelhado, que é continuação de Amanhecer, talvez você lendo possa ajudar-lhe amore! Tudo de Bom!
sábado, janeiro 30, 2010 06:55
Alessandro:
Bom, Renesmee, eu estava aqui relembrando um tempo, que eu escrevia contos tipo Harry Potter, e lendo o seu livro relembrei do quanto eu gostava de escrever. Bom minha pergunta é, você estudou bastante o Livro da Stephenie não é? E você fez algum tipo de roteiro com as idéias principais em mente, características de personagens a parte para sempre se lebrar, pq sempre acabo me confundindo! Se quiser não precisa responder aqui! Mande-me um e-mail ou como quiser... Bjss

Desconsidere o post de baixo
sábado, janeiro 30, 2010 12:19
Alessandro:
Bom, Renesmee, eu estava aqui relembrando um tempo, que eu escrevia contos tipo Harry Potter, e lendo o seu livro relembrei do quanto eu gostava de escrever. Bom minha pergunta é, você bastante o Livro da Stephenie não é? E você fez algum tipo de roteiro com as idéias principais em mente, características de personagens a parte para sempre se lebrar, pq sempre acabo me confundindo! Se queiser não precisa responder aqui! Mande-me um e-mail ou como quiser... Bjss
sábado, janeiro 30, 2010 12:17
Jasmine:
Gente do Céu, esta história é demais, arrisco dizer que está melhor que SM, nossa estou tão ansiosa para o próximo cap, ou continuação do 7.
sábado, janeiro 30, 2010 12:12
Güeirnan!:
Olá queridos leitores!
obrigada por todos os elogios e, carol, valeu pelas ideias...
vamos ver se podemos colóca-las!
bem, um adata certa eu não posso dar a vcs pq sempre acontecem imprevistos, tanto no blog quanto na escrita do livro!
mas daqui pra domingo dessa semana se Deus quiser vai estar aqui a continuação!
beijos e muito obrigada pelo apoio!
sexta, janeiro 29, 2010 11:27
Clara:
Eu também venho aqui todo santo dia!!!
Mande outro capítulo, por favor!!!!!!!!!!!!!!
sexta, janeiro 29, 2010 05:42
lolo:
Quando aproximadamente vc voltará a escrver a próxima parte?Pq todo dia eu to no blog pra ver se vc já postou!!E parabéns,isso está ficando maginífico.
sexta, janeiro 29, 2010 04:57
carol:
Eu amo sua historia !!!!!!!
Eu tenho ate ideas como condição para renesmee ficar para o almoço na casa da amiga dela ela pede para depois visitarem jacob mas quando ela chega na casa dele a sarah esta agarando ele.
Mas você é quem sabe é a grande escritora
Eu não sei mais tenho quase certeza que SM faria igual.
Tenho certeza que uma pessoa que não sabe que é você que esta escrevendo pode churar que foi obra da SM
Sem querer menosprezar ela mais eu e minhas amigas concordamos que a sua historia é muito mais divertida e prende muito mais que a da SM
Eu estou louca de anciedade para os proximos capitulos
Espero que minhas dicas sejam uteis pq todos querem ver so um beijo entre a Sarah e o Jacob que a nesse veja so para dar ciume
Eu ja li e reli varias vezez e amei!!!
Parabens e beijos !!!!!
Da carol silva a e meu email é cacadetonando@hotmail.com
Eu não sou muito que nem as outras é melhor você escrever bem devagar porque quando acabar com certeza vou querer continuação não so eu mais muitos outros se prepare para sua caixa de mensagem do email se enxer de pedidos para um continuação entam não deixe o final muito certo para poder ter continuação


