"Cronicas de Potter"
"Cronicas de Potter"

domingo, 21 dezembro, 2008
Voltamos em Breve....

  Nossa, lá se foi mais de 2 meses de ociosidade e abandono desse blog. Peço desculpas pela falta de notícias e o completo desaparecimento do newpost sem dar qualquer explicação....

    Alegamos problemas técnicos.... já resolvidos e voltando com toda a força antes de 2009 chegar. Com notícias novas e revisando o que aconteceu nestes meses de ausência.



postado por 15731 as 04:09:13 20 comentários
terça, 07 outubro, 2008
Emma Watson na Paris Fashion Week

       Emma que acabou de gravar Harry Potter e o Enigma do Príncipe, aproveita sua férias visitando o Paris Fashion Week 2008. A francesa não deixou de conferir os desfiles da semana de moda mais importante do ano. A atriz que recentemente fotografou um editorial para a Vogue Italiana, causou uma grande movimentação de fotógrafos, no local.

        Ela prestigiou desfiles, como o do famoso estilista Giambattista Valli e também de Sonya Rikiel. O mais importante deles foi o desfile de Christian Dior, que aconteceu no Jardin des Tuilleries.

        Depois do ensaio para uma revista, eu comecei a amar moda”, revelou Emma.

fonte: (Potter Heaven) / thanks



postado por 15731 as 12:38:11 0 comentários
Daniel Radcliffe comenta sobre a carreira

       O ator Daniel Radcliffe falou em uma nova entrevista ao USA Today sobre o seu atual trabalho, a peça Equus, e como a resistência para se apresentar ao vivo em um palco se compara com as longas horas de uma gravação em um set de filmagem.

       Daniel diz que estar no palco oito vezes por semana ou fazer em um dia de trabalho umas 20 tomadas no set de filmagem não são tão diferentes entre si. Segundo o jornal, o trabalho de Radcliffe na série Harry Potter ajudou o ator a ter resistência suficiente para encarar a sexualidade e a espiritualidade necessárias em Equus.

“Eu fico todo suado no final, é meio nojento. Pelo menos é um bom exercício, não preciso ir para a academia”, diz Daniel Radcliffe.

       Daniel também falou da recepção acalorada que ele tem dos fãs depois da peça:

“Os fãs que me esperam na saída me apóiam bastante, outro dia uma virou para mim e disse que nunca mais verá Harry Potter da mesma maneira. Eu quis dizer a ela: Veja ele como sempre deveria ter visto, um personagem, assim como Alan. Eu interpretarei quantos personagens forem possíveis, os palcos e os filmes me terão até quando der.”

        Atualmente a peça Equus está em cartaz no teatro Broadhurst Theatre em Nova Iorque. Harry Potter e o Enigma do Príncipe estréia em 17 de Julho de 2009.

fonte: (Potter Heaven) / thanks



postado por 15731 as 12:30:20 0 comentários
terça, 16 setembro, 2008
Entrevista com Rupert Grint

ENTREVISTA COM RUPERT GRINT

SOBRE 'CHERRYBOMB'


Os recentes relatos sobre este famoso ruivo a respeito de seu mais novo filme "Cherrybomb" o fizeram rir, "Não, realmente foi muito legal, apesar de que foi muito intenso e um tipo de momento aterrorizante. Eu fiquei nervoso mas tudo correu bem."

SOBRE SUA FESTA DE 20 ANOS

Nós rapidamente perguntamos como ele tinha passado o seu vigésimo aniversário há algumas semanas: reunido. Rupert falou que passou o tempo com sua família e amigos, recebeu uma ligação de seu parceiro Daniel Radcliffe de manhã bem cedo com os votos de parabéns. "E Emma me mandou um desenho muito legal que ela fez durante o verão e também uma corrente de prata, que é um tipo de piada entre nós."

SOBRE SEU COLEGA ROBERT PATTINSON (CEDRICO DIGGORY), ATUALMANETE EM 'TWILIGHT'

Depois de responder a uma mensagem de texto, nós descobrimos que Rupert recentemente perdeu uma aposta para o ator Robert Pattinson, que outrora fora seu parceiro no elenco de Harry Potter em filmes passados. Robert insistiu que Rupert lêsse o best-seller Twilight, a mensagem que ele estava respondendo era apenas uma tentativa de Rob de checar se o seu amigo estava cumprindo com sua aposta.

Rupert admitiu que tinha lido apenas os primeiros cinco capítulos do livro e nós o informamos que ainda haviam mais três para completar a saga. "Não, você está falando sério? Eu pensei que fosse apenas um livro!" E agora que ele tinha notado que leria mais três, ele pegou seu celular e mandou uma outr mensagem para Robert. Pelo andar das coisas, nós podemos pensar que aquela não foi uma mensagem muito agradável.



postado por 15731 as 12:28:02 0 comentários
segunda, 15 setembro, 2008
Emma Watson fala sobre suas viagens e a ida a Nova York


       Numa recente entrevista ao Monters and Critics,  Emma Watson contou que  está tentando gozar o seu tempo livre o tanto quanto ela pode, que pretende ir a  Nova York para assistir Dan em Equus e muito mais ...

      A atriz que interpreta Hermione Granger na franquia 'Harry Potter'  tomou a decisão de viajar pelo mundo após o adiamento da data de estréia do próximo filme da  série, "Harry Potter e o Enigma do Príncipe".

        Emma, 18 anos, disse: "Acabei de voltar do Quênia, Foi incrível -  Realmente sempre quis ir lá. Fui para Masai Mara, e fui à praia e era um ótimo lugar. Eu tenho apenas  que voltar a Hong Kong também. Eu pretendo ir a Nova York para ver Daniel Radcliffe em "Equus" . Vou passar  a maior parte do meu tempo fora. "

        Emma recentemente revelou que está pensando em entrar para a universidade no próximo ano, e está considerando estudar licenciatura em artes nos EUA.

        Ela disse: "Eu já avaliei algumas universidades para o próximo ano, incluindo várias americanas. Se eu for, vou fazer artes, mas se eu permanecer no Reino Unido farei Literatura Inglesa".



postado por 15731 as 11:48:50 0 comentários
quarta, 10 setembro, 2008
Novo trecho do roteiro de "Enigma do Príncipe": Draco ataca Harry no Expresso de Hogwarts

      Graças ao usuário wild_world_1 do HPForum temos mais um trecho do roteiro de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe". Desta vez é a cena em que Draco ataca Harry no Expresso de Hogwarts e Luna o salva (sim, no filme é a Luna, não a Tonks).


Draco ataca Harry no Comboio

MALFOY: Vamos apenas dizer que eu não acho que me vejam desperdiçando o meu tempo na aula de Feitiços no próximo ano.

Confusa, Pansy olha para Blaise, que ri ironicamente.

MALFOY (CONT.): Divertido, Blaise? Vamos ver quem ri no final.

Blaise balança a sua cabeça, sorrindo quando ele olha para a escuridão fora da janela. Então uma pequena mala na parte superior do compartimento mexe-se. Os olhos de Malfoy páram sobre ela.

33 - EXT. ESTAÇÃO - ANOITECER / NOITE

O Expresso de Hogwarts libera vapor na estação.

34 - INT. DO CORREDOR - EXPRESSO DE HOGWARTS - MESMO TEMPO - ANOITECER / NOITE

Ron e Hermione andam pelo corredor cheio de gente.

HERMIONE: Onde está o Harry?

RON: Provavelmente na plataforma. Anda.

35 - INT. COMPARTIMENTO - ANOITECER / NOITE

Quando Blaise e Pansy fazem menção de sair, Malfoy retira o pequeno saco, segurando a alça cuidadosamente.

MALFOY: Vocês os dois, vão andando. Eu quero verificar uma coisa.

Malfoy fecha a porta, deslizando-a. DEIXA AS CORTINAS FECHADAS. Um golpe.

MALFOY (CONT.): A tua mamã nunca te disse que é má educação ouvir por trás das portas, Potter? Petrificus Totalus!

Malfoy vira-se, aponta a sua varinha para a bagagem do compartimento. Alguma coisa atinge o chão com uma PANCADA. O Manto da Invisibilidade desliza para longe e revela Harry, paralizado no chão. Malfoy sorri.

MALFOY (CONT.): Oh, certo, ela foi morta antes de que pudesses limpar o teu queixo babado.

Malfoy induz a sua bota com força no rosto de Harry. ESTALO! Sangue espirra do nariz de Harry. Malfoy agarra o Manto da Invisibilidade, cobrindo Harry.

MALFOY (CONT.): Desfrute da viagem de regresso a Londres.

36 - EXT. ESTAÇÃO - MOMENTOS DEPOIS - ANOITECER

Malfoy caminha para fora, puxa a sua capa apertada e desaparece na noite. Com suavidade, um SOM aumenta, de uma JOVEM CANTAROLANDO e nós somos CORTADOS PARA uma...

37 - INT. CORREDOR - EXPRESSO DE HOGWARTS - NOITE…
ESTRANHA MUDANÇA DA VISÃO DA CÂMARA - METADE VERMELHO/METADE AZUL

Luna Lovegood perambula CANTAROLANDO pelo corredor, o vermelho e azul dos Espectrocs balançando na ponte do seu nariz. Até à frente de um compartimento em que as CORTINAS estão fechadas. Luna pára de CANTAROLAR. Levanta a sua cabeça curiosamente. Quando ela faz isso, a LUZ de uma lanterna suspensa acima da sua cabeça atravessa o plástico barato das lentes dos seus óculos e, por breves segundos, uma NUVEM TREMELUZENTE aparece. De minúsculos insetos. Ou pó de Diabretes. Ou um truque da luz.

38 - INT. COMPARTIMENTO - MESMO TEMPO - NOITE

A SILHUETA AUMENTADA de Luna sobre a cortina e, em seguida, a porta abre. Ela tranquilamente tira a sua varinha e envia à frente uma rajada de LUZ VERMELHA. O Manto da Invisibilidade escorrega do corpo de Harry.

LUNA: Olá, Harry.

HARRY: Luna. Como é que vc...?

LUNA: Zonzóbulos. A tua cabeça está cheia deles.



postado por 15731 as 01:38:56 0 comentários
Críticas sobre a prévia de "Equus"

        A prestigiada revista People publicou  um artigo com críticas e elogios dos fanáticos que assistiram à prévia de "Equus". Tal como no ano passado, a peça teatral fez mais uma vez sucesso no Reino Unido e parece seguir o mesmo caminho em terras yanques.

        "Radcliffe esteve maravilhoso. Esteve realmente bem. Capturou o seu personagem, na qual estava muito compenetrado.


       "Oh, Meu Deus! Ele esteve muito bem! Não vou mentir. Esteve realmente muito bem. Houve um ponto no qual ele estava tão imerso no seu personagem, que deixamos de pensar completamente no Harry Potter. É um personagem que, psicologicamente já se apresenta nu, pelo que vc quase não percebes a sua nudez física. Está tão imerso na cena, que nem sequer te dás conta."



postado por 15731 as 01:30:00 0 comentários
Emma Watson compra chalet na França para Esquiar

       Emma Watson, intérprete de Hermione Granger nos filmes da saga Harry Potter, realizou recentemente o seu primeiro grande investimento com o seu próprio dinheiro. Ela adquiriu na França um luxuoso chalet para esquiar,e que custou cerca de 1 milhão de dólares.

      O chalet localiza-se mais especificamente na região de Meribel. Emma pôde realizar este investimento porque, ao completar dezoito anos  dia 18 de Abril, ela teve acesso a  uma fortuna de 10 milhões de dólares Há um artigo no jornal  The Telegraph que diz o seguinte:

       "O chalett é a maneira de Emma celebrar os seus recentes resultados nos exames de Nível A e  recente administração da sua fortuna. Ela trabalhou realmente  duro este ano e não teve uma grande festa de aniversário, pelo que este é o seu presente para si mesma. Ela sempre quis um chalet para esquiar e diverte-se. Agora, está à procura de amigos que o façam com ela."




postado por 15731 as 01:18:18 0 comentários
Trecho do Roteiro de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe": Beijo de entre Harry e Gina

       O usuário do  HPForum wild_world_1 divulgou mais um trecho do roteiro de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe"  pertencente à cena do primeiro beijo entre Harry e Gina,  na Sala das Necessidades.

