Diário de uma FIV
Diário de uma FIV

quinta, 07 fevereiro, 2008
A Flor de Lótus é a figura Materna - A força do renascimento

Olá amigas queridas,

Hoje foi um dia em que vivemos sentimentos extremos. Logo pela manhã ficamos maravilhadas com o POSITIVO da Ana Karina. Daí pensamos: agora só falta o da Juliana para que o nosso dia seja de pura felicidade. Porém o resultado não foi o esperado. Como disse a Regiane Pereira, o dia ficou dividido em dois lados. E todas nós também, tivemos o coração dividido, pela felicidade e pela tristeza.

Até hoje, de todos, este foi sem dúvida o post mais difícil. Escrever algo que pudesse expressar um sentimento tão ambíguo, criar a foto ideal, descobrir as palavras corretas, capazes de expressar a imensa felicidade que um lado do coração sente, sem aumentar a tristeza que o outro lado suporta... não foi fácil.

Mas encontrei um texto, e a partir dele, achei um caminho:

No Egito Antigo existiam duas espécies nativas de lótus: o lótus branco e o azul. A terceira espécie, o lótus rosa veio da Pérsia e foi cultivada no Egito no último período. Estas três espécies aparecem retratadas na arte egípcia.

O lótus ou nenúfar era sagrado para os deuses solares, pois ao nascer, esta planta se volta para o leste como se tivesse prestando honras ao sol nascente.

Na arte era utilizado como símbolo do Baixo-Egito e era retratado com suas folhas entrelaçadas com papiros (símbolo do Alto-Egito) simbolizando a unificação de ambas as terras.

O lótus se fecha ao anoitecer e submerge na água. Ao amanhecer emerge e floresce novamente.  Como um símbolo que evoca o “renascimento” era associado à lenda da morte e ressureição de Osíris. Os quatro filhos de Hórus aparecem sobre o lótus e de frente para Osíris. Existe ainda uma citação sobre o lótus: “Transforma a ti mesmo num lótus e terás a promessa de ressurreição”.

Quanto mais funda e espessa a lama de onde nasce a flor de lótus, mais belo é seu aparecer. Podemos ter experiências negativas de dor, tristeza, abandono, cansaço, solidão, doenças... (que a lama representa), mas também podemos enfrentar tudo isso com resistência, determinação, perseverança e coragem, tornando-nos cada dia mais fortes.

Embora as raízes do lótus estejam fincadas no fundo na lama, no lado sombrio deste mundo, as suas pétalas se mostram lindas e claras. Estas são as vitórias, opondo-se ás sombras da vida. Pétalas voltadas para a luz, a claridade. Trata-se de uma flor de muitos sentidos na cultura Oriental e que adentrou na cultura Ocidental. Essa flor é símbolo da energia solar. Símbolo do renascimento. Símbolo da criação.

No antigo Egito dizia-se que a Flor-de-Lótus foi o gênese ou o lugar de onde irrompeu o Sol, que na Psicologia arquetípica é a figura Paterna. O Lótus é a Figura Materna - a que deu a luz ao pai.

Juliana, minha florzinha de lótus, desejo do fundo do meu coração que a escuridão de hoje que te fez submergir nas águas profundas dessa imensa tristeza, não dure mais que uma noite e que amanhã o nascer do sol faça com que você volte suas lindas pétalas para a luz do dia, para a luz da força, da coragem, da perseverança! Esteja certa de que estamos todas juntas, de mãos dadas com você.

Ana Karina, tal como a flor de lótus, você não teve medo de fincar suas raízes na distância do seu país, longe da sua família e dos seus amigos. Como o lótus, submergiu algumas noites em águas escuras, mas ao amanhecer, lá estava você, linda e cintilante sob o sol do Egito, renovando-se em força e coragem, apesar da solidão.

E suas raízes te prenderão aí cada vez mais. Sua alma egípcia encontrou uma outra e hoje você traz no ventre o fruto desse encontro mágico e único, que te fez levantar vôo pra tão distante!

Muitos beijos pra vocês Juliana e Ana Karina, florzinhas de lótus do nosso jardim!

Alice M.



postado por 48208 as 11:24:04




62 comentários:

frzkmtj:

bKQaR9 <a href="http://vvghrgoavhsw.com/">vvghrgoavhsw</a>, [url=http://jjwwhrxkaavi.com/]jjwwhrxkaavi[/url], [link=http://hsxespkbwdpo.com/]hsxespkbwdpo[/link], http://wccgnnfmmjhr.com/

segunda, maio 28, 2012 01:59
frzkmtj:

bKQaR9 <a href="http://vvghrgoavhsw.com/">vvghrgoavhsw</a>, [url=http://jjwwhrxkaavi.com/]jjwwhrxkaavi[/url], [link=http://hsxespkbwdpo.com/]hsxespkbwdpo[/link], http://wccgnnfmmjhr.com/

segunda, maio 28, 2012 01:59
amnrdix elwkqzj:

hqtwluc zuaqm vilnuxzba lkvein cblxsw vsmanoc faku

domingo, abril 06, 2008 06:17
aqurj:

<a href= ></a> [url=][/url]

quinta, março 13, 2008 10:50
rqlsi:

<a href= ></a> [url=][/url]

quinta, março 13, 2008 07:34
Glenda:

Boa tarde meninas...

Tenho dormido bastante a tarde... Agora meus seios estão doloridos... E pasmem... Eu emagreci 2 kg!!! Oba!!!! Acho na verdade, que desinchei da medicação... Aindo sinto azia e a vontade de fazer xixi que tinha diminuído, voltou a aumentar... Está com frequencia maior... É isso...

