Diário de uma FIV
Diário de uma FIV

quarta, 06 fevereiro, 2008
Nos Braços do Pai

Rejane querida amiga,

Esse momento é muito difícil. Somos atingidas diretamente pelo que você está vivendo porque a maioria de nós já passou pelo menos uma vez por essa mesma provação tão amarga e dolorosa.

Seu coração hoje está triste, sendo comprimido pela dor, que se mistura ao desânimo e cansaço.

Não sufoque essa tristeza nem tolere essa dor: deixe que saia de você. E a única forma de purgar tudo isso é chorando mesmo! Suas lágrimas vão lavar todo o seu sofrimento. E a ferida que hoje se abriu amanhã estará cicatrizada. Ficará uma marca, invisível aos olhos, mas tecida no seu coração e na sua alma.

Todas as vezes que você olhar pra ela, daqui a algum tempo, já com o seu filho em seus braços, levantará seus olhos ao céu e dará graças por tudo. Pela dor, pelas lágrimas, pelo não que se repetiu algumas vezes, pelas cicatrizes que ficaram no peito e no espírito.

E nesse dia, nenhum agradecimento, nenhum louvor, nenhum cântico, será penoso pra você. Pois serão todos pronunciados pelas vitórias que você irá alcançar!

Querida, que hoje você esteja no colo de Jesus. Que você se abandone nesse colo acolhedor e que o seu coração se encha de muita paz, força, coragem e fé.

Estamos longe apenas fisicamente, pois nossos pensamentos e corações batem juntos!

Em nome de todas as meninas, envio um grande beijo e um abraço amigo pra você e seu marido.

Alice M.

Oração da Serenidade

"Eu coloco a minha mão na sua, eu uno meu coração ao seu. Para que juntos possamos fazer aquilo que eu sozinho, não consigo.

Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar, coragem para modificar aquelas que podemos e sabedoria para distinguir umas das outras."

Uma música enviada pela Larissa, que muito me ajudou a escrever esse post. Obrigada pela força que você me deu, amiga querida! Sem sua mão amiga segurando a minha, eu não teria conseguido.

Nos braços do Pai

(Grupo Diante do Trono)

Pai, estou aqui, olha pra mim
Desesperado por mais de Ti
A Tua presença é o meu sustento
A Tua palavra, meu alimento
Preciso ouvir a Tua Voz dizendo assim:

Vem filho amado
Vem em meus braços descansar
E bem seguro te conduzirei
Ao meu altar
Ali falarei contigo
Com Meu amor te envolverei
Quero olhar em teus olhos
Tua feridas sararei
Vem filho amado
Vem como estás

Pai, meu Pai
Meu Papai, Abba Pai



postado por 48208 as 07:51:50




53 comentários:

Tania:

Ana Karina:
Fiquei muito feliz com seu resultado! Saúde e Paz no coração! Tudo de bom para vocês, que Deus abençoe seu lar e que vc consiga ter uma gravidez mais tranquila do que a espera pelo resultado do exame.

Juliana e Rejane:
Fiquei muito triste com os negativos de vocês, não tem palavras que fazem as coisas se acalmarem, todas daqui já disseram as mais belas palavras de conforto, sou só mais uma...
Mas sei que vocês são fortes e corajosas, se não, não teriam entrado nessa, este tratamento requer coragem e fé.
Muita fé e fé é o que não falta neste grupo. Paz para vocês!
Bjs,


quinta, fevereiro 07, 2008 09:47
RE:

Ju Kerida

Que você encontre consolo nos braços de Deus e renove suas energias para continuar perseverando no seu (nosso) sonho de ser mãe.

Bj. enorme



quinta, fevereiro 07, 2008 09:04
Re:

Ana Karina,

PARABÉNS! DEUS SEJA LOUVADO HOJE E SEMPRE.

Um beijo enorme

quinta, fevereiro 07, 2008 06:30
Lai:

Juliana,

Posso de dizer palavras lindas ou de consolo, mas nada irá tirar a dor que você está sentindo agora. Deixe o tempo curar esta dor. em breve você estará pronta novamente para continuar a nossa luta.

Regiane Pereira,

Cara colega mantenha a calma, você vai ver que amanhã tudo vai se resolver, para melhor é claro.

