Diário de uma FIV
Diário de uma FIV

sexta, 16 março, 2007
Qual a probabilidade de sucesso na primeira FIV?

Essa foi a primeira pergunta que eu me fiz depois que a minha FIV não deu certo...então resolvi vasculhar a net e de todas as resposta a melhor que eu achei foi essa:

FIV/ICSI

Quantas tentativas de FIV são aceitáveis para se obter sucesso? Qual a probabilidade de se obter sucesso na primeira?

Resposta de Cláudia Collucci:

Há estudos que mostram que três tentativas de FIV podem resultar em 80% de chances de gravidez. Na primeira tentativa, as chances de uma mulher até 35 anos são cerca de 35%.

A pergunta e a resposta foram tiradas da coluna querosermae, da folhaonline. Ela é ótima, vale a pena dar uma olhada!

De qualquer modo, acho que isso é meio relativo...depende do emocional de cada uma, da clínica, do médico...

Queria fazer um desabafo hoje...Quando eu comecei a fazer meu tratamento apesar dos medos eu tinha muita segurança de que ia dar certo de primeira...eu achava que comigo ia ser especial...que eu era especial e que por isso ia dar certo de cara...Só quando não deu é que percebí que eu continuo especial...rs...mas que todas nós somos especiais...e que dando certo na primeira, na segunda, na terceira ou não dando certo...continuamos especiais...queria que vocês pensassem nisso...Bjussssssssssssssssssss



postado por 48208 as 11:47:58




62 comentários:

Patricia:

Olá, tenho 37 anos e já sou mãe de um menino lindo, que é a razão da minha vida. Devido a um problema de saúde, meu marido preservou esperma para utilizarmos posteriormente. Em novembro agora, inicei a minha primeira FIV. Fiz a aspiração dos óvulos (7 óvulos fertilizados, porém 5 para aproveitamento) no dia 27/11 e no dia 30/11 a implantação (foram implantados 3 e congelamos 2). Meu Beta está marcado para o dia 12/12 (próxima quarta). Porém aconteceu uma coisa terrível, iniciei um sangramento na última sexta (07/12), vinha em pouca quantidade, cor clara. No sábado (ontem), percebi que se intensificou um pouco, mas continua vindo em pouca quantidade, nem absorvente era preciso usar. Hoje (domingo), a menstruação chegou, estou arrasada, sofrendo muito... Chorei quase o dia todo... Meu marido está arrasado também...
Nem fiz o beta ainda, mas estou consciente de que não estou grávida. Me entreguei totalmente, é um sentimento horrível... Mas continuo acreditando, tenho muita fé e entrego nas mãos de Deus.

segunda, dezembro 10, 2012 01:06
Ana Carolina:

Olá me chamo Ana Carolina , tenho 32 anos fiz 2 fiv no projeto beta sem sucesso , iniciei mais uma batalha agora na clinica huntington com dr Vamberto fiz a 1 indução porém a quantidade de óvulos não foi muito, como meu esposo é vasectomizado e a punção só pode ser feito de 6 em 6 meses o dr. achou melhor congelar os óvulos e fazer um novo estimulo assim com mais óvulos tem mais chances de obter mais pré embriões , vou iniciar as injeções hoje, eu e meu esposo estamos muitos confiantes , é um momento delicado pois envolve todo nosso emocional , queremos muito um filho(a) , para nos alegrar ainda mais . Tratamento iniciado agora é entregar nas mãos de Deus

quinta, novembro 15, 2012 07:04
ana paula :

eu so queria de dar forças e saiba que tudo vai dar certo se vc ter fé em deus.eu ja tenho 3 filhos mais eu fiz uma laqueadura tubaria mais eu me arrependi porque eu casei de novo e meu marido quer muito um filho dele eu agora tenho que correr atraz disso,se vc tiver enterece entre nesse endereço.www.projetobeta.com.br.la é´pelas suas condiçoes que sai o seu valor,pense nisso ta bjos

quarta, setembro 26, 2012 08:03
Silvia:

Oi Luana. Que bom, você vai adorar... vai fazer com dr. Evangelista Torquato? Eu fiz com ele.
Pode me adicionar no MSN: silviakarinea@hotmail.com.
Quinta será o meu beta... tô um pouco ansiosa... tentando não pensar muito.
Beijos.

terça, setembro 25, 2012 04:07
Luana:

Olá silvia.. tbm vou fazer na Bios. Queria muito conversar com alguem que tbm esta fazendo tratamento lá.. podemos trocar emails?

segunda, setembro 24, 2012 08:04
Sabrina:

Ola meninas meu nome e Sabrina eu sou barriga de alguel interessadas entre em contato comigo pelo email smpg60@yahoo.com.br preco a combinar

quinta, setembro 06, 2012 02:35
ana:

Fiz minha primeira tentatica a uma semana, agora terei que esperar doze dias para o priemiro Beta, estou bem esperançosa. Gostaria de saber se alguém puder me orientar. Sera que quando a mulher nao tem porblema de infertilidade e o marido é vazectomizado e a o procedimento foi feito por punção. Existe alguma dificuldade maior? Desenvolvi 6 foliculos. Desse resultaram 5 embrioes, dois foram implantado no endométrio. Sera que minhas chances são boas? Ontem soube que os demais embrioes que iram ser congelados nao passaram de etapa e tiveram que ser deprezados. Sera que isso pode ter acontecdio com os embrioes que foram impantados no endométrio??? gentemmmm por favor alguém com mais experiencia nessa área me passe alguma orientação! Aguardo esperançosa ta.
Boa sorte a todas as pessoas que estão tentando.

