Rebelde
Rebelde

quarta, 25 janeiro, 2006
RBD


Segunda
Miguel salva Mia dizendo a Franco que é seu namorado
Alma convence Franco a deixar a filha voltar para a banda. Simão reclama o roubo das calotas de seu carro, e avisa a Roberta que terá que pagá-las. Diego enfrenta Simão, para defender Roberta; ela sugere que os dois se enfrentem, e assim possam demonstrar quem é o melhor. Franco conversa com Mia e diz que, ultimamente, ela tem dito muitas mentiras. Se disser mais alguma, a mandará para um colégio interno na Suíça. Nesse momento, chega o diretor com um jornal, onde aparece a notícia de que Mia e Gastão são namorados. Franco exige uma explicação de Mia, que não convence o pai. Ele ameaça denunciar Gastão por se envolver com uma menor. Mia e Gastão insistem em negar o relacionamento. Miguel chega nesse momento, e diz a Franco que Mia é sua namorada. Mia agradece a Miguel por salvá-la. Gastão faz o mesmo, e propõe a Mia que viaje nas férias pois, durante esse período, as coisas ficarão mais tranqüilas no colégio.

Terça
Giovanni, arrasado e arrependido, pede ajuda aos amigos
O professor Henrique visita Giovanni e lhe oferece apoio moral. Ele conversa longamente com o aluno, e pergunta se valeu a pena perder os amigos e se afastar da família por causa da Seita. Arrasado, Giovanni responde que está arrependido, que sente falta da família e dos amigos, e pede que o ajudem. Tomás pergunta a Lupita por que contou a Nico que estão saindo. Desolada, ela responde que queria se ver livre dele e, por isso, mentiu. Tomás lhe diz que essa mentira poderia se transformar em realidade. Gastão fica irritado, quando Mia conta que seu pai convidou a ela e Miguel para seu jantar de noivado. Ele afirma que vai procurar Franco, para dizer que é o namorado dela. Mia pede a Gastão que não faça isso, pois seu pai a proibiria de participar da banda e cancelaria sua viagem de férias. Giovanni fica feliz, ao receber a visita de Diego e Tomás. Mia lembra a Miguel que o namoro deles é falso. Por isso, nada de beijos e abraços diante de seu pai. Viviana segue Miguel até o banheiro e o assedia. Mia percebe e dá uma bofetada em Viviana, deixando-a inconsciente. Depois, tira Miguel do banheiro e lhe dá um beijo. Ao vê-los, Franco comenta com Valéria que é visível que eles se amam. Furiosa, Valéria força um sorriso.

Quarta
Franco diz a Alma que vai deixar o país
Mia fica furiosa, ao saber que Miguel e Viviana vão sair juntos, e cobra dele uma explicação. Depois, tenta amenizar, dizendo que não se importa. Mas, se seu pai ficar sabendo, não acreditará que são namorados. Gastão flagra Mia e Miguel se beijando e, furioso, diz que prefere ser expulso do colégio a permitir que continue saindo com Miguel. Mia, Celina, Vick, Tomás, Diego e Giovanni decidem passar as férias no Canadá. Quando as duas turmas se encontram, começam a discutir. Lupita tenta contornar a situação, sugerindo que aproveitem as férias e esqueçam as diferenças que existem entre eles. Por coincidência, Roberta, Josy, Lupita, Miguel, Nico e Pilar escolhem o mesmo lugar. Sorridente, Carlos informa que Alma o acompanhará em sua viagem. Franco procura Alma e lhe revela o motivo pelo qual decidiu deixar o país.