Bjs.

quinta, fevereiro 07, 2008 05:20
Cris:

Oi Regiane kerida!
Não fique triste, entregue nas mãos de Deus e confie, Ele fará o melhor por ti! Força minha linda! Estou orando por ti e por todas nós, acredito que todas precisamos o tempo todo de orações, ficamos alegres e esperançosas com os positivos e tristes e apreensivas com os negativos, mas estamos unidas em orações e corações e isso nos fortalece!

bjinho no coração de todas


quinta, fevereiro 07, 2008 04:50
Cris:

Oi Jú minha kerida!

Nada do que eu disser diminuirá tua dor, mas vou orar por ti, para qu Ele cure seu coraçãozinho e renove tuas forças para continuares na luta, e no tempo de Deus vc será VITORIOSA e nós testemunharemos isso! eu creio de todo meu coração! È só uma questão de tempo. Toda força de Deus para vc e seu esposo!

bjinho no coração



quinta, fevereiro 07, 2008 04:45
REGIANE PEREIRA:

MENINAS!!!!!!!!!!
PARECE QUE O DIA HOJE FOI DIVIDIDO EM DOIS LADOS: O LADO BOM COM O POSITIVO DA ANA KARINA E O LADO RUÍM COM O NEGATIVO DA JU.
HOJE O DIA TB NÃO FOI BOM PRA MIM.
FIZ OUTRA ULTRA HOJE E DOIS FOLÍCULOS QUE ESTAVAM LÁ ONTÉM SUMIRAM E O MEU MÉDICO ESTÁ COM MEDO QUE EU TENHA OVULADO ANTES DA HORA E SE ISSO ACONTECEU REALMENTE, EU PERDI O CICLO.
ELE ME PEDIU PRA REPETIR A ULTRA AMANHÃ E FIZ EXAME DE SANGUE HOJE, O PROGESTERONA E ESTRADIOL PRA VER A DOSAGEM.
ESTOU ARRASADA!!!!!!!!!!!!!!!!!
ELE DISSE QUE É RARO ACONTECER ISSO, JÁ QUE ESTOU TOMANDO O LUPRON, MAS MESMO ASSIM ESTOU UMA PILHA E AINDA MAIS SABENDO DO RESULTADO DA JU, PIOROU MAIS AINDA.
OREM POR MIM MENINAS PARA QUE MEUS FOLÍCULOS ESTEJAM AQUI BONITINHOS AMANHÃ TÁ??
UM BEIJINHO ESPECIAL, MEIO TRISTE, MAS ESPECIAL EM CADA UMA DE VCS.

quinta, fevereiro 07, 2008 04:33
Elaine Barbosa:

Para Ana Karina.Ju e todas
Apresentação
Oi meninas,eu tb sou tentante,faz 4 anos e 6 mêses,descobri esse blog através de Daniele Junia,a quem tive o privilégio de conhecer através de um amigona minha...Então tô passando por aqui pra dizer a todas vcs que Deus estar conosco e que no momento certo irá nos ajudar, não importa qual a dificuldade...ele é maior que tudo isso!Vamos Vencer!
P/ Ana Karina: Ana Parabéns!Deus te abençoe muito !Deus é fiel!
P/ Ju: Querida Deus é contigo,anima-te e ser forte,pois não tardará a tua benção! Creia e fique firme no Senhor!
Um grande beijo a todas!
ORAÇÃO:PAI DE INFINITA MISERICÓRDIA,GRAÇAS TE DAMOS POR ESTA VITÓRIA DA ANA KARINA,TE PEDIMOS EM NOME DE JESUS QUE ELA TENHA UMA GRAVIDEZ TRANQUILA E SAUDÁVEL! TB TE PEDIMOS POR TODAS AQUI, QUE ESPERAM EM TI ESSE MOMENTO ESPECIAL, DE PODER RECEBER DE TI ESSA BENÇÃO DE PODER GERAR, EM NOME DE JESUS, DÊ PACIÊNCIA PRA ESPERAR E FÉ PRA CONTINUAR FIRME NESTA LUTA! AMÉM

quinta, fevereiro 07, 2008 04:29
MÃE DA REGIANE PEREIRA:

JULIANA MEU AMOR

A INTENÇÃO ERA REALMENTE TE FAZER DORMIR MAIS CALMA, POIS PERCEBI QUE VC TINHA FICADO MUITO NERVOSA COM O RESULTADO DA SUA AMIGA.
FIQUEI MUITO TRISTE MAS NÃO PODEMOS IR CONTRA A VONTADE DE DEUS.
A DOR DE TODAS VCS É A NOSSA TB.
BEIJINHOS E FICA EM PAZ!!!!!!!

