VIVENDO INTENSAMENTE
VIVENDO INTENSAMENTE

segunda, 18 dezembro, 2006
Aniversário – parte 2 – A festa.

Da parte boa.

Tem sempre aquelas pessoas que você convida e aquelas que você convida mas faz questão que estejam presentes né? Pois bem as que eu fazia questão estavam quase todas lá, faltaram alguns, mas mesmo assim foi perfeito! Tirando a parte ruim claro, muito bom estar com quem se ama, fazendo algo que se gosta né, ri e me diverti como a muito não fazia, acho que a última vês que eu ri assim foi assistindo o filme da chapeuzinho no cinema.

A família que escolhi pra mim é fantástica e cada dia fica maior.

Impossível descrever a felicidade que eu senti no momento que cheguei, é bom se sentir amada né? Sentir calor, energia boa.

Sei que as pessoas que estavam presentes fizeram pequenos sacrifícios por mim, né Silvio?

 

Da parte ruim

Como diria a Lou nada sai como a gente planeja.

Um mal entendido gera outro, o ciúme gera desconfiança, são feitas acusações e punições, vingancinhas particulares, pequenos castigos..

Ontem um desentendimento com meu namorado começou a tarde a varou a madrugada, tudo por um motivo idiota, sabe aquelas coisas do tipo:

- Porque você não me disse? Resposta: Porque você não perguntou?

Pois bem, passei da conta, um desentendimento levou ao outro e a briga começou. A não ser pela reconciliação depois, eu odeio brigas, odeio ter que falar alto, quando estou de cabeça quente ajo por impulso, falo sem pensar, agrido as pessoas, sou vingativa, preciso me regenerar.

Então começo assumindo a minha parcela de culpa, fiz pirraça, bebi todas; precisava extravasar poxa, meus últimos dias foram só estres, custava na minha festa de aniversário, ser diferente? Não num deu, fazer o que? Senão quebra a tradição dos outros anos que foram ruins.

Tô com uma ressaca do cão, bebendo coca (odeio coca) já devo ter tomado 3 litros de água, eu achava que smirnof ice não deixava bêbado, mas quando se bebe 8 é inevitável.

Me sinto péssima, chorei que nem criança, não consigo ser cruel. E até porque eu não queria isso, a ressaca e gente cura com coca e doril, o estragos causados pela noite anterior não. Entre mortos e feridos, todos se salvaram e a maldição do aniversário acaba amanhã, ta louco, parece coisa feita..afê.. exorciza, a propósito vou na minha essa semana, de cura e libertação pra ver se sai essa zica.

 

 

Mas como eu não tenho bola de cristal, as vezes um gesto de amor ganha outras proporções, e o pior é que por orgulho, a história fica pior ainda. Alguém tem que ceder, então, eu, como sempre cedi, tentei salvar as coisas antes que elas tomassem grandes proporções, (ando nervosa, vou voltar pros calmantes, me dá sono, mas pelo menos fico mansinha, mansinha) Não adiantou, o volume da discussão ainda soa na minha cabeça, como um enorme badalo, perdi a hora, cheguei atrasada hoje, e no caminho enquanto todos me ligavam pra perguntar como eu estava, me perguntava  se ano que vêm haverá outra festa.

 

Saldo:

Ganhei dois presentes que amei, um monte de coisas boas, uma enorme ressaca e uma bela briga. Até que num foi tão ruim né?

 

Não bastasse eu só querer minha cama, hoje tem jantar com o pessoal aqui do escritório, e eu com essa cara de ontem. Ow shipet!

 

Enfim, um enorme obrigada a todos que de alguma forma tentaram me fazer ter um feliz aniversário (Keila, Dedé, Lou, Cleyton, Rafa, Dautinho, Digo, Dani, Gabi, Camila, Fé, Marcel, Gafa, Thiago, Aimam, Silvio,Denis, Dennão). Dos amigos, desculpa mas eu tenho os melhores.



postado por 38849 as 01:01:46
2 comentários:

Marcel:
Fofo, fofinho, fofão... amigo, amiguinho, amigão... e vc quer que eu entenda ? Rs rs rs... Ani Ohav Ata lindinha !!!
20/12/2006 11:07:00
Marcel:
...eu que não fumo pedi um cigarro e eu que não amo você, envelheci 10 anos ou mais nesse último mês... eu que não bebo pedi um conhaque pra enfentrar o inverno que entra pela porta que vc deixou aberta ao sair... o certo é que eu dancei sem querer dançar e agora já nem sei qual é o meu lugar... mas sabe como é difícil encontrar a palavra certa a hora certa de voltar... a porta aberta a hora certa de chegar...
19/12/2006 13:09:06
Comente este post
Início
Perfil
38849
Meu Perfil

Meus Links
>> Blog Grátis
Criar Blog
Manta Absorvente de Óleo
Hoteis

Palavras-Chave
>> niver
>> 2

Favoritos
There is a light that never goes out.
Universo Paralelo
VIVENDO INTENSAMENTE
orquidea
°°°Wany§am°°°
mais...

adicionar aos meus favoritos


Colaboradores do Blog


Comunidades
Não há comunidades.

Posts Anteriores
>> Aniversário - parte 1
>> Reecontro
>> Everything - o clipe
>> Everything
>> Eu não vim até aqui pra desitir agora..
>> Escrevi, mas não mandei..
>> Depressão: Ato invontário de ficar triste
>> Ano do Macaco
>> É tão estranho, os bons morrem jovens
>> Exageradoooo!!!

Arquivos
02/01/2007
01/01/2007
12/01/2006
11/01/2006
10/01/2006

5529 acessos
CRIAR BLOG GRATIS   
..