sábado, agosto 11, 2012 10:31
ana:

Fiz minha primeira tentatica a uma semana, agora terei que esperar doze dias para o priemiro Beta, estou bem esperançosa. Gostaria de saber se alguém puder me orientar. Sera que quando a mulher nao tem porblema de infertilidade e o marido é vazectomizado e a o procedimento foi feito por punção. Existe alguma dificuldade maior? Desenvolvi 6 foliculos. Desse resultaram 5 embrioes, dois foram implantado no endométrio. Sera que minhas chances são boas? Ontem soube que os demais embrioes que iram ser congelados nao passaram de etapa e tiveram que ser deprezados. Sera que isso pode ter acontecdio com os embrioes que foram impantados no endométrio??? gentemmmm por favor alguém com mais experiencia nessa área me passe alguma orientação! Aguardo esperançosa ta.
Boa sorte a todas as pessoas que estão tentando.

sábado, agosto 11, 2012 10:31
Débora:

Olá!!! Sei como é bem dificil tudo isso. Já estou na minha 4ª FIV. Fiz a primeira só 2 ovulos, transferir e não engravidei. Fiz a 2ª FIV trasnferir 4 embriões fiquei grávida de gemeos(um casal), porém com 4 meses de gravidez o menino morreu, fiquei sem liquido e com 5 meses tive q fazer o aborto da menina...sofri demais. Fiz a 3ª FIV coloquei 2 embriões de boa qualidade e nada. Agora estou na minha 4ª FIV e logo irei fazer o Beta...espero que dessa vez tudo aconteça diferente.`Temos que acreditar, confiar em Deus, muita fé...abraços para todas e força

sábado, novembro 12, 2011 07:48
julia:

Sheila, não fique assim não. Li uma frase que diz : "nunca, jamais desanimeis, embora venham ventos contrários". Converse com seu médico e ele te acalmará. Você conseguiu um ótimo embrião, com potencial para ser implantado e tudo. Não ficou grávida porque, na fiv, ficar ou não grávida é como jogar uma moeda pra cima... pode ou não dar certo. Mas eleve o astral e tente novamente! será na próxima tentativa. Você verá!!! sucesso.

segunda, novembro 07, 2011 12:03
Sheila:

Olá! Fiz minha 2ª fiv . Na 1ª, feita em agosto/2011, os ovulos fertilizados degeraram-se antes da transferencia. Foi extremamente dificil, mas tentamos a 2ª, conseguimos apenas um ovulo fertilizado com 8 células. Fiz a transferencia no dia 09/10/2011. Tudo ia muito bem, sintomas de inicio de gravidez, nenhum sangramento. Fiz o exame no dia 20/10 cheia de certezas. Deu Negativo. Sinceramente não entendo... Vou repetir amanhã, 22/10 por insistencia do meu marido que acredita que o resultado pode mudar, mas eu estou arrasada. tenho até medo de ter esperanças. tenho medo de fazer a 3ª. Não quero sentir o que senti antes e agora. Minha autoestima está no chão. Por que isso acontece conosco? Só queremos ser mães, que acredito que é um dom maravilhoso de Deus. Somente Ele tem me amaparado. Meu marido é ótimo, mas também sofre comigo. Meu médico também é muito atencioso. Só posso acreditar que é uma fatalidade. Não sei o que fazer...

sexta, outubro 21, 2011 10:48
julia:

Olá,
Eu comentei abaixo que fiz fiv e não deu certo (junho/2011). Para o ânimo e esperança de todas, sinto-me na obrigação de anunciar o sucesso da 2ª fiv. Beta hcg positivíssimo !!! Claro que estou preocupada ainda, mas esta etapa já foi vencida e eu e meu marido estamos mais do que felizes. Mas só vamos anunciar para família e amigos quando tudo for confirmado pelo ultrassom. É isso, nunca desistam, pois é possível!
Muita sorte!

sábado, outubro 15, 2011 11:48
Silvana:

Há 7 anos fiz minha primeira fiv e de primeira, nasceu Gabriel, lindo ,saudável.Depois desse tempo todo não consegui engravidar novamente.Resolvemos então tentar a segunda fiv.Estou hoje com 7 semanas e tudo corre perfeitamente.Acreditem, tudo é possível.Mas o mais importante, acho eu, é ter tranquilidade e acreditar na vontade de Deus.Se for a hora certa, tudo dará certo.Resolvi escrever esse depoimento porque acho que faltam palavras e histórias de incentivo.Sei o que se passa com vocês,mas se queremos alguma coisa muito, temos que tentar e acreditar.

quarta, outubro 12, 2011 06:09
Lunalva:

Olá,
Vim aqui para dar o meu relato de sucesso na primeir icsi. Tudo começou dando errado, eu - 35/36 anos - só dei três folículos e eles não cresciam. A princípio eu tomaria apenas 9 injeções, acabei tomando 16 - 9 de Puregon e 7 de Gonal , porém os três se desenvolveram e me deram um lindo menininho, hoje com um ano e seis meses. Agora estou na segunda icsi, de novo baixo número de folículos - 3 porém só dois de desenvelveram, a transferência, se Deus quiser, será nesta sexta. Então, acreditem é possível. Boa sorte a todas nós.