Margarete: Imagino o que vc está sentindo... Mas tenho certeza q vc é uma guerreira e não vai desistir... Como vc mesma disse ... ainada não foi desta vez... Mas será será... com certeza sua vez chegará... Deus tem planos para vc e seu marido... Creia!!!

Rejane: o que vc contou me emocionou muito.... E o q eu disse a MArgarete tbm servi pra ti... Creia somente...

Cris: Amiga, qdo será sua histero? Vai ser no hospital??? Deus é contigo viu anjinho?!

Regiane Pereira: Como foi a punção? Qtos foram? Já sabe qtos fertilizaram? Boa sorte amiga!!! Deus esteja contigo!!!

Fer e Alice M: Que bom que estão recomeçando... Boa sorte!!! Roguem a Deus e não duvidem e nem temam nem por um instante sequer... Coloquem suas vidas na mão do Senhor e Ele fará o melhor a cada uma no momento mais perfeito e sublime!!!

Fer: Nunca usei esse medicamento!!!!

Carmem: E ai amiga? Fez a transferência? Como foi? Venha nos contar...

Bjs a todas e fiquem com Deus... E força e fé sempre!!!!





sábado, fevereiro 09, 2008 05:04
REGIANE PEREIRA:

MENINAS!!!

ALGUÉM SABE DA JULIANA???
ESTOU PREOCUPADA COM ELA.
QUEM SOUBER POR FAVOR DÊ NOTICIAS TÁ???
AGORA VOU ME ARRUMAR POIS ANTES DE VIAJAR VOU NUMA FESTINHA DE AMIGOS, HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!

sábado, fevereiro 09, 2008 04:49
REGIANE PEREIRA:

REJANE

QUE BOM QUE VC JÁ ESTÁ DE PÉ, COMO VC MESMA DISSE´NÃO PODEMOS FICAR RECLAMANDO POIS TUDO TEM SUA HORA E RAZÃO DE ACONTECER NÉ???
A HISTÓRIA DA GABY ME EMOCIONOU MUITO E VEJO QUE VC TEM UMA FAMÍLIA ILUMINADA E UMA FILHA EXEMPLAR, PRA QUÊ RECLAMAR NÉ??
TENHA CERTEZA QUE ESSA NÃO ERA PARA DEUS A MELHOR HORA DE VC FICAR GRÁVIDA, TENHA FÉ QUE LOGO, LOGO SUA FILHOTA VAI TER UM IRMÃOZINHO(A) TÁ???
BEIJINHOS!!!!!!!!!!

sábado, fevereiro 09, 2008 04:45
REGIANE PEREIRA:

LAI
AQUI NO RJ, NÃO SEI DA ONDE VC É, TEM UM HOSPITAL, BARRA D'OR, QUE TEM UM PROGRAMA DE TRATAMENTO DE FERTILIDADE DE BAIXO CUSTO.
ELES FORMAM GRUPOS DE CASAIS QUE FARÃO O TRATAMENTO AO MESMO TEMPO, ASSIM APROVEITANDO O MATERIAL UTILIZADO PARA TODOS.
TB TEM OUTRA OPÇÃO QUE É DIVIDIR O TRATAMENTO EM ATÉ 12 VEZES.
EXISTE TAMBÉM O PROGRAMA ACESSO QUE DE ACORDO COM A RENDA FAMILIAR DO CASAL DÁ DESCONTO NA MEDICAÇÃO EM ATÉ 75%.
ESSE PROGRAMA TEM QUE ESTAR CREDENCIADO COM A CLINICA QUE VC ESTÁ SE TRATANDO.
PARA SABER MELHOR TODAS AS INFORMAÇÕES ACESSE: www.redelabsdor.com.br/barrador/ E www.vidalink.com.br.
ESPERO QUE VC TENHA ENTENDIDO.
DEPOIS ME CONTA O QUE VC ACHOU TÁ???
BEIJINHOS!!!!!!!!!

AH!!! EU NÃO ESTOU NESSE PROGRAMA PORQUE DESCOBRIR A POUCO TEMPO,
EU ESTOU SÓ NO ACESSO E TIVE 75% DE DESCONTO NAS MEDICAÇÕES, É UMA MARAVILHA!!!!!!!!



sábado, fevereiro 09, 2008 04:36
REGIANE PEREIRA:

CRIS

VC É DE SP???
CONHECE A CLÍNICA MONTELEONE???
ACHO QUE É ITAIM O BAIRRO QUE ELA FICA.
E A CLINICA FGO( FLAVIO GARCIA OLIVEIRA) ?
O DRº FLÁVIO É O MEU MÉDICO MAS FAZ O PROCEDIMENTO NA CLINICA MONTELEONE.

OLHA, EU NÃO CONSIGO BAIXAR O MSN PORQUE DÁ UMA MSG QUE MEU COMPUTADOR NÃO TEM CAPACIDADE PARA SUPORTAR O MSN, ELE TÁ VELHINHO, RSRSRSRSRSRSRSRS!!!!!
QUERIA COMPRAR OUTRO MAS ESTOU GASTANDO MUITO DINHEIRO COM AS FIVS.
VC TEM ORKUT???
EU TENHO MAS TB NÃO TÔ CONSEGUINDO ACESSAR POIS FICA DANDO MSG DE ERRO, É MOLE???
SÓ NA LAN QUE ACESSO O MEU ORKUT.
O MEU É : "O BEM QUE VC FAZ, É O BEM QUE VC COLHE..."
SE QUISER DÁ UMA ESPIADINHA VAI LÁ, TEM FOTOS MINHA ABESSA, EU AMO TIRAR FOTOS, ACHO QUE TENHO UMAS 3 MIL, RSRSRSRSRSRSRSRSRS!!!!!