Primeiro beijo entre Harry e Ginny

GINA: Tens que escondê-lo. Hoje.

105 - INT. CORREDOR DO SÉTIMO ANDAR - MAIS TARDE - DIA

Harry, com o livro de Poções nas mãos, segue Gina que passa por gaiolas vazias e desce pelo corredor, quando ela pára, vira à parede e fecha os olhos.

GINA: Segura à minha mão.

106 - INT. SALA DAS NECESSIDADES - SEGUNDOS MAIS TARDE - DIA

Gina e Harry se materializam.

HARRY: A Sala das Necessidades...

Gina confirma e afasta-se. Harry segue-a.

NOVO ÂNGULO - SEGUNDOS MAIS TARDE

Harry olha para as prateleiras que eram bem mais altas do que ele e as coisas estranhas que estavam nelas postas: uma PEQUENA GAIOLA tendo dentro um ESQUELETO de uma criatura que tinha morrido há muito tempo, um POTE de GLOBOS OCULARES que o seguiam enquanto ele passava.

GINA: Com o passar dos anos, se alguém tinha um segredo, se eles queriam esconder alguma coisa, aqui é onde eles vinham. Algumas destas coisas são mais velhas do que o próprio castelo.

HARRY: Quem te mostrou este lugar? Pela primeira vez.

GINA: O Fred e o George. Primeiro ano. Escondi o diário de Riddle por um tempo. Queria tê-lo esquecido aqui...

À medida que Gina mergulha nas suas memórias, Harry estuda-a, então um SOM DE TUMULTO ouve-se de perto. Eles giram-se e olham.

GINA/HARRY (ao mesmo tempo): O que foi isso?

Eles viram-se novamente e olham-se. Gina sorri. Então:

NOVO ÂNGULO - ATRÁS DO ARMÁRIO DE DESAPARECER

Harry e Gina aproximam-se. O SOM DE TUMULTO AUMENTA. Harry estende a mão e puxa a tapeçaria. Ela reage. A porta do armário VIBRA. Calmamente, ele abre e... o PÁSSARO PRETO voa livremente BATENDO rapidamente as suas asas.

GINA: Vês, nunca sabemos o que encontraremos aqui.

Harry confirma, olha de volta ao armário, mistificado.

GINA (CONTINUAÇÃO): Tudo bem. Fecha os olhos. Assim, não ficarás tentado.

Gina tira o livro dos seus dedos e começa a afastar-se. Ela murmura: Fecha... os... olhos.

SAINDO, a CÂMARA aproxima-se mais e mais de Harry. Parado. Esperando. Por um longo tempo, existe apenas silêncio. Então, uma sombra gentilmente cobre o rosto de Harry.

GINA (CONTINUAÇÃO): Tens outra coisa. Outro tipo de segredo. Este é meu...

Gina inclina-se e coloca os seus lábios nos de Harry.

GINA (CONTINUAÇÃO): Isto pode ficar escondido aqui também, se quiseres.

Harry abre os seus olhos, vê Gina saindo, então desaparece ao virar da esquina. Ele percebe-se do ar vazio, pisca, depois vê o pássaro preto a bater suas asinhas acima da sua cabeça.

107 - INT. CORREDOR - MAIS TARDE - FINAL DA TARDE

Harry, olhando para uma criança atordoada, caminha sem interesse.

RON (O.S.): Então. Você e a Ginny fizeram-no?

Harry salta, vê Ron a aparecer.

HARRY: O quê?

RON: Vc sabe... Esconder o livro.

HARRY: Ah. Sim.



postado por 15731 as 01:07:39 0 comentários
Crítica completa do MuggleNet sobre "Harry Potter e o Enigma do Príncipe"

         O site Potterish  traduziu a crítica do site americano Mugglenet.com sobre a exibição teste de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe". Com isso podemos ter uma  perspectíva do filme, tanto da  cenas sombrias como divertidas.


Primeiro, deixa-me explicar que o que nós vimos foi uma exibição teste de Harry Potter e o Enigma do Príncipe – o primeiro, aparentemente, que acontece sempre em Chicago, baseando-se à volta dos dias dos dois primeiros filmes. Lá estavam, se eu tivesse que adivinhar, diria que 300 pessoas, e nenhuma delas com as quais conversei sabiam com antecedência o que íamos ver. Tudo o que nos disseram foi que o filme deveria ser classificado como PG-13, não era permitido dispositivos de gravação de vídeo ou áudio (eles confiscaram os nossos telefones) e o propósito da exibição era de obter opiniões de diversos públicos antes do lançamento real do filme. Mais propriamente uma norma, tenho a certeza.

Enquanto sentados no cinema, tudo o que podíamos fazer era especular sobre qual filme seria. Estávamos completamente incertos, até que alguma coisa que aconteceu fez-me olhar duas vezes. David Heyman entrou no auditório e começou a falar com um sócio. Embora não o tivesse conhecido pessoalmente antes, eu tinha-o visto em muitas entrevistas, e, quando o vi, as minhas mais remotas esperanças vieram à minha cabeça. Sem dúvida, as luzes diminuíram, e anunciaram que iríamos ver uma versão inacabada e cortada, não inteiramente completa, mas em geral íntegra, de Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Em frente com o filme.

Nós sabíamos que eles tinham filmado uma cena do desmoronamento da ponte, que no livro foi mencionado no primeiro capítulo, “O Outro Ministro”. Isso resultou numa grande sequência de abertura, e, embora não conheçamos o Primeiro Ministro Muggle, nós vemos o desastre na perspectiva dos Muggles. Na verdade, é de ambas as perspectivas, Muggle e Feitiçaria, que vemos o que acontece – um truque realmente fixe que se pode fazer com um filme. É tirado muito bem. Já gostei do estilo e cuidado que é colocado na caracterização das pessoas neste mundo, que nem ao menos conhecemos.

Os Dursleys não estão neste filme, mas essa informação também já sabíamos. Ao invés disso, encontramos Harry a esperar pelo Dumbledore, e não vou dizer onde, exceto dizer que eles construíram uma cena que eu acho que funciona bem. O filme já deu alguns segundos para refletir rapidamente os horrores do ano anterior de Harry, e nós estamos prontos, como público, para ver Harry seguir a sua jornada e ir para longe dali.

Harry e Dumbledore aparecem juntos (o efeito especial, que pareceu estar completo, foi perfeito em seguir a descrição da ação) indo para o povoado onde Slughorn estava, e uma das minhas maiores preocupações no filme era ver Jim Broadbent como Horace Slughorn. Não te preocupes. Em todo o filme, eu estava continuamente impressionado em como eles adaptaram o personagem ao filme, e dizer que ele reflete mesmo o meu Slughorn dos livros satisfatoriamente, com um pouco a mais, é verdade. A cena onde eles encontram Slughorn é surpreendentemente próxima dos eventos do livro, assim como é na maior parte do filme, na verdade. Eu estava surpreeendido e contentíssimo em ver o sofá de Slughorn colocado no filme.

Os acontecimentos de “O Beco Diagonal” também são no começo do filme. Recebemos uma foto promocional de Alan Rickman como Snape e Helen McCrory como Narcissa realizando o Voto Perpétuo, e isso porque – está no filme. Alan Rickman parece bem. Eles fizeram o traje de Snape sob medida e ele estava com um cabelo mais apropriado, o tratamento completo de vilão principal, suspeito eu. A cena é forçadamente procedida e não parece fora do lugar com os muitos acontecimentos do começo do filme.

E assim, o filme continua. Com o rumo inicial da história atrás deles, embora não tenha parecido rápido de qualquer modo, somos levados à Toca. Aqui é onde vou acelerar a resenha.

Muitas das coisas que as pessoas pareceram não gostar no quinto filme, assim como a imensa quantidade de tempo passando em atraentes visuais e por outro lado fotografias decepcionantes, não aparecem nesse. O filme mantém o visual nítido do diretor. Recomeçando da cena inicial da Toca, fica claro que o Sr. Yates não perdeu o seu lado criativo e nem mudou para fazer coisas diferentes e maravilhosas com a câmera.

O filme inteiro parece manter o passo, e acho que uma das coisas que ajudaram a equipe é o corte claro de um conjunto de eventos espalhados quase uniformemente por todo o ano no livro. Não há muita coisa a acontecer, apenas coisas suficientes em significativas épocas do ano, então eles podem documentar o ano inteiro sem sentir que está muito rápido. Novamente, menciono a proximidade do filme com o livro detalhadamente. Algumas cenas são quase literalmente (parecidas), mas as que não são servem para realmente melhorar o impacto do filme e a habilidade de estar sozinho como um filme.

Todas as minhas preocupações com Bonnie Wright como Ginny foram levadas para longe na sua primeira cena. O livro seis tem ou muitos beijos ou muito Voldemort – de nenhum eu reclamei e de ambos eu gostei – mas este filme balanceia completamente os dois muito bem. Parece quase fácil. Mas há mesmo cenas sombrias e depois cenas muito divertidas. Se vc conhece os personagens por ter lido os livros, eu acho que vc vais escapar mais do filme do que aqueles que não leram, e isso surpreende-me. Pela primeira vez, aparentemente, a equipe fez um filme que é REALMENTE conforme os personagens no livro .


Também é importante mencionar que este filme não é de nenhum modo, sob qualquer condição, em qualquer aspecto ou forma, um filme para crianças. Eu disse isso antes de considerar os Potters, mas desta vez não podia ser mais verdade. Tudo neste filme grita grave intensidade, como a cena do colar com Katie Bell, e isso deixa-me tão feliz que eles puderam fazer um filme intenso como este, porque me dá esperanças para as adaptações do sétimo livro. Mas eu acho que vocês deveriam pensar duas vezes antes de trazer o  irmão mais novo para vê-lo.

Tal esforço é gasto nas personalidades do trio do começo ao fim do filme. De fato, Emma Watson nunca esteve melhor. Há um momento neste filme onde eu quase gritei “ESSA é a Hermione do meu livro!” o que não me aconteceu desde o primeiro filme. À semelhança disso, Rupert teve algumas cenas REALMENTE engraçadas para interpretar neste filme. O enredo secundário de Lavender é hilariante e, surpreendentemente, não é irritante. E oh, que alegria é ver o Quadribol de volta!

O filme foca no trio talvez mais do que nunca, mas os personagens em volta são bem retratados. Matthew Lewis como Neville novamente tem uma quantidade pequena de tempo em cena, mas todos nós sabemos o quão incrível o seu papel vai ser no próximo filme. Entretanto, mesmo em cenas onde os personagens que nós conhecemos não estão em destaque ou a falar, eles aparecem. Não há dúvida devido à melhora da atuação de todos, e a tolerância seriamente apreciável pelas suas partes pequenas. Eles representam bem. A Luna de Evanna Lynch tem, talvez, o mesmo tempo de cena que ela teve no último filme, e muitas coisas da seu personagem nos livros são trazidas às telas e são divertidas de ver.

O novo elenco também é louvável. As personagens de Cormac McLaggen e Lavender Brown realmente ajudam a impulsionar o lado escolar da trama ao longo do filme. O filme quase se baseia nos seus papéis convincentes no momento, porque é mais fácil esquecer que nós estamos numa escola com todas as coisas sombrias, misteriosas e tudo o mais que está a acontecer.

Há muitas cenas com Draco. Estou surpreendido por não tê-lo mencionado ainda. Desde cedo, Tom Felton tem muito a fazer neste filme e é muito agradável vê-lo conseguir interpretar a sua personagem por uma boa quantidade de tempo. O filme é simpático - o foco da história tem a sua difícil situação como um trama secundário, e nós vamos vê-lo muitas vezes rondando pelo castelo nos fundos de outras cenas. Nós somos “lembrados” que ele tem a sua missão, sem tudo ser dito.

Michael Gambon, neste filme, finalmente satisfez-me. Ele tem o tom de voz correto das falas que é necessário para Dumbledore, e parece estar real e totalmente dentro dele. O clímax do filme é feito de forma muito impressionante, e ao longo do filme tu és capaz de adoptar o teu Dumbledore bastante bem.