Quinta
Diego e Mia dizem a Roberta e Miguel que são namorados e se beijam
Furiosa, Mia discute com Miguel por ter aceito o convite de seu pai para viajar com ela. Miguel responde que Franco queria que sua filha viajasse com seu suposto namorado, deixando claro que não está indo por ela e, sim, porque no local estarão pessoas das quais gosta muito, como Celina, por exemplo. Franco diz a Alma que sabe o motivo pelo qual está viajando, e tem certeza de que Roberta a ama; apenas discutem muito, porque têm o mesmo temperamento. Téo volta do Canadá, e tenta convencer Josy de que gosta dela. Josy não acredita nele e conta que gosta de outro. Roberta a critica por ter mentido para Téo. Valéria descobre que Franco esteve com Alma e pede explicações. Franco argumenta que devem manter a relação à margem dos problemas com sua filha. Por isso, devem pensar melhor na decisão de viverem juntos, pois não está disposto a enfrentar uma briga diária por causa de sua filha ou por suas amizades. Hipócrita, Valéria diz que o ama e a Mia também, e está disposta a fazer de tudo para que a relação entre elas melhore. Para irritar Roberta e Miguel, Diego e Mia dizem que são namorados e se beijam. Roberta e Miguel fazem o mesmo e se beijam, apaixonadamente, diante dos dois.


Sexta
Téo insiste com Josy para ser sua namorada
Maíra critica Yuli, por tentar interferir na relação de Nico e Lupita. Ela acrescenta que é evidente que Nico não ama Karen e Lupita, por amor, se afastou para que ele possa ser feliz. E deixa claro que, se ela não disser ao filho que pressionou Lupita para que se afastasse dele, lhe contará tudo. Vick, Celina e Josy se surpreendem com a notícia do suposto namoro de Mia e Diego e de Roberta e Miguel. As três estão convencidas de que tudo não passa de uma farsa, e tentam encontrar uma maneira de unir Mia e Miguel, Roberta e Diego. Téo insiste em convencer Josy a ser sua namorada. Para decepcioná-lo, ela diz que seu namorado é um jogador de futebol a quem ama muito. Nico insiste com Lupita, para que o ouça pelo menos mais uma vez; depois, não voltará a incomodá-la. Carlos comenta com Alma que Roberta e Mia se encontraram no Canadá. Helena procura Franco, mas é recebida por Carlos, que não fala ao irmão da visita dela.

Sábado

Pascoal entrega a Henrique sua carta de demissão
Mia diz a Diego que se sente muito mal pelo beijo que trocaram. Ela lhe pede que não fique zangado, pois não quer perder sua amizade. Diego responde que os dois sabem que o que aconteceu, foi para provocar ciúmes em Miguel e Roberta. Leon ordena a Moreno que investigue tudo a respeito de Dario Contrera, o instrutor de tênis de Mabel, pois está decidido a destruí-lo. Pascoal entrega a Henrique sua carta de demissão. Henrique rasga o documento e diz que não irá embora do colégio, enquanto tudo não estiver esclarecido. Por telefone, Pepa conta a Roberta que sua mãe está pensando em ir morar em Nova Iorque. Diego encontra Roberta chorando, mas ela nega e garante que caiu neve em seus olhos. Roberta diz a Diego que Miguel é apenas um amigo. Mia também deixa claro para Miguel que ela e Diego são apenas bons amigos. Diego beija Roberta.

Promocao Rebelde

1 DO CONCURSO CULTURAL

1.1 O concurso "Rebelde" promovido pela TVSBT Canal 4 de São Paulo S/A, é um concurso exclusivamente Cultural (doravante denominado "concurso") aberto a todas as pessoas físicas, residente e domiciliadas em todo o Território Nacional, e que queiram concorrer conforme as condições previstas neste Regulamento.

1.2 Para participar, os interessados poderão, a partir de 25 de Novembro de 2005, ligar para o Portal de Voz do SBT, através do número (014) 21 9976-0000 e escolher a opção "Mais Diversão". O participante deverá, ainda, digitar a opção 4 para "Promoções" e responder à pergunta: "Se você estivesse concorrendo a uma vaga na banda Rebelde, por que você acha que seria escolhido?".

1.2.1 Em seguida, deverá deixar sua idéia criativa, com o uso do tema acima. As 15 idéias mais criativas gravadas pelos participantes ganharão 1 (hum) Cd com a trilha sonora da novela Rebelde - Edição Brasil, observando os critérios da cláusula 3.2 e 3.3. O participante deverá também deixar o nome, telefone para contato e cidade onde mora.

