There is a light that never goes out.
There is a light that never goes out.

domingo, 04 fevereiro, 2007
A lista.

Faça uma lista de grandes amigos
Quem você mais via há dez anos atrás
Quantos você ainda vê todo dia
Quantos você já não encontra mais
Faça uma lista dos sonhos que tinha
Quantos você desistiu de sonhar
Quantos amores jurados pra sempre
Quantos você conseguiu preservar
Onde você ainda se reconhece
Na foto passada ou no espelho de agora
Hoje é do jeito que achou que seria?
Quantos amigos você jogou fora
Quantos mistérios que você sondava
Quantos você conseguiu entender
Quantos segredos que você guardava
Hoje são bobos ninguém quer saber
Quantas mentiras você condenava
Quantas você teve que cometer
Quantos defeitos sanados com o tempo
Eram o melhor que havia em você
Quantas canções que você não cantava
Hoje assobia pra sobreviver
Quantas pessoas que você amava
Hoje acredita que amam você.




postado por 29579 as 04:37:50
4 comentários:

Sharon Lee:
Arassou com este post em rapaz!!!!!
Muito bom Parabéns..
Sumido em? Bom nao posso falar nada eu entao!!!!!
Nem escrever masi aqui estou, muito coisa pra fazer sabe!!!
Mais sempre passo no seu blog e no dos meus amigos que fiz por aqui!
Ate mais tchkla....
quinta, fevereiro 08, 2007 01:44
Aline:
É issu é engraçado tantos sonhos , sentimentos, pessoas foram tao importantes em certa fase de nossa vida , e hj sao raras as vezes q nos lembramos que existiram ...
Mas ... Felizmente existem pessoas que permanecem para sempre , espero que vc seja uma delas
te amo mto meu bebe

bjokona
quarta, fevereiro 07, 2007 03:50
ߧ£:
Essa é uma das melhores poesias...
Se não estou enganada ou é de drumond ou é de Quintana...
Fiz a lista, e achei engraçado...
Muita coisa mudou...
O passado é estranho...
terça, fevereiro 06, 2007 08:09
Cristiane:
Sem coméntários sobre essa musica....td bom...
Nossa vc sumiu mesmo heim....o q acontece?
to sentindo falta do seus comentários...
bjosssssssssssss
terça, fevereiro 06, 2007 11:56
Comente este post
Início
Perfil
29579
Meu Perfil

Meus Links
>> Blog Grátis
Criar Blog
Manta Absorvente de Óleo
Hoteis

Palavras-Chave
>> sexo
>> drogas
>> e
>> listas

Favoritos
Folha em Branco
DA CAATINGA AO DIMBÓ
All you feel.
Poetizando
Universo Paralelo
mais...

adicionar aos meus favoritos


Colaboradores do Blog


Comunidades
Não há comunidades.

Posts Anteriores
>> O amor...
>> In my time of need (tradução).
>> Aline.
>> Não estou certo...
>> É isso ai.
>> O que fez.
>> (Can't get my) Head around you (tradução).
>> A vida é um filme.
>> Um lugar.
>> Stop crying your heart out (tradução).

Arquivos

17724 acessos
CRIAR BLOG GRATIS   
..