Outra grande coisa sobre este filme é o reaparecimento de pequenas coisas. O diário de Tom Riddle, da Câmara Secreta, o Mapa do Maroto, por exemplo. São as pequenas coisas que acrescentam continuidade dos filmes anteriores pela qual eu sou persistente. Além disso, os gémeos! Embora eu tenha percebido que eles não têm os adereços, de longe a minha cena FAVORITA no filme é uma que se tem lugar na Loja dos Weasley! É tão bom vê-los depois da fraca abertura inicial do filme e a sua cena, por volta de cinco muitos de duração, é a melhor. Os cineastas simplesmente não poderiam deixá-la de fora - e fizeram bem em mostrar que algumas pessoas no mundo mágico são capazes de superar todo o medo que está a acontecer lá fora. o Beco Diagonal está, por outro lado, quase completamente vazio - a loja do Ollivander está vazia. Vocês conseguem acreditar que eles mencionam isso? Eles falam. Eles ainda tiveram tempo para andar dentro dela e sentirem-se tristes.

As próximas a serem citadas são as cenas da Penseira. Fora confirmado que haveria uma menor quantidade delas no filme do que há no livro. Eu não tive problema com as cenas cortadas do quinto filme, e tive menos problema ainda por elas não serem incluídas no sexto. O que os cineastas têm feito é elaborar meticulosamente um filme retratando os eventos que acontecem no livro e contar uma história realmente atraente, incluindo todas as partes mais adaptáveis que eles poderiam encaixar no tempo de fita. Eu teria gostado de ter visto os Gaunts? Talvez. Mas isso é facilmente uma cena de dez a quinze minutos que pouco tem a ver com o caminho atual à frente de Harry. Existem algumas coisas que tenho orgulho de poder simplesmente ler no livro e que sempre estarão lá, tão bem feitas, sem uma adaptação cinematográfica.

Existem apenas duas cenas da Penseira incluídas. A cena do teaser trailer, do jovem Tom Riddle no orfanato, e a cena da classe de aula do Slughorn, tanto a reduzida quanto a mais longa como no livro, quando descobrem sobre os Horcruxes. Essas três viagens na Penseira são tão bem colocadas no filme, e o filme não aparenta separado delas. Também não há muitos beijos. Em termos globais, mais uma vez, há um grande equilíbrio.

A cena da caverna no final do livro poderia ter sido estragada tão gravemente no filme, mas não foi. Ela é maravilhosa. É exatamente o que eu imaginava e conduz um impacto emocional incrível. As características especiais são ótimas. Assistir ao Harry obrigado a saciar Dumbledore é simplesmente tão cru e assustador como foi no livro. A atuação de Dan Radcliffe por toda a cena é dez.

Esqueci-me de mencionar o trama secundário do "Enigma do Príncipe" Com tantas tramas secundários, é uma maravilha como todos eles a encaixam tão bem no filme, mas eles conseguem! Ela não foi cortada! E as cenas do Clube do Sluguhorn, ah sim, existem algumas. E o Quidditch, como mencionado. De volta a isto, eu estou impressionado com a quantidade de cada coisa que eu achava que não iria ver.

Por último, o clímax. Ele também foi adaptado muito bem. Existe essa emoção por trás dele e, quando a trilha for concluída, tenho a certeza de que será um dos momentos determinantes da série. Eu gostei muito de assisti-lo, muito mais do que a cena de morte do Sirius. Houve um momento engraçado para mim na Toca, com Lupin, Tonks e o Mr. Weasley na sala, quando eu pensei “Ei, esperem um minuto, onde está o Gary Oldman?” A morte de Dumbledore irá marcar.

A trilha sonora do filme, embora nós tenhamos ouvido uma versão não-finalizada, foi ótima. Eles têm utilizado alguns temas recorrentes, incluindo vários do filme Prisioneiro de Azkaban! Eu fiquei bastante aterrado ao ouvir a melodia de “Something Wicked This Way Comes” ajustada para os eventos do livro seis - tão ameaçadora e verdadeiramente perfeita. Tenho plena confiança de que, quando concluída, será maravilhosa.

Depois do filme, eu apresentei-me ao David Heyman [NT: produtor]. Não estava lá apenas ele, mas também Alan Horn, o presidente da Warner Bros., David Yates, o diretor, David Barnes, o co-produtor, e Mark Day, o editor do filme! Todos eles se sentaram mais tarde para um “grupo de diálogo” de vinte minutos, que eu não compareci, e quando saíram, eu falei com eles sobre a duração do filme e como senti que era um grande sucesso.

Eu escrevi esse relato para que pudesse expressar a todos como valerá a pena a espera por este filme. Sei que ele foi adiado e que isso enoja. Mas eles vão usar esse tempo que têm agora, projetá-lo um pouco mais, e estou totalmente convencido que um filme melhor será feito como resultado disso. Mal posso esperar para ver os trailers adequados ao filme, um póster do filme, e todas aquelas coisas porque as minhas preocupações desapareceram completamente. Tenho a certeza que o filme que eu vi não é o filme final e, uma vez que o CGI esteja completo e as respostas forem consideradas, haverá muito mais para fazê-lo uma experiência completamente diferente.

Imaginar isso ainda é um pouco mais de um borrão, mas espero que isto ajude a espera, e vos assegure que as pessoas que estão a fazer o filme têm respeito pelos fãs no coração. Todos nós recebemos análises que nos imploraram para serem tão específicos quanto possível sobre o que vimos e o que não gostámos, quais foram os nossos personagens favoritos, perguntas sobre o ritmo do filme e tudo isso. Este filme ainda será o melhor. Eles têm o tempo e a força de vontade para torná-lo o melhor.

fonte: (Potterish) / thanks

fonte: (Potterish) / thanks



postado por 15731 as 12:38:23 0 comentários
Mais uma cena de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe": O Envenamento de Ron


"A cena começa com Ron parecendo apaixonado e observando a lua a partir das janelas do dormitório masculino. Harry chega à sala e Ron diz-lhe que está apaixonado. Harry senta-se na cama, Ron aproxima-se a ele e o diálogo é bem parecido com o do livro se me lembro bem.
Harry diz “Pensava que estavas a cansar-te dela”. Ron sente-se ofendido, Harry fica confuso, pensando que ele estava a falar sobre Lavender, mas Ron diz que estava a falar de Romilda Vane e diz-lhe para a apresentar. Harry pergunta se Ron comeu algo, olha para as caixas de bombons vazias e leva-o ao escritório do Professor Slughorn. Ele pede a Slughorn o antídoto.
Há uma cena onde Ron vem e Slughorn dá-lhe um abraço, então Harry leva Ron para o sofá. Ele age de uma forma muito cómica, há um momento onde ele até cai do sofá. Depois deles curarem Ron, Slughorn conjura algumas taças para um drink. Ron, obviamente, deixa a taça cair e já começa a ter um acesso. Ele começa a ficar meio cinzento, tendo uma convulsão, espumando da boca. Harry apavora-se, pede a Ron para respirar, implora a Slughorn para fazer algo, Slughorn está tão ’sem ação’ que Harry corre para o armário para agarrar em alguma coisa. Agarra um bezoar e coloca-o dentro da boca dele. A próxima cena é Harry, Hermione, Ginny e Lavender na enfermaria com Ron deitado na cama.



postado por 15731 as 12:26:22 0 comentários
Divulgadas primeiras críticas negativas de "Enigma do Príncipe

Crítica
"Harry Potter e o Enigma do Príncipe"
Jiombo Wage -
Ain't It Cool News


Oi. Eu vi Harry Potter e o Enigma do Príncipe, no sábado passado, em Chicago. Ele foi apresentado nos panfletos como uma exibição misteriosa, e logo antes de começar, um homem com um microfone disse que nós seríamos as primeiras pessoas a vê-lo. Talvez 75% dos efeitos especiais estavam completos. Além disso, alguns trechos de música do Batman Begins estava na trilha sonora, indicando que ela ainda deveria ser totalmente preenchida. O tempo de execução dessa versão foi de aproximadamente 145 minutos.

Eu li os livros uma vez, talvez duas em alguns deles, mas eu definitivamente não sou aquilo que chamo de fanático. Tenho visto os filmes, mas comecei a perder o interesse por eles depois do quarto, com o qual eu senti que eles poderiam ter feito um trabalho muito melhor. Eu li Enigma do Príncipe há cerca de três anos e não me lembro de todos os detalhes, então, por favor, sejam tolerantes comigo.

E aqui existem spoilers, então não diga que eu não avisei.

O filme começa com um ataque a uma ponte em Londres pelos Comensais da Morte. Eles voam ao redor dela como numa formação ondulatória estilo saca-rolhas, provocando a queda da ponte água abaixo. Eles fazem seu caminho para o Beco Diagonal, colocam uma mala sobre a cabeça de algum cara e levam-no embora. Foi uma abertura bastante espetacular, e eu entendi, depois de falar com umas duas pessoas, que os cineastas decidiram mostrar alguns dos ataques dos Comensais da Morte aos trouxas, ao invés de ter dois caras numa sala falando sobre isso, como foi retratado no livro, mas em relação ao resto do filme, eu não poderia entender por que aquilo estava ali. Quem quer que seja o sequestrado, ele não reaparece no resto do filme, e o dinheiro gasto nessa seqüência de abertura (que não está no livro) poderia ser desviado para algo que acontece mais tarde, para a ausência do que deveria deixar os fãs dos livros decepcionados. (A pessoa sendo sequestrada talvez seja o Olivaras, e a pessoa sendo atingida pela mala pode ter sido um dublê dele - nem todos os efeitos foram finalizados. Por quê eles fariam isso digitalmente, porém, não faz sentido para mim.)

Somos apresentados ao Horácio Slughorn, que é interpretado por Jim Broadbent. Quando eu ouvi pela primeira vez que ele não seria gordo e não teria um bigode, fiquei irritado, mas a personagem de Broadbent é facilmente o mais agradável do filme. Há duas cenas durante as quais ele está bebado que são ótimas. Ele assume o cargo de professor de Poções, e Harry encontra um livro que uma vez pertenceu ao Príncipe Mestiço. Em uma cena, Harry segue as instruções de mistura de poções modificadas do livro e consegue bons resultados enquanto o resto dos seus colegas ao seu redor falham. Isto me leva a outro problema que eu tive com o filme - o mistério quanto a quem é o Príncipe Mestiço é deixado em segundo plano por todas os assuntos de namoros. Alguns deles são agradáveis e divertidos, mas deveriam ter ficado como alívio cômico de segundo plano para ajudar a equilibrar o drama principal. Há uma parte onde Harry briga com Malfoy em um banheiro e ele usa algum feitiço violento, fazendo o peito de Malfoy sangrar, mas o fato de que Harry pegou esse feitiço do livro de poções se perdeu para mim. Eu posso ter deixado escapar alguma coisa, mas independente disso, qualquer cena ou fala de diálogo para supostamente enfatizar esse fato definitivamente precisa de mais atenção. Além disso, existe uma cena durante o Natal, que não estava no livro, na qual alguns Comensais da Morte atacam o lar dos Weasley, atraindo primeiro Harry e Gina para um campo de trigo (ou algo parecido), e depois Lupin e mais alguém, que me esqueci. A cena soa completamente desnecessária - levada adiante para dar à platéia para uma injeção de ação por volta da metade do filme.

Eu tive a maioria dos problemas com o terceiro final do filme. A viagem de Harry e Dumbledore para a caverna pareceu vir do nada, assim como a declaração de Dumbledore que ele deveria beber o líquido da bacia na qual o medalhão que eles buscavam estava escondido. Eu não me lembro se foi assim que aconteceu no livro, mas lembro chegando a esse ponto e concluindo de algum modo que, pelo menos, senti isso mais natural.

Depois disso, eles fazem seu caminho para a torre e, em vez de utilizar o feitiço para imobilizar o Harry e cobrí-lo com a Capa da Invisibilidade como no livro, Dumbledore apenas manda Harry se afastar, e Harry vai para o andar debaixo, pára e assiste a cena seguinte através de rachaduras no chão acima dele. Malfoy tenta matar Dumbledore, mas percebe que não consegue. Snape chega no andar debaixo e sinaliza para Harry ficar quieto, o que ele faz de maneira nada característica. Snape então sobe as escadas e envia Dumbledore para sua morte. As modificações feitas dessa cena do livro para o filme são terríveis, e elas parcialmente estragam o que poderia ser a maior surpresa de toda a franquia.