1.3 Não poderão ligar, concorrer, nem participar do "Concurso" os empregados da empresa TVSBT, direta ou indiretamente envolvidos na sua organização, bem como os parentes até o segundo grau.

1.4 Os participantes poderão participar com quantas idéias e gravações quiserem.

1.5 Para a participação no "Concurso" não há a cobrança de tarifas. O telefonema para o portal de voz será tarifado, normalmente, como uma ligação de longa distância para telefone móvel. O participante se condicionará à aceitação e adequação a este Regulamento, bem como a correta e adequada gravação no Portal.

1.6 Serão consideradas nulas e ficarão imediatamente desclassificadas e impedidas de concorrer aos prêmios, as gravações em que:

1.6.1 Contenham dados incorretos ou que de qualquer modo contenham informações incompletas, incorretas ou que apresente algum tipo de erro ou de inadequação ao disposto neste Regulamento.

1.6.2 Contenham palavras e/ou expressões de baixo calão, contrárias à moral e aos bons costumes e/ou que agridam a imagem e/ou direito da TVSBT ou de terceiros, a critério e julgamento da emissora.

1.6.3 Não atendam as especificações técnicas e/ou quaisquer outras disposições deste Regulamento.

1.7 A participação no "Concurso" acarreta aos participantes a aceitação total e irrestrita de todos os itens, cláusulas e condições deste Regulamento.

1.8 Estarão participando apenas os autores das idéias gravadas no período de 25/11/05 e 09/01/06.

1.9 Na hipótese de recebimento pela TVSBT de duas ou mais gravações com frases idênticas ou significativamente similares, análogas e/ou que de qualquer forma possam ser interpretadas como cópia ou reprodução, total ou parcial, quando encaminhadas por um mesmo participante, apenas será considerada para os efeitos de inscrição, a primeira frase a ser recebida pela Promotora, sendo as demais desconsideradas para efeitos de julgamento e/ou premiação, aplicando-se as demais disposições deste Regulamento.

1.10 Na hipótese de recebimento pela Promotora de duas ou mais frases idênticas ou significativamente similares, análogas e/ou que de qualquer forma possam ser interpretadas como cópia ou reprodução, total ou parcial, quando encaminhadas por participantes distintos, será considerada para os efeitos de gravação a que foi realizada primeiro.

2. FORMA DE JULGAMENTO

2.1 Todas as idéias enviadas através do número do telefone do "Concurso", no período de ligação, serão catalogadas e colocadas à disposição da Comissão Julgadora, no local de julgamento, localizado na Avenida das Comunicações, nº 4, Osasco/SP.

2.2 A melhor resposta será selecionada por uma Comissão Julgadora (a "Comissão") constituída para os fins do "Concurso" e composta por representantes da Promotora.

2.3 Os critérios da "Comissão" para selecionar a melhor resposta, que será a premiada do "Concurso", será a criatividade, uso correto da Língua Portuguesa, a adequação ao tema do "Concurso" e não necessariamente sua ORIGINALIDADE.

2.4 A frase vencedora e o nome do seu autor serão divulgados no site www.sbt.com.br, até o dia 28 de Janeiro de 2006.

3. PREMIAÇÃO

3.1 As 15 (quinze) melhores idéias receberão como prêmio um Cd com a trilha sonora da novela "Rebelde", edição Brasil.

3.2 O participante escolhido com a melhor frase será contatado pela equipe do Sbt no prazo máximo de 48 horas a contar de sua seleção.

3.3 Em caso de insuficiência de dados, telefone inexistente ou qualquer outra informação que impossibilite a equipe do Sbt de entrar em contato com o ganhador, este estará automaticamente desclassificado.

4. ENTREGA DOS PRÊMIOS

4.1 A entrega dos prêmios será feita até 30 dias após o término da promoção.

4.2 O(A) ganhador(a) será contatado(a) no telefone constante na gravação deixada na Participação.

4.3 O prêmio será entregues ao vencedor, sem qualquer ônus e nas condições deste regulamento.

4.4 Em hipótese alguma o vencedor poderá trocar o prêmio ou recebê-lo em dinheiro.

4.5 Os prêmios são pessoais e intransferíveis, não se responsabilizando a promotora por eventuais restrições que os contemplados possam ter.