quinta, janeiro 28, 2010 11:57
Bells:
Ah,que bom,desculpe ,mas era a ansiosidade!!
quinta, janeiro 28, 2010 09:30
Güeirnan:
Gente eu não parei...
só estou organizando o livro ok?
aguerdem...
vai valer a pena!
quinta, janeiro 28, 2010 04:53
Bells:
ooi de novo
é mesmo parec que vc parou de postar,pq tá demorando sem querer te encomodar,vc ta de ferias ou algo assim,pq ta mtmtmt boa essa história!!nao para nao eim.
quarta, janeiro 27, 2010 01:53
nath:
poxa vc parou de postar???
quarta, janeiro 27, 2010 01:45
Bells:
ooi,
escreve logo isso to ficando caduda com isso e não pare...
segunda, janeiro 25, 2010 02:56
Bia:
Adorei,não pare de escrever essa historia,vc é d+.
EU to ADORANDO isso,por favor escreva o capitulo 8,eu estou ansiosa.BJS.
domingo, janeiro 24, 2010 12:44
bruna:
por favorme mande seu trabalho!
vc eh incrivel!
beijos

buh_lages@hotmail.com
sábado, janeiro 23, 2010 08:52
gabriella :
Oi,parabéns , sua história e muuuito linda *-*
ontem de modrugada eu achei esse nlog do nada e comecei a ler,e terminei hoje , gostei muito e eu estou muito feliz por isso *-*
que venha mais capitulos , embreve (yn)
obrigada :D
quinta, janeiro 21, 2010 04:22
vanessa lima:
queria saber se vc posta um capitulo por mês?????????
vc é demais...
quando estou lendo,parecer que eu estou vendo seu filme.....meu pensamento voa...
não sei se isso, que vou escrever e um elogio ou não ..
mas quando estou lendo seu livro,parecer que eu estou lendo o livro de stephanie meyer..são prefeitas....tem o mesmo pensamentos,se ela for escrever um livro da continuaçao das sua obras...vai ter difiuculdades pois vcs pensam iguais...
beijos e continui...com seu otimo trabalho......
só não demore muito eu quase que ficor louca esperando mais....
quinta, janeiro 21, 2010 09:37
MERYELLEN:
Posta logo eu tô doida pra saber o que vai rolar depois!!
quarta, janeiro 20, 2010 10:40
Jamilly:
posta Logo!!!!!!Assim você me mata de curiosidade!!
segunda, janeiro 18, 2010 08:07
gabriela:
Nossa por acaso encontrei esse livro e estou adorando , ele é demais, continue escrevendo, vc tem talento.
E naum demore pra escrever os proximos, tenho certeza que todos que estam lendo essa historia estam anciosos pra ver a continuação.
sábado, janeiro 16, 2010 12:10
ivana:
Seu livro ta maravilhoso!
Comecei a ler seu livro.
Ele é demais!
Vc tem um otimo futuro como escritora!
segunda, janeiro 11, 2010 01:36
laryh:
nossa estou amando estes post a sua historia e muito boa voce e otima escritora realmente e muito bem escrito tem aquela emoçao sabe que poucas pessoas conseguem deixar meus parabens !!!
laryh cullen black
domingo, janeiro 10, 2010 11:58
Jessica:
Oi, estou gostando muito da sua versão do livro de renessme acho que será melhor do que o de stephanie meyer, mas ela sempre nos surprende. Por favor continue a postar os capitulos que escreveu pois são de otima qualidade e acredito que você possa ter futuro como escritora de sucesso.
beijos
domingo, janeiro 10, 2010 08:44
Comente este post
Início
Perfil
121594
Meu Perfil

Meus Links
Hotéis no Brasil
DNS Grátis
Blog Grátis
Criar Blog
Hoteis

Palavras-Chave
>> Cont
>> Cap
>> 7

Favoritos
Continuação do Livro de Renesmee
O LIVRO DE RENESMEE ou LUA CHEIA
mais...

adicionar aos meus favoritos


Colaboradores do Blog


Comunidades
Não há comunidades.

Posts Anteriores
>> Capítulo 8
>> Continuação do Capítulo 8
>> Capítulo 9
>> Capítulo 10
>> Continuação do Capítulo 10
>> Capítulo 11
>> Continuação do Capítulo 11
>> Capítulo 12
>> Capítulo 13
>> Continuação do Capítulo 13

Arquivos
2011, 01 fevereiro
2010, 01 julho
2010, 01 janeiro

53433 acessos
CRIAR BLOG GRATIS   
..