Curso online de Manicure Faby Cardoso é bom?

Conteúdo do artigo


Quer profissionalizar seu trabalho como manicure e arrasar com as clientes? Então vem ler a história que mudou a minha vida e veja por que o curso de manicure da Faby Cardoso pode mudar a sua também!

curso de online de manicure faby cardoso

Já fazia algum tempo que eu vinha trabalhando como manicure, mas tudo o que eu sabia tinha aprendido sozinha.

Fazia a minha própria unha, comecei a fazer de algumas amigas para ganhar um dinheirinho extra e assim fui levando… trabalhando de vez em quando em alguns salões conhecidos que me chamavam quando o movimento aumentava.

Como eu precisava ganhar mais dinheiro (não tá fácil pra ninguém, né?), eu comecei a pensar que tinha que me profissionalizar, subir o nível do meu trabalho, aprender novas técnicas e trabalhar como manicure em tempo integral.

Como comecei a fazer o curso de manicure de Faby Cardoso?

Foi então que eu conheci o curso de manicure da Faby Cardoso. Gostei principalmente por ser online, o que é muito mais prático, eu poderia assistir às aulas quando quisesse.

Peguei dinheiro emprestado com uma amiga (isso porque o curso é bem acessível, imaginem como eu estava sem dinheiro haha) e tomei a melhor decisão da minha vida.

As aulas são super fáceis de acompanhar, dá para entender perfeitamente as técnicas e tudo mais que é passado. Meu trabalho melhorou muito!

Terminei o curso, pratiquei com várias freguesas e depois de mais ou menos um mês eu fui contratada em um salão de beleza de um shopping aqui na minha cidade. Mas depois eu conto direitinho como a minha vida mudou. 😉

Quem é a manicure Faby Cardoso?

manicure faby cardoso

A Faby Cardoso é manicure há bastante tempo. Ela é do interior de São Paulo, da cidade de Marília, e já deu aula para centenas de alunas.

Além disso, ela é uma das manicures mais famosas da internet (tenho certeza que você já viu o trabalho dela por aí). Tem mais de 300 mil seguidoras no Facebook, mais de 59 mil no YouTube e mais de 140 mil fãs no Instagram!

A Faby é o que podemos chamar de um verdadeiro caso de sucesso. Ela começou de baixo, conquistou seu espaço aos poucos e hoje tem uma vida super estabelecida. Eu me inspiro muito nela para conquistar meus objetivos.

Faby Cardoso unhas decoradas

Quer ver só alguns trabalhos da Faby Cardoso? Olha só que lindas as unhas decoradas que ela faz. Aposto que você também quer saber como fazer essas obras de arte, né?

Faby Cardoso adesivos de unhas

E não é só nas unhas decoradas que a manicure Faby Cardoso arrasa. Ela também domina a técnica de adesivos de unhas. É uma cliente mais satisfeita que a outra:

faby cardoso adesivos de unhas
faby cardoso adesivos de unhas
faby cardoso adesivos de unhas

Como funciona o curso online de manicure da Faby Cardoso?

O curso de manicure online da Faby Cardoso pode ser feito por qualquer pessoa.

Os vídeos são bem explicativos, e mesmo quem é iniciante consegue entender tranquilamente. Olha só a Faby falando sobre o curso:

 

Você se inscreve pelo site, e depois de pagar, recebe um e-mail com seus dados de acesso para entrar na parte exclusiva para alunas do curso.

Os vídeos são disponibilizados todos de uma vez, ou seja, você pode assistir a todos os módulos completos. Mas eu recomendo, sinceramente, que você assista as aulas em ordem. Vai ficar mais fácil pegar todas as técnicas desse jeito.

Sem contar que, como o curso de unhas da Faby Cardoso é totalmente online, você vai poder ver e rever as aulas sempre que quiser. É legal assistir tudo e depois rever as partes que mais interessam, que tal?

O que a Faby Cardoso ensina nas aulas?

A Faby Cardoso explica todas as técnicas em detalhes, e os vídeos são muito bem feitos, pois mostram as unhas de pertinho. Por isso que fica bem fácil de entender.  Você também pode pausar o vídeo e voltar caso fique com alguma dúvida.

E não são só técnicas. Durante os vídeos, a manicure Faby Cardoso ensina como manusear e limpar certinho as ferramentas. Ou seja, você vai aprender também a cuidar dos seus equipamentos.

Para completar, a Faby Cardoso ainda ensina como montar seu próprio salão. Então, o curso é bastante completo, vai ajudar desde quem está começando até quem já quer empreender no ramo.

Além dos vídeos, se você tiver com alguma dúvida, a equipe do curso da Faby Cardoso pode ajudar.

Existe também um grupo fechado no Facebook só para as alunas trocarem conhecimento, tirar dúvidas e mostrar as fotos dos trabalhos que estão fazendo.

 

CONHEÇA O CONTEÚDO COMPLETO DO CURSO
Acesse o SITE OFICIAL para conhecer o conteúdo completo do curso Curso online de Manicure da Faby Cardoso

 

O que você vai aprender no curso de manicure da Faby Cardoso?

Além dos vídeos, o curso também tem aulas teóricas e muitas “diquinhas secretas” da Faby Cardoso para o seu trabalho ficar incrível. Sério, tem várias dicas que eu nunca vi em lugar nenhum!