AH!!!! MENINAS, QUEM QUISER VISITAR MEU ORKUT PODEM IR E ME ADDC QUE QUANDO EU FOR NA LAN EU ADDC VCS E OLHO OS RECADINHOS.
MAS ATENÇÃO!!!!
NÃO COMENTEM NADINHA DE FIV E NEM DE GRAVIDEZ LÁ POR FAVOR POIS MINHA FAMÍLIA, ALGUMAS PESSOAS, NÃO SABEM DE NADA E NEM A MAIORIA DOS MEU AMIGOS TÁ????
BIGADUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!
MIL BEIJINHOS E ATÉ A VOLTA DE SP.

sábado, fevereiro 09, 2008 04:22
REGIANE PEREIRA:

MENINAS!!!!!!!!!!!!!!

É REALMENTE POR ENQUANTO ESTÁ TUDA DANDO CERTO, A PESAR QUE MEU MÉDICO ACHOU QUE EU DEVIA TER MAIS FOLÍCULOS, POIS ELE DOBROU A MEDICAÇÃO E MESMO ASSIM SÓ CRESCERAM 10.
MAIS O QUE IMPORTA É A QUALIDADE E NÃO QUANTIDADE NÉ???
A PUNÇÃO SERÁ AMANHÃ AS 10HS, VIAJO AMANHÃ PRA SP AS 00:42.
QUANDO EU VOLTAR EU VENHO AQUI CONTAR PRA VCS TÁ???
AH!!! MINHAS MAIS RECENTES AMIGUINHAS, OBRIGADA DE CORAÇÃO PELA FORÇA E PELO CARINHO, VCS SÃO NOTA 1000!!!!!!!!!!!!


sábado, fevereiro 09, 2008 04:10
Fernanda:

Bom dia, meninas!
Rejane, a história da Gaby me emocionou... A gente tem que aprender mesmo a aceitar os desígnios de Deus mesmo sem entender, né?
A sua hora vai chegar, sim! Só não foi dessa vez!
LLV, a nossa vez virá, tenha certeza. Até lá vamos aproveitando e valorizando tudo o que temos de bom na vida, como você andou fazendo. Continue namorando bastante! Se não fizermos isso, valorizando cada dia, é muito pior.
Viu, Margarete? Sei como é essa dor. Mas você tem muito chão pela frente. Só não foi dessa vez, pense assim.
Regiane Pereira, estaremos com você amanhã pela manhã na sua punção. Que bom que deu tudo certo até agora, querida!
Cris, quando será sua histeroscopia cirúgica?
Minha monstra veio hoje, falei com o médico agora, e segunda começo a indução com Puregon. Nunca havia usado (sempre o Gonal ou Merional), mas vamos ver como é. Alguma de vocês já usou esse indutor?
bjs férteis a todas
Fernanda

sábado, fevereiro 09, 2008 12:36
DANIELE JUNIA!!!:

Margarete!!!

Fico muito feliz em perceber que vc está bem minha querida, é isso ai a nossa hora vai chegar e para isso precisamos confiar no nosso PAI, é difícil, tem dias que sofremos mais que outro, mas graças a Deus passa e logo vamos a luta de novo.
Fique com papai do céu, beijos....

sábado, fevereiro 09, 2008 08:44
Rejane:

Cris,

no fundo sei que não sou uma derrotad, não desito de ter o meu bb bem lindinho ao meu lado, mas da uma tristezasinha de passar por tudo isso...
me fala uma coisa, vc vai fazer a histero... vai ser video ou só o raio X?


sábado, fevereiro 09, 2008 01:24
Cris:

Oi Margerete!

Querida, é sempre tão difícil encontrar as palavras...mas o quero dizer é que acredito que no momento de Deus sua bênção vai chegar! E vc é GUERREIRA! Irá fazer TEC mês que vem! é isso aí querida! Que Deus a abençoe muito, muito mesmo! e envie seus anjinhos prá vc cuidar!
grande bj

sábado, fevereiro 09, 2008 01:21
Cris:

Oi Rejane!

Sim querida, esses dias tenho ficado sem sono...aí ele vem durante o dia.kkkkk
Olha, esqueci de dizer uma coisa: você é GUERREIRA!! não derrotada! Perdeste uma batalha, mas a guerra continua e Deus vai te restabelecer por inteira, e daqui há pouco se sentirá mais forte do que antes!
Oro por ti.

grande bj

sábado, fevereiro 09, 2008 01:13
Cris:

Oi meninas!

Oi Alice M. meu anjinho providente!
Muito, muito obrigada por tudo, que Deus a abençoe infinitamente e que Ele vá de encontro a todas as tuas necessidades.

bjinho querida

sábado, fevereiro 09, 2008 01:10
Rejane:

Cris,
tá sem sono, ki nem eu?



sábado, fevereiro 09, 2008 01:10
Cris:

Oi meninas!