quinta, fevereiro 07, 2008 04:25
REGIANE PEREIRA:

JULIANA

ESTOU SEM PALAVRAS... FIQUEI MUITO MAL...
POR ENQUANTO NÃO CONSIGO ESCREVER NADA PRA VC LINDA, POIS TB NÃO ESTOU LEGAL...
FIQUE COM DEUS!!!!!!!!!


quinta, fevereiro 07, 2008 04:21
REGIANE PEREIRA:

ANA KARINA

PARABÉNS, QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO EM TODAS AS FASES.



quinta, fevereiro 07, 2008 04:19
Fernanda:

Ju, você escreveu o certo: não foi DESSA VEZ. Mas será de uma próxima, não tenho dúvidas.
Deus dá a cada uma a cruz do tamanho que consegue carregar, e Ele sabe que você é forte o suficiente para superar mais essa, viu? Você vai ser mãe, vai ser mãe, sim, sim, sim. Tenha essa certeza, só não foi a hora!
Sei bem o que você está sentindo. Chore e libere toda a tristeza, toda a decepção, só não se deixe escravizar pela tristeza. Ela vai embora e você fica, cada vez mais forte!
Quando recebi meu último negativo achava que nada mais importava, que estava tudo perdido, mas depois vi que conseguia reagir.
Por mais que o percalço seja mais "espinhoso" (e no seu caso bem mais do que o da grande maioria das amiguinhas aqui com certeza), ele não é impossível, só é mais difícil.
Respire fundo, querida, você vai superar, só não foi a hora!
Estarei rezando por você.
bjs
Fernanda

quinta, fevereiro 07, 2008 04:09
DANIELE JUNIA!!!:

Ju!!!

Sei como vc está se sentindo, não foi desta vez porque ainda não era a hora de Deus mas a sua vez assim como a minha e de todas nossas amigas vai chegar, Deus é fiel e ele fez o melhor pode ter certeza.

Um abração e Jesus te abençõe e conforte seu coraçãozinho viu meu amor.......

quinta, fevereiro 07, 2008 04:03
Juliana:

Ainda não foi dessa vez. Obrigada por tudo.

Mãe da Regiane
A senhora me fez conseguir dormir. Muito obrigada.

quinta, fevereiro 07, 2008 03:45
LLV:

Meninas.............
Faz um tempão que não apareço pois estava viajando!!!!!!!!
Nossa!!!!!! Que alegria abrir este blog e dar de cara com um positivo. Parabéns Ana Karina!!!!!! Não deves lembrar de mim mas acompanhei quase todo o seu tratamento.
Juliana ( logo logo é o seu........ )e Margarete, boa sorte pra vocês...........
Rejane.........tbé acompanhei seus passo...........fiquei triste e sei o que deves estar sentido. Meu Negativo foi em dezembro ( aliás dia 12 fará 2 meses). Pensei que não iria suportar mas as meninas que nos levantam têm razão. Somos guerreiras e logo logo estarás pronta para próxima etapa. Eu e meu marido estamos vendo a possibilidade de iniciar novamente apartir de Abril.
Glenda.......seu positivo foi durante minha viagem............Adorei encontrar o positivo!!!!! Parabéns............
Aliás estou atrasadíssima com os post´s - totalmente desatualizada e desenturmada. Mas saibam que todas estão em meu coração!!!!!!
Semana passada fiquei uns dias em São Paulo ( pena que fiquei sabendo em cima da hora)- ai como eu queria encontrar com algumas de vcês.............Mas que sabe numa próxima oportunidade!!!!!!
Finalizo com um Parabéns especial para as futuras mamães................
E espero estar mais presente, pois como estou mais forte agora, estou com sede de informações,rsrsrsrsrs............Me aguardem meninas.
Beijo
AH! Alicinha..............Apareça!!!!!! Fostes tão amada me recebendo neste blog. Sinto sua falta!!!!!!!

quinta, fevereiro 07, 2008 02:23
Cris:

Oi Lai!
Quando fiz a histerossal também tive que esperar o retorno do meu médico. Mas tá pertinho kerida, amanhã!!! vai dar tudo certo!