terça, agosto 09, 2011 11:09
Liz:

Olá querida
Olha tenho mais de 10anos de casada,tenho endometriose e uma trompa obstruída ,mesmo com pequena passagem de uma trompa não consegui uma gravidez natural,como estou com 35 anos,resolvemos não adiar mais.
Meninas sou super feliz ,dia 27/07 fiz a transferência de 2 embriões bem perfeitos segundo a nossa medica e dia 05/08 teremos a resposta.
Estamos confiantes em Deus no positivo,estamos em oração familia, nos,amigos,igreja.....
E mesmo minha medica dizendo,que nao preciso de repouso absoluto?Estou fazendo,grande repouso mesmo.....queridas orem por nos ....beijos vou dando notícias
E que Deus abençoe a todas, amadas....




sábado, julho 30, 2011 01:07
Ana:

Vou fazer minha fiv estou mto nervosa.

sexta, julho 29, 2011 09:13
Janaina:

Acabei de fazer a minha segunda transferência e infelizmente não deu certo. Não vou perder a Fe pois este e o meu maior desejo e creio ser merecedora de receber esta benção . Não desanimem e tb não percao a esperança.

terça, julho 26, 2011 01:32
Gi:

Oi pessoal, estava procurando pessoas que estivessem passando pelo mesmo problema e encontrei vcs. Estou muito triste já estou na minha 4 FIV,sendo só 2 que fui até o final, e estou esperando resposta do resultado, mais estou com muito medo, eu estou passando muito mal, sentindo dores, eu acho q isso não é normal, eu não o caso de vcs mais os médicos, eles não dão tanta assistências,p eles isso pode ser corriqueiro mais p gente não. Bom me desculpe por está me desabafando com vcs mais me sinto sozinha.
Bjs.

sábado, julho 16, 2011 11:10
luciana:

Olá meninas! No próxima semana levaremos os exames na Fund.ABC, para iniciarmos o procedimento da FIV. Estou muito ansiosa, mas com muita fé de que tudo dará certo! Boa sorte para todas nós futuras mamães!

quarta, julho 06, 2011 10:40
Mônica:

Oi Magda de Poa! Não sei se ainda vai ler isso??
E aí?? Não desistiu né??
Bom, me chamo Mônica e sou de Canoas... Eu fiz minha 1ª FIV
em maio, obtive um positivo, fiz minha primeiro eco e vi somente
o saco gestacional... porém essa semana fechando quase os três meses de gestação, tive um aborto espontâneo...
Eu já havia engravidado naturalmente 4 vezes e todas gestações tubárias... o aborto na hora me deixou arrasada... mas já estou confiante novamente...
Vou fazer a 2ª FIV em agosto e Deus me ajude que td dê certo.
Todas temos as nossas angústias, medos, dúvidas... mas Deus pode tudo e temos que confiar!!!
Quando não dá certo temos que pensar que foi por um motivo muuuuuito forte que Deus não deixou que o BB viesse...
Pensa nisso e corre atrás do seu sonho...

um grande beijo

terça, julho 05, 2011 03:49
luli:

Olá, sou Luli,
Fiz minha 1 fertilizaçao invitro em 03.11, meu marido teve varicocele descobrimos que era infertil, ja foi um baque grande. Eu tenho 32 anos e sem problemas... durante a ovulaçao produzi 07 ovulos (ele realizou uma estimulaçao menor pois eu respondia bem e sou nova), dos quais somente 4 fertilizados e evoluiram, ele me implantou 2 e os outros param de desenvolver antes de congelar... Eu engravidei de 1, tudo estava certo, vi o coraçao batendo com 6 semanas, meu peito aumentou... aí com 9 semanas descobri que o embriao parou de desenvolver.. tive que tomar remedio para poder abortar. Nao vejo a hora de comecar de novo. A frustraçao foi grande, meu marido ficou arrazado e eu também!!! Choramos muito mas temos que pensar e torcer no que estar por vir, quem sabe ganho gemeos e resolvo tudo isso!!

segunda, julho 04, 2011 10:58
julia:

Manoele,
Tenho retorno com o médico e ele dirá se não consegui por simples estatística ou se os meus óvulos não são tão bons...na verdade preciso me informar. Não vou descartar a idéia da ovodoação, caso seja necessário.
Olha, sorte na sua FIV e confiança que dará certo!!
Só para animar todas aqui: minha amiga de 37 anos conseguiu na primeira tentativa, sem contar que ela já tem um bebê de 1 aninho que também é fruto de sucesso na primeira tentativa da FIV!!! Duas vezes na primeira! Gente, que a sorte dela contagie todas por aqui!

domingo, julho 03, 2011 09:12
Manoelle:

Julia..

