Rebelde
Rebelde

terça, 24 janeiro, 2006
Mia

                                 Rebelde

 

 

A trilha sonora da novela REBELDE, disponível no mercado brasileiro em duas versões – uma em espanhol e outra com músicas em português –, alcançou a marca dos 150 mil discos vendidos (cada uma). Lançadas pelo SBT em parceria com a gravadora EMI, ambas acabam de ganhar o Disco de Platina.

A versão brasileira contém 11 faixas, sete delas cantadas em português (“Rebelde”, “Fique Em Silêncio”, “Um Pouco Desse Amor”, “Ensina-me”, “Querer-te”, “Quando O Amor Acaba” e “Salva-me”) e quatro em espanhol (“Otro Día Que Va”, “Futuro Ex”, “Santa No Soy” e “Fuego”), todas interpretadas pelo grupo RBD. Os maiores sucessos, porém, são as músicas “Rebelde” e “Fique Em Silêncio”, que estão sendo executadas em diversas rádios brasileiras.

O RBD é formado pelos próprios atores da novela e é fenômeno de vendas na América Latina. Composto por Anahí (Mia), Dulce María (Roberta), Christian Chavez (Giovanni), Christopher Uckemann (Diego), Mayte Perroni (Lupita) e Alfonso Herrera (Miguel), já foram comercializados, somente no México, mais de 2,5 milhões de unidades do disco do grupo.

Levando em conta a popularidade de REBELDE, no canal Mais Diversão, do Portal de Voz do SBT, está aberta uma promoção especial para os fãs. Basta que respondam à seguinte pergunta: “Se você estivesse concorrendo a uma vaga na banda RBD, por que você acha que seria escolhido?” Os autores das melhores frases ganharão um CD. É só ligar para o número 01421 9976-0000 e participar.
Atualmente, a novela é exibida pelo SBT de segunda-feira a sábado, às 18h35. Sucesso desde a estréia entre o público adolescente, sua audiência está em ascensão. Os dois CDs de REBELDE estão à venda nas lojas especializadas e em grandes magazines de todo o Brasil.


postado por 16539 as 12:05:54




0 comentários:

Comente este post
Início
Perfil
16539
Meu Perfil

Meus Links
Blog Grátis
Criar Blog
Manta Absorvente de Óleo
Hoteis

Palavras-Chave
RBD

Favoritos
Não há favoritos.

adicionar aos meus favoritos


Colaboradores do Blog


Comunidades
Não há comunidades.

Posts Anteriores
MIA
RBD
Mia
RBD
Anahi
RBD
Roberta e Diego
RBD
Mia
Roberta

Arquivos
2006, 01 janeiro

1391 acessos


CRIAR BLOG GRATIS   
..