Ju! Força minha linda! Estou ansiosa por vc e com a graça de Deus comemoraremos mais um POSITIVO!

bjinho a todas

quinta, fevereiro 07, 2008 02:15
Lai:

Oi Fernanda,

Você acredita que o médico que fez o exame não quis me dizer. Falo que o meu médico estará melhor habilitado para me dar o resultado. Então estou esperando o retorno de consulta, que será amanhã a tarde. Daí eu te falo do resultado.

Bjs.

quinta, fevereiro 07, 2008 01:57
Katia:

Meninas tenho endometriose e fiz minha primeira FIV no final de dezembro e para minha surpresa deu positivo. Amanha farei a primeira US, estou super ansiosa... gostaria de desejar sorte a todas e não desistam...

quinta, fevereiro 07, 2008 01:16
Glenda:

JU: Agora eh com vc!!!!

quinta, fevereiro 07, 2008 01:13
Glenda:

Ana Karina:
Parabens amiga!!!!
Jesus te honrou!!!
Cumpriu Sua promessa...
Até chorei qdo li seu posiitvo!!!!! sniffffff Mas foi de alegria... Depois da tristeza de ontem...
Deus eh contigo amiga!!!!
Bjs

quinta, fevereiro 07, 2008 01:13
Fernanda:

E aí, Lai, o que o seu médico disse sobre a sua histerossalpingografia?
Fernanda

quinta, fevereiro 07, 2008 01:07
Lai:

Ana Karina,

Meus Parabéns, hoje é seu dia. Esse ano pelo que parece vai ter muitas barrigudinhas.

Bjs.

quinta, fevereiro 07, 2008 12:59
Ka:

Ana Karina - A sua hora chegou, PARABÉNS QUERIDA !!!!
Que vc tenha uma gestação maravilhosa, c/ muita paz e tranquilidade.
Curta muito o seu POSITIVO, nós estamos muito felizes c/ o seu resultado, mais uma GRÁVIDA no Blog !!!
Que Alegria !!
Bjs,
Ka



quinta, fevereiro 07, 2008 12:39
DANIELE JUNIA!!!:

Silvia!!!
Não se preocupe, pois so dar para ver o embrião só partir da sexta semana mesmo, deixa de ser boba e vai curtir seu bebezinho....
Beijinhos e Deus abençoe vcs sempre

quinta, fevereiro 07, 2008 12:29
Cris:

Oi Ana Karina!
Parabéns minha flor! Como te falei nem sei descrever o que sinto, muita, muita alegria!!!!

A Ti Senhor, toda honra e toda glória! Bendito seja o Teu Santo Nome! Muito, muito obrigada Jesus pelo milagre da vida!!

Que Deus continue abençoando muito vc, seu esposo e seu(s) bb(s)! Curta muito esse momento mágico!

bjinho na barriguinha

quinta, fevereiro 07, 2008 12:27
Ana Karina :

Amigas,

Eu nem sei o que sinto neste momento...
Disse para a minha mãe que estou anestesiada...rs
Cheguei a perguntar para o meu marido se era mesmo verdade...rs
Ajoelhei-me, chorei e agradeci muito à Deus...
Vou ao médico agora...
De noite passo para dar notícias...
Ainda não caiu a ficha..rs


Agradeço de coração todo o apoio , as orações ...
Vcs foram fundamentais neste tratamento...

Espero em DEus que todas possam sentir o que estoou sentindo agora...

Ju, Margarete a hora de vcs está chegando...

Que Deus nos dê força...

Bjo e fiquem com Deus...




quinta, fevereiro 07, 2008 12:24
Alice M:

Cris, minha anjinha!
Fiquei muito feliz com a noticia da sua histero!!!
As portas estão se abrindo!
Muitos bjs férteis pra você, amiga!

Gente, estou muito feliz! Depois da dor que senti ontem pela Rejane, hoje Deus nos deu esse refrigério!!!

GLÓRIAS A TI SENHOR! TU QUE ÉS DIGNO DE TODA HONRA E TODA A GLÓRIA!!!

quinta, fevereiro 07, 2008 12:10
Silvia:

Queridas,

Hoje fui fazer meu primeiro US, e fiquei, inicialmente, um pouco preocupada, pois o embrião ainda não está visível, apenas o saco gestacional. Conversei com os médicos e eles disseram que está tudo dentro do esperado, pois hoje estou na 5ª semana e 4 dias de gestação, e o normal é o embrião ficar visível e já com batimentos cardíacos a partir da 6 semana... então tenho que "esquecer" o que me aconteceu antes, confiar em Deus acima de tudo e descansar nEle.