Mais tarde, não existe uma enorme batalha. Os Comensais da Morte caminham para fora silenciosamente. Lembro-me da luta no livro ser fantástica, e eu, pessoalmente, prefereria ter tido uma cena breve no início com dois caras conversando sobre coisas horríveis que os Comensais da Morte estavam fazendo do que eliminar a batalha do final. Harry corre atrás deles e confronta Snape, que discretamente conta a ele que é o Príncipe Mestiço. Novamente, devido à falta de atenção dada a essa subtrama, eu realmente não me importei. No livro, ele grita a sua resposta. O livro mostra Snape gritando e no filme ele apenas usa aquela voz dele de sempre, calma. O que foi decepcionante.

E como se isso não fosse suficiente, não há nenhum enterro para o Dumbledore. Ele foi cortado.

Eles têm quase um ano antes desse filme ser lançado, então há tempo em abundância para a edição, o que é uma boa notícia, porque esse corte foi bastante tolo. Uma mulher em nossa discussão de pós-exibição de aproximadamente 20 a 25 pessoas disse que ela costuma chorar nos filmes, mas não teve reação alguma quando Dumbledore morreu. Esperançosamente, os cineastas vão aliviar nos assuntos dos relacionamentos e enfatizar mais na trama do livro de poções/Príncipe Mestiço. Eu gostaria de pensar que eles filmaram a batalha final que faltou e também filmaram o funeral, mas duvido que o estúdio estaria disposto a gastar ainda mais dinheiro, especialmente por causa da forma como foi elaborada a batalha no livro.

Crítica
"Harry Potter e o Enigma do Príncipe"
Michael Bravo -
Ain't It Cool News



Olá. Eu vi um teste de exibição incrivelmente cedo de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, no sábado, em Chicago. Foi um evento envolto em sigilo, a platéia só foi avisada de qual filme eles tinham ido ver segundos antes das luzes se apagarem, e eu honestamente fiquei empolgado. Empolgado como um garoto de cinco anos de idade.

Minha decepção com o que se seguiu foi infinita.

Atenção: esse relato contém muitos, muitos spoilers.

Em primeiro lugar, vamos começar com o que foi bom, por nenhuma outra razão além de que vai levar menos tempo. A abertura, muito diferente do romance, foi muito forte. Nós vemos a ponte destruída pelos Comensais da Morte, o Beco Diagonal quase sem ninguém, Harry e Dumbledore com sinais de luto antes de uma abordagem da Imprensa Mágica, e Snape fazendo o muito assustador Voto [muito] Perpétuo. Eu tive um sentimento verdadeiro de urgência, de ameaças chamando atenção para as coisas que estavam por ir. E elas estavam. Apenas não no sentido que eu havia esperado.

Havia também a atuação inspiradora feita por Jim Broadbent como o Prof. Horácio Slughorn. Facilmente o personagem mais agradável no filme, eu me vi distraído nas cenas que ele estava ausente e em expectativa pela próxima na qual ele estaria. Na realidade, houve uma série de bom humor, não apenas de Broadbent. Há bastante drama adolescente nesse filme, mais notavelmente um triângulo amoroso entre Harry, Gina e Dino Thomas. Uma poção do amor inexistente acrescenta um pouco de leveza ao Rony Weasley (que finalmente ganha um espaço no Quadribol, um dos muitos pontos ansiados cortado do último filme).

E, bem, isso é tudo.

O problema com todo esse romance é Todo Esse Romance. Ele domina o filme, tirando nosso foco não apenas dos pontos mais importantes da trama - que caem desastrosamente através das fendas - mas também afasta o humor que, em um (quase) penúltimo filme, deveria estar como primeiro lugar.

O título desse filme é Harry Potter e o ENIGMA DO PRÍNCIPE, mas a personagem-título quase não tem tempo na tela e muito menos explicação, salvo por algumas exceções que, se você não leu o livro, poderiam muito bem ter sido cortadas. Melhor chamar o filme de Harry Potter e os Hormônios de Hedes e nos salvar de nossa desilusão.

A maior parte dos meus problemas com esse filme estão relacionados com os cortes e as alterações do livro, que seriam bons se fossem para a melhoria da experiência em andamento do filme, exceto que elas não são. Vão embora personagens notáveis como Rufo Scrimgeour, Fleur Delacour, Gui e Carlinhos Weasley. Outros regulares como Maggie Smith e Robbie Coltrane são reduzidos a duas falas de camafeu.

Para um livro baseado na missão de Harry e Dumbledore de descobrir mais sobre Voldemort e como detê-lo, através de suas memórias, todas as três memórias foram cortadas do filme. Por que os cinestas decidiram que era mais importante se focar no amor adolescente ao invés dos momentos definitivos da trama que são indivisíveis? Trata-se de um aneurisma induzindo a lógica que certamente vai me levar à morte na minha banheira.

E o final. Bom Deus, o final. Não só a cena da luta entre os Comensais da Morte e a Ordem da Fênix foi completamente removida, mas o mesmo acontece com o enterro de Dumbledore. Os três últimos desses filmes foram tão incrivelmente maltratados que a morte de Dumbledore soa mais como um infeliz acidente do que uma verdadeira tragédia. Ninguém no filme parece sequer remotamente chateado que ele se foi, e os Comensais da Morte que o mataram, incluindo o que seria-um-bom-cara Severo Snape (Alan Rickman, o personagem título em forma de camafeu), vão embora de Hogwarts sem sofrer danos.

Qualquer um que tenha lido o livro (um incrível número de camaradas que a Warner Bros. parece ter esquecido ser o público-alvo - isso ou eles têm alguma vingança pessoal contra os fãs) ficará cruelmente, CRUELMENTE decepcionado com esse filme. Vamos apenas esperar que nos meses de separação entre agora e o lançamento do filme, a Warner terá tempo e dinheiro para consertar essa bagunça incrível.

Infelizmente, eu não estou prendendo a respiração.

fonte: (Potterish) / thanks



postado por 15731 as 12:22:02 0 comentários
domingo, 07 setembro, 2008
Nova entrevista de Daniel, Emma e Rupert

 O site Snitch Seeker divulgou hoje a scan de uma página da última edição da revista Teen Magazine, onde o trio principal da série Harry Potter fala sobre o romance de suas personagens em Harry Potter e o enigma do príncipe.

Teen Magazine: Como foi a cena do beijo entre Harry e Gina?
Daniel Radcliffe: Eu acho que a Bonnie (Wright, que faz Gina) talvez tenha ficado um pouco nervosa, e eu provavelmente fiquei também. A cena não é nada excitante de se filmar, como muitas pessoas imaginam que elas sejam. Quem pensa assim, eu odeio ter que desiludí-las.

Teen Magazine: Você deu algum conselho a Rupert em sua cena de beijo?
Daniel Radcliffe: Eu não estava lá, porque eles filmaram a cena do beijo depois de eu já ter ido pra casa. Eu não pude assistir e nem rir dele, o que foi profundamente desagradável. Eu amo assistir as cenas onde Lilá se atraca em Rony. Eu acho que Rupert ficava um pouco embaraçado na hora, o que me faz rir bastante.

Teen Magazine: É divertido filmar um filme que tem um pouco de romance incluso?
Daniel Radcliffe: Honestamente, eu prefiro as coisas obscuras! O romance é divertido e é algo que as pessoas gostarão, mas eu, pessoalmente, gosto de fazer coisas como na caverna, onde meu personagem estava bem próximo da morte. É muito mais fácil de fazer do que cenas de romance.

Teen Magazine: Qual foi o momento mais divertido nos sets?
Daniel Radcliffe: Rupert, Emma e eu exibimos uma total falta de profissionalismo porque nós não conseguíamos parar de rir durante as cenas, e não sabíamos por quê. Acho que foi, em parte, porque eu tinha visto a parte do vídeo de um macaco uniformizado pedalando uma bicicleta e eu estava pensando nisto. Compartilhei com Rupert, o que foi terrível, porque ele começou a rir também. E então eu achei que Emma apenas pensou: "Se você não pode contra eles, junte-se a eles!"


Rupert lava a louça suja!

Teen Magazine: Ouvimos que você participou da escolha das cinco finalistas que foram à audição para ganhar o papel de Lilá Brown. Como foi?
Rupert Grint: (risos) Sim, eu fui a algumas das etapas finais das audições. Foi realmente legal estar envolvido nesse lado, mesmo eu não falando nada. Havia ótimas garotas, mas não nos beijamos. Nós nem sequer falamos sobre o beijo até o dia em que nós o fizemos. Mas Jessie (Cave), que ganhou o papel de Lilá, é realmente legal.

Teen Magazine: Grande parte da história fala sobre poções. Como você era, na vida real, em Química?
Rupert Grint: Eu até que gostava - as coisas com o bico de Bunsen -, mas não freqüentei muito a escola porque a maior parte do meu aprendizado foi nos sets de filmagem. Nós não fazíamos muitas experiências, então eu perdi isso.

Teen Magazine: Há rumores de que há jogos de pingue-pongue nos bastidores e Emma é a melhor batedora!
Rupert Grint: Eu não gosto de jogar com ela, porque é realmente embaraçoso. Ela é muito melhor que eu e Dan, mas também somos bons. Nós somos bem rápidos.


As novidades de Emma!

Teen Magazine: Você terá o seu primeiro beijo nos filmes potterianos apenas no sétimo episódio. Como você se sente sobre isso?
Emma Watson: Eu acho que vai ser bastante desconcertante, mas, eu estava falando com Dan e Boonie, e, aparentemente, depois de umas tomadas a coisa fica chata!

Teen Magazine: Você já trabalhou com o departamento de figurino na escolha das roupas de Hermione?
Emma Watson: Sim. Quanto mais eu fico velha, mais eu me envolvo. No começo, eu achava difícil de entender que eu estava vestindo roupas que as pessoas esperavam que a Hermione vestisse. Eu estava com dez anos na época em que eu fiquei aborrecida com as roupas, porque eu nunca poderia usar algo como aquilo que eu gostava! Eu tenho interpretado ela por tanto tempo, que agora eu posso ter mais com o que me divertir com ela.

Teen Magazine: Qual o seu segredo para ser a campeã do pingue-pongue nos bastidores?
Emma Watson: Meu pais jogavam e eram realmente competitivos. Eles nunca me deixaram vencer, fazendo com que eu me tornasse muito boa nisso. Rupert e Dan ficaram um tanto embasbacados porque eu podia vencê-los. Eu acho que para o Rupert a surpresa foi maior.

fonte: (O Mundo de Harry Potter) / thanks



postado por 15731 as 12:09:35 2 comentários
sexta, 05 setembro, 2008
Daniel Radcliffe revela suas intimidades sexuais

Daniel Radcliffe revelou pela primeira vez à imprensa suas intimidades, nessa primeira ocasião Dan. falou para a revista US Magazine que já havia tido relações sexuais aos 16 anos com uma namorada mais velha.

"Não foi rídiculo, mas isso poderá causar impacto em algumas pessoas". Disse Dan. se referindo a revelação de sua relação sexual com uma mulher mais velha que ele.

Com 19 anos atuais Daniel ainda explica que é muito difícil ter uma relação amorosa, devido ao seu trabalho e que não têm muito tempo para isso. O ator não quiz revelar o nome e a idade da mulher no qual perdeu sua virgindade.

fonte: (Pomo de Ouro) / thanks



postado por 15731 as 01:47:49 0 comentários
Mais um trecho do roteiro de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" revelado

      Foi divulgada mais um determinado trecho do roteiro de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", pelo  usuário wild_world-1 no Harry Potter Forum, este mesmo responsável também pela divulgação das outras duas partes do roteiro.

OFICINA DO SR. WEASLEY
77 INT. OFICINA DO SR. WEASLEY - MOMENTOS MAIS TARDE - NOITE

Harry arrasta o Sr. Weasley através de sua oficina desordenada, quando ele é bloqueado por OBJETOS DE TROUXAS: Ferro a vapor. Torradeiras. Rádio relógio. Velas. Várias velas. A FESTA ainda podia ser ouvida, vagando perceptível a partir do salão principal.

