minha vida é show
minha vida é show
sábado, 23 junho, 2007
Eu por eu mesmo.

bem achou muito dificil me descrever mas voou tentar. Me considero muito inteligente, gosto de escrever poesias e  ler romances policiais. Não me  acho mt bonito, apesar de ter belos olhos verdes claro.  que mais. Ah! gosto de cinema  e um  bom jogo de rpg. sou jovem meio adolecente meio adulto, um tanto insano outro tanto maduro. Tenhu muitos amigos, principalmente pela internet, mas   quando preciso de alguem eles nunca tão por perto pra conversar, Amo muito meu pais e minha pequena irmanzinha de quartoze anos.Sou muito feliz , mesmo com tantos problemas financeiro. Não  me preocupo com o futuro, é como dizem, o futuro a Deus pertence.

Nasci em sorocaba em setembro de 1987, e moro em marília desde 99, minha  vida tem    poucas mudanças apesar de esta passando por uma face de transição....Mas pretendo registra-las ao longo desse blog que criei ... por enquanto é até mais pessoal.


postado por 63898 as 06:27:27 #
4 Comentários

elisangela:
obrigada amigo...ja add vc a meus favoritos!!!
bjos
26/06/2007 17:54:21  

MARCO ANTONIO GOMES DA SILVA:
faaala jovem xicaum, e awe kra blz?
bom vc pediu e to aki manu,
po seu blog ta joia kra,
gostei da introdução no inicio,
bem criativa....
e issu ae flw t+
23/06/2007 21:17:06  

Aninha:
shuhsuas..oi, guri...

apesar de não conhecer vc, acredito q esse blog vai ser de grande valia pra nós..posso te conhecer por aki..

ler algumas de suas poesias, se vc as postar, é claro..
bemm..a 1ª vista, vc parece ser bem bonito sim...haushaushaushau...
gostei d vc..

grande bju,

;***

23/06/2007 21:13:46  

Amanda:
Oi xicooo
poxa, fico mto legal seu novo blog!
boa sorte nele ^^
bjusss
23/06/2007 18:59:09  

Comente este post!   |    <<< Voltar para Início

 
Perfil
63898
Meu Perfil

Links
Blog Grátis
Hoteis

Palavras-Chave
eu
francisco

Favoritos
Tamara
ANDORELLA 3
**Sakura Fashion**
Dulce e compania
POEMA
mais...

adicionar aos meus favoritos


Colaboradores do Blog


Comunidades
Não há comunidades.

Posts Anteriores
Não há posts anteriores.

Arquivos
2007, 01 junho

342 acessos
CRIAR BLOG GRATIS   
..