Crente! Só Pela Graça
Crente! Só Pela Graça
quinta, 20 outubro, 2005
Mais Babel linguage


Depois que postei trechos do Babel Linguages, recebi vários e-mails de agradecimento de pessoas que já tinham decidido dabandonar a crentiçe, pois não conseguiam se comunicar com o Clã Crentiniano. Agora elas estão decididas a seguir suas vidas crentinas e até já encomendaram um vestidinho preto com babado branco igual a foto abaixo.
Em forma de gratidão posto mais um trecho do Babel Linguage

Gozar: palavra usada para expressar alegria ( Geralmente usada por crentes com mais de 50 anos, querendo ou não, quando pronunciada a palavra sempre gera risos entre os jovens que estão no ápice da puberdade) Ex. -Irmãos! quando o irmão João e eu abrimos o trabalho não havia ninguém e agora Gozamos Juntos desse crescimento.

Levita: adjetivo para musico crente (Geralmente usada para identificar aqueles sujeitos que tocam na igreja, mas na hora do culto ficam do lado de fora paquerando a filha do pastor) Ex. -Irmãos! Sabe por que o Diabo tem raiva dos levitas? Por que ele era regente do coral celeste.

Canela de Fogo: adjetivo para crentes que pulam, sapateiam e rodopiam na hora do culto (Geralmente usado por missionário e Evangelistas de Paletós arroxeados que querem botar fogo no culto) ver "fogo do céu" Ex. -Deus sente prazer em abençoar os calenas de fogo!!!!

Fogo do céu: palavra usada para retratar a unção ou pentecoste na hora do culto (Geralmente usada pelas crentes do circulo de oração que querem incendiar o pastor e a igreja) ver "circulo de oração" Ex.: O diabo tem medo do crente, por que a gente tem o fogo do céu!

Circulo de Oração: grupo de Senhoras que sutentam a igreja em oração (Geralmente usada para identificar aquelas crentes de cocó na cabeça e pastinha preta, e, que nunca cantam no ritimo. Amam orar e fofocar) Ex. A sua vó e a minha vó é um bom exemplo.

Até a próxima agora preciso pedir perdão à Deus


postado por 8117 as 10:34:46 #
12 Comentários

vera lucia:
filhote de hitler, to achando que vc ta querendo fazer parte deste povo brega que vai andar em ruas de ouro o qual o proprio Deus os fez reis e sacerdote desta terra. observei que vc sabe muito sobre nos nem eu que sou crista a tantos ano nao sabia tanto acho que isso e adimiraçao.
23/03/2013 16:08:41  

Millena:
- Isso é muito ridiculo, cada um tem sua religião e eu como cristã falo pois sou jovem e do meu exemplo. Mais que Deus venha ser na sua vida e que ele entrará com providencia.
21/10/2012 13:22:39  

marilda:
TU É TOTALMENTE VAZIO... CUIDADO DE DEUS NÃO DE ZOMBA, QUNADO VC ZOMBA DOS CRENTE VC ESTA ZOMBANDO DO PROPRIO DEUS! LEMBRA DE SAULO DE TARSO QUNDO PERSEGUIA OS CRISTÃOS, JESUS DISSE PRA ELE SAULO, SAULO PORQUE ME PERSEGUES? ASSIM VAI SER COM VC QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE TI
24/08/2012 15:10:41  

valéria :
Brega e fofoqueiro é você, não tem o que fazer, fica criticando pessoas inocentes, porque você não vai cuidar da sua salvação.
30/06/2011 16:46:11  

valéria :
Brega e fofoqueiro é você, não tem o que fazer, fica criticando pessoas inocentes, porque você não vai cuidar da sua salvação.
30/06/2011 16:45:53  

Marly Augusta Pires:
Crente só pela graça,se vc soubesse o valor da graça do nosso Senhor Jesus em prol das nossas vidas vc não falaria dessa maneira,pois o amor de Deus é a causa de não sermos destruidos,leia a Palavra de Deus.poi assim diz o senhor:-CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ.
13/01/2011 17:30:37  

lucinete:
que deus tenha piedade de sua alma,e, que você procure a jesus antes que sua alma queime no fogo do inferno. Mas, mesmo você ferindo a deus, ele te ama tanto, mais tanto que ele esta de braços abertos pra te salvar.

23/11/2010 12:33:58  

luiz:
isso só deve ser dor de corno seu samuel bosTA vc é rídiculo e nem o capeta te quer seu filho do diabo
26/08/2010 14:09:38  

Diúlha Rodrigues:
Meu querido se você usasse seu tempo e observação pra outra coisa,estaria longe,fazendo algo mais agradável do que critica de menino.Você reclama,mas conhece tudo sobre o crente,será que você ainda não percebeu a sua chamada?Mas não tem importancia não,quanto mais duro o coração,maior será a sua transformação,quando se render aos pés do Altíssimo.Terei alegria em receber seu email contando o testemunho do que Jesus fez na sua vida
12/12/2009 23:48:56  

Maria:
Querido, vc deve ser uma pessoa pra lá de triste. Essa paranóia toda a respeito de um povo que ama Jesus é sinal de uma vida vazia, frustrada, que no fundo queria estar no lugar de um destes. Vc parece aqueles fariseus que viviam atrás de Jesus querendo achar defeitos, mas o fim de todos é o mesmo, acabam descobrindo em si próprios um vazio que só O GRANDE MESTRE JESUS PODE PREENCHER. E Ele - JESUS veio buscar e salvar vc que está perdido. E vc deve estar muito por fora da Palavra de |Deus sobre os pecados no deixam as pessoas do lado de fora do céu. Se arrependa logo, encha sua vida de coisas boas, coisas que edificam a vida dos q leem seu blog, e não essa babosera sem fim. Vou orar pra vc ser um pouco mais feliz!
14/05/2009 17:19:13  

Maria:
Rapaz, o teu blog é uma das maiores porcarias que ja vi. Te cuida cara!
10/09/2008 18:06:27  

Fábio Alves:
Meu querido, pela mágoa que vc manifesta nesse blog vc deve ter sido muito maltratado na igreja onde congregava, ou então a filha do pastor te deu um fora ou não quis passar dos beijinhos...
Te convido a voltar, pois tenho certeza que onde vc entrar será muito bem recebido pelos irmãos, entre eles eu que a partir de hoje irei orar pela sua conversão.
Ao invés de ficar malhando os crentes mais tradicionais, procure saber tb das diversas opções que vc pode encontrar por aí. Um exemplo é a Igreja Batista da Lagoinha, de Belo Horizonte, que faz um trabalho muito legal com os jovens através de várias atividades do interesse da moçada além de cultos bem diferentes...Tem tb a Bola de Neve, que tem sedes em várias cidades do Brasil e do Mundo. Vai lá, prometo que não conto pros seus amigos.
Jesus abençoe sua vida, meu amado.
13/11/2007 21:53:07  

Comente este post!   |    <<< Voltar para Início

 
Perfil
8117
Meu Perfil

Links
Blog Grátis
Hoteis

Palavras-Chave
babel

Favoritos
Não há favoritos.

adicionar aos meus favoritos


Comunidades
Não há comunidades.

Posts Anteriores
Dicionário Do Crente
As Diferenças
O Por Quê

Arquivos
2005, 01 dezembro
2005, 01 novembro
2005, 01 outubro

3043 acessos
CRIAR BLOG GRATIS   
..