Nossa Julia estou triste por vc , sinto muito mas se DEUS quiser o proximo vai ser positivo.
Eu tambem vou fazer a minha primeira a FIV, acho q vou começar a semana que vem pois estou esperando a minha mostra para começar.
bjssss ferteis para todas nosss!!!!!!!!!!

domingo, julho 03, 2011 05:06
julia:

Olá,
Fiz a minha primeira tentativa e não consegui.
Perdi um ovário já na infância e, agora, com 35 anos, descobri a endometriose. Com todo o estímulo hormonal consegui 4 óvulos, 3 maduros, 2 fertilizaram. Transferi os embriões e cultivei alguma esperança de dar certo. Porém, o resultado foi negativo. Fiquei muito triste, ainda estou muito, muito triste. Vou tentar novamente pelo meu marido, por nós. Se eu desistir agora, talvez mais pra frente eu me arrependa. Torço por todas que tentam ! Muita sorte para todas nós e que consigamos ser mamães!!!

sábado, julho 02, 2011 09:30
Tais Guimarães:

Meninas, acho que a é fundamental todas se apoiarem e sabermos das histórias umas das outras, porém acho que quase todas as experiências relatadas aqui são de frustação, angústia, medo... Então vamos lá: sabe porque a maioria delas é assim? Porque as felizardas que logo conseguiram engravidar estão ocupadas fazendo os enxovais de seus bebês, organizando o chá de fraldas ou estão até com seus bebês já... E quem se sente sem o chão após se frustar sente uma grande necessidade de desabafar, e para muitas é mais fácil fazer isso com quem passa pelo mesmo problema.
Eu ainda não fiz a minha FIV, provavelmente vai ser em setembro. Eu não tenho problema para engravidar, tenho 1 filho lindo de um relacionamento antigo mas meu marido teve que retirar um testículo e fazer radioterapia por causa de um câncer, por isso o esperma dele já está guardado há um tempo, o suficiente para 3 tentativas, somente. Penso positivo, quero que dê certo, mas sei que independe da minha vontade. Sei também que essa história que "a terceira é garantida" é uma questão de matemática, pois se cada uma tem 35% de chances, 3x35=105%. Só esquecemos uma coisa que é fundamental: ESTAMOS FALANDO DE MEDICINA, NÃO DE MATEMÁTICA! Matemática é uma ciência exata, medicina não! Mas ainda mais importante do que o FIV e suas estatísticas é acreditar que tudo é possível, acreditar que Deus é + e Ele pode tudo!
Beijos meninas! Volto quando começar o meu protocolo!

quinta, junho 30, 2011 04:38
Eli:

Olá, Magda! Tentei engravidar naturalmente por 6 anos, então entrei no programa da Santa Casa de SP (gratuito) para inseminação ou FIV. Fiquei lá por 2 anos (tem fila de espera) e quando estava chegando a minha vez, a Santa Casa suspendeu o programa por falta de verba do governo. Encaminharam-me para o Hospital do ABC, onde eu iria pagar somente a medicação, aí descobriram que meu marido tinha varicocele e fizeram a operação. Isso fez 1 ano em abril e nada. Então fomos para o Projeto Beta no final de abril, 1 mês depois já retiraram 7 óvulos, fertilizaram os 3 melhores e transferi 2. Eu não tenho nenhum problema para engravidar, segundo todos os exames que fiz até hoje, meu marido tem o mesmo problema que o seu: baixa produção, a maioria morto, imóveis ou lentos. Mesmo com a cirurgia, o quadro não mudou muito. Eu tenho 36 anos e ele 42. Moro em Guarulhos/SP e espero que minha jornada chegue ao fim e inicie-se uma oura tão esperada. Abraços!!!

sábado, junho 18, 2011 11:46
Magda:

Eli tudo bem! Acho que todas aqui já ouviram falar em FIV com positivo na primeira mas sempre fica a insegurança ne! No meu caso o problema é com meu marido baixa quantidade de espermas acho que isso reduz um pouco mais as chances. Espero sinceramente que tenhas um positivo nesses proximos dias muito boa sorte pra você e para todas nós.Você é de onde?

sexta, junho 17, 2011 04:45
Eli:

Olá a todas vcs! Minha prima e minha irmã (ambas com problemas uterinos) fizeram FIV e engravidaram na primeira. Ficaram os 10 dias em repouso absoluto, mesmo os médicos da clínica dizendo que não era necessário. Então eu acho que um dos fatores de sucesso é esse: REPOUSO. Tb fiz uma FIV: transferi 2 embriões em 7/06/2011, meu Beta será na próxima 2ª, dia 20. No 3º e 4º dia pós-transferência comecei a sentir leves cólicas, tossi e espirrei muito... no sábado e domingo começou a sair um pouco de "água"... a partir desta 2ª sumiram todos os sintomas. Já li diversos artigos sobre isso, mas os sintomas variam de mulher para muher. Minha ginecologista disse que não há como prever se deu certo ou não, só com o Beta, então estou aqui, ainda em repouso (pois sinto um pouco de culpa se começo a fazer alguma estripulia), esperando chegar logo dia 20.



sexta, junho 17, 2011 01:28
Magda:

Oi gostaria de conversar com vocês pois meu mariod tem baixa produção de esperma entao foi recomendado a FIV mas estou insegura de fazer por mais que conhecemos as estatísticas o medo é maior de uma desilusão. O fato de você não conseguir engravidar naturalmente já é uma barra e nao sei se estou preparada para receber mais um negativo.
Sou de POrto Alegre RS, tem alguém da minha região?
Bjos a todas espero que tenhamos sorte!!!

