<!--%Infâmia%-->
INFÂMIA
12/12/2008
GAME (4)

Nunca pensei que iria contribuir com um Game.....kkkkkkk

Oh!....esse cara ai embaixo ele ADUVINHA!!!!

Aduvinha as coisas, não as pessoas que vc tá pensando.....

entre, pra jogar, aí ó: http://en.akinator.com/

by Círço



postado por 101304 as sexta, dezembro 12, 2008




1 comentários:
Marcos:

Caralho!! Ele é bom mesmo...
acertou uns cara loco aki....

sábado, dezembro 13, 2008 01:11
Comente este post
Início
Perfil
101304
Meu Perfil

Recomendo:
As novidades da internet Kibe Loco

Posts Anteriores
NOVIDADES 2009 (3)
GAME (3)
PORTUGUÊS (1)
PIADAS (5)
BIZARRO (1)
VI POR AÍ (1)
MAMÃE MAMÃE! (1)
GAME (2)
COMUNIDADE NO ORKUT
PIADAS (4)

Arquivos
01/01/2009
01/12/2008
01/11/2008
01/10/2008

3122 acessos


CRIAR BLOG GRATIS   
..