4.6 Na eventualidade do participante ganhador vir a falecer, o prêmio será entregue ao respectivo espólio, na pessoa do seu inventariante.

4.7 O direito a reclamação do prêmio extingue-se após o prazo de 90 dias, contados da divulgação da frase vencedora.

5 CONSIDERAÇÕES GERAIS

5.1 Este "Concurso" é de cunho exclusivamente cultural, sem subordinação a qualquer modalidade de área, pagamento pelos concorrentes, nem vinculação destes ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, realizado com base no art. 3º, II, da Lei 5.768/71 e art. 30 do Decreto 70.951/72.

5.2 Ao inscrever-se para participar neste "Concurso", nos termos deste Regulamento, o participante estará automaticamente autorizando, desde já e de pleno direito, de modo expresso e em caráter irrevogável e irretratável:

5.2.1 O uso gratuito e livre de qualquer ônus ou encargo de seu nome, sua imagem e sua voz em fotos, arquivos e/ou meios digitais ou não, digitalizadas ou não, bem como em cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors, mala-direta e na Internet, para a ampla divulgação da conquista do prêmio e/ou da frase vencedora.

5.2.2 O uso, bem como cedendo todos os direitos patrimoniais relativamente à resposta criada, inclusive, mas sem limitação, os direitos de expor, publicar, reproduzir, armazenar e/ou de qualquer outra forma dela se utilizar, em caráter gratuito e sem qualquer remuneração, ônus ou encargo, podendo referidos direitos serem exercidos por meio de cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, bem assim em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors, mala-direta e na Internet, para a ampla divulgação da Frase vencedora, deste "Concurso" e/ou de seu desenvolvimento posterior.

5.2.3 As autorizações descritas acima são com exclusividade e não significam, implicam ou resultam em qualquer obrigação de divulgação nem de pagamento, concordando ainda o vencedor, inclusive, em assinar eventuais recibos e instrumentos neste sentido e para tal efeito, sempre que solicitado pela Promotora.

5.3 Ao inscrever-se para participar neste "Concurso", nos termos deste Regulamento, o participante estará automaticamente ainda:

5.3.1 Autorizando, reconhecendo e aceitando que os dados pessoais e demais informações passam a ser de propriedade da Promotora que poderão utilizar tais dados para os fins necessários para a adequada realização e conclusão deste "Concurso".

5.3.2 Assumindo plena e exclusiva responsabilidade pela resposta, por sua titularidade, originalidade e por sua imagem, incluindo, sem limitação, responsabilidade por eventuais violações à intimidade, privacidade, honra e imagem de qualquer pessoa, a deveres de segredo, à propriedade industrial, direito autoral e/ou a quaisquer outros bens juridicamente protegidos, eximindo a Promotora de qualquer responsabilidade relativamente a tais fatos, aspectos, direitos e/ou situações.

5.3.3 Conhecendo e aceitando expressamente que a Promotora não é responsável, nem poderá ser responsabilizada, por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação neste "Concurso" ou da eventual aceitação do prêmio.

5.4 O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou o "Concurso" suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da Promotora e que comprometa o "Concurso" de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução deste como originalmente planejado.

5.5 Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela "Comissão".
Historia da RBD
Elite Way School” é um colégio particular de prestígio internacional onde adolescentes de classe alta recebem um elevado nível de educação e são preparados para um grande futuro.

A escola conta com um programa de bolsas de estudos para jovens de baixos recursos financeiros que possuem excelente nível acadêmico. No entanto, poucos chegam a se graduar, já que são perseguidos por uma sociedade secreta chamada “La Logia”, cujo propósito é conservar a “pureza” da classe privilegiada.

Entre os jovens que chegam ao clube de veraneio, que acontece todos os anos, estão Mia (Anahí), Miguel (Alfonso Herrera), Diego (Christopher Uckermann) e Roberta (Dulce Maria). Quatro jovens que, apesar de suas grandes diferenças, descobrem algo que os unirá acima de tudo: o grande amor pela música.

