Rebelde
Rebelde

terça, 24 janeiro, 2006
Mia

Segunda

Miguel salva Mia dizendo a Franco que é seu namorado

Alma convence Franco a deixar a filha voltar para a banda. Simão reclama o roubo das calotas de seu carro, e avisa a Roberta que terá que pagá-las. Diego enfrenta Simão, para defender Roberta; ela sugere que os dois se  enfrentem, e assim possam demonstrar quem é o melhor. Franco conversa com Mia e diz que, ultimamente, ela tem dito muitas mentiras. Se disser mais alguma, a mandará para um colégio interno na Suíça. Nesse momento, chega o diretor com um jornal, onde aparece a notícia de que Mia e Gastão são namorados. Franco exige uma explicação de Mia, que não convence o pai. Ele ameaça denunciar Gastão por se envolver com uma menor. Mia e Gastão insistem em negar o relacionamento. Miguel chega nesse momento, e diz a Franco que Mia é sua namorada. Mia agradece a Miguel por salvá-la. Gastão faz o mesmo, e propõe a Mia que viaje nas férias pois, durante esse período, as coisas ficarão mais tranqüilas no colégio.


Terça

Giovanni, arrasado e arrependido, pede ajuda aos amigos

O professor Henrique visita Giovanni e lhe oferece apoio moral. Ele conversa  longamente com o aluno, e pergunta se valeu a pena perder os amigos e se afastar da família por causa da Seita. Arrasado, Giovanni responde que está arrependido, que sente falta da família e dos amigos, e pede que o ajudem. Tomás pergunta a Lupita por que contou a Nico que estão saindo. Desolada, ela responde que queria se ver livre dele e, por isso, mentiu. Tomás lhe diz que essa mentira poderia se transformar em  realidade. Gastão fica irritado, quando Mia conta que seu pai convidou a ela e Miguel para seu jantar de noivado. Ele afirma que vai procurar Franco, para dizer que é o namorado dela. Mia pede a Gastão que não faça isso, pois seu pai a proibiria de participar da banda e cancelaria sua viagem de férias. Giovanni fica feliz, ao receber a visita de Diego e Tomás. Mia lembra a Miguel que o namoro deles é falso. Por isso, nada de beijos e  abraços diante de seu pai. Viviana segue Miguel até o banheiro e o assedia. Mia percebe e dá uma bofetada em Viviana, deixando-a inconsciente. Depois, tira Miguel do banheiro e lhe dá um beijo. Ao vê-los, Franco comenta com Valéria que é visível que eles se amam. Furiosa, Valéria  força um sorriso. 



Quarta

Franco diz a Alma que vai deixar o país

Mia fica furiosa, ao saber que Miguel e Viviana vão sair juntos, e cobra dele uma explicação. Depois, tenta amenizar, dizendo que não se importa. Mas, se seu pai ficar sabendo, não acreditará que são namorados. Gastão flagra Mia e Miguel se beijando e, furioso, diz que prefere ser expulso do colégio a permitir que continue saindo com Miguel. Mia, Celina, Vick, Tomás, Diego e Giovanni decidem passar as férias no Canadá. Quando as duas turmas se encontram, começam a discutir. Lupita tenta contornar a situação,  sugerindo que aproveitem as férias e esqueçam as diferenças que existem entre eles. Por coincidência, Roberta, Josy, Lupita, Miguel, Nico e Pilar escolhem o mesmo  lugar. Sorridente, Carlos informa que Alma o acompanhará em sua viagem. Franco procura Alma e lhe revela o motivo pelo qual decidiu deixar o país. 



Quinta

Diego e Mia dizem a Roberta e Miguel que são namorados e se beijam

Furiosa, Mia discute com Miguel por ter aceito o convite de seu pai para viajar com ela. Miguel responde que Franco queria que sua filha viajasse com seu suposto namorado, deixando claro que não está indo por ela e, sim, porque no local estarão pessoas das quais gosta muito, como Celina, por exemplo. Franco diz a Alma que sabe o motivo pelo qual está viajando, e tem certeza de que Roberta a ama; apenas discutem muito, porque têm o mesmo temperamento. Téo volta do Canadá, e tenta convencer Josy de que gosta dela. Josy não acredita nele e conta que gosta de outro. Roberta a critica por ter mentido para Téo. Valéria descobre que Franco esteve com Alma e pede explicações. Franco argumenta que devem manter a relação à margem dos problemas com sua filha. Por isso, devem pensar melhor na decisão de viverem juntos, pois não está disposto a enfrentar uma briga diária por causa de sua filha ou por suas  amizades. Hipócrita, Valéria diz que o ama e a Mia também, e está disposta a fazer de tudo para que a relação entre elas melhore. Para irritar Roberta e Miguel, Diego e Mia dizem que são namorados e se beijam. Roberta  e Miguel fazem o mesmo e se beijam, apaixonadamente, diante dos dois.



Sexta

Téo insiste com Josy para ser sua namorada

Maíra critica Yuli, por tentar interferir na relação de Nico e Lupita. Ela acrescenta que é evidente que Nico não ama Karen e Lupita, por amor, se afastou para que ele possa ser feliz. E deixa claro que, se ela  não disser ao filho que pressionou Lupita para que se afastasse dele, lhe contará tudo. Vick, Celina e Josy se surpreendem com a notícia do suposto namoro de Mia e Diego e de Roberta e Miguel. As três estão convencidas de  que  tudo não passa de uma farsa, e tentam encontrar uma maneira de unir Mia e Miguel, Roberta e Diego. Téo insiste em convencer Josy a ser sua namorada. Para decepcioná-lo, ela diz que seu namorado é um jogador de  futebol a quem ama muito. Nico insiste com Lupita, para que o ouça pelo menos mais uma vez; depois, não voltará a incomodá-la. Carlos comenta com Alma que Roberta e Mia se encontraram no Canadá. Helena procura Franco, mas é recebida por Carlos, que não fala ao irmão da visita dela.



Sabado

Pascoal entrega a Henrique sua carta de demissão

Mia diz a Diego que se sente muito mal pelo beijo que trocaram. Ela lhe pede que não fique zangado, pois não quer perder sua amizade. Diego responde que os dois sabem que o que aconteceu, foi para provocar ciúmes em Miguel e Roberta. Leon ordena a Moreno que investigue tudo a respeito de Dario Contrera, o instrutor de tênis de Mabel, pois está decidido a destruí-lo. Pascoal entrega a Henrique sua carta de demissão. Henrique rasga o  documento e diz que não irá embora do colégio, enquanto tudo não estiver esclarecido. Por telefone, Pepa conta a Roberta que sua mãe está pensando em  ir morar em Nova Iorque.  Diego encontra Roberta chorando, mas ela nega e garante que caiu neve em seus olhos. Roberta diz a Diego que Miguel é apenas  um amigo. Mia  também deixa claro para Miguel que ela e Diego são apenas bons amigos. Diego beija  Roberta.



postado por 16539 as 12:13:04




0 comentários:

Comente este post
Início
Perfil
16539
Meu Perfil

Meus Links
Blog Grátis
Criar Blog
Manta Absorvente de Óleo
Hoteis

Palavras-Chave
RBD

Favoritos
Não há favoritos.

adicionar aos meus favoritos


Colaboradores do Blog


Comunidades
Não há comunidades.

Posts Anteriores
Beta
Roberta
Miguel e Mia
RBD
Anahi
Mia
MIA
RBD
Mia
RBD

Arquivos
2006, 01 janeiro

1391 acessos


CRIAR BLOG GRATIS   
..