Confesso que estou bastante ansiosa, mas depois de ver a notícia da Ana Karina e a afirmativa de hoje que a Glenda (foi pontual para mim nesse dia e nesse momento!!!) postou, fiquei mais tranquila.

Um grande abraço a todas,

Silvia


Silvia

quinta, fevereiro 07, 2008 12:09
Alice M:

Oi amiga querida! Que felicidade imensa!!!!
Nossa, gente! Tô com vontade de sair gritando aqui!!!!
O que foi que eu te falei hoje de manhã!!!!!!
E ainda deixei registrado no teu orkut!!!!!!!!!
P A R A B É N S!!!!
Que Deus te abençoe muito muito muito!!!
Está aí o fruto do amor teu amor e do Wael!
Basile!!!

Bjs

Ju, confia no Senhor linda!
Vamos ter dois barrigões hoje!


quinta, fevereiro 07, 2008 12:06
Silvia:

Ana Karina, P A R A B É N S !!!!!

Nossa, que alegria!!!!

Que Deus abençoe você, seu marido e seu(s) filho(s)!!!

Um grande abraço,

Silvia

quinta, fevereiro 07, 2008 12:03
DANIELE JUNIA:

JU!!!
Daqui a pouco á vc que vai postar seu positivo, tenho certeza, pois Deus é fiel e a sua hora tbm chegou meu amor, se jogue no colo de Jesus que tudo vai dar certo.

Beijos, Jesus te ama....

quinta, fevereiro 07, 2008 12:01
DANIELE JUNIA:

ANA KARINA!!!

Parabéns minha linda, Deus é mesmo fiel, tô aqui transbordando felicidade e cada positivo me da uma força para seguir em frente que vc nem imagina, tô tremendo c acredita é alegria demais, Deus obrigada por ouvir minhas orações mais uma vez, OBRIGADA......

quinta, fevereiro 07, 2008 11:59
Fernanda:

Que maravilha! Parabéns, Ana Karina, parabéns!!!!
Que bênção de Deus!
Agora só falta hoje o positivo da Ju, e sábado o da Margarete!!!
Que alegria!
Fernanda

quinta, fevereiro 07, 2008 11:56
Ana Karina :

Meninas,

P O S I T I V O , com a graça de Deus!!!

Vou postar uma das músicas que me fortalecia qdo a dor apertava o coração:

Cassiane - Vou Seguir
Se você já pensou em desistir
tenha fé, e não pare de sorrir
Você vai ver que o inimigo não vai entender
Que o crente até mesmo chorando ele canta porque
Se chorar, chora nos pés do Senhor,
Tem Jesus como o teu consolador
Teu sofrer, uma noite até pode durar
Mas o crente sabe que a vitória vem pela manhã
Então cante assim:

Vou seguir, os passos de Jesus
Vou levar, comigo a minha cruz
Se espinhos ferem os meus pés
Eu vou descansar nos braços de Jesus

Quando o crente está firme nos pés do Senhor
Ele passa pela prova cantando louvor,
O inimigo se levanta mais tem que cair
O crente não deixa a cruz mas leva até o fim
Se cair mil do seu lado ele não cede não,
Sempre está protegido por um batalhão
Deus dá ordens aos seus anjos para proteger
Bem guardado deste jeito, desistir porque?


quinta, fevereiro 07, 2008 11:52
Alice M:

Oi Juliana e Ana Karina,

estou aqui rezando por vocês!
Hoje vou dar um jeitinho de vir aqui de vez em quando. Meu gerente geral é muito bacana e está me deixando dar uma olhadinha. Estamos juntas!
Bjs queridas!

Bjinhoss pra todas!

quinta, fevereiro 07, 2008 11:35
Cris:

Bom dia queridas!!!!

Ana karina e Juliana! Força! Força! Jesus é com vcs!
Tô aqui morrendo de ansiedade!´Parece que o resultado é meu! até a barriga dói! rssss

Glenda minha flor! Sumi não, tô sempre por aqui, agora não posso ficar muito tempo no msn, preciso terminar a monografia...e nessas condições o tempo passa muito rápido! bjo na barriguinha


Alice M. parabéns minha linda, por teres cumprido tão bem, uma tarefa tão difícil!