Roberta é filha de uma famosa cantora de música rancheira. Miguel veio da cidade de Monterrey, estuda no colégio pois ganhou uma bolsa de estudos, mas seu verdadeiro propósito é vingar a morte de seu pai. Sua vida vem abaixo quando descobre que o culpado é o pai da garota que ele ama, Mía. Para Diego, filho de um importante político, a música é só um hobby. Desde criança sabe que seu destino está na política, herdou o jeito arrogante e prepotente de seu pai. Mía é filha de um grande empresário da moda, e detesta o mau gosto. É popular, alegre e extrovertida, mas seu castelo de cristal se quebrará em pedaços quando ela descobrir que seu pai se apaixonou por uma mulher extremamente vulgar, Alma Rey (Ninel Conde), a mãe de Roberta.

Estes quatro jovens, e todos os seus companheiros, viveram no colégio experiências incríveis. Rebelde e uma história de adolescentes que abrem os olhos para a realidade do mundo em um ambiente elitista, onde o poder e os bens materiais são supervalorizados. Eles vão lutar pelo direito de amar, romper as barreiras sociais e pelos ideais nos quais acreditam.

Elenco

Mía Colluci (Anahí) - É filha única de um importante empresário da moda internacional. Acredita que sua mãe morreu quando ela ainda era criança. Sua beleza é o mais importante para ela. É simpática, solidária e caprichosa. Detesta o mau gosto e adora ajudar suas amigas a melhorar a aparência. Sente que com isso está contribuindo com o bem da humanidade.


Roberta Prado (Dulce Maria) - É filha única de uma famosa cantora e de um produtor de televisão. Uma garota com gênio muito forte. Parece muito segura de si mesma e acredita ser mais madura do que as outras garotas de sua idade. Odeia as garotas da alta sociedade.

Miguel Arango (Alfonso Herrera) - Um garoto forte, impulsivo e muito valente, que não tem medo de nada. Acredita que o responsável pela ruína de sua família é o pai de Mía, e está decidido a destruí-lo. É simpático e leal, mas esconde sua sensibilidade. Um garoto bastante rebelde que irá se meter em grandes problemas.


Diego Bustamante (Christopher Uckermann) - Rapaz muito inteligente e carismático. Sabe que terá que se dedicar à política, como seu pai. Possui um grande talento para a música, mas pratica apenas como hobby. É um garoto bastante generoso.

Pilar Gandía (Karla Cossío) - Ela tem que suportar o estigma de ser a filha do diretor do colégio. Sabe tudo o que acontece nele e registra tudo em seu diário particular. É uma garota calculista e astuta. Finge ser frágil e delicada, e utiliza sua beleza e sua aparência ingênua para manipular os demais. É uma loba em pele de ovelha.


Vick Paz (Angelique Boyer) - Jovem atrativa que tinha uma vida muito privilegiada antes de se separar de seu pais. É feminina e sexy. Finge ser ingênua para conseguir tudo o que deseja dos homens. Estuda muito para conservar sua bolsa de estudos e quer encontrar um homem ideal.

Josy Luján (Zoraida Gómez) - Sua mãe a abandonou em um orfanato, onde foi criada. Estuda no colégio pois possui uma bolsa de estudo por ser muito boa com alguns esportes. Josy pratica Tae-Kwon-Do e seu sonho é participar de uma olimpíada. Não simpatiza muito com as pessoas, mas adora os animais. É introvertida, não quer ter amigos e tem pavor quando o assunto é sexo. É muito competitiva e independente.


Lupita Fernández (Mayte Perroni) - Vem de um lugar humilde e foi criada em um bairro muito pobre. Uma garota pura, muito boa. É solidária e está sempre disposta a ajudar e a ver o lado positivo das coisas. Criativa, desfruta das coisas mais simples e se comove facilmente. Adora músicas românticas e novelas.


Celina Ferrer (Estefanía Villarreal) - É uma garota complexada por ser gordinha em uma família onde todos são esbeltos e atrativos, por isso odeia ficar em casa e prefere a escola. Submissa, acredita na magia e sonha em ter um grande amor.