Oi Rejane!
Nossa! Me emocionei com a história da Gaby e realmente Deus tem seus propósitos que nem sempre compreendemos. É isso aí querida, um dia Deus vai por o dedinho e realizar o milagre da vida nas nossas vidas. Eu creio!
Que Deus toque seu coraçãozinho e cure toda tristeza.

bjinho no coração

sábado, fevereiro 09, 2008 01:07
Rejane:


Desculpem pelos erros de português... Fui escrevendo no Word e ele corrigindo automaticamente. Nem me preocupei de corrigir....
bjs
Rejane

sábado, fevereiro 09, 2008 01:03
Rejane:

Queridas amigas,
Hoje resolvi ao blog...tenho andado muito triste, arrasada, me sentindo uma derrotada. Acho que, infelizmente um sentimento comum entre nós tentantes.
Ando tropeçando em grávidas; Grávidas lindas, assim como acredito que Glenda, Silvia Ana Karina, Ivana, Larissa, Lú são. Afinal as Grávidas têm um brilho, uma luz própria, uma energia que ilumina o ambiente. Difícil explicar, fácil constatar. Confesso, eu confesso, morro de inveja, não uma inveja destrutiva, inveja de querer igual, querer também os holofotes, querer também uma luzinha, um brilhinho que seja uma purpurina, só uma vontade gigantesca de ser, de “estar” como vocês.
Penso se um dia Deus vai me dar esta Garça, este milagre de ser mãe novamente. Novamente porque já tenho uma filhinha linda de 12 anos. Ela é a pessoa mais perfeita que já conheci. Meiga, esperta, inteligente e de um coração... tamanho do mundo. Emociona-se por uma flor sem água... Deus enviou um ser iluminado, não posso reclamar. Sabe estas pessoas que choram pelas mazelas do mundo? Pois é; é a minha pequena Ana Luísa. Ela é o meu amor, meu porto seguro, nunca vi igual.
...Às vezes paro e penso se posso, se tenho direito de ficar assim tão triste, me envergonho por isso ...tenho um marido que me ama, uma filha maravilhosa, pais e irmãs que me apóiam em tudo...mas...não posso reclamar...tudo tem a sua hora e razão de acontecer...
Nunca contei pra vocês, salvo para Daniela Junia, tenho uma irmã, a Renata, que tem, teve 3 filhos lindos, Carol, Gabriela e Felipe. Gabyzinha nasceu com paralisia cerebral. .Gaby nunca chorou, sorriu, falou, enxergou, se alimentou ( por vias normais) , nenhum som emitiu, a não ser os urros de dor que sentia ao ser movimentada pelos fisioterapeutas, fonoaudiólogos, clínicos em geral, nunca pela mãe.Gaby era perfeita, sabe aquele BB lindo? Era Gaby, pois devido ao cuidado extremo dos pais ela não tinha nenhuma deformidade aparente, tudo estava naquele maquinário chamado cérebro. Em 12 de junho 2007, Gaby faleceu. Dia mundial do amor. Choramos, sofremos, mas acreditamos, com toda a certeza que Ela esta num lugar infinitamente melhor que o nosso. è difícil explicar o que Gabriela representa em nossas vidas; teria muitas coisas a dizer, afinal esta garotinha foi uma guerreira. Nestes 2 e 4 meses de vida da Gaby, Renata, minha irmã, nunca, nunca se desgrudou dela. No hospital ou em caso com o home care, ela e meu cunhado querido, estavam sempre presentes, tentando adivinhar os próximos passos. Nós a amamos incondicionalmente. Mas infelizmente chegou o momento de devolver um presente tão precioso a Deus. Foi difícil despedir, impossível esquecer... Aqueles olhos....
Porque estou falando tudo isso? Não sei... Desabafo?....Pode ser... Mas acho que falo porque me faz entender os desígnios de Deus... Então minhas amigas “tentantes” nós temos a missão, o dever de não reclamar, não lamuriar. Acredito que tudo tem seu tempo, sua hora. Nossa hora vai chegar. Assim como Gabriela precisou sofrer por 2 anos e pouco, mas hoje tá bem, nós teremos nosso refresco, ou seja, nosso(s) BB(s) nos braços. Basta acreditar e ter esperança que o dedinho de Deus vai nos tocar e fazer o milagre, o milagre da vida.
Agradeço a cada uma de vocês que tiveram a paciência de ler até o final este meu desabafo, obrigada. Agradeço a vocês por me emprestarem seus ouvidos
Beijos,

Rejane Suppes


sábado, fevereiro 09, 2008 12:54
Cris:

Oi meninas!
Ivana querida!
Feliz Aniversário! Que Deus abençoe muito vc e seu bb, o seu maior presente! Com certeza será o primeiro de muitos que virão! Parabéns!!
bjinho

sábado, fevereiro 09, 2008 12:50
Tania:

Alice M,
Você é realmente um anjo neste Blog, bem disse a Dani Junia, Deus está esperando o momento certo para te mandar um filho ou filhos especiais, que só uma mãe especial poderia amar...seu post diz tudo o que queremos dizer...
Ivana:
Feliz Aniversário, o primeiro com seu filho no seu ventre, desejo muita saúde e tudo de bom para vc.
Margarete:
Sinto muito pelo seu resultado, mas vejo que vc já sacudiu a poeira e vai dar a volta por cima, pensando nos embriões congelados, é assim mesmo pensamento positivo!
Regiane Pereira;
Tudo de bom para vc na sua punção! Volte com boas notícias.
Bjs em todas,
Tania


sexta, fevereiro 08, 2008 09:29
lsr:

Rejane e Juliana
Nao tenho palavra para espressar meu sentimento, o post eslá lindo e traduz praticamente tudo o que sinto e quero . Força a voces duas, pois tem muitos degraus para subirem pelo caminho da tao sonhada vitoria.

