Crente! Só Pela Graça
Crente! Só Pela Graça
sexta, 30 dezembro, 2005
PODE OU NÃO PODE?


Uma das perguntas mais feitas no meio Crentístico é : o que o crente pode, e o que o crente não pode?

Mas as respostas vêem sempre da mesma forma: - O crente não pode e blá blá blá...

Certa vez um novo convertido a“Crentice” fez algumas perguntas ao pastor:

-Pastor, crente pode beber?

-Não!! Lembre-se, os beberrões não entrarão no reino dos céus

-E fumar?

-Não!! Os viciados Não entrarãono reino dos céus (texto não existente na bíblia, pois foi inventado por um crente missionário de paletó arroxeado)

-Ouvir os discos  Roberto Carlos?

-Não!!

-Nem do Djavan?

-Não!! Uma fonte não pode jorrar água doce e salgada.

Caramba!!! Crente não pode nada ?E respirar pode?

-Depende... se você respirar o seu ar pode. Mas se você respirar  o ar do seu irmão não!! Pois isso é roubo, e roubo é pecado,  então não pode!

O mais interessantes são os“Pastores ditadores” eles inventam o que o crente não pode e depois voltam atrás.

Há alguns tempos os pastores proibiam seus crentes de terem aparelhos de TV em casa, pois os mesmos diziam que a Televisão era a Caixa do capeta, também diziam que pintar ou cortar ocabelo era pecado. Hoje esses mesmos pastores exibem seus lindos bigodinhos e cabelos pintados na “caixa do capeta” semanalmente.

Eles realmente merecem meus elogios, pois praticam a palavra de Deus a risca, digo isto em relação ao dizimo. Dão o dízimo de tudo à  Deus,até mesmo do tempo do programa. Destinam 10% para pregação do evangelho e osoutros 90% para venda dos seus livros e fitas.

Agora eu pergunto: PODE um negócio desse?

postado por 8117 as 02:16:07 # 69 comentários
quarta, 16 novembro, 2005
Festa de Crente é Muito Brega!!!!


Você já deve ter ido numa igreja justo no dia que a mesma está em festa ou "festividade", como geralmente os crentes chamam. Você, assim como eu, deve ter achado "pra lá de brega".  No entanto a campeã de Breguisse é a festividade do círculo de oração. Os crentes devem ter alguma produtora de eventos para organizar essas benditas festas: Odair José Consulting Ltda., Falcão Produtora de eventos S/A, Elke Maravilha Party Corporation. Ou coisa desse tipo.

Vamos do começo:

O círculo de oração se reúne para acertar todos os detalhes da festa, três tópicos são intocáveis:

1- Roupa Igual para todas 2- Pastinhas Pretas 3- Entrada de Bandeiras

A dirigente do círculo de oração contrata a irmã "Maricotinha" (que também integra o grupo)  para fazer as roupas. Geralmentes elas opitam por tecidos que são fáceis de encontrar em casas de cortinas e museus renomados da Europa. O modelo é sempre o mesmo "vestidinho de filtro d`agua" corte reto com babadinhos na gola e nas mangas, e bordados de miçanguinhas (que tá na moda...)

A pastinha preta é a parte mais fácil da organização. A dirigente contrata um menino para digitar "os hinos" em fonte tamanho 36 para as integrantes poderem ler e acompanhar a musica. 

A entrada de bandeira: É parte mais glamurosa da festa. O tapete vermelho já está estendido na igreja, o tema da Festividade também já   está escrito no isopor  coberto com  purpurina dourada. A dirigente seleciona sua neta para entrar com um vestidinho branco estilo "vendedora de acarajé" carregando uma cestinha com pétalas, que serão jogadas antes da entrada das irmãs.  Tudo está combinado quando começa a tocar uma música com uma trombetinha de teclado, a irmã entra com a bandeira do Brasil seguida das bandeira do Estado, da cidade e por fim a bandeira da igreja. Todas que carregam as bandeiras estão vestindo uma luvinha branca e os cabelos cheios de grampos e laquê para segurar o penteado (o famoso "Cocó"). Depois da entrada elas ficam paradas com caras de mal, olhando para o nada, até as irmãs com  pastinhas  pretas entrarem.

Depois de todo esse glamour a Estilo Clodovil, é hora de devorar aquele bolo com 25 cm de glacê e que se acaba em menos de 2 minutos, pois crente além de ser bregas é tudo esfomiado!!!        


postado por 8117 as 03:56:31 # 5 comentários
quinta, 20 outubro, 2005
Mais Babel linguage


Depois que postei trechos do Babel Linguages, recebi vários e-mails de agradecimento de pessoas que já tinham decidido dabandonar a crentiçe, pois não conseguiam se comunicar com o Clã Crentiniano. Agora elas estão decididas a seguir suas vidas crentinas e até já encomendaram um vestidinho preto com babado branco igual a foto abaixo.
Em forma de gratidão posto mais um trecho do Babel Linguage

Gozar: palavra usada para expressar alegria ( Geralmente usada por crentes com mais de 50 anos, querendo ou não, quando pronunciada a palavra sempre gera risos entre os jovens que estão no ápice da puberdade) Ex. -Irmãos! quando o irmão João e eu abrimos o trabalho não havia ninguém e agora Gozamos Juntos desse crescimento.

Levita: adjetivo para musico crente (Geralmente usada para identificar aqueles sujeitos que tocam na igreja, mas na hora do culto ficam do lado de fora paquerando a filha do pastor) Ex. -Irmãos! Sabe por que o Diabo tem raiva dos levitas? Por que ele era regente do coral celeste.

Canela de Fogo: adjetivo para crentes que pulam, sapateiam e rodopiam na hora do culto (Geralmente usado por missionário e Evangelistas de Paletós arroxeados que querem botar fogo no culto) ver "fogo do céu" Ex. -Deus sente prazer em abençoar os calenas de fogo!!!!

Fogo do céu: palavra usada para retratar a unção ou pentecoste na hora do culto (Geralmente usada pelas crentes do circulo de oração que querem incendiar o pastor e a igreja) ver "circulo de oração" Ex.: O diabo tem medo do crente, por que a gente tem o fogo do céu!

Circulo de Oração: grupo de Senhoras que sutentam a igreja em oração (Geralmente usada para identificar aquelas crentes de cocó na cabeça e pastinha preta, e, que nunca cantam no ritimo. Amam orar e fofocar) Ex. A sua vó e a minha vó é um bom exemplo.

Até a próxima agora preciso pedir perdão à Deus


postado por 8117 as 10:34:46 # 12 comentários
 
Perfil
8117
Meu Perfil

Links
Hotéis no Brasil
Encontra Brasil
Guia MT
Encontra Mato Grosso
DNS Dinâmico
Blog Grátis
Hoteis

Palavras-Chave
Dicionário

Favoritos
Não há favoritos.

adicionar aos meus favoritos


Comunidades
Não há comunidades.

Posts Anteriores
PODE OU NÃO PODE?
Festa de Crente é Muito Brega!!!!
Mais Babel linguage
Dicionário Do Crente
As Diferenças
O Por Quê

Arquivos
2005, 01 dezembro
2005, 01 novembro
2005, 01 outubro

3043 acessos
CRIAR BLOG GRATIS
..