JAPINHA_CPM22
JAPINHA_CPM22
quarta, 12 dezembro, 2007
Japinha na atrevida: Namoro entre fã e idolo rola??


Sempre parto do princípio de que a fã é uma garota como qualquer outra. Podemos assumir papéis diferentes na sociedade, mas temos características humanas semelhantes. Eu não vou ser hipócrita de dizer que nunca fiquei com nenhuma fã. Mas posso falar que não foram muitas. E não por falta de oportunidades! No meu caso, a diferença de idade às vezes é grande. Isso atrapalha. Outra coisa: o sucesso de uma banda pode deixar as meninas deslumbradas, mas é uma atração um pouco irreal. Então, eu procuro evitar esse tipo de relacionamento. A garota pode até gostar da banda, mas tem que estar a fim de mim em primeiro lugar. Sei de uma história do vocalista de uma banda americana que, depois de um show, recebeu um bilhete de uma garota. Estava escrito: “Sou sua futura esposa. Me ligue”. O mais curioso é que ele ligou, eles namoraram e se casaram. Por essas e outras, até acredito que possa pintar um amor entre fã e ídolo. Mas o que mais vejo é gente que se aproveita das “groupies” (meninas que vão atrás dos músicos). Um grande amigo meu dizia que o principal motivo de um músico querer ter uma banda é poder “pegar toda a mulherada”. Não gosto disso, mas tem quem goste...

Fonte: Atrevida


postado por 62550 as 11:58:22 #
10 Comentários
bruno:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
terça, dezembro 29, 2009 08:52 

biel:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quinta, dezembro 24, 2009 10:42 

biel:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quinta, dezembro 24, 2009 10:42 

aurelio:
ricardo FATO
quarta, dezembro 23, 2009 01:47 

Ricardo:
pod crê João. o pior de tudo eh que ñ sabem nem valorizar a si propria. decadencia da mulher brasileira :/
quarta, dezembro 23, 2009 01:13 

Aniita:
Em nenhum momento aqui eu disse que elee se lembravaa de mim ;P hauhauahuahaa
só falei quee tinhaa pegado elee =]
E que eleee deve pegar MUIITASS por aii aonde elee faz show, isso é fato...claro, com certeza! :]
Até eu se fosssee famosa, iaa utiliza da fama pra sair pegando oss menininhoss bonitinhoss que eu enontrasse por ae ;P
hehehehe
quarta, dezembro 23, 2009 12:19 

carla:
ele beja muito mal :/
terça, dezembro 22, 2009 10:56 

bruninha:
eu tbm fikei com ele aki em ctba...
e coooonheeeeeeeeçoooooo um mooonteee d migas q fikaram com ele
dpois ele vem com esse papo q ela num curti pega toda a mulheraaaaaaaadaaaaaaaaa...saaaaaaaafaaaaaaaaadeeenhooooooooo rsrs
terça, dezembro 22, 2009 10:41 

Ricardo:
Hoje ele nem deve lembrar que você existe.
quantas fãs tolas como você, ele já num deve ter pegado.
terça, dezembro 22, 2009 10:35 

Aniita :
EU fiquei com ele esse final de semana que passou.
Elee veio fazer um show na minha cidade e quando fui pegar o autografo dele, elee pediu meu celular.
Depois do show ele me ligo e eu fiquei com ele lá no hoteL onde ele estava. rs *-* FOI mto bom :D
terça, dezembro 22, 2009 07:36 

Comente este post!   |    <<< Voltar para Início

 
Perfil
62550
Meu Perfil

Links
Blog Grátis
Hoteis

Palavras-Chave
japinha
atrevida

Favoritos
JAPINHA_CPM22
mais...

adicionar aos meus favoritos


Colaboradores do Blog


Comunidades
Não há comunidades.

Posts Anteriores
Entrevista do Japinha
Japinha no chat da virgula
Comunicado do WALLY
CPM NA TV
cpm22 no show da mix em bh dia 04/11
Foto do japinha no show da una dia 20/10
Foto do japinha no show da mix dia 04/11
Foto do japinha no show da una dia 20/10
fernandinho e eu
badaui e eu

Arquivos
2008, 01 maio
2008, 01 janeiro
2007, 01 dezembro
2007, 01 novembro
2007, 01 outubro
2007, 01 setembro
2007, 01 agosto
2007, 01 julho
2007, 01 junho

7408 acessos
CRIAR BLOG GRATIS   
..