quinta, junho 16, 2011 08:07
Alice:

Alice,
adorei o que vc escreveu. Vou fazer minha primeira tentativa de FIV e estou entre a esperança de dar certo na primeira vez e medo de acreditar nisso e me decepcionar.
Um abraço
Bia

terça, junho 14, 2011 11:38
carla Lima:

oi gente estou arrazada, comecei o tratamento FIV a primeira vez só tinha um único foliculo mesmo assim tentamos houve a fertilização mas no segundo dia ele parou de desnvolver. começamos outro ciclo foi maravilhoso 10 ovulos 9 fertilizaram no dia da implantação que foi no dia 29 de maio 2011, tinhamos 6 lindos embriões foi implantado 2 em mim nó tinhamos tanta certeza que resolvemos doar os 4 embriões. fiquei uma semana de repouso tomei todas as medicações alimentação saudavel e anciedao fiz de total comecei fazer o teste de farmacia no 5 dia de implantação ao todo fis 5 teste de farmacia e dois beta quantitativo mas ainda tinha esperança que todos esses exames tivessem errados rssrsr, mas dia 11/05 a montra desceu. estam,os arrasados to pensado que todas as vezes vai dar errado. bjos a todas

segunda, junho 13, 2011 10:06
Patricia:

Oi queridas,

Quero, compartilhar com vocês a minha primeira FIV, o meu marido tem baixa produção de espermatozóides e há dois anos tentamos engravidar naturalmente e não conseguimos e agora no ínicio de Maio fizemos a FIV, eu não tenho problemas nenhum, pois fiz o batalhão de exames, fiz tudo direitinho, as agulhadas de hormônios e me sentindo MÃE, feliz da vida, acreditando que teria até gêmeos, mas fiz 3 exames de sangue e infelizmente ontem descobri que realmente não deu certo, fiquei sem chão, mas como o meu marido é maravilhoso, ele me disse algo que me fortaleceu: "Amor, nós sempre teremos um ao outro é isso o que importa".
Eu confio em Deus e acredito que ele nos trará uma solução, não sei se vou fazer novamente uma FIV, mas talvez quem sabe adotar uma criança.
Desejo Boa Sorte a Todas, mas quero que fiquem preparadas para o NÃO, pois é muito difícil aceitar.
Beijos



domingo, junho 12, 2011 08:26
Patricia Gabriela:

Oieeeee Alice ...

Tomei a liberdade de comentar no seu blog !!!
Gostaria de saber como vc está ??? Me conte o que aconteceu desde 2007 ???
Fiz minha 1ª Fiv/Icsi em maio e o resultado foi Negativo.
Confesso que estou perdida ... precisando conversar e saber de suas histórias.

Colegas ... gostaria de conversar com todas vcs ... entrarei no blog todos os diassssss !!!

Bjsssssssss ... conto com todas vcs !!!

quarta, junho 08, 2011 07:14
Paty:

Oi queridas,
Também estou com vcs ... começei meu tratamento para FIV / ICSI no dia 10/05. Claro que antes disso eu e meu marido já haviamos feito inumeros exames ... então começaram as injeções e no dia 22/05 fiz a punção folicular e no dia 25/05 a transferencia de 02 embriões. Estava maravilhada ... com todos o procedimento não me senti mal em nenhum dos procedimentos ... fiz tudo que o medico pediu, estavamos nos sentindo "PAIS", tinha a total certeza que tudo iria dar certo de primeira ... tinhamos tudo ao nosso favor !!!!
Mas 02 dias antes do Beta, começei com um pequeno sangramento ... meu mundo caiu !!! Não conseguia acreditar ... liguei de imediato para o médico, ele me pediu repouso e para continuar com o médicamento (Ultragestan)... fiz tudo que me foi pedido !!! Infelizmente ontem antes de fazer meu Beta, começei a menstruar, fomos fazer o exame derrotados (mais eu). O resultado foi negativo.
Hoje estou sem chão ... mas quanto passar minha frustação/raiva/angustia/sentimento de perda, voltarei a postar !!!

Bjssssssss ... Vamos ficar bemmmm !!!!

Vamos conversar ...

quarta, junho 08, 2011 11:53
Margareth:

Oi meninas
Estou iniciando o tratamento da minha primeira FIV. Meu marido tem baixa produção de espermatozóides e comigo não há nada de errado. Vocês acham que por isso minhas chances são maiores? Vocês acham que este procedimento possa ser desnecessário? Estou super em dúvida, pois alguns médicos que nós fomos disseram inclusive que eu engravidaria naturalmente mas não aconteceu então procuramos este que é muito recomendado e ele nos indicou a FIV? O que vcs acham?
Boa sorte a todas.
Grande Abraço.
Margareth

terça, junho 07, 2011 11:15
Valdirene Souza Gomes:

Fiz inseminaçã IU dia 28/0511 estou aguardando betahcg que será dia 13/0611 estou muito ansiosa sei que não devia estar mais é muito dificil porem acredito muito em Deus e sei que ele nunca tarda mas nunca flha.abraços boa sorte para todas nos

segunda, junho 06, 2011 09:37
Laurinha:

Olá, mais uma vez minha mest. desceu... e como sempre estou arrasada. não tenho a trompa direita, tive hidrossalpinge e retirei faz um ano, desde então venho tentanto e nada até agora. Já falei com meu médico que quero fazer FIV. Confio em Deus e sei que ele nos dará essa benção, fico pensando se devo realmente tentar a FIV ou esperar que Deus haja... até porque meu médico disse que agora tenho apenas uma pequena dificuldade...
Estava precisando desabafar com pessoas que sabem o que estou passando... desejo muitos bebes para todas vocês e que a Graça de Deus alcance cada uma vocês.

