<!--%Infâmia%-->
INFÂMIA
12/12/2008
GAME (3)

Agora que tô de férias fico procurando alguns joguinhos pra passar o tempo... e achei esse aqui....

.

STRING AVOID DELUXE

.

você controla uma linha.... sim!!! um fio!!.... fio dental... fio de costura... fio de cobre.... fio de cabelo... fio da puta... fiorino.... o fio que você quiser....

o importante é você passar pelos obstáculos....

é muito interessante... mas meu mouse tá muito louco!!! não pára quieto.. que bosta... não dá pra jogar direito...

digam aí.... em que fase vocês chegaram????

(isso é para estimular os comentários...)

por POP



postado por 101304 as sexta, dezembro 12, 2008




2 comentários:
POP:

naum consigo passar da 15....
é foda hein...
mas passei o Cirço... ja ta de bom tamanho....

sábado, dezembro 13, 2008 01:32
Cirço:

Bosta!!!....parei na piramide......não tô de férias!!!....senão tinha dado Final.......
hahahaha

sexta, dezembro 12, 2008 09:03
Comente este post
Início
Perfil
101304
Meu Perfil

Recomendo:
As novidades da internet Kibe Loco

Posts Anteriores
PORTUGUÊS (1)
PIADAS (5)
BIZARRO (1)
VI POR AÍ (1)
MAMÃE MAMÃE! (1)
GAME (2)
COMUNIDADE NO ORKUT
PIADAS (4)
MULHERES (2)
GAME (1)

Arquivos
01/01/2009
01/12/2008
01/11/2008
01/10/2008

3122 acessos


CRIAR BLOG GRATIS   
..