Tomás Goycolea (Jack Duarte) - É filho mais novo de uma família rica e tradicional. Um garoto muito despreocupado com a vida. Só pensa em se divertir. Enjoa das coisas facilmente. No fundo ele sabe que não é bom para nada, mas isso não o preocupa, pois sabe que dinheiro nunca vai lhe faltar.

Giovanni Méndez (Christian Chávez) - Vem de uma família de classe média alta, tem muito interesse em ter relações com pessoas que o ajudem a crescer socialmente. Garoto mentiroso, egoísta e desconfiado. Se preocupa demais com sua imagem e adora imitar as pessoas que admira. Seu maior propósito é se casar com uma garota da alta sociedade.


Teo Ruiz-Palacios (Eddy Vilard) - É o “nerd” da classe, todos adoram provocá-lo e isso o deixa muito triste. Um garoto muito aplicado e responsável, que se refugia em um estúdio para viver no seu “mundinho”. Seus pais o ignoram. É solidário e inibido. Não se sente digno do amor de ninguém porque no fundo se culpa da morte acidental de seu irmão.


Nico Huber (Rodrigo Nehme) - Filho único de uma família de classe média. É um bom garoto, muito inteligente, de poucos amigos, mas muito leal e honesto. Se preocupa com a ecologia e todo o ecossistema. Também é bastante pessimista e sempre vê o perigo em tudo. Quer se preparar para trabalhar e ajudar seu pai a construir um pequeno negócio familiar.


Franco Colucci (Juan Ferrara) - Pai de Mía. É um importante empresário da moda, fino, hábil e adora trabalhar. Adora também sua filha, mas passa pouco tempo com ela. Ele vai interná-la no colégio com o intuito de protegê-la do mundo superficial em que vive. Depois foi abandonado por sua esposa, se transformou em um homem duro e frio com todos, exceto com sua filha. Não pensa em voltar a se casar.


Leon Bustamante (Enrique Rocha) - Pai de Diego. Um importante político, rígido e inflexível, um homem muito agressivo. Está acostumado com o poder. Ele é muito exigente com o filho. Finge ser um bom político, mas na verdade é um verdadeiro corrupto. Possui também uma vida dupla, que sua família desconhece.


Alma Rey (Ninel Conde) - Mãe de Roberta, é uma famosa cantora e um símbolo sexual. Uma mulher que não sabe fazer seu papel de mãe, mas ama demais sua filha. É trabalhadora, independente, inteligente, segura de si mesma e muito solidária. Não teve sorte no amor e por isso desconfia de todos os homens que tentam se aproximar dela.
Nomes


Alice (Maria F. Garcia)

Alma (Ninel Conde)

Celina (Estefania Villareal)

Diego (Christopher Uckemann)

Franco (Juan Ferrara)

Giovanni (Cristian Chávez)

Henrique (Patricio Borghetti)

Josy (Zoraida Gómez)

Leon (Enrique Rocha)

Lupita (Mayte Perroni)

Mayra (Letícia Perdigón)

Mia (Anahí)

Miguel (Alfonso Herrera)

Nico (Rodrigo Nehme)

Pascoal (Felipe Nájera)

Pepa (Manola Diez)

Peter (Pedro W. Chatanunga)

Pilar (Karla Cossio)

Roberta (Dulce Maria)

Teo (Eddy Vilard)

Tomás (Jack Duarte)

Vick (Angelique Boyer)



postado por 16539 as 02:39:03




terça, 24 janeiro, 2006
Mia

Segunda

Miguel salva Mia dizendo a Franco que é seu namorado

Alma convence Franco a deixar a filha voltar para a banda. Simão reclama o roubo das calotas de seu carro, e avisa a Roberta que terá que pagá-las. Diego enfrenta Simão, para defender Roberta; ela sugere que os dois se  enfrentem, e assim possam demonstrar quem é o melhor. Franco conversa com Mia e diz que, ultimamente, ela tem dito muitas mentiras. Se disser mais alguma, a mandará para um colégio interno na Suíça. Nesse momento, chega o diretor com um jornal, onde aparece a notícia de que Mia e Gastão são namorados. Franco exige uma explicação de Mia, que não convence o pai. Ele ameaça denunciar Gastão por se envolver com uma menor. Mia e Gastão insistem em negar o relacionamento. Miguel chega nesse momento, e diz a Franco que Mia é sua namorada. Mia agradece a Miguel por salvá-la. Gastão faz o mesmo, e propõe a Mia que viaje nas férias pois, durante esse período, as coisas ficarão mais tranqüilas no colégio.


