<!--%Infâmia%-->
INFÂMIA
24/12/2008
NOTÍCIAS INFAMES (1)

Salvar gays é tão importante quanto salvar florestas, diz Bento 16

.

Quando recebi essa colaboração via e-mail (muito obrigado Pêra... depois te pago uma tubaína e uma mariola) fiquei um pouquinho mais nervoso com a igreja... não que eu seja gay... não... eu sou macho pra caralho... mas é que a igreja tem que acompanhar a evolução do mundo!!!... não que ser gay é ser moderno e evoluído.... não..

Creio muito em Deus... mas a igreja estraga tudo.... a igreja inventa umas regras..  parece um amigo meu (salve Subaco!!!) jogando jogo de tabuleiro.. a cada jogada ele inventa uma regra nova... pô!!!



Nada contra homossexuais...que isso fique bem claro!!!

por POP



postado por 101304 as quarta, dezembro 24, 2008




1 comentários:
cicero:

Véio..... o Subaco num inventa, cara! Ele apenas tem as regaras mais atualizadas q as nossas,....kkkkkkk

sábado, dezembro 27, 2008 11:33
Comente este post
Início
Perfil
101304
Meu Perfil

Recomendo:
As novidades da internet Kibe Loco

Posts Anteriores
NOVIDADES 2009 (4)
COISAS DE NERD (3)
PIADAS DE PINTINHO (2)
MAMÃE MAMÃE! (2)
VI POR AÍ (2)
PRODUTO BÃO OU VENDEDORA BOA ????
GAME (5)
IMPRESSIONANTE
CANTADA INFAME (5)
TOLERÂNCIA ZERO (3)

Arquivos
01/01/2009
01/12/2008
01/11/2008
01/10/2008

3122 acessos


CRIAR BLOG GRATIS   
..