SR. WEASLEY
Você terá que perdoar Remo. Tome seu pedágio--a condução dele.

HARRY
(o estudando)
Você está bem, Sr. Weasley?

Arthur tenta sorrir, mas não consegue. Ele olha de sobrancelhas franzidas, com dor.

SR. WEASLEY
Estamos sendo seguidos, todos nós. Molly não sai de casa há dias. Não está sendo fácil.

HARRY
(ele pensa, então)
Você pegou a minha coruja?

SR. WEASLEY
Sim, mas eu pensei e achei melhor que eu respondesse pessoalmente. Se Dumbledore viajar, é uma boa notícia para o Ministério. Mas talvez seja a maneira com que Dumbledore queira. Quanto ao Draco Malfoy--Eu sei um pouco mais.

HARRY
Vá em frente.

SR. WEASLEY
Eu enviei um agente a Borgin & Burkes. Pelo o que você descreveu, eu penso o que você e Rony viram no fim do verão, o objeto que Draco parecia tão interessado pegar - era um armário de desaparecimento.

HARRY
Um armário de desaparecimento?

SR. WEASLEY
Eles estavam com raiva quando Voldemort foi o primeiro há assumir o poder. Você pode imaginar o recurso. Se os Comensais da Morte vierem chamando, é necessário somente um para entrar lá dentro e desaparecer em uma hora ou duas. Mas eles estão tendo uma complicação. Isso requer uma quantidade enorme de cuidado. Eventualmente eles caíram fora de área.

HARRY
O que aconteceu com ele? Esse (armário) na Borgin & Burkes?

SR. WEASLEY
Nada. Ainda continua lá.

Harry pensa, refletindo isso.

SR. WEASLEY (continuação)
Harry. Você sabe, eu já passei por tudo isso antes--a última vez junto. Tempos como esses--tempos escuros--fazem coisas engraçadas com as pessoas. Ele pode trazê-los juntos e pode separá-los. As coisas...aceleram. Isso é o que acontece quando não se sabe se o dia de hoje será o último.



postado por 15731 as 01:38:57 0 comentários
Tom Felton comenta sobre o fim

Em entrevista ao site Digital Spy, o ator Tom Felton (Draco Malfoy) falou sobre a pressão e as preocupações que vem com a responsabilidade de estar em um filme da franquia, ele alega que o elenco da cinesérie se sente pressionado por ser um modelo para muitos fãs jovens:

“Eu me sinto um pouco sob pressão. Quando estamos gravando no estúdio, há crianças aparecendo todos os dias. Não é tão ruim pra mim como Draco porque ele é um vilão, mas as crianças ficam observando o elenco. Há, sem dúvida, um sentimento de que você precisa fazer tudo dar certo.”

Tom também falou um pouco sobre o fim dos filmes:

“É uma mistura de alívio e decepção. Um alívio porque o fim está próximo, mas aterrorizante porque eu não faço a menor idéia do que eu vou fazer depois que isso tudo acabar. [...] Se você me ver em dois anos empilhando prateleiras em Tesco, eu não ficaria surpreso.” 

fonte: (Potter Heaven) / thanks



postado por 15731 as 01:31:31 0 comentários
Daniel Radcliffe na "Details Magazine"

     A "Details Magazine" em sua edição de outubro, trouxe uma matéria com o ator Daniel Radcliffe utilizando um tema bastante interessante: "Harry Potter Quer Usar um Vestido". Além de uma reportagem com o interprete de Harry Potter há um ensaio fotográfico bastante diferente do habitual.

         Daniel comentou que o seu papel de sonho seria interpretar um  "drag queen". Aproveitando a deixa, a revista decidiu dar ao Daniel essa oportunidade deixando com um look andrógino, inspirado em David Bowie no filme "O Homem Que Caiu na Terra".

        Eles pintaram-no e puserem-lhe um penteado e umas roupas femininas, e Daniel pareceu estar feliz ao dar vazão ao seu sonho o que é normal para um ator  querer explorar diversos personagens.

details_left.jpgdetails_right.jpg

        Daniel Radcliffe falou sobre "Equus", e sobre a sua  nudez na peça teatral. Ainda comentou sobre "Harry Potter e as Relíquias da Morte", cujo as filmagens começam em fevereiro e vai ser simplesmente emocionante. Quanto a "Harry Potter e o Enigma do Principe", Daniel falou sobre os romances do próximo filme, dizendo que o que existe entre Harry e Ginny é leve e tímido, sendo que o de Ron e Lavender, pelo contrário, é muito mais físico.

details_photo3.jpg



postado por 15731 as 01:01:59 0 comentários
sábado, 23 agosto, 2008
"Harry Potter e o Enigma do Príncipe" na Entertainment Weekly

      A revista americana "Entertainment Weekly" dedicou uma ampla matéria sobre "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" que iria estrear em novembro e era apontado com uma das grandes apostas de bilheteria para este final de ano. E como podemos comprovar não fomos os únicos a ser surpreendidos com o adiamento do filme para 2009.

ew0288.jpgew0388.jpg

ew04.jpgew0588.jpg

ew0688.jpgew0788.jpg



postado por 15731 as 09:29:29 0 comentários
Richard Griffits comenta sobre Daniel Radcliffe em Equus

(O MEm uma nova entrevista concedida para promover a peça Equus na Broadway, o ator Richard Griffiths (que também atua nos filmes potterianos como Tio Válter) falou um pouco a respeito de Daniel Radcliffe (Harry Potter) em relação a peça em que atuam conjuntamente dentre outras coisas. Veja abaixo alguns pontos importantes selecionados da entrevista:

 "O trabalho é estranho," ele diz. "É um dos tipo mais significantes e o qual devemos dar mais atenção. Eu não sei explicar o porquê disso. Eu sou o mais velho a pernoitar de toda a história."

- "Eu sei que a maioria dos ingressos vendidos antecipadamente foram para dar uma olhada no corpo de Daniel," diz Griffiths. "Ele é completamente entendido sobre este fato." E, adiciona Griffiths, que carinhosamente chama Radcliffe de "esperto", o jovem passou dois anos trabalhando seu físico.

- Ele vê com um meigo deleite o crescimento profissional de seu parceiro Radcliffe. "Ele é o oposto da minha experiência. Ele tem 19 anos e é multi-milionário. O que eu não iria querer disso?"

fonte: (O Mundo de Harry Potter) / thanks

 "O trabalho é estranho," ele diz. "É um dos tipo mais significantes e o qual devemos dar mais atenção. Eu não sei explicar o porquê disso. Eu sou o mais velho a pernoitar de toda a história."

- "Eu sei que a maioria dos ingressos vendidos antecipadamente foram para dar uma olhada no corpo de Daniel," diz Griffiths. "Ele é completamente entendido sobre este fato." E, adiciona Griffiths, que carinhosamente chama Radcliffe de "esperto", o jovem passou dois anos trabalhando seu físico.

- Ele vê com um meigo deleite o crescimento profissional de seu parceiro Radcliffe. "Ele é o oposto da minha experiência. Ele tem 19 anos e é multi-milionário. O que eu não iria querer disso?"

fonte: (O Mundo de Harry Potter) / thanks



postado por 15731 as 07:50:31 0 comentários
Atualização do site oficial com nova mensagem de Emma Watson

        O site oficial foi atualizado com uma nova mensagem da Emma para os seus fãs:

        Sinto muito que faça muito tmpo desde que deixei uma mensagem. Tenho estado tão ocupada, e acabei de terminar um curso de verão no RADA, A Academia Real de Arte Dramática (The Royal Academy of Dramatic Art), que eu estou muito feliz de ter feito uma vez que fiz muitos amigos e aprendi muita coisa. E agora acabei de voltar de curtas férias que eu tirei para comemorar meu resultados A level - que foram maravilhosos! Eu também estou muito animada para ver uma sessão de fotos de que eu fiz recentemente para a Vogue Italiana e que sairá no final do mês. Foi num lugar fora de Paris e todas as roupas fora Alta Costura, então foi realmente maravilhoso!
Espero que todos vocês estejam bem e felizes e obrigada por seu constante apoio.
Amor,
Emma

fonte: (Emma Watson Brasil) / thanks



postado por 15731 as 07:36:34 0 comentários
quarta, 20 agosto, 2008
Nova Foto de Daniel Radcliffe em Equus

         Saiu mais uma foto de Daniel Radcliffe em Equus, onde podemos vê-lo abraçando Nugget, o seu cavalo na peça. Daqui ha duas semanas, no dia 05 de setembro, Equus estréia na Broadway.



postado por 15731 as 01:18:22 0 comentários
Daniel Radcliffe fala sobre EdP e RdM ao “New York Times Talks”

        Dan Radcliffe foi convidado a dar uma entrevista ao New York Times Talks esta noite, e um membro do Snitch Seeker, que teve a sorte de presenciar as duas horas de entrevista, divulgou alguns pontos interessantes que foram debatidos. Confiram abaixo:

Sobre Enigma do Príncipe:
Dan foi informado da mudança da data de lançamento de Harry Potter e o Enigma do Príncipe 24 horas antes da Warner Bros vir a público com a notícia. Ele disse que durante as filmagens, ele ficava nos bastidores da cena onde Rony e Lilá se beijavam e tentava fazer Rupert Grint rir. Ele também mencionou que foi ótimo trabalhar com Jessie Cave.

Sobre Relíquias da Morte:
Dan afirmou que Sirius estava no roteiro para Relíquias da Morte no que se refere à cena “De volta a floresta”, mas não há garantia nenhuma no momento se Gary Oldman irá ou não voltar para interpretar o papel. Ele também mencionou que as filmagens para os últimos filmes terão 14 meses de duração, que deverão começar no próximo fevereiro.

fonte: (Potterish) / thanks



postado por 15731 as 01:10:29 0 comentários
Presidente da WB fala sobre o atraso de "Enigma do Príncipe"

        Alan Horn presidende da Warner Bros.  enviou uma declaração  aos fãs comentando as críticas relacionadas ao adiamento do  de Harry Potter e o Enigma do Príncipe para julho de 2009:

Muitos de vocês têm escrito para mim para expressar o seu descontentamento em relação ao nosso adiamento de “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” para o verão de 2009. Tenham certeza que nós compartilhamos o seu amor por Harry Potter e certamente não faríamos nada para ferir algum dos filmes. Nos últimos 10 anos, nós tomamos conta e protegemos cada filme e a integridade dos livros nos quais eles se baseiam com nossa maior habilidade. A decisão de adiar “Harry Potter e a Enigma do Príncipe” não foi tomada de forma fácil, e nunca teve a intenção de irritar nossos fãs de Harry Potter. Nós sabemos que foram vocês que tornaram essa série o que ela é, e agradecemos vocês pelo seu entusiasmo e apoio constantes. Se eu posso oferecer um prêmio de consolação: iria ter um espaço de dois anos entre “Enigma do Príncipe” e a tão aguardada primeira parte de “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, que chega em novembro de 2010. Então, embora tenhamos que esperar um pouco mais por “Enigma do Príncipe”, a espera desse filme até “Relíquias da Morte” vai ser menor que 18 meses. Eu peço desculpas por decepcionar vocês agora, mas se vocês agüentarem mais um pouco, acredito que a espera vai valer a pena.



postado por 15731 as 12:55:13 0 comentários
terça, 19 agosto, 2008
Mais um trecho do roteiro de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe"

          O mesmo usuário do IMDB que divulgou um suposto trecho de "Harry Potter e o Enigma do Príncip", conseguiu uma segunda parte do roteiro, mas de outro trecho do filme.

           Desta vez, este pedaço pertence à parte depois da ida a caverna e da chegada dos Comensais da Morte a Hogwarts, e mostra o clima tenso que se vive nessa altura.

PÓS-CAVERNA

Tudo o que eu posso dizer é que as cenas 126 - 130 talvez sejam reescritas e fiquem diferentes de como são mostradas neste rascunho do roteiro

124 - ENTRADA EXT./CAVERNA

Harry e Dumbledore saem da caverna. Dumbledore, pálido e fraco, examina as estrelas de forma cansada, apoiando-se fortemente em Harry.

HARRY: Não se preocupe, senhor. Estamos quase lá.

DUMBLEDORE: Não estou preocupado, Harry. Eu estou contigo.