Abraços.


quinta, maio 26, 2011 11:38
Luzinete Macena:

Oi Meninas, futuras mamães... rsrsr
Eu tambem estou na luta, fiquei tentando emgravidar naturalmente durante 4 anos, so agora depois do 5 medico, descobri que tenho endometriose em faze avançada, e so posso engravidar por infertilização in vitro, isso pra min foi um choque,mas eu creio em DEUS do IMPOSSIVEl, que ele pode ralizar os nossos sonhos de ser mae... Eu profetiso esta bencão para todas as mães que sonha com um filho, como eu vcs... Breve muitas vai comentar a bencão de Deus em Suas vidas..
Boa sorte a todas
Deus Abençõe
fica com DEUS

segunda, março 14, 2011 07:23
jo:

ola, fiz a fiv pela primeira vez no dia 22/02 e a beta no dia 03/03, e logo depois do beta comecei a sangrar. nao perdi as esperanças se que posso todas as coisas nAquele que me fortalece se assim for da vontade de Deus tudo vai acontecer. conto com voces sei que estamos juntas nessa luta. bis!! ah! estou com sintomas de gravidez mesmo o teste dando negativo e com sangramento. isso é normal? ou é psicologico?? ate mais!!

sábado, março 12, 2011 12:20
Juliana Coelho Conde:

Olá, me chamo Juliana, tenho 27 anos, não tenho as trompas, pois perdi ambas em gravidez tubárias.
Fiz FIV em abril/10 e infelizmente não deu certo.
Hoje estou tentando denovo, cada dia é uma luta, é levantar e saber que tudo dará certo.
Pensem nisso...Vamos conseguir ser MÃES!!!!!!!

Fiquem com Deus.


sexta, março 04, 2011 05:28
Bru:

Olá Meninas!!! Engravidei 2 vezes, mas tive 2 abortos espontaneos. Diagnosticaram ciclos anovulatorios, fiz tratamento com dufine que nao resultou. Então depois de 2 anos de tentativa decidiram investigar meu marido e o espermograma deu zero, descobriram então que ele tinha um tumor do testiculo. Fez uma cirurgia onde lhe retiraram o testiculo e conseguiram encontrar alguns espermatozoides que foram criopreservados. Agora estou aguardando ser chamada para primeira tentativa de FIV, está prevista para julho/11. No nosso caso os dois tem problemas, mas estou muito confiante. Espero que todas nós alcancemos esse grande sonho.

sexta, fevereiro 18, 2011 11:54
Lê:

Olá companheiras!fiz minha 1º tentativa de fiv em 10/2010 e pra minha surpresa o tão sonhado positivo,mas o pior estava por vir na minha 1º usg gestacional a médica diagnosticou gravidez ectópica(nas trompas),qdo ela me disse que teriamos que interromper a gestação...meu mundo caiu,eu estava de 6 semanas e meu bb ja tinha até batimentos cardiacos,fui as preças pro centro cirurgico,eu não imaginava que esse tipo de problema fosse tão sério,fiz uma videolaparosopia e retirei minha trompa esquerda e meu tão sonhado bebezinho,chorei dia e noite achei que não iria suportar,mas busquei força em Deus e agora em feverreiro irei pra uma nova tentativa que se Deus quiser vai dar tudo certo!Que jamais possamos perder nossas esperanças e jamais desistir,que temos sempre em mente que Deus esta conosco e que a nossa hora vai chegar,faço tratamento na fundação abc,o custo lá é bem baixo e o tratamento maravilhoso,se alguem se interressar irei deixar meu email p quem quiser tirar alguma duvida é leticiadvm@hotmail.com.
bjs a todas

sábado, fevereiro 05, 2011 06:29
Cris:

Oi meninas,
Eu estou simplismente arrasada!!! Fiz minha primeira FIV em Junho/10, meu primeiro beta +, segundo beta -, chorei mtooo, fiquei depre mas superei. Troquei de clinica de decidi tentar novamente, esse mês fiz td de novo, infelizmente 2 dias antes de fazer o beta comecei a sangrar, e o exame foi - novamente. Fiz tudo certo, horario certo nao esqueci nada. Só queremos ser mães, o que há de mal com isso?? Eu desisto, nao tenho estrutura psicologica para tentar outra vez. Estou aos pedaços, aos prantos, simplismente inconformada. Desejo do fundo do coração boa sorte à todas futuras mamães..

quinta, novembro 25, 2010 11:13
denise carvalho:

entao meninas, eu entendo perfeitamente o que todas esta passando, nao tenho trompas, e meu ovario esquerd e invalido,só tenhu um ovario fiz infertilizaçao in vitro dia 19/10/2010 só dia 30 pegarei o resultado, estou muito ansiosa, nap queria estar,
nao tenhu sntomas nenhum,
mais estou muito ansiosa .
coloquei 2 ambrioes ?
tomare que de certo


sexta, outubro 22, 2010 06:47
jaqueline cardoso:

