Fã - Clube Virtual {Eternamente Saia Rodada}
Fã - Clube Virtual {Eternamente Saia Rodada}
segunda, 31 agosto, 2009
FÃ CLUBER VIRTUAL {ETERNAMENTE SAIA RODAD}


Asbandas Saia Rodada, Garota Safada e Arreio de Ouro se reuniram etocaram juntas no último sábado, dia 29, no Clube Internacional doRecife, na festa comemorativa ao aniversário do programa de rádioPISTOLÃO, exibido ao vivo por uma centena de rádios de todo o Brasil. Oprograma é um dos maios ouvidos no país e é especializado em forró,tocando as mais pedidas entre todas as bandas do meio “Escolhemos estastrês bandas por serem as três mais pedidas hoje na região e queríamosque nosso aniversário fosse um sucesso e respondesse ao que o públicopede.” Comentou o apresentador do programa Guiba Melo. 

Oprimeiro show da noite foi da banda Arreio de Ouro. Buscapé e Sandraabriram o evento com uma mistura de vaneirão e forró de vaquejada. Norepertório uma seqüência de músicas que agradaram principalmente aosfãs que foram de várias cidades do interior de Pernambuco, região sededa banda e por onde a banda começou a carreira de sucesso. Buscapé feza animação de todo o público ao recitar os versos dos vaqueirosapaixonados em canções como “Rainha do Vaqueiro” e “Mudar pra quê?”.“Fiquei muito feliz em ver o público saindo do chão. Agora é a vez doRaí e do Safadão seguirem com a festa” disse o vocalista. 

Naseqüência foi a vez da banda Saia Rodada entrar no palco. Raí e Natáliaaproveitaram para fazer no Recife o lançamento de seu CD Volume 8, quejá chegou as lojas de todo o Brasil num modelo inovador: o Digipack. Noshow uma apresentação eclética com os novos sucessos  como “Amor  Transparente”– que é a mais tocada atualmente em Pernambuco -, “Separação”,“Assuma”, “Espetinho”, a sessão Baú do Saia, que toca as mais pedidasde todos os tempos como “Eterno Amor”, “Tô nem aí”, “Swing Louco”, “Mile um motivos” e ainda o projeto Saia Elétrica. A dupla de cantorescomandou um show de aproximadamente 3 horas de duração. “Foi sem dúvidaum show pra entrar na história da banda. Voltamos com tudo pra Recife”.Sentenciou Raí. 

Paracoroar a noite foi a vez de Garota Safada fazer estremecer o ClubeInternacional. Pegando a galera bem aquecida deixada pelo Saia, aGarota segurou a animação num repertório atualizado e bem interpretadopor Wesley Safadão e Elayne Tyne. Entre as mais agitadas estão “Paredãoque é paredão”, “Me chama de my Love”, “Chora me liga”, “Ei, psiu,beijo me liga”. Todas essas mostram que a Garota está no caminho certoe se firma junto com Saia e Arreio como uma das formadoras das trêsmelhores bandas de forró do momento, pelo menos para o públicopernambucano.

postado por 124013 as 07:38:28 #
2 Comentários

rafaela:
oi sou de terezina e adoro essa banda maravilhosa
05/09/2009 12:41:50  

bruno fereira:
olha adoro essa banda maravilhosa sou aqui de feira de santana eles vão grava um dvd aqui. amo vcs beijão
04/09/2009 11:26:31  

Comente este post!   |    <<< Voltar para Início

 
Perfil
124013
Meu Perfil

Links
Blog Grátis

Palavras-Chave
12

Favoritos
Fã - Clube Virtual {Eternamente Saia Rodada}
mais...

adicionar aos meus favoritos


Colaboradores do Blog


Comunidades
Não há comunidades.

Posts Anteriores
Fã Clube Virtual {Eternamente Saia Rodada}
Fã Clube - Virtual {Eternamente Saia Rodada}
Fã Clube - Virtual {Eternamente Saia Rodada}
Fã Clube - Virtual {Eternamente Saia Rodada}
Fã Clube - Virtual {Eternamente Saia Rodada}
Fã Clube - Virtual {Eternamente Saia Rodada}
Fã Clube - Virtual {Eternamente Saia Rodada}
Fã - Clube Virtual {Eternamente Saia Rodada
Fã - Clube Virtual [Eternamente Saia Rodada}
Fã - Clube Virtual [Eternamente Saia Rodada}

Arquivos
2010, 01 fevereiro
2009, 01 setembro
2009, 01 agosto

5107 acessos
CRIAR BLOG GRATIS   
..