125 - INT. SALÃO PRINCIPAL - AO MESMO TEMPO - NOITE

Nós VEMOS o vidro gótico da janela principal. A luz ambiente, ameaçadora e fria, espalha-se por toda a superfície. Flitwick, com os braços fluindo graciosamente, conduz um grupo de alunos do 5º ano, olha para cima em direção à janela, os olhos a reflectir a luz.

126 - PÁTIO EXT. - AO MESMO TEMPO - NOITE

McGonagall está de pé no pátio enquanto o CORO É OUVIDO FRACAMENTE no ar da noite. Ela olha para o céu com uma expressão curiosa no seu rosto, depois espia um par de alunos do 1º Ano PERAMBULANDO pelo pátio.

PROFESSORA MCGONAGALL: Para as suas Casas. Sem perder tempo.

Enquanto eles correm, McGonagall olha novamente para o céu. Um TURBILHÃO de NUVENS redemoinha assustadoramente em volta delas mesmas.

127 - JANELA INT. - CASTELO - AO MESMO TEMPO - NOITE

…fora da janela, o seu vidro é transpassado pela luz ambiente, e vemos Snape de pé silenciosamente, fitando a formação da tempestade, a sua expressão impenetrável. O coro é um murmúrio.

128 - INT. SALA COMUM - AO MESMO TEMPO - NOITE

Mais escura que o normal. O fogo baixo. Ron e Hermione sentados juntos. Silêncio. Eles olham em direção à janela para o céu do outro lado.

129 - INT. ALA HOSPITALAR - AO MESMO TEMPO - NOITE

O rosto de Draco, a pele fraca com a luz cobrindo-o através do teto por cima dele. Ele encara-o, sem piscar, saindo da cama. Os pés descalços - de Draco - tocam o chão.

130 - INT. CORREDOR - MOMENTO DEPOIS - NOITE

O coro ecoa assustadoramente. Os alunos do 6º ano são pouco mais do que sombras, esperam, sorrindo em cantos escuros. Malfoy desliza por eles com os seus pés descalços. Despercebido. Um fantasma.

131 - INT. SALA DAS NECESSIDADES - MOMENTOS DEPOIS - NOITE

Repleta com sombras. Estranhos feixes de luz. Malfoy, uma sombra dentro das sombras, puxa a tapeçaria do Armário Sumidouro, volta para trás…
Ele encara o monumento diante dele, ergue a sua varinha e começa a ENTOAR assustadoramente. A superfície do armário brilha, balançando na luz ambiente. Quase vivo. Então ele pára. Olhando para trás com seus olhos assombrados, e foge.
A luz aparece dentro do armário. Movimento. Sombras flutuam dentro, unindo-se. Nós ficamos menos tensos, quando revelam-se…
Bellatrix. Greyback. E alguns amigos. Bellatrix caminha para a luz. Olha ao redor. Ri.

fonte: (Potter News)/ thanks



postado por 15731 as 01:28:04 0 comentários
Daniel Radcliffe assiste a última exibição de "Chorus Line"

      Daniel Radcliffe compareceu à última exibição da peça teatral "A Chorus Line", que foi exibida no The Schoenfeld Theater, na cidade de Nova Iorque e aproveitou para tirar algumas fotos com o elenco da peça..

    Daniel nesse momento se encontra em Nova Iorque devido aos ensaios da peça "Equus", que irá estrear na Broadway em Setembro.




postado por 15731 as 01:18:10 0 comentários
segunda, 18 agosto, 2008
Entrevista de Daniel Radcliffe para a Vogue

        Daniel fez uma entrevista para a revista Vogue, para a edição de Setembro. Na qual ele fala sobre suas experiências, suas poesias e sobre suas expectativas de conhecer os co-protagonistas. Quando perguntado sobre o que as pessoas esperam dele, o ator deu a seguinte resposta:

Eles sempre esperam que eu me transforme numa pessoa terrível. Então você tenta ter certeza que eles saibam que você é inteligente e não é horrível. Então você tenta ser áspero e sexy - mas só depois de esperto e amável.

voguesept_001.jpg picture by cillian_01

       Nesta mesma entrevista, ele conta que no começo tinha pouco apoio da sua mãe para a sua peça Equus. Mas depois, ela mudou de opinião, permitindo-o fazer a audição para a versão televisiva, após problemas educacionais. “Eu estava tendo um tempo duro na escola, por estar muito infeliz e sem nenhum talento”, disse ele.

 Um dos meus amigos me disse: “Deus! Olha as coisas que você diz!”. E pensei: “Então, imagine as coisas que não digo.” Você não pode imaginar as coisas que se passam dentro desta cabeça.

    Mas o seu pensamento, nem sempre permanece na sua cabeça, Daniel também falou sobre sua paixão por poesia:

Poesia é maravilhoso. É algo secreto que você gosta de fazer, mas não dirá a ninguém. A menos que você publique ou fale com um jornalista sobre o assunto. Atuação tem limites, a poesia não!

   Na próxima temporada, Daniel estará em Nova York, para apresentar a peça Equus na Broadway. 

fonte: (Potter Heaven) / thanks



postado por 15731 as 01:56:38 0 comentários
Decisão de adiar "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" já era cogitada ha 1 mês

       O Canadian Press publicou um artigo mostrando como a edição online da revista Entertainment Weekly reagiu à mudança do lançamento de Harry Potter e o Enigma do Príncipe e também incluiu um pouco de sua conversa com Dan Feldman, chefe de distribuição da Warner Bros., nos revelando alguns novos detalhes.

O estúdio tinha estado ponderando sobre a modificação de data durante três ou quatro semanas, “mas ele realmente não tomou a decisão até algum dia dentro dos últimos sete dias. O prazo final [de publicação] da Entertainment Weekly deve ter sido antes da decisão, do que quando começamos a levar à sério sobre tomar a decisão,” disse Fellman.

      A edição online da revista acrescentou um prefácio sobre a modificação da data à “história de Harry Potter”. Ela também tirou sarro sobre a falta de comunicação entre os dois equipamentos da Time Warner.

Em uma ironia que seguramente vai manter os corações dos bloggers batendo descompassados, o filme adorna a capa da nova edição de visualização da EW,” lê-se em uma página do blog da revista Hollywood Insider. “A EW e a Warner Bros. compartilham a mesma empresa-mãe, mas elas claramente não compartilham, você sabe, informação… importante.

fonte: (Potterish) / thanks



postado por 15731 as 01:47:33 0 comentários
Daniel Radcliffe sofre de doença neurológica

       Daniel Radcliffe, o ator intérprete do personagem Harry Potter, sofre de uma doença neurológica conhecida por dispraxia, que afeta os movimentos e a coordenação motora. A revelação foi feita numa entrevista do ator ao jornal Daily Mail. 

       Radcliffe está sob esta condição desde sua infância. Esta doença [dispraxia] impede o ator de atar os cordões dos sapatos, ou de realizar movimentos mais complexos, os quais exijam uma excessiva coordenação motora.

         Apenas 10% da população têm sintomas de dispraxia, no entanto, apenas 2%, do total de 10%, apresentam sintomas graves de descoordenação.

fonte: (Scar Potter) / thanks



postado por 15731 as 01:33:27 0 comentários
Rupert Grint alarmado com o beijo de "Relíquias da Morte"

      Rupert Grint esta aterrorizado com o fato de ter que beijar Emma Watson no filme final da saga do bruxinho "Harry Potter e a Relíquia da Morte"- porque sua companheira de elenco é como  se fosse uma irmã.
       As estrelas adolescentes trabalharam junto desde o primeiro filme "Harry Potter e a Pedra Filosofal", que foi lançado em 2001. Grint admite que está temeroso " O beijo será completamente incômodo.
      "Emma é como uma irmã para mim, então isto vai ser realmente, muito, muito esquisito."

fonte: (IMDB) / thanks



postado por 15731 as 01:10:20 1 comentários
domingo, 17 agosto, 2008
Mais Imagens de "Harry Potter e o Enigma do Principe"

Mais algumas imagens de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" já que o filme só em 2009.

draco.jpg picture by cillian_01

slughornharry.jpg picture by cillian_01

tonksmollyarthurlupin.jpg picture by cillian_01

youngdumbledore.jpg picture by cillian_01

youngdumbledore2.jpg picture by cillian_01



postado por 15731 as 10:36:23 0 comentários
Equus seria o responsável pelo adiamento de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" ?

         Depois que Warner Bros. Pictures anunciou  que "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" só deve estrear dia 17 de Julho de 2009 em vez de  20 de Novembro deste ano, começaram a surgir algumas especulações  sobre o motivo para que a Warner tenha tomado essa decisão.

          Um artigo na revista FoxNews sugeiru que é possível que a peça "Equus" tenha sido o pivô do adiamento do filme já que a  peça que traz Daniel Radcliffe ("Harry") e Richard Griffiths ("Vernon") nos principais papéis, possa estar ocupando demasiado tempo dos atores, porque eles têm que se  dedicar a ela.

         É bem provável que ainda devam surgir mais boatos e especulações como estas, mas nenhuma delas deve ser levada a sério até a uma confirmação oficial da WB.



postado por 15731 as 10:17:53 0 comentários
Mais Imagens de "Harry Potter e o Enigma do Principe"

     Mais algumas imagens de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe". Algumas conseguidas com exclusividade pelo site "Pipoca Combo"

votoperpetuo.jpg picture by cillian_01

tomriddlejovem.jpg picture by cillian_01

bellatrix.jpg picture by cillian_01

slughorndumbledore.jpg picture by cillian_01



postado por 15731 as 10:06:58 0 comentários
Um trecho do roteiro de "Harry Potter e o Enigma do Principe"


Foi divulgado pelo usuário wild_world-1 no site  IMDb o que supostamente seria um trecho do sexto filme, "Harry Potter e o Enigma do Príncipe".

SPOILERS DO FILME!

''53 - INT. TRÊS VASSOURAS - MAIS TARDE - DIA

Assim que o trio entra, Harry dá uma olhada no local, localiza Slughorn no bar, sentado num banco.
HARRY
Não. Por aqui.

Hermione e Ron, na iminência de sentarem em uma mesa limpa e aceitável, vêem Harry prestes a se sentar numa suja - diga-se imunda - mesa, com restos de comida do cliente anterior – contudo, esta mesa deixa-o com uma excelente visão de Slughorn. Eles trocam olhares e juntam-se a Harry. Ron senta-se na cadeira oposta a Harry, tapando a sua visão.

HARRY (CONTINUAÇÃO)
Não, não. Sentem-se perto de mim.

Ron pára e troca outro olhar com Hermione.

RON
Certo.

UMA PESSOA MAGRA num avental aparece, limpa com um PANO SUJO a mesa. Harry move o seu pescoço sobre a pessoa para manter Slughorn na vista.

PESSOA MAGRA
O que vai ser?

HERMIONE
Três cervejas de manteiga. Um pouquinho de gengibre na minha, por favor.

A pessoa ASSOBIA e o pano volta para o seu bolso. Harry continua a olhar Slughorn, quando vê Draco. Eles trocaram olhares rapidamente, até que Draco sai.

RON
Ah, caramba...

Harry volta a si e vê Ron muito vermelho vendo Ginny sentada num canto escuro com Dean, seus rostos estavam iluminados apenas com uma vela derretida.

HERMIONE
Ah, honestamente, Ronald. Estão apenas de mãos dadas...
(Dean beija Ginny)
E dando uns beijos.

RON
Quero ir embora.

HERMIONE
Ir embora? Não pode estar falando sério.

RON
Acontece que ela é a minha irmã.

HERMIONE
E daí? E se ela olhasse para cá e te visse a dar-me uns beijos? Você esperaria que ela se levantasse e saísse?

Ron fica totalmente sem fala. Então:

SLUGHORN
Harry, meu rapaz!

A voz de Slughorn soa tão alto que até Ginny salta e vê Harry a olhando para ela. Enquanto Slughorn se aproxima, Harry levanta-se na mesma hora - uma ação tão brusca que fez com que Hermione o comprimentasse com tom de graça.

HARRY
Olá, professor. É ótimo vê-lo.

Hermione, franzindo a testa, volta para Ron, silenciosamente e sussura: "É ótimo vê-lo"?