O curso de manicure online foi atualizado recentemente e agora você vai poder fazer seis módulos completos para aprender todas as técnicas. Olha só a programação:

💅 Conheça as Unhas

💅 Formato Ideal das Unhas

💅 Combinações de Cor

💅 Doenças das Unhas

💅 Sintomas

💅 Utensílios de Manicure

💅 Materiais para Manicure

💅 Sites para comprar material

💅 Preparação dos Pés

💅 Cutilagem do Pé

💅 Esfoliação dos pés

💅 Esmaltação sem manchas

💅 Francesinha Perfeita

💅 Preparação das Mãos

💅 Remoção de Esmalte Antigo

💅 Cutilagem da mão

💅 Esfoliação

💅 Técnicas de Esmaltação

💅 Técnica de Francesinhas

💅 Decoração com Adesivo

💅 Dicas de Finalização

💅 Dicas para Salão

💅 Quanto Cobrar

💅 Técnicas de Divulgação

💅 Fidelização de Clientes

💅 Bônus: Modelos de Cartões

💅 Mola do Alicate Sem Quebrar

💅 Como Proteger suas Fotos

Nesse vídeo dá para ver um pouquinho das técnicas que a Faby ensina nas aulas. Olha só que trabalho maravilhoso, amiga!

Para quem é indicado o curso de manicure da Faby Cardoso?

Como eu disse, o curso da Faby Cardoso pode ser feito por qualquer pessoa. As aulas foram pensadas para ensinar também quem é iniciante.

Quer se tornar manicure e começar a ganhar uma renda extra? Aprenda as técnicas com esse curso online e conquiste clientes.

Mas se você já trabalha como manicure, que era o meu caso, também vale a pena fazer o curso porque suas técnicas vão melhorar muito!

Depoimentos de quem fez o curso de manicure da Faby Cardoso

Olha só… para você que não sou só eu que estou falando bem, eu reuni aqui alguns depoimentos de outras pessoas que também fizeram o curso de manicure da Faby Cardoso. Assim você consegue ter uma ideia de como as aulas são bacanas.

Como se inscrever no curso online de manicure da Faby Cardoso?

Para fazer a sua inscrição você deve acessar o ➡️  site oficial  ⬅️ do Curso de Manicure da Faby Cardoso e clicar em “Cadastrar no curso agora”.

Em seguida, você só precisa preencher seus dados pessoais e clicar em “Próximo passo” para chegar na página de pagamento.

É muito importante que você informe um e-mail que você use sempre, porque é através deste e-mail que você vai receber o material do curso, tá?

Como funciona o pagamento do curso da Faby Cardoso?

Ao se cadastrar no curso online de manicure, você escolhe qual opção de pagamento prefere. Pode ser à vista, no boleto, ou pode ser também por Paypal.

Ah, claro! Também existe a opção de parcelamento no cartão de crédito em até 12 vezes.

O valor do curso à vista está em R$149,00. Se você preferir parcelar no cartão de crédito, fica em 12x R$ 14,52.

Vai dizer que não é uma parcelinha maravilhosa?! É muito barato por tudo o que a Faby Cardoso oferece.

 

 

 

Login para o curso de manicure da Faby Cardoso

Depois que o pagamento é confirmado, você recebe os dados de acesso por e-mail (se você ainda não tem faça um gratuito, como o do Gmail ou do Hotmail).

É muito importante que você tenha um e-mail, pois todo o acesso no curso será feito usando esses dados.

Nesse e-mail você também vai receber todas as novidades e atualizações que a Faby Cardoso fizer no curso.

Como funciona o acesso ao grupo exclusivo no Facebook?

No Facebook existe um grupo fechado somente para as alunas do curso de manicure online da Faby Cardoso.

Lá você vai poder tirar suas dúvidas, discutir as técnicas que aprendem e ainda compartilhar as fotos dos seus trabalhos mais legais.

A Faby Cardoso também sempre passa novas dicas lá pelo grupo.

Para participar, basta fazer o pedido no link do grupo e informar o e-mail que você usou para se cadastrar no curso.

O curso de manicure da Faby Cardoso tem certificado?

Quando terminar todas as aulas do curso online de manicure, você terá direito ao seu certificado, comprovando que você finalizou o curso e que você é uma manicure profissional!

Quer dar uma olhadinha nele? Olha só que maravilha!

certificado curso de manicure faby cardoso

Curso de manicure online da Faby Cardoso no Reclame Aqui

Antes de comprar o curso eu fui pesquisar no Reclame Aqui se algum problema já havia acontecido.

Esse site, para quem não conhece, serve para reclamar sobre algum produto ou serviço que você tenha comprado e que não tenha te deixado satisfeita.

E não há nenhuma reclamação sobre o curso de manicure da Faby Cardoso! Eu senti mais confiança para fazer as aulas, já que nenhuma aluna até hoje reclamou de nada!

Como dá para perceber, a Faby Cardoso tem muita credibilidade, né?

Vale a pena fazer o curso de manicure da Faby?

curso de manicure faby cardoso

Agora que você já conhece tudo sobre o curso eu vou te contar o restante da história: minha carreira como manicure só está crescendo!

Minha vida mudou totalmente fiz esse curso de manicure online. Depois de um ano trabalhando no salão do shopping, eu fui ganhando a confiança e a preferência de diversas clientes e passei a atendê-las em casa. Isso me rendia um valor bem maior.

Ganhando mais, eu consegui abrir o meu próprio salão de manicure e hoje tenho mais duas colaboradoras que trabalham comigo. Já consigo sustentar a minha família somente trabalhando como manicure e estou realizando meu sonho.

Só tenho a agradecer à Faby Cardoso por ter criado esse curso incrível! Consegui alcançar meus objetivos e hoje recomendo o curso online de manicure para todo mundo.

Ele mudou a minha vida, e tenho certeza que a sua vida também vai mudar. Amiga, não espera mais. Faça agora mesmo a sua inscrição no curso da Faby!