Alice M - obrigada pelas palavras anteriores, viajo sempre e assim que posso eu leio os comentarios e o post que por sinal esta lindooooo.



sexta, fevereiro 08, 2008 08:54
lsr:

Margarete
Tenha fé, nao foi desta vez porque Deus reserva a voce um dia especial. Já passei uma vez pelo resultado negativo e confesso que achei que nao ia aguentar, mas com a graça de Deus encontrei este canto especial e me fortalecia a cada post escrito.Descanse , chore e reflita por tudo que passou logo voce se levantará e criara forças novamente para continuar seu caminho .
Beijos.

sexta, fevereiro 08, 2008 08:47
Margarete:

Meninas,
Ainda não foi desta vez, meu beta deu negativo. Mas não vou desistir tenho mais três embrioes congelados esperando a mamãe. Mês que vem eu tento novamente, lá vou eu para a 3 tentativa.
snif... snif...


sexta, fevereiro 08, 2008 06:45
Glenda:

Sílvia querida...
Eu to sem meu note ainda....mas vou tentar ler seu e mail...
Então... não tenho enjoo de vomitar e essas coisas, mas tenho muiiiiita azia... de td.... com barriga cheia ou vazia... e principalmente deitada, da um tipo de refluxo... Da outra vez não tive nada disso... Ahhh tbm tem alguns cheiros q me encomodam, ovo frito por exemplo... rsrsrsr
bjs
Vai dar td certo no seu proximo US...

sexta, fevereiro 08, 2008 06:30
LLV:

Viu!!!!!! REGIANE PEREIRA, deu tudo certo........Eles estavam apenas escondidinhos. Boa sorte no Domingo!!!! Ficaremos em oração.
Veja a Silva, passou por toda aquela situação de hiperestímulo e o resultado foi divino!!!!!!
Fé em Deus!!!!!
Beijus e boa viagem


sexta, fevereiro 08, 2008 05:59
Alicinha:

Oi minha linda,
meu tel tá com problema...embora de fato eu não tenha reconhecido seu número...algumas vezes eu atendo mais não escuto nada...a conexão na cidade em que estou está mto ruim...
Mais uma vez obrigada pelo carinho com que vc cuida do nosso filhinho...rs...Fique com Deus amiga! Bjusssssss

sexta, fevereiro 08, 2008 05:34
REGIANE PEREIRA:

IVANA

PARABÉNS AMIGUINHA QUE DEUS TE ABENÇÕE E CONTINUE TE ILUMINANDO NESSA SUA NOVA FASE. BEIJINHOS!!!!!!!!

sexta, fevereiro 08, 2008 03:27
REGIANE PEREIRA:

MENINAS!!!!!!!!!!

EU IA ESCREVER PRA VCS AGORA, MAS VOU TER QUE IR NA RODOVIÁRIA COMPRAR AS PASSAGENS POIS VIAJO AMANHÃ PARA SP PARA A REALIZAÇÃO DO MEU SONHO, VOU FAZER A PUNÇÃO DOMINGO. A ULTRA ESTÁ LEGAL E O MÉDICO DECIDIU QUE É A HORA.
VOLTO DE NOITE PRA CONVERSAR COM VCS.

CRIS NÃO TENHO MSN LINDA.

LAI PODE DEIXAR QUE MAIS TARDE EU CONVERSO COM VC PELO BLOG TÁ???

FUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sexta, fevereiro 08, 2008 03:25
Silvia:

Olá Glenda!

Enviei um e-mail para vc, faz uns dias, compartilhando meus "medos"... risos
Fiz sim a US ontem. Estava com 5 semanas e quatro dias. Há um saco gestacional, mas o embrião ainda não está visível.

Faço nova US no dia 14, quando espero já poder visualizar o coraçãozinho batendo, se Deus quiser!

E você, como está? Já tem enjoô?

Na minha primeira FIV enjoei muito, a partir da sexta semana. Agora, já tem alguns odores me incomodando, mas está bem tranquilo.

Um abraço,

Silvia.

sexta, fevereiro 08, 2008 02:28
Silvia:

Danielle Junia e Ana Karina, obrigada pela atenção. Hoje estou mais tranquila e confiante no cuidado de Deus na minha vida. Aliás, pedi perdão a Ele, pois tenho tido umas crises de medo...
Obrigada queridas, por todo o carinho.

Um abraço,

Silvia.

sexta, fevereiro 08, 2008 02:25
LLV:

Carmen é hoje sua transferência?????? Boa sorte!!!!!! E pensamento positivo.

REGIANE PEREIRA: Já fez novo ultrassom???????
Estou em oração para que vcê não perca o ciclo. As vezes eles ficam escondidinhos............aconteceu comigo. Pensamos que era falaha da medicação, mas não!!!!! Os folículos resolveram se esconder,rsrrsrsr............

Feliz Níver Ivana. Esta será uma data muito especial com certeza.

Alice M. - Fiquei emocionada com o Post, imagina as meninas..................Você foi perfeita nas colocações. Conseguiu expressar nossos sentimentos de alegria e tristezas por nossas amigas.............

É difícil de entender , mas realmente tudo tem o seu tempo.A gente que não sabe lidar com esta ansiedade de espera. O Tempo de DEUS é muito diferente do nosso TEMPO.

Beijos e bom fim de semana!!!!!!!!

LLV







sexta, fevereiro 08, 2008 02:17
Lai:

Cris e Fernanda,

Voltei do médico agora. O Resultado do meu exame foi o seguinte somente a trompa esquerda que está livre. Um vez que somente o meu ovário direto produz óvulos(com estimulação). Resultado (que já sabia) não vou poder engravidar naturalmente. E os poucos óvulos bons(porque muito deles são cegos) que produzo são duros, somente me resta a icsi. Ainda bem que ela existe né meninas. E como se diz nada como um dia após o outro, e uma noite no meio.