HARRY (CONTINUAÇÃO)
Então o que o traz aqui, professor?

SLUGHORN
Ah, o Três Vassouras e eu somos conhecidos de longa data. Mais distante do que me preocupo em admitir. De fato, lembro-me quando era simplesmente ''Uma Vassoura''!

Assim que Slughorn ria alto, Harry o acompanhava, rindo com vontade. A barriga de Slughorn treme perto da bochecha de Hermione e sua caneca que balançava derrama um pouco do líquido na mesa.

SLUGHORN (CONTINUAÇÃO)
Oh! Mãos no balcão, Senhorita Granger!

Hermione sorri disfarçadamente quando um assobio é ouvido e o pano sujo está de volta, limpando o que Slughorn sujou e a pessoa magra coloca na mesa três canecas que borbulhavam. (Ao fundo, Katie Bell aparece saindo. Sua amiga Liane a acompanha na saída).

SLUGHORN (CONTINUAÇÃO)
Escuta, meu rapaz. Nos velhos bons tempos, costumava preparar um jantar ocasional e convidar certo estudante ou dois. Você seria convidado.

HARRY
Consideraria uma honra, professor.

SLUGHORN
Você seria bem-vinda também, Granger.

Hermione na iminência de esvaziar sua cerveja amanteigada em um longo gole, abaixa a caneca deixando um "bigodinho".

HERMIONE
Estou encantada, professor.

SLUGHORN
Brilhante. Esperem pela minha coruja.
(olha para Ron)
Bom te ver, Wallenby.

Ron amarra a cara quando Slughorn sai lentamente, volta para Harry.

RON
Do que te está rindo?

HARRY
Dumbledore pediu-me para que eu... o conhecesse.

RON
Conhecê-lo?

HARRY
Não sei. Mas deve ser importante. Ou Dumbledore não me pediria.

Ron volta, vê que Hermione esvaziou sua caneca. Ron faz gestos apontando para seu lábio superior.

RON
Um... Você deixou um pouco...

Sem pensar, ela passa a  língua, limpando tudo.


postado por 15731 as 08:31:49 0 comentários
sábado, 16 agosto, 2008
Imagens Promocionais de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe"

       Imagens promocionais de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe". Algumas conseguidas com exclusividade pelo site "Pipoca Combo".

HBP_2.jpg

HBP_4.jpg

hpgwkj4.jpg

hpadfw5.jpg

harryhermione.jpg

harryron.jpg



postado por 15731 as 07:38:41 0 comentários
Primeiras fotos de Equus

         As primeiras foto de um photoshoot que Daniel fez para a versão da Broadway da peça Equus foram liberadas.

         A peça, que originalmente era apresentada na West End, em Londres, conta a história de Alan Strang, personagem da Daniel Radcliffe, um adolescente revoltado e com uma estranha obsessão por cavalos. Isso leva sua mãe a chamar um psicólogo para avaliar o rapaz e tentar entender o porquê dele ser daquele jeito
.

eb08promo_002.jpg
        A peça irá entrar em cartaz dia 5 de setembro e só irá termina em fevereiro de 2009, quando Daniel começará a filmar "Harry Potter e as Relíquias da Morte".

fonte: (Daniel Radcliffe BR) / thanks



postado por 15731 as 07:24:09 0 comentários
Daniel Radcliffe em "Lip Sync?"

         De acordo com uma nova entrevista publicado no site do Birminghan Post, o roteirista Richard Lucas mandou o roteiro de seu novo projeto, um filme chamado "Lip Sync" que é uma comédia romântica, para o ator Daniel Radcliffe (intérprete do protagonista Harry Potter) dar uma olhada.

         O filme fala da história de dois rapazes, Alex e Richie:

         Alex está perto dos seus 20 anos e tem azar no amor desde que descobriu que sua namorada o estava traindo. Richie é casado, mas está colocando seu relacionamento em risco porque gasta muito de seu tempo tentando consertar o relacionamento de Alex com as garotas.
Quando Alex se apaixona por uma bonita cantora de jazz francesa, ambos vão ao extremo para tentar impressioná-la. Entretanto, quando ela percebe que tinha estava sendo amada por dois homens (embora com a melhor das intenções), ela voa de volta para a França.
Desesperado, Alex propaga uma praga pela internet do país inteiro em uma tentativa de achá-la e torna-se uma celebridade da noite para o dia quando a polícia o prende por isso.

        Todos os outros filmes pré e pós-Potter do ator eram da categoria dramática, e esse seria a primeira exceção de sua carreira, fora, é claro, a série Harry Potter.

         Lucas disse que falou com o agente dele e ele amou o roteiro. Também comentou que seria ótimo para ele interpretar um papel romântico. O seu papel seria o de Alex.

         O projeto será dirigido por Peter Minns e produzido por Adrian Milne.

fonte: (ScarPotter) / thanks



postado por 15731 as 07:10:11 0 comentários
Steve Kloves terminou o roteiro de "Harry Potter e as Relíquias da Morte"

       Numa entrevista para a Entertainment Weekly, Steve Kloves o roteirista do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte ( que tem  estréia prevista da 1ª parte para o dia 19 de novembro de 2010),  revelou que já acabou de escrever as duas partes do roteiro.  E segundo ele, a primeira parte do roteiro do filme já foi entregue.

             Kloves afirma que teve dificuldade em incluir alguns personagens na história, pois esses não tiveram grandes participações nos outros livros, como por exemplo, Gui Weasley. Ele também comentou sobre o ponto de divisão da história e que não era o que tinha pensado inicialmente, mas não revelou em que parte ocorrerá esta divisão. Contudo, Steve adianta que tudo pode ser modificado durante as filmagens e que “é muito cedo para se saber”.



postado por 15731 as 07:00:43 0 comentários
Emma Watson, Bonnie Wright e Robert Pattinson la ista da "Portrait Magazine"

         Foi divulgado a muito tempo que a Revista Portrait tinha aberto uma votação para saber do povo quais os atores a atrizes são os melhores com menos de 30 anos. Entre os candidatos estavam Emma Watson (Hermione Granger), Bonnie Wright (Ginny Weasley) e Robert Pattinson (Cedric Diggory) que fez parte do elenco do filme Crepúsculo.

           Agora, já sabemos os vencedores e Bonnie Wright ficou em 5º colocada, Emma Watson, ficou em 4° e Robert Pattinson, em primeiro lugar, por causa do filme Crepúsculo. Parabéns ao Robert, Emma e Bonnie!

fonte: (Potter Heaven)/ thanks



postado por 15731 as 06:46:09 0 comentários
Diretor da Warner Bros. comenta sobre "Harry Potter e o Enigma do Príncipe"

Ontem a Warner Bros. informou a todos os sites relacionados a franquia "Harry Potter", que a data de lançamento do filme foi alterada para mais de 6 meses da antiga data.

O filme que deveria estreiar em 21 de Novembro agora tem data de estréia para 17 de Julho de 2008. Veja o que o diretor da Warner Bros. Pictures Alan Horn disse sobre o assunto: "Eu já vi o filme, está fabuloso e ele ficaria pronto tranquilamente para Novembro, a pergunta que foi feita: isso seria o melhor para este filme? Nós amamos nossos fãs e a última coisa que queriamos era decepcioná-los."

O próprio diretor disse em certo momento da entrevista que deixará os fãs bem atualizados e que terá de pacificá-los enquanto a situação não se normaliza. Já que a opinião dos fãs é contrária, protestos na internet estão mostrando indicios da total discordância com a descisão da produtora.

Fãs e críticos também falam sobre a mudança repentina de data. "O que ocorre é que a WB não quer deixar de fazer marketing, como a estréia de 'O cavaleiro das Trevas' foi arrebatador para a produtora, isso poderia deixar Harry Potter de lado por alguns dias a partir da estréia." Disse uma fã no site do LaTimes, onde há a entrevista com Alan Horn.

fonte: (Pomo de Ouro) / thanks



postado por 15731 as 03:44:01 0 comentários
Harry Potter e o Enigma do Príncipe é adiado para julho de 2009

A Warner Bros. anunciou nesta quinta-feira (14) que o lançamento do filme “Harry Potter e o enigma do príncipe” foi adiado para 17 de julho de 2009. O filme teria estréia mundial dia 11 de novembro e chegaria ao Brasil em 21 de novembro de 2008.

Em comunicado oficial, o estúdio atribui a mudança de data à greve de roteiristas de Hollywood. “Como outros estúdios, estamos sentindo as repercussões da greve de roteiristas, que mudou o panorama competitivo de 2009, abrindo novas janelas de oportunidades, de que gostaríamos de tirar proveito”, diz o presidente da Warner, Alan Horn.

“Decidimos que a melhor estratégia seria mudar ‘O enigma do príncipe’ para julho, encaixando perfeitamente como um grande lançamento de verão”, diz.

Ainda de acordo com o comunicado, o estúdio pretende manter a data de lançamento da primeira parte da adaptação de “Harry Potter e as relíquias da morte”, último livro da série. O filme é previsto para 19 de novembro de 2009.

A Warner acreditava que o filme de super-heróis “JLA” estaria pronto para estrear no verão americano, mas a produção foi adiada indefinidamente.

O mais recente filme de Harry Potter, “A Ordem da Fênix”, chegou aos cinemas em 11 de julho de 2007 e se tornou a segunda maior bilheteria da série, logo atrás do primeiro longa.

fonte: (site G1) / thanks



postado por 15731 as 03:39:13 0 comentários
Cartazes da peça "Equus" na Broadway

         A partir do mês de setembro Daniel Radcliffe estará em Nova York apresentando a peça Equus na Broadway.E como podemos ver, enormes outdoors e anúncios da peça já estão sendo espalhados pela cidade.

equusmarquee460c.jpg

equusmarquee460e.jpg

equusmarquee460a.jpg

equusmarquee460b.jpg



postado por 15731 as 03:16:16 0 comentários
Horácio Slughorn

Horácio Slughorn

Nome completo: Horácio E. F. Slughorn
Idade: Não se sabe mas é mais novo que Dumbledore.
Cabelo: Careca (outrora cabelos cor de palha), grande bigode prateado (outrora ruivo)
Olhos: Verde claros e protuberantes
Físico: Baixo e extremamente gordo e barrigudo.
Associações: Sonserina
Primeira aparição: Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Habilidades: É um perfeito preparador de Poções, cujo talento é reconhecido até mesmo por Voldemort
.
Peculiaridade: Uma de suas sobremesas favoritas é abacaxi cristalizado. Adora usar coletes (que sobem pela sua barriga enquanto os botões quase arrebentam) e jaquetas de veludo.

Horácio Slughorn é um personagem fictício da série Harry Potter. Ele é professor de Poções no sexto ano da série. Já tinha dado aulas na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts (teve como alunos Lílian Evans, Severo Snape e o próprio Lord Voldemort).

Vaidoso, adora papagaiar a fama de personalidades do mundo bruxo que foram seus alunos. Para organizar essa rede, ele formou o Clube do Slugue, um grupo de estudantes talentosos ou próximos de pessoas influentes que ele procura orientar para que no futuro, possam retribuir essa atenção com pequenos favores.

Ele é um homem contraditório. Aparentemente gordo e jovial, sempre trata os estudantes de meu rapaz e parece deliciado quando eles se saem bem nas suas aulas. Ele é também um apreciador das boas coisas da vida, boa comida, boa bebida e boa companhia

Slughorn apareceu pela primeira vez em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, capítulo quatro: Horácio Slughorn.

Ele já foi Professor de Poções em Hogwarts, e também diretor da Sonserina nessa mesma época, por volta de 1940. Se retirou de seus cargos no ano de 1980, sucedido por Severo Snape.
Por baixo de toda pompa, Slughorn é um homem que carrega pesada culpa, há mais de cinquenta anos. Foi Horácio Slughorn quem, no outono de 1943, sem pensar, contou ao aluno Tom Riddle, então com 16 anos, os segredos da magia mais desprezível, conhecida como Horcrux
.
Riddle era um dos alunos preferidos de Slughorn (senão o preferido) por sua capacidade e inteligencia. O professor sempre soube que ele seria alguém importante.
Depois de extrair do professor tudo o que queria saber, Riddle começou seu reino de terror sobre o mundo dos bruxos assumindo o nome de Lord Voldemort e se tornando praticamente imortal.