Terça

Giovanni, arrasado e arrependido, pede ajuda aos amigos

O professor Henrique visita Giovanni e lhe oferece apoio moral. Ele conversa  longamente com o aluno, e pergunta se valeu a pena perder os amigos e se afastar da família por causa da Seita. Arrasado, Giovanni responde que está arrependido, que sente falta da família e dos amigos, e pede que o ajudem. Tomás pergunta a Lupita por que contou a Nico que estão saindo. Desolada, ela responde que queria se ver livre dele e, por isso, mentiu. Tomás lhe diz que essa mentira poderia se transformar em  realidade. Gastão fica irritado, quando Mia conta que seu pai convidou a ela e Miguel para seu jantar de noivado. Ele afirma que vai procurar Franco, para dizer que é o namorado dela. Mia pede a Gastão que não faça isso, pois seu pai a proibiria de participar da banda e cancelaria sua viagem de férias. Giovanni fica feliz, ao receber a visita de Diego e Tomás. Mia lembra a Miguel que o namoro deles é falso. Por isso, nada de beijos e  abraços diante de seu pai. Viviana segue Miguel até o banheiro e o assedia. Mia percebe e dá uma bofetada em Viviana, deixando-a inconsciente. Depois, tira Miguel do banheiro e lhe dá um beijo. Ao vê-los, Franco comenta com Valéria que é visível que eles se amam. Furiosa, Valéria  força um sorriso. 



Quarta

Franco diz a Alma que vai deixar o país

Mia fica furiosa, ao saber que Miguel e Viviana vão sair juntos, e cobra dele uma explicação. Depois, tenta amenizar, dizendo que não se importa. Mas, se seu pai ficar sabendo, não acreditará que são namorados. Gastão flagra Mia e Miguel se beijando e, furioso, diz que prefere ser expulso do colégio a permitir que continue saindo com Miguel. Mia, Celina, Vick, Tomás, Diego e Giovanni decidem passar as férias no Canadá. Quando as duas turmas se encontram, começam a discutir. Lupita tenta contornar a situação,  sugerindo que aproveitem as férias e esqueçam as diferenças que existem entre eles. Por coincidência, Roberta, Josy, Lupita, Miguel, Nico e Pilar escolhem o mesmo  lugar. Sorridente, Carlos informa que Alma o acompanhará em sua viagem. Franco procura Alma e lhe revela o motivo pelo qual decidiu deixar o país. 



Quinta

Diego e Mia dizem a Roberta e Miguel que são namorados e se beijam

Furiosa, Mia discute com Miguel por ter aceito o convite de seu pai para viajar com ela. Miguel responde que Franco queria que sua filha viajasse com seu suposto namorado, deixando claro que não está indo por ela e, sim, porque no local estarão pessoas das quais gosta muito, como Celina, por exemplo. Franco diz a Alma que sabe o motivo pelo qual está viajando, e tem certeza de que Roberta a ama; apenas discutem muito, porque têm o mesmo temperamento. Téo volta do Canadá, e tenta convencer Josy de que gosta dela. Josy não acredita nele e conta que gosta de outro. Roberta a critica por ter mentido para Téo. Valéria descobre que Franco esteve com Alma e pede explicações. Franco argumenta que devem manter a relação à margem dos problemas com sua filha. Por isso, devem pensar melhor na decisão de viverem juntos, pois não está disposto a enfrentar uma briga diária por causa de sua filha ou por suas  amizades. Hipócrita, Valéria diz que o ama e a Mia também, e está disposta a fazer de tudo para que a relação entre elas melhore. Para irritar Roberta e Miguel, Diego e Mia dizem que são namorados e se beijam. Roberta  e Miguel fazem o mesmo e se beijam, apaixonadamente, diante dos dois.