Bjs.

sexta, fevereiro 08, 2008 01:55
Alice M:

Alicinha,
tudo bem com vc amiga?
Eu ontem te telefonei mas não sei o que aconteceu... acho que vc não reconheceu o meu número e desligou. Depois tentei ligar novamente mas estava desligado.
Também te mandei um e-mail e deixei um recadinho no seu orkut.
Desejo de coração que vc esteja bem.
Estou tentando cuidar do seu filho (o blog... rs) da melhor forma possível, como se fosse meu! rsrs
Um beijo pra vc!



sexta, fevereiro 08, 2008 01:47
Alice M:

Olá Ivana!

PARABÉNS!!! Esse aniversário será muito especial! Será o primeiro (de muitos) de uma nova etapa que se iniciou na sua vida: a maternidade! Que Deus te cubra de bençãos, saúde, paz, amor, harmonia, sabedoria e muitas felicidades!
Um grande beijo pra vocês!!!



sexta, fevereiro 08, 2008 01:43
Fernanda:

Ivana, parabéns, querida! Feliz Aniversário, que desta vez deve ser muito especial, né? E que seja o primeiro de tantos e tantos com seu filhinho(a)...
Lai, conte o que deu na consulta com seu médico, sobre o resultado do exame, tá?
Ana Karina - 1067 é superalto; será que são gêmeos? Que alegria, parabéns
Regiane Pereira, não se deixe abalar neste momento. Tudo pode acontecer e mesmo assim dar certo, tal qual se passou com a Silvia. Quando voltar do US nos conte
Alicinha - lindo o post, de uma sabedoria e de uma sensibilidade ímpares! Tinha que ser você!
Glenda, vc já fez US depois do beta?
Fernanda

sexta, fevereiro 08, 2008 01:10
DANIELE JUNIA:

Alice M!!!

Minha querida amiga, vc é mesmo uma mulher abençoada, admirável, enfim um anjinho que
Deus enviou a este blog para nos confortar com sua lindas palavras de amor e carinho. Você é especial para Deus e para nós, fico pensando que mãezinha maravilhosa que seu filhinho vai ter, agora entendo porque Jesus ta caprichando tanto para realizar o seu sonho que está prestes a contecer. Amém.
Um beijão e fique com Deus.....

sexta, fevereiro 08, 2008 12:50
DANIELE JUNIA:

IVANA!!!!

Parabéns minha linda, que Deus te dê muita saúde para vc cuidar desse seu lindo presente que o Senhor te deu. Um abração e fique com o nosoo Senhor Jesus....

sexta, fevereiro 08, 2008 12:39
DANIELE JUNIA!!!!:

REGIANE PEREIRA!!!
Olha não se preocupe, vc se lembra do que a Silvia passou antes da punção?
Pois é continue firme e com muita fé que no final tudo da certo vc vai ver, beijos e fique com aquele que tudo pode, nosso Deus....

sexta, fevereiro 08, 2008 12:36
Glenda:

Ju:
Sinto muito, mas como disse a Alicinha, sofra, chore, mas não desista!!!!! Sua hora vai chegar... creia nisso!!! Deus é contigo amiga!!!!

Ana Karina: Pelo seu beta, acho q é mais q um.... Muito alto!!!!! Eba!!!! Q maravilha!!!!! Já pensou?????? Faça um pouco de reposuso amiga!!! E curta esse momento!!!

Sílvia: Jà fez o US amiga??

Ivana: PArabéns amiga!!! Que Deus esteja sempre ao seu lado, protegendo vc e sua família...

Alicinha: Que bom ter notícias suas... Se dê um tempo... issso te renovará...

Alice M: Sem comentário ne, amiga??? Vc é td de bom... Desculpe ontem, mas a net tava caindo...

Cris: Amiga, força e fè!!!

Regiane Pereira: Coloque sua vida na mãos do Senhor... Ele td pode!!! Creia!!! Ele é contigo!!!

sexta, fevereiro 08, 2008 12:13
Ana Karina :

Alicinha,

Que bom que apareceu...
Força...as tempestade está passando.
Bjo e fique com Deus!

sexta, fevereiro 08, 2008 10:35
Ana Karina :

Alice M,

Vc é luz para todas nós!
Conversar com vc me faz muito bem.
Obrigada por tão belas palavras e obrigada por dosar o carinho para não ferir o coraçãozinho da Ju.
Vc é mesmo muito especial.
Bjo , amiga, cuide-se!

sexta, fevereiro 08, 2008 10:35
Ana Karina :

Ivana,

Parabéns!
Muitas felicidades e que Deus proteja vcs.
Que bênção...
Bjo

sexta, fevereiro 08, 2008 10:33
Ana Karina :

Ju,

Espero que Deus conforte seu coração!
Que ele te dê forças para continuar...
E, fale com a REgiane, com certeza vc vai conseguir fazer de novo.

Acho que já perceberam que adoro música...
Então, coloco uma para acalmar seu coração.
Ajudou-me muito pq aprendi a louva à Deus o tempo todo.

Bjo e fique nos braços de Jesus!

Cassiane - Com muito louvor
Elizeu Gomes
Deus não rejeita oração, oração é alimento

Nunca vi um justo sem resposta, ou ficar no
sofrimento

Basta somente esperar o que Deus irá fazer

Quando Ele estende suas mãos é a hora de vencer

Então louve, simplesmente louve

Tá chorando louve, precisando louve

Tá sofrendo louve, não importa louve

Seu louvor invade o céu
Deus vai na frente abrindo caminho

Quebrando as correntes, tirando os espinhos

Ordena aos anjos pra contigo lutar

Ele abre as portas pra ninguém mais fechar

Ele trabalha pra o que nele confia

Caminha contigo de noite ou de dia

Erga suas mãos sua bênção chegou

Comece a cantar com muito louvor

Com muito louvor, com muito louvor

Com muito louvor

A gente precisa entender, o que Deus está falando

Quando Ele fica em silêncio, é porque está
trabalhando

Basta somente esperar ......


sexta, fevereiro 08, 2008 10:28
Silvia:

Alice M.,

Não tenho dúvidas de que vc está sendo um instrumento de Deus, para refletir o pensamento de todas nós em relação a todas as coisas que acontecem.

