Aulas de Fisioterapia
Eu

      Perece que a minha vida deu uma grande virada. Eu achava que tudo estava tão monótono, que nada aconteceria de extraordinário... aí aconteceu o inesperado. Eu me apaixonei. Bom, não sei quanto tempo durou para eu perceber que ele gostava de mim, mas eu acabei percebendo. Acho que foi tudo no momento certo. Se tivesse acontecido antes, eu não estaria acreditando até agora. O fato é que eu estou apaixonada e não faço a menor questão de esconder isso de ninguém, quero mais é que todo mundo saiba.

      Às vezes fico achando que ainda é cedo, mas eu estou no caminho certo. Ele é maravilhoso. Gostaria de dizer que o amo?? Algumas vezes, mas ainda é um sentimento muito pouco trabalhado. Fico pensando se o que eu sinto é verdadeiro, aí me pego pensando nele, no quanto ele me faz feliz, no quanto eu gosto de estar ao lado dele e no quanto ele é importante para mim. Nessa hora eu percebo que realmente é verdadeiro.

      Espero que não seja o tipo de relacionamento platônico, somente uma das partes demonstra real interesse, somente um lado ama. Eu quero amar e ser amada, quero ser correspondida, quero acordar de manhã e saber que existe alguém, que em poucos minutos, vai me ligar e me desejar bom dia. Quero o compromisso da relação a dois, quero a cumplicidade, quero o respeito, quero um futuro, quero tudo que ele me possa oferecer. E quero oferecer também.

      Penso que essa relação durará bastante tempo, ou melhor, espero que dure. Já passei por muitas coisas ruins. Não quero sofrer, mas se sofrer (observando que isso não quer dizer que eu vá viver uma vida sofrida, mas apenas um momento) significar a felicidade dele, por mim tudo bem. Sou capaz de deixá-lo viver a própria vida... sem mim. Acho que isso é gostar verdadeiramente de alguém.

postado por 23781 em 09:10:33 :

2 comentários:Comente este post!
em 06/08/2007 21:06:38 , frances escreveu:
gostei do que vc postou sobre marcha...

gostaria de saber da onde foi q vc tirou..!

sou tbm estudante de fisioterapia em ssa... aonde vc estuda!?

um abraço!
em 27/10/2006 23:32:44 , Taciana escreveu:
oi Revecca..
Também sou estudante de fisioterapia aqui no Recife e gostaria de saber de onde você obtem essas aulas do seu blog. Pois tenho um trabalho sobre marcha para apresentar e gostaria de saber se você tem mais informações sobre o assunto.
Se for possivel enviar, estou aguardando sua resposta. [ tacy_gibson@hotmail.com ]

Grata.
Taciana
CRIAR BLOG GRATIS   
..