Alicinha! Volta para nós!!!sniff! sniff!

Ai Jesus, que ansiedade!
bjos a todas e que Deus nos dê forças!

quinta, fevereiro 07, 2008 11:33
Glenda:

ju: e vc q hoas sai o resultado?

quinta, fevereiro 07, 2008 11:30
Glenda:

Ana Karina: cade vc amiga? ja passam das 11....

quinta, fevereiro 07, 2008 11:30
Juliana:

Já colhi o sangue sim, Fê. Assim que sair o resultado eu conto. Não consigo escrever mais agora. Um beijo.

quinta, fevereiro 07, 2008 10:10
Fernanda:

Bom dia, amiguinhas
Ana Karina, estamos aqui aguardando, ok?
E aí, Ju, também já colheu o sangue? Estamos ansiosas pelo seu resultado!
Façamos uma corrente de orações, meninas
bjs férteis
Fernanda

quinta, fevereiro 07, 2008 09:08
Glenda:

Cris: Anjinha em forma humana, vc tbm sumiu...

quinta, fevereiro 07, 2008 08:42
Glenda:

Sílvia: Assim q tiver notícia vnho nos contar tudinho ta?

Alicinha: Amiga cade vc??????????????

Alice M: Saudades amiga...

quinta, fevereiro 07, 2008 08:42
Glenda:

Meninas...
Hj teremos betas e POSITIVOS... com a benç~]ao de Deus...]
Estou ansiosa...
Bjs a todas e fiquem com Deus...

quinta, fevereiro 07, 2008 08:41
Glenda:

Dani Junia: Tbm sinto muita falta dos nossos papos no msn... Mas acho q meu notebook fica pronto hj... Dai iremos boar o papo em dia... Tbm te adoro muitão...

quinta, fevereiro 07, 2008 08:39
Glenda:

Rejane: Minha linda... Conheço bem sua dor... E como conheço... Sei que não é fácil... Mas tente chorar tudo de uma só vez... e se preparar para a próxima... Não desista JAMAIS... Deus cumpre todas as Suas promessas... Só que a seu tempo... Sempre digo... Ele não demora... Ele capricha... Então querida... Pense que tudo a seu tempo para o Pai... E que sua vitória é garantida... e será em breve, muito breve...

quinta, fevereiro 07, 2008 08:38
Ka:

Oi Dri - hj li uma msg sua sobre uma consulta c/ o Dr. Arnaldo, eu fiz a minha consulta c/ ele no dia 22 de janeiro por indicação do nosso anjinho aqui do Blog (Alice M) e adorei ele, todo o tratamento na clínica é bem diferente da que eu estava fazendo antes. Podes confiar nele !!!
Fiz no dia da consulta a videohisterosopia que deu tudo certo e mais alguns exames imunológicos. Hoje falei c/ ele por telefone sobre o resultado dos meus exames, onde para minha angústia tem um exame que apresentou alteração. Ele falou que não preciso me preocupar que vou tomar uma medicação a mais p/ anti-coagulamento - alguém conhece a substância heparina o nome da medicação é Fragmin ??? O nome do exame que eu fiz é o MTHFR, alguém sabe alguma coisa ??Hj já chorei mto pois tenho medo que essa alteração possa influenciar alguma coisa. Começo o Lupron no dia 23 de fevereiro.
Bjs p/ todas,

Ka

quinta, fevereiro 07, 2008 12:31
Ka:

Rejane - Sabemos a dor que vc está sentindo e sofremos junto com vc. Assim como os positivos nos dão ânimo e força para continuar lutando, um resultado negativo nos deixa triste e frustadas com todo o tratamento.

Mas tenha certeza que todas nós aqui do Blog, caminhamos juntas nessa batalha e qdo vc menos esperar estará com toda a garra para recomeçar. Não vamos desistir dos nossos sonhos, são eles que nos motivam a viver.

Ana Karina e Juliana - sabemos a dor que a nossa amiga está sentindo mas continuem com fé e amanhã será o grande dia de vcs.