Que Deus continue te abençoando e iluminando.

Bj,

Silvia
Silvia

sexta, fevereiro 08, 2008 10:26
Silvia:

Ivana,

P A R A B É N S !!!!

Muitas felicidades, e que o presente que Deus te enviou cresça forte e saudável aí no seu ventre!!!

Um grande abraço,

Silvia

sexta, fevereiro 08, 2008 10:23
Silvia:

Ju,

Realmente nem sei o que dizer. Sinto muito pelo seu resultado. Por vezes passamos por situações que sequer imaginávamos, sofremos, mas isso não dura para sempre. Amanhã será um novo dia e tudo dará certo, segundo os propósitos de Deus em nossas vidas.

Um forte abraço,

Silvia

sexta, fevereiro 08, 2008 10:22
Ka:

Alice M - lindo post, que sensibilidade, vc consegue traduzir em uma linda msg o que aconteceu no dia de ontem, pois nossos corações ficaram divididos entre alegria e tristeza.

Ju - sabemos o qto é difícil o que vc está passando, tristeza, choro e muitos questionamentos passam pela nossa cabeça.Eu queria te dizer que estamos aqui torcendo para vc ficar bem e que vc não desista dos seus sonhos.

Alicinha - que bom saber notícias suas, estamos com saudades.
Bjs,
Ka




sexta, fevereiro 08, 2008 10:21
Alicinha:

Alice, o blog está mais lindo do que

nunca...OBRIGADA minha amiga!
Ana Karina PARABÉNS pelo seu positivo, todas nós sabemos como foi difícil fazer o tratamento em um país tão distante...sem entender bem as coisas...mas p/ Deus vc tinha o mais importante, a Fé! bjs

Jú, eu sinto mto...sofra mas n desista...bjusssss

p.s: desculpem por eu estar meio sumida...daki p/ o fim do mês eu volto com a corda toda...rs

sexta, fevereiro 08, 2008 09:30
Lai:

Ivana,

Vou ter que viajar hoje de tardezinha, por isso te desejo os Parabéns e toda a felicidade do mundo para você e seu bebê. Você é uma pessoa que me incentiva, afinal você conseguiu engravidar com 38 anos, então há esperanças para mim. Eu tenho 35 ou quase 36 anos.

Bjs.

sexta, fevereiro 08, 2008 08:50
Lai:

Ivana,

Vou ter que viajar hoje de tardezinha, por isso te desejo os Parabéns e toda a felicidade do mundo para você e seu bebê. Você é uma pessoa que me incentiva, afinal você conseguiu engravidar com 38 anos, então há esperanças para mim. Eu tenho 35 ou quase 36 anos.

Bjs.

sexta, fevereiro 08, 2008 08:49
Ana Karina:

Amigas,

Ontem foi realmente um dia complicado...rs
Eu entrei à noite, e vi o resultado da Ju...
Fiquei muito triste e com um sentimento estranho...
Não escrevi nada porque nem sabia o que dizer...

Bem, meu marido me levou à clínica e eu espera ter feito a primeira consulta...
Mas o médico já tinha ido embora pq pegamos um trânsito de caos aqui no Cairo.
Deus sempre sabe o que faz...
Confesso que depois da alegria, como disse a Ivana, vem uma preocupação...
Estou ansiosa com a consulta para ver se o(s) meu(s) bb(s) estão bem, saudáveis, crescendo normalmente e implantados no lugar certo...
A felicidade se mistura à preocupação e isto é inevitável..rs
Pensei muito na Ju...e na Rejane.
Fiquei pensando no que elas poderiam estar sentindo e orei por elas.
Como alguém disse, estamos unidas em oração e isto nos fortalece.
Creio que irei ao médico amanhã e farei a tão esperada consulta.
De noite passo para dar notícias.
Hj vou ficar um pouco de repouso pq estou me sentindo cansada com a tensão do dia de ontem...
Eu não acreditava muito no resultado até ver o papel do laboratório...rs
Meu beta deu 1067 ( 5 a 6 semanas, com a graça de DEus).
Até ir ao médico, ainda fica aquela nuvenzinha de preocupação, mas tenho curtido muito e conversado muito com DEus e com meu (s) bebÊ (s).
Agradeço a todas pelo carinho,pela força e pelas orações.
Como disse, sem vcs a caminhada teria sido ainda mais difícil.
Continuemos na fé...tudo vai se realizar para todas nós.
Bjo e fiquem com Deus!



sexta, fevereiro 08, 2008 08:46
Lai:

Alice M.

O post simplesmente é maravilhoso!!!!!!

Regiane Pereira,

Eu me interessei pela fiv mais em conta. Você pode me dizer algo para mim também? Se bem que no meu caso tem que ser uma icsi.

Bjs.

sexta, fevereiro 08, 2008 08:42
Ivana:

Meninas,

Vi essa notícia no site da UOL e achei interessante. Fala da utilização da acumpuntura nos tratamentos de fertilidade.

Ah. amanhã é meu níver, faço 39 anos, queria pedir a vcs que orassem por mim e pelo bb. Vai ser um aniversário especial, pois, se Deus quiser, será o primeiro de muitos que vou passar junto com meu filho (a).