E OLHEM.... NÃO FIQUEM PENSANDO QUE SE SERÁ NA PRIMEIRA OU NA 4a.TENTATIVA. O QUE INTERESSA É QUE JÁ SOMOS VENCEDORAS POR CONSEGUIRMOS "ATRAVESSAR " ESSE MOMENTO EM NOSSAS VIDAS TÃO DIFÍCIL. SE SERVE DE EXEMPLO MINHA AMIGA TENTOU 4 FIV EM 06 ANOS (COM POUCA PROBABILIDADE DE SUCESSO DEVIDO A UMA ENDOMETRIOSE), E ONTEM TEVE SEU MAIOR PRESENTE... E DE PARTO NORMAL!! UM LINDO MENINÃO....HJ ELA OLHA PRA TRÁS E TENHO CERTEZA, FARIA TUDO DE NOVO!!!!

quinta, maio 27, 2010 01:49
jaqueline cardoso:

olá a todas às futuras mamães (de um modo ou de outro). estamos tentando engravidar há 2 anos sem sucesso. Eu e meu marido não conseguimos detectar nenhum problema que causa essa demora na gravidez, já realizamos todos exames médicos possíveis. Já fiz 02 IA, e agora estou esperando o beta da minha primeira FIV. Estou muito ansiosa. só vcs sabem como é!!!! Olha eu espero com a graça do SENHOR que no dia 04 de junho eu receba um positivo, SE FOR A VONTADE E A HORA DE DEUS, pois a hora dele não é a nossa. E pode ter certeza que ELE sempre nos reservará algo muito especial, mesmo que não seja agora....É difícil, mas temos que acreditar nisso... força a todas e confiem no SENHOR ACIMA DE TUDO!!!!!

quinta, maio 27, 2010 01:44
jaqueline cardoso:

olá a todas às futuras mamães (de um modo ou de outro). estamos tentando engravidar há 2 anos sem sucesso. Eu e meu marido não conseguimos detectar nenhum problema que causa essa demora na gravidez, já realizamos todos exames médicos possíveis. Já fiz 02 IA, e agora estou esperando o beta da minha primeira FIV. Estou muito ansiosa. só vcs sabem como é!!!! Olha eu espero com a graça do SENHOR que no dia 04 de junho eu receba um positivo, SE FOR A VONTADE E A HORA DE DEUS, pois a hora dele não é a nossa. E pode ter certeza que ELE sempre nos reservará algo muito especial, mesmo que não seja agora....É difícil, mas temos que acreditar nisso... força a todas e confiem no SENHOR ACIMA DE TUDO!!!!!

quinta, maio 27, 2010 01:43
Val:

Gostaria de conhecer alguem que tenha tentado a FIV e conseguido engravidar na primeira tentativa. Pois são tantas historias de 3, 4 tentativas frustradas que estou indo para minha primeira tentativa, sem muita perspectiva. Até por que, não sei se terei dinheiro para outras tentativas. Eu e meu marido vendemos algumas coisas para esta FIV, mas não sei como será se não rolar...

segunda, maio 10, 2010 12:27
Val:

Gostaria de conhecer alguem que tenha tentado a FIV e conseguido engravidar na primeira tentativa. Pois são tantas historias de 3, 4 tentativas frustradas que estou indo para minha primeira tentativa, sem muita perspectiva. Até por que, não sei se terei dinheiro para outras tentativas. Eu e meu marido vendemos algumas coisas para esta FIV, mas não sei como será se não rolar...

segunda, maio 10, 2010 12:27
Val:

Gostaria de conhecer alguem que tenha tentado a FIV e conseguido engravidar na primeira tentativa. Pois são tantas historias de 3, 4 tentativas frustradas que estou indo para minha primeira tentativa, sem muita perspectiva. Até por que, não sei se terei dinheiro para outras tentativas. Eu e meu marido vendemos algumas coisas para esta FIV, mas não sei como será se não rolar...

segunda, maio 10, 2010 11:50
Val:

Gostaria de conhecer alguem que tenha tentado a FIV e conseguido engravidar na primeira tentativa. Pois são tantas historias de 3, 4 tentativas frustradas que estou indo para minha primeira tentativa, sem muita perspectiva. Até por que, não sei se terei dinheiro para outras tentativas. Eu e meu marido vendemos algumas coisas para esta FIV, mas não sei como será se não rolar...

segunda, maio 10, 2010 11:49
Scheila:

daqui a pouco chegará a nossa vez...
um beijo a todas

quarta, setembro 30, 2009 12:29
gabirela:

eu fiz uma fiv dia 13/06 infelizmente não deu certo.
fiquei arrasada chorei muito pensei nas piores coisas..
mais agora veio uma nova oportunidade vou fazer a aspiraçao folicular amanha 16/09/2009 estou na expectativa novamente.
bom se alguém tiver com vontade de passar experiencias .estou a disposta para falar e trocar novas ideias.
DEUS NO AJUDE A TE CALMA.
gabriela

terça, setembro 15, 2009 10:18
Claudia Leão:

Eu fiz na fundação ABC!!!Tenha certeza que este sonho ira se realizar... mas na hora de DEUS... eu fiz uma FIV no dia 20/06/09, não deu certo, por 11 dias me senti mãe com os seios doloridos com um pouquinho de colica... mas ... acabou sangrando... e voltei a estaca zero... fiquei arrazada... vou tentar novamente não é barato mas... vou guardar dinheiro para fazer´novamente.... não vou desistir do meu sonho de ser MÃE!!!

bjinhos a todas e que DEUS abençoe e boa sorte!!!

quarta, julho 08, 2009 12:01
gigi pasquarelli:

Eu estou guardadndo dinheiro para fazer fiv daqui uns meses e gostaria de saber se alguem que ja fez pode me dizer quanto pagou e como foi.