Bjs,

Ka



quinta, fevereiro 07, 2008 12:01
CAROL:

Rejane querida... fiquei pensando o dia todo no seu resultado, fiquei triste, muito triste! Mas não se deixe esmorecer! hoje certamente você vai chorar muito, lamentar bastante, talvez deixe de entrar no blog por um tempo, mas tudo isso faz parte da nossa vida. Amanhã, ou depois, irá novamente juntar forças e voltar aqui no nosso cantinho, pois sei que não vai desistir! Rejane, todas nós estamos por situações semelhante a sua, fazemos alguns procedimentos, paramos, retornamos e assim vai, mas não podemos desistir, ao menos enquanto a medicina nos permitir! Amiga, que Deus te abençoe muito, te de a paz que seu coração está precisando nesse momento e força, muita força para que você continue lutando! Rejane, você tem todas as condições de chegar a ser mãe, continue amiga, ainda que tenha que parar um pouquinho para descansar, mas continue!

Essa oração que você deve conhecer, senti que seria hoje especial para você:

"Uma noite eu tive um sonho... Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e através do Céu passavam cenas de minha vida.Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia; um era o meu, e o outro, do Senhor.

Quando a última cena de minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes no caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difícies e angustiosos da minha vida. Isso aborreceu-me deveras, e então perguntei ao Senhor:

"Senhor, Tu me disseste que, uma vez que eu resolvi Te seguir, Tu andarias sempre comigo, todo o caminho. Mas notei que durante as maiores atribulações do meu viver havia na areia dos caminhos da vida apenas um par de pegadas. Não compreendo porque nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste."

O Senhor respondeu:

"Meu precioso irmão: Eu te amo e jamais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento. Quando viste na areia apenas um par de pegadas, foi exatamente aí que EU TE CARREGUEI EM MEUS BRAÇOS."

Abraços amiga!




"

quarta, fevereiro 06, 2008 10:19
REGIANE PEREIRA:

FERNANDA

É isso mesmo que acontece comigo, como meu médico não é daqui (RJ), eu tenho que dar o laudo por tel e os médicos daqui ficam de má vontade para medir os folículos. Será que não percebem como isto é importante pra nós e que o sucesso do tratamento depende muitas vezes desses resultados.
Vc sabe que uma vez, acho que foi na 2ª FIV, no laudo que o médico daqui me deu, não tinham quase folíulos nenhum, se eu não estiver enganada no laudo apareceram só 3. Aí meu médico(FIV) ficou doido e pediu pra eu repetir, eu fui no mesmo e ele confirmou 3. Meu médico pensou que eu não tivesse respondendo a medicação e suspendeu tudo e pediu pra eu ir pra SP conversar com ele, chegando lá ele mesmo fez uma ultra e achou vários folículos. Quase que eu perdi o ciclo é mole???
É FÊ, a gente tem que ficar de olho com esses anti-profissionais né???
Beijinhos e fique com DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quarta, fevereiro 06, 2008 09:50
DANIELE JUNIA:

REJANE!!!!!
Acabei de ver o seu resultado minha linda, muita força porque sei o tamanho da sua dor, mas não se preocupe porque Deus é maravilhoso e tudo isso vai passar, o tempo com fé naquele que tudo pode, cura tudo, olha tenha paciência que toda promessa divina passa pelo teste do tempo para que nós possamos tirar proveito de cada tombo em nossa vida, e lembre - se as demoras de Deus não são recusas. Um beijão, estou aqui para o que der e vier e se quiser desabafar estou no msn é so me chamar, amigas são para esssas horas e eu estou aqui....


quarta, fevereiro 06, 2008 09:44
MÂE DA REGIANE PEREIRA:

JULIANA

Li todos os recadinhos de vcs, pois já estou gostando muito desse cantinho de tanto que minha filha entra nele.
Não sou advinha, mas não sei explicar porque quando vi seu nome na lista dos betas senti que sua hora está chegando e é amanhã. Vá tranquila fazer o exame pois creio que vc esteja realmente gravidíssima.
Não se preocupe com os resultados das amigas pois cada umá é cada uma.
Beijinhos, Mãe da Regiane

POSITIVO!!!! POSITIVO!!!! POSITIVO!!!!
Pra vc Linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E pra todas as outras meninas Boa Sorte e que Deus esteja com vcs, Amém!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
"O Que DEUS faz ninguém DESFAZ"!!!!!!!
quarta, fevereiro 06, 2008 06:56






quarta, fevereiro 06, 2008 09:37
Cris:

Oi queridas!