Bjao e bom fds p todas.

sexta, fevereiro 08, 2008 08:40
Ivana:

Juliana,

O que te dizer numa hora dessas? Força, força, força. Que Deus te abençoe, e ilumine teus caminhos. Sei que o teu desejo de ser mãe é maior do que qualquer dificuldade que vc tenha que enfrentar. O momento agora é de viver intensamente essa dor, para depois levantar a cabeça e decidir o que for melhor pra vc. E vc sabe que pode contar com sempre com nosso apoio. Gde bj.

Ana Karina,

Vc não sabe como fiquei feliz com a notícia. Mais uma vez pudemos perceber que todas as vitórias aqui do blog, foram
alcançadas ã custa de muito sacrifício e sofrimento. O seu caso com um agravante: estar num país estranho, tendo que lidar com profissionais que nem sequer falavam sua língua, além da distância da sua família. Curta muito esse momento, que é de pura alegria. Te confesso que a minha alegria ainda é contida, pois o medo é muito grande, mas aos poucos estou me acostumando com a idéia de hj carrego uma vida no meu ventre. Não deixe de vir aqui contar as novidades. Bj e que Deus abençoe vc e sua família, agora, um pouco maior.

Alica M.,

Como sempre, vc estava inspirada, o seu texto realmente me toco, fiquei toda arrepiada. A sua presença nesse cantinho é uma benção para todas nós. Sinto que sua hora tá chegando, e aí seremos nós que iremos postar uma linda mensagem pra vc acompanhada de uma foto de uma bela barriga. Bom fdse bjao.

Ivana

sexta, fevereiro 08, 2008 08:37
Cris:

Oi queridas!
É hoje o dia não foi dos mais fáceis...não tô muito bem...tô angustiada...mas tenho sempre a esperança que o amanhã será melhor e que maravilhas podem acontecer, caso contrário já teria desistido há muito tempo.


Alice M. o post ficou divino! parabéns querida! Oro por ti!

bjinho a todas

sexta, fevereiro 08, 2008 12:58
Cris:

Oi Regiane, tem msn? Tb não tô conseguindo dormir...se tiver me add.
crissodre@hotmail.com

bjinho

sexta, fevereiro 08, 2008 12:39
REGIANE PEREIRA:

CRIS E LAI

OBRIGADA MENINAS PELA FORÇA, JÁ SÃO 00:17 E EU NÃO CONSIGO DORMIR.
ESTOU NERVOSA COM A MINHA ULTRA AMANHÃ, OU SEJA, HOJE. JÁ ESTAVA TUDO CERTO PARA EU VIAJAR SÁBADO PARA FAZER A PUNÇÃO DOMINGO, PORÉM ESTOU MORRENDO DE MEDO DE TER QUE ADIAR ESSA IDA.
TAMBÉM ESTOU PENSANDO NA JU, COMO ELA DEVE ESTAR AGORA. SE EU ESTOU ASSIM E AINDA TENHO UMA CHANCE, IMAGINO ELA...
QUANTA APROVAÇÃO TEMOS QUE PASSAR NÉ???
VOU TENTAR DESCANSAR AGORA MEUS AMORES.
BEIJINHOS!!!!!!!!!!!

sexta, fevereiro 08, 2008 12:22
REGIANE PEREIRA:

JULIANA

NÃO SEI QUANDO VC VAI POSTAR DE NOVO, MAS QUANDO VC RETORNAR, ME CHAMA PORQUE TENHO ALGUMAS SUGESTÕES PRA VC FAZER A SUA 2ªFIV COM CUSTOS MAIS EM CONTA, SE VC QUISER É CLARO.
BEIJINHOS!!!!!!!!!

quinta, fevereiro 07, 2008 11:59
REGIANE PEREIRA:

ALICE M.

LINDO!!! LINDO!!!! LINDO!!!!!!!!!
QUE MARAVILHA DE POST, VC É REALMENTE ESPECIAL, COMO VC CONSEGUE EXPRESSAR NOS POSTS TUDO QUE PRECISAMOS OUVIR E CADA UMA NO SEU MOMENTO.
REALMENTE INCRÍVEL!!!!!!!!!!!!!
BEIJINHOS LINDA!!!!!!!!!!!


quinta, fevereiro 07, 2008 11:55
Comente este post
Início
Perfil
48208
Meu Perfil

Meus Links
Hotéis no Brasil
DNS Grátis
Blog Grátis
Criar Blog
DNS Grátis
Blog Grátis
Hoteis

Palavras-Chave
fiv

Favoritos
Diário de uma FIV
Fertilizando Amor
+ A FÉ, A ESPERANÇA E O AMOR +
mais...

adicionar aos meus favoritos


Colaboradores do Blog


Comunidades
FERTILIZAÇÃO IN VITRO
Eu acredito no amor

Posts Anteriores
Nos Braços do Pai
O Tempo da Quaresma
As demoras de Deus não são recusas!
Vamos orar uns pelos outros!
Silvia, Deus te fez mãe!
Coração transbordando gratidão, Parabéns Glenda!
Hoje estou precisando de colo...
O Tempo de Deus
Para cada pensamento negativo nosso Deus tem uma resposta!!!
OI lindas!!!!!!!!!!!!!!!

Arquivos
01 março, 2008
01 fevereiro, 2008
01 janeiro, 2008
01 dezembro, 2007
01 novembro, 2007
01 outubro, 2007
01 setembro, 2007
01 agosto, 2007
01 julho, 2007
01 junho, 2007
01 maio, 2007
01 abril, 2007
01 março, 2007
01 fevereiro, 2007
01 janeiro, 2007

155842 acessos


CRIAR BLOG GRATIS   
..