E de graça como conseguiu tenho 35 anos e descobri agora que não posso ter filhos pensei que so tivesse ovario policistico mas tenho problema nas 2 trompas.

Ainda tô questionando o porque disso estou muito angustiada...mas vou tentar...se alguem puder me dar uma força meu email é gigipasquarelli@ig.com.br
obrigada
gigi

segunda, março 23, 2009 08:53
glauci:

oi gente tenho 40 anos já fiz 3 fiv e naão deu certo estou pensando em fazer a 4º tentativa mas estou com medo de não dar certo novamente , o que fazer ?

domingo, agosto 24, 2008 04:15
Ivana Maria da Costa Sales:

Fiz FIV dia 10 de maio e vou fazer o Beta dia 21. Não estou sentindo nenhum sintoma como cólica ou seios doloridos, mas também não estou tão ansiosa. Gastamos muito nesta tentativa, e caso não dê certo, vamos avaliar a segunda e terceira. Antes de tentar a FIV, já estava disposta a adotar uma criança, talvez por isso não esteja tão ansiosa, mas gostaria de ter uma criança saída de dentro de mim, mas Deus sabe o que faz, seja o que Deus quiser.

segunda, maio 12, 2008 05:01
natalia :

oi Ana tudo bem bom eu sei oque voce esta passando eu ja tive uma tentativa e nao deu certo agora vou fazer novamente mais uma tentativa de fiv e estou com medo de nao der certo novamente bom Deus sabe oque faiz afinal eu esperei quatro anos para ser chamada novamente por que eu fasso gratuito bom bjs fica com Deus natalia

domingo, maio 04, 2008 06:52
Solange Andreassa:

Bom dia, gostaría de saber como posso acesar o fotolog de vcs para poder acompanhar seus trtaamentos, estou na segunda tentatica de ICSI e com muito medo, preciso muito falar ocm alguém quie saiba exatamente o que sinto, pois as pessoas com quem converso só sabem me dizer "Se nãpo der certo vc pode ser mãe adotando um filho", sei que posso , mas meu maior sonho é gerar meu filho no meu ventre e sentir todas as sensações de ser mãe.
Gostaría de saber qual de vcs teve sucesso no tratamento e outras informações.
Muito obrigada

Solange

sábado, julho 28, 2007 11:21
Gal:

Lindo,o que vc escreveu,realmente vc é especial c/ filho ou sem filho.porque tem a vida e a oportunidade de tentar novamente.o seu filho será muito abençoado....não perca a fé dias melhores virão.bjim

sábado, março 17, 2007 12:43
adriana:

Poxa, eu achei seu texto tudo a ver. Tomei a liberdade de postar essa mesma reflexão no site de tentantes que frequento.. Muito obrigada por ter me feito lembrar desse detalhe..

um abraço

Adri

sexta, março 16, 2007 11:08
Alice:

Oi Ana,
eu acho que estatísticas são muito relativas...como falei depende do emocional, da clínica, do médico e principalmente de Deus. Só ele sabe a hora certa, né? Obrigada pelo carinho, é muito bom agente poder se apoiar nessas horas! Bjus linda!

sexta, março 16, 2007 07:42
Comente este post
Início
Perfil
48208
Meu Perfil

Meus Links
Hotéis no Brasil
DNS Grátis
Blog Grátis
Criar Blog
DNS Grátis
Blog Grátis
Usuários on-line
Hoteis
EncontraSP

Palavras-Chave
FIV

Favoritos
Diário de uma FIV
Fertilizando Amor
+ A FÉ, A ESPERANÇA E O AMOR +
mais...

adicionar aos meus favoritos


Colaboradores do Blog


Comunidades
FERTILIZAÇÃO IN VITRO
Eu acredito no amor

Posts Anteriores
NEGATIVO!
Ainda não foi dessa vez...
TO MUITO PREOCUPADA!
Quatro dias...
A-N-S-I-E-D-A-D-E!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu entrego nas mãos de Deus...
Contagem regressiva...e aja coração!
Fiz a transferência!
Agora é só aguardar a transferência!
Fiz a punção!

Arquivos
01 março, 2008
01 fevereiro, 2008
01 janeiro, 2008
01 dezembro, 2007
01 novembro, 2007
01 outubro, 2007
01 setembro, 2007
01 agosto, 2007
01 julho, 2007
01 junho, 2007
01 maio, 2007
01 abril, 2007
01 março, 2007
01 fevereiro, 2007
01 janeiro, 2007

155842 acessos


CRIAR BLOG GRATIS   
..