Sexta

Téo insiste com Josy para ser sua namorada

Maíra critica Yuli, por tentar interferir na relação de Nico e Lupita. Ela acrescenta que é evidente que Nico não ama Karen e Lupita, por amor, se afastou para que ele possa ser feliz. E deixa claro que, se ela  não disser ao filho que pressionou Lupita para que se afastasse dele, lhe contará tudo. Vick, Celina e Josy se surpreendem com a notícia do suposto namoro de Mia e Diego e de Roberta e Miguel. As três estão convencidas de  que  tudo não passa de uma farsa, e tentam encontrar uma maneira de unir Mia e Miguel, Roberta e Diego. Téo insiste em convencer Josy a ser sua namorada. Para decepcioná-lo, ela diz que seu namorado é um jogador de  futebol a quem ama muito. Nico insiste com Lupita, para que o ouça pelo menos mais uma vez; depois, não voltará a incomodá-la. Carlos comenta com Alma que Roberta e Mia se encontraram no Canadá. Helena procura Franco, mas é recebida por Carlos, que não fala ao irmão da visita dela.



Sabado

Pascoal entrega a Henrique sua carta de demissão

Mia diz a Diego que se sente muito mal pelo beijo que trocaram. Ela lhe pede que não fique zangado, pois não quer perder sua amizade. Diego responde que os dois sabem que o que aconteceu, foi para provocar ciúmes em Miguel e Roberta. Leon ordena a Moreno que investigue tudo a respeito de Dario Contrera, o instrutor de tênis de Mabel, pois está decidido a destruí-lo. Pascoal entrega a Henrique sua carta de demissão. Henrique rasga o  documento e diz que não irá embora do colégio, enquanto tudo não estiver esclarecido. Por telefone, Pepa conta a Roberta que sua mãe está pensando em  ir morar em Nova Iorque.  Diego encontra Roberta chorando, mas ela nega e garante que caiu neve em seus olhos. Roberta diz a Diego que Miguel é apenas  um amigo. Mia  também deixa claro para Miguel que ela e Diego são apenas bons amigos. Diego beija  Roberta.



postado por 16539 as 12:13:04 0 comentários




Beta

RBD - A Tu Lado (tradução)
by Rbd

Ao Seu Lado 

 

Apesar de algumas coisase a chuva no caminhoao seu lado sei que esta o destinoapesar do vento forteapesar dos naufrágiosao seu lado sei que estou a salvovocê retorna invencívelnão conheço o impossívelse volto.. e te encontro aqui(deixe-me viver perto de você, sempre ao seu lado) 

 

à beira de um beijoà beira de suas mãosdeixe-me viver sempre ao seu lado..ao seu ladoà beira de um suspiroà beira do teu abraçodeixe-me viver sempre ao seu lado..sempre ao seu lado.. 

apesar do tormentoque golpeia nossa barcaao seu lado sempre estou calmoapesar de ser difícilapesar dos tropeçosao seu lado nada me dá medovocê retorna invencívelnão conheço o impossívelse volto..e te encontro aqui(deixe-me viver perto de você, sempre ao seu lado)

postado por 16539 as 12:11:28 0 comentários




Perfil
16539
Meu Perfil

Meus Links
Hotéis no Brasil
Encontra Brasil
Guia MS
Encontra Mato Grosso do Sul
DNS Dinâmico
Blog Grátis
Criar Blog
Manta Absorvente de Óleo
Hoteis

Palavras-Chave
RBD

Favoritos
Não há favoritos.

adicionar aos meus favoritos


Colaboradores do Blog


Comunidades
Não há comunidades.

Posts Anteriores
RBD
Mia
Beta
Roberta
Miguel e Mia
RBD
Anahi
Mia
MIA
RBD

Arquivos
2006, 01 janeiro

1391 acessos


CRIAR BLOG GRATIS
..