Vou copiar e colar aqui a mensagem que deixei para a Rejane no Post anterior. Sugiro que façam o mesmo, ficará mais fácil para ela ler os recadinhos.

bjinho para todas!

Oi Rejane kerida!

Nesse momento como a Fê falou, nem sabemos o que dizer para aliviar sua dor. Mas podemos pedir muito para Deus que sonda as profundezas da nossa alma, visitar você e tocar o seu coração. Com o passar dos dias, se sentirá forte novamente, pois, és GUERREIRA! E continuará lutando para que consigas realizar seu sonho. Nesse momento, respeite mesmo seus sentimentos e chore para aliviar... estarei apresentando vc e seu esposo na altar do Senhor todos os dias... para que continuem firmes, pois, o tempo de Deus é diferente do nosso, mas há seu tempo, cumpre todas as promessas!
bjinho em seu coração
quarta, fevereiro 06, 2008 03:30



quarta, fevereiro 06, 2008 08:43
Fernanda:

Regiane, que bom, onze folículos, e todos crescendo! Isso é bom porque dá confiança para a gente, né? Eu também já tive uns bons stresses com médicos de várias US (pois na última FIV fiz a indução quando estava trabalhando em outra cidade, só passando os laudos por fax para o médico da FIV) que não queriam nem medir direito todos os folículos, com má vontade, e também tinha que insistir porque eles não entendem que tem que medir todos, né? Mas o que importa é que está tudo caminhando bem.
Sua mãe é um amor, muito simpática ela vir dar um oizinho para a Ju, neste momento de tanta aflição.
Concordo com ela e também acho que amanhã é o dia dos positivos.
Rejane, não desista enquanto puder, querida. Como disse nossa grande amiga Alice M, deixe a tristeza ir-se embora para você continuar na batalha. Eu fiz três FIVs, uma pior que a outra (a primeira nem tinha óvulo, para você ter uma idéia), mas insisto em conseguir um dia, tanto que na semana que vem devo começar a próxima.
Quando recebi meu último beta negativo, no dia 04 de dezembro, achava que não ia aguentar mais nada. Chorei até perder as forças, mas alguns dias depois já estava planejando tudo de novo, e agora já estou recuperada, resignada pelo que aconteceu, mas esperançosa, de que será algum dia.
Você também vai se recuperar, amiga, pode ter certeza.
E estará conosco nesse dia e em todos da sua próxima batalha, do jeito que for.
Margarete, Ana Karina e Ju, não percam as esperanças. Tenho a certeza de que a hora de vocês está cada vez mais perto!
bjs
Fernanda

Obs.: Alice M, lindo seu post - não tenho palavras para descrever sua generosidade, sua atenção e seu carinho. Sorte das suas quatro gatas e de seu marido, que têm a benção de ter alguém como você por perto!

quarta, fevereiro 06, 2008 08:23
Comente este post
Início
Perfil
48208
Meu Perfil

Meus Links
Hotéis no Brasil
DNS Grátis
Blog Grátis
Criar Blog
DNS Grátis
Blog Grátis
Hoteis

Palavras-Chave
fiv

Favoritos
Diário de uma FIV
Fertilizando Amor
+ A FÉ, A ESPERANÇA E O AMOR +
mais...

adicionar aos meus favoritos


Colaboradores do Blog


Comunidades
FERTILIZAÇÃO IN VITRO
Eu acredito no amor

Posts Anteriores
O Tempo da Quaresma
As demoras de Deus não são recusas!
Vamos orar uns pelos outros!
Silvia, Deus te fez mãe!
Coração transbordando gratidão, Parabéns Glenda!
Hoje estou precisando de colo...
O Tempo de Deus
Para cada pensamento negativo nosso Deus tem uma resposta!!!
OI lindas!!!!!!!!!!!!!!!
Esperança e Fé

Arquivos
01 março, 2008
01 fevereiro, 2008
01 janeiro, 2008
01 dezembro, 2007
01 novembro, 2007
01 outubro, 2007
01 setembro, 2007
01 agosto, 2007
01 julho, 2007
01 junho, 2007
01 maio, 2007
01 abril, 2007
01 março, 2007
01 fevereiro, 2007
01 janeiro, 2007

155842 acessos


CRIAR BLOG GRATIS   
..