Na realidade, o professor não disse muito sobre os Horcruxes, nada que Riddle não pudesse descobrir sozinho (ele já estava no caminho). Mesmo assim Slug não se perdoou por ter deixado as palavras escaparem de sua boca impensadamente, ele só percebeu o enorme interesse do rapaz tarde demais. Desde então passou a se culpar de toda a destruição, maldades e mortes causadas pelo Lord das Trevas. Na época, ele era professor de Poções e chefe da Sonserina, e vivia satisfeito com seu Clube do Slugue. Ele era bem menos gordo e ainda tinha cabelos.
Ele sempre foi um pouco covarde pois se escondia pertodos que detinham cargos de poder.

Suas aulas, em 1943, eram dadas exclusivamente aos alunos de sua Casa, com Riddle, Lestrange e Avery como participantes. Todos mais tarde se tornariam Comensais da morte, mas Slughorn não se importava e nem se dava conta disso. O que o levou para Sonserina foi sua ambição e sua atração pelo poder e pelos poderosos, não seu desejo de perseguir os trouxas ou a preocupação com a pureza do sangue. A prova disso é que suas alunas preferidas foram Lílian Evans e Hermione Granger, ambas trouxas.

Uma característica forte de Slughorn é que ele sempre fica onde acha que tem mais segurança - ele mesmo só foi para Hogwarts depois que Harry o convenceu de que estaria seguro sob a proteção de Dumbledore.

Ele viveu um ano se escondendo, depois da volta de Voldemort, com medo que os comensais da morte, por ele ter sido da Sonserina, quisessem sua ajuda. Ele não concorda com as atividades de Voldemort e também é bastante covarde. Ele lecionou em Hogwarts pelo menos até o final dos anos 70, porque foi professor de Lílian Evans (que entrou para Hogwarts em 1971). É provável que ele tenha trabalhado até o final de 1980-1981, quando se aposentou e foi substituído por Severo Snape.
Depois disso ele aproveitou sua vida tranquila por cerca de quatorze anos, embora, sem dúvida soubesse da verdadeira identidade de Lord Voldemort e seus sentimentos de culpa e arrependimento as vezes o incomodassem.

Slughorn é o personagem crucial para a vitória de Harry sobre Voldemort.

A princípio, todos achavam que ele ensinaria Defesa Contra as Artes das Trevas, mas, na hora do banquete de abertura, descobriu-se que ele seria o professor de Poções e que Severo Snape passaria a ensinar Defesa Contra as Artes das Trevas (seu grande sonho).
Snape só aceitava alunos que tivessem conseguido um O (Ótimo) em sua classe, ou seja, a nota máxima. Como Harry só conseguiu um E (Excede Expectativas), pensou que não fosse estudar com Snape e não comprou material. Slughorn ficou satisfeito com um E e permitiu que os alunos que conseguiram essa nota entrassem em sua classe. Ele entregou a Harry e Rony dois livros antigos de Preparo avançado de poções, sendo que Harry recebeu o do Príncipe Mestiço.

Esse livro foi o grande trunfo para o rapaz ganhar a poção Felix Felicis, que além de ser útil para Harry, foi crucial para os membros da Armada de Dumbledore enfrentarem os comensais da morte dentro de Hogwarts.

A poção Felix Felicis permitiu que Harry extraísse de Slughorn a memória do acontecido entre ele e Tom Riddle, quando contou sobre os Horcruxes. E o melhor foi que depois o professor nem soube do ocorrido. Ao fim, depois que Snape foi embora de Hogwarts com os Comensais da Morte, Slughorn tornou a ser o diretor da Casa Sonserina, como foi visto no funeral de Dumbledore.

fonte: (Wikipédia) / thanks



postado por 15731 as 03:04:11 0 comentários
Daniel Radcliffe doa sapatos à caridade

        Daniel Radcliffe, doou seus sapatos para a fundação "Roy Castle Lung Cancer Foundation", que é a única fundação do Reino Unido que se dedica à luta contra o câncer de pulmão. A fundação irá leiloar os sapatos de Daniel junto com calçados de outras celebridades, no dia 12 de setembro.



postado por 15731 as 02:56:55 0 comentários
Daniel e Emma falam em novo vídeo sobre "Enigma do Príncipe"

        Daniel Radcliffe e Emma Watson,  interpretes de Harry Potter e Hermione Granger respectivamente, comentaram um pouco sobre Harry Potter e o Enigma do Príncipe a uma rede de televisão da Bélgica e o quanto a saga  afetou as suas vidas.

       A Emma foi perguntada se ela já pode ou não imaginar a sua vida fora da saga dos filmes "Harry Potter", e ela disse que não. Ja Daniel comentou que o filme se manteve bastante fiel ao  livro de J.K. Rowling.



postado por 15731 as 02:43:24 0 comentários
Trailer de 'Ballet Shoes" nos cinemas americanos

        O filme Ballet Shoes, que deverá estrear em alguns cinemas americanos no dia 26 de agosto ganhou um trailer para ser promovido nos cinemas. O filme conta com a participação da atriz Emma Watson, que interpreta Pauline Fossil, uma jovem atriz em busca de uma carreira no teatro e conta a história de 3 irmãs orfãs e talentosas em busca de realizar seus sonhos, enfrentando a dura 
         Ballet Shoes foi exibido  pela BBC no ano passado.



postado por 15731 as 02:35:16 0 comentários
Daniel Radcliffe comenta sobre os "Inferis" no L.A Times

        A prévia do set-report do site The La Times foi divulgada há poucos dias, onde o site relatou a experiência de visitar os sets de filmagens do sexto filme, Harry Potter e o Enigma do Príncipe", que se situa em Watford, na Inglaterra. Ele comenta poucas coisas, mas fala nos mais sobre os Inferis e o camarim dos atores:

        Eu me lembro-me de ter falado com o Daniel Radcliffe, que estava a usar uma camisa do Libertines, e ele estava maravilhado com o enorme sucesso dos criadores das enormes criaturas para os filmes. “Acho os Inferis as criaturas mais assustadoras que já apareceram na saga de Harry Potter e isso quer dizer muita coisa não?” diz Radcliffe.

         Radcliffe é um encanto, assim como Emma Watson (que conseguiu sua licença de carro) e Rupert Grint (que tinha uma mesa de ping-pong e  muitas outras coisas em seu camarim). Eu contei ao David Heyman, o produtor da saga ‘Potter’, que a decisão da escolha do elenco de ter colocado o trio de atores em papéis no início dessa década seria lembrado como uma das grandes marcas da história do show biz.

       Os filmes tem uma média nos EUA de $280 milhões.

fonte: (Daniel Radcliffe blogger) / thanks



postado por 15731 as 02:26:36 0 comentários
Rupert Grint comenta sobre o trailer de "O Enigma do Príncipe"

       Rupert Grint concedeu uma nova entrevista ao blog da MTV americana, nos sets de seu novo filme, CherryBomb, comentando que ainda não viu o trailer de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" , mas ficou sabendo que aparece numa cena, que de acordo com ele, foi a mais divertida de filmar. Sobre a duração curta do trailer, Rupert disse:

       “Foi só uma prévia, para deixar o pessoal animado”.

        E sobre a cena em que ele aparece no trailer Rupert comentou:

      “Ele é envenenado neste filme, ao comer os chocolates que Romilda Vane, enviou para o Harry e ele o leva até o Slughorn para tentar resolver a situação, mas algo não sai muito  bem ... foi uma cena bem engraçada”.



postado por 15731 as 02:18:15 0 comentários
Emma no "Cartier Internacional 2008 Polo Day " e Daniel em jogo de cricket

      Emma Watson compareceu  ao “Cartier International 2008 Polo Day” onde ela comentou que está de férias e que não tem nenhum plano para os próximos meses, só descansar. 

    Já Daniel Radcliffe compareceu a uma semi-final de um jogo de cricket, onde, durante a exibição, o telão o exibiu, o deixando-o meio envergonhado. Depois do jogo ele foi comemorar com os jogadores e acabou participando ‘da festa’.

daniel-jogodecrikect_28329.jpg



postado por 15731 as 02:00:33 0 comentários
Emma Watson consegue nível A nos seus exames

  O site oficial da atriz Emma Watson foi atualizado para informar que Emma recebeu os resultados dos seus exames do Advanced Level, um Certificado Geral de Educação do Reino Unido, e passou com a nota máxima nas três disciplinas a que tinha concorrido: Geografia, Artes e Literatura Inglesa.

       Ainda
 podemos encontrar a seguinte mensagem:

       ''Hoje a Emma recebeu os resultados do A Level e estamos absolutamente encantados em dizer a todos vocês que a Emma recebeu A nas três disciplinas em que se inscreveu: Literatura Inglesa, Geografia e Artes. Como vocês podem imaginar, Emma está absolutamente encantada e estamos muito orgulhosos dela.''

fonte: (Potter News)/ thanks




postado por 15731 as 01:34:11 0 comentários
quarta, 23 julho, 2008
Rupert Grint fala sobre o seu novo filme "CherryBomb"

      Num programa da Irlanda do Norte,  Rupert Grint ("Rony") deu uma recente entrevista, na qual falou sobre o seu mais recente trabalho, "CherryBomb".

      Ele falou sobre o que o levou a aceitar o trabalho neste novo projeto:

     “O desafio, é porque era uma coisa muito diferente para mim como ator”. Quando perguntado sobre o final do filme, (em que não há um final feliz), também lhe foi perguntado sobre a menina que os dois amigos disputam, o ator foi evasivo: “Tudo o que posso dizer é que ninguém fica com a menina”.

      Além disto, o entrevistador perguntou sobre o sotaque  Rupert revela que fizeram um bom trabalho com ele. Rupert também disse que está aproveitando Belfast, onde as gravações ocorrem, e que teve “muitas noites memoráveis lá ”. A co-estrela do filme, James Nesbitt, disse que Rupert é reconhecido em todos os lugares e que leva um certo tempo até atender a todas as pessoas, também dizendo que Rupert é muito talentoso.



postado por 15731 as 01:28:01 0 comentários
Perfil
15731
Meu Perfil



Meus Links
>> Blog Grátis
Criar Blog
Manta Absorvente de Óleo
Hoteis

Palavras-Chave
>> filme

Favoritos
CINE CLUBE
"Cronicas de Potter"
mais...

adicionar aos meus favoritos


Colaboradores do Blog


Comunidades
Não há comunidades.

Posts Anteriores
>> Voltamos em Breve....
>> Emma Watson na Paris Fashion Week
>> Daniel Radcliffe comenta sobre a carreira
>> Entrevista com Rupert Grint
>> Emma Watson fala sobre suas viagens e a ida a Nova York
>> Novo trecho do roteiro de "Enigma do Príncipe": Draco ataca Harry no Expresso de Hogwarts
>> Críticas sobre a prévia de "Equus"
>> Emma Watson compra chalet na França para Esquiar
>> Trecho do Roteiro de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe": Beijo de entre Harry e Gina
>> Crítica completa do MuggleNet sobre "Harry Potter e o Enigma do Príncipe"

Arquivos
2008, 15 dezembro
2008, 29 setembro
2008, 08 setembro
2008, 01 setembro
2008, 11 agosto
2008, 14 julho
2008, 30 junho
2008, 23 junho
2008, 09 junho
2008, 26 maio
2008, 12 maio
2008, 28 abril
2008, 14 abril
2008, 24 março
2008, 10 março
2008, 03 março
2008, 18 fevereiro
2008, 11 fevereiro
2008, 28 janeiro
2008, 21 janeiro
2008, 14 janeiro
2008, 07 janeiro
2007, 24 dezembro
2007, 10 dezembro
2007, 03 dezembro
2007, 26 novembro
2007, 05 novembro
2007, 22 outubro
2007, 15 outubro
2007, 01 outubro
2007, 17 setembro
2007, 10 setembro
2007, 27 agosto
2007, 13 agosto
2007, 23 julho
2007, 16 julho
2007, 02 julho
2007, 18 junho
2007, 11 junho
2007, 04 junho
2007, 07 maio
2007, 12 março
2007, 26 fevereiro

106881 acessos
CRIAR BLOG GRATIS   
..