O LIVRO DE RENESMEE ou LUA CHEIA
O LIVRO DE RENESMEE ou LUA CHEIA

quarta, 09 setembro, 2009
Continuação do Capítulo 6.2

Sentei na cama e parei para refleti uns segundos, a dor ainda estava lá, latejando por dentro, coloquei o rosto dentro das mãos e resolvi tirar o short molhado. Escolhi uma bermuda sem a achar uma cueca, acho que as minhas tinham virado poeira nas minhas transformações.     

Eu já estava pelado quando Rachel entrou de repente no quarto.

-Droga, Rachel! Não sabe bater?-reclamei colocando a bermuda na frente das partes.

-Me desculpa! Quem manda você ficar andando pelado por aí?-ela reclamou saindo.

Coloquei a bermuda em segundos e caí na cama, Rachel apareceu na porta de cara feia. Arrumou camisas limpas no meu armário e catou a algumas sujas no chão. Olhei o teto forrado de madeira e só quando voltei a olhar a porta, percebi os olhos zangados de Rachel em mim. Sentei na cama e mandei um olhar interrogativo para ela.

-Você foi para a casa dos Cullens de manhã sem camisa?-finalmente ela começou o sermão.

-Fui. Qual o problema?-falei, revirando os olhos.

-O problema? O problema é que você não é nenhum modelo de sunga pra andar por aí sem camisa! Que graça tem isso?-com as mãos na cintura, Rachel me olhou furiosa.

-Oh! Graça? Bem, eu gosto de exibir meus músculos, e pelo visto tem quem goste...-sinicamente falei, eu sabia como pirar Rachel, e a essa altura ela já estava pirando, literalmente.

-Jacob... porque você não cresce? Cara, você já tem 23 anos! Não pode simplesmente viver fazendo piadinha das coisas! Você é um alfa, mas agi como um?-debochando, ela atirou.

Sinceramente, hoje não era meu dia. Rachel pegando no meu pé por causa de uma camisa e agora vinha com esse papo de maturidade? Aquilo me deixou irritado, afinal o que ela sabia em ser um Alfa? Eu não pedi pra ser droga de nada, e então Sam cai fora e Bum! A bomba explodi em meu colo. Não era justo toda aquela cobrança.

-olha, Rachel, eu não to a fim de brigar, mas se você quer... eu tenho uma namorada meio vampira com raiva de mim, não sei por quê,  16 garotos lobos para mandar, uma reserva inteira para vigiar e você vem me mandar crescer? Sério, você não sabe nada sobre como é ser um Alfa! Eu não pedi por isso, entende? Não escolhi, por isso ninguém pode me cobrara nada!- duramente,eu disse, olhando para a expressão chocada de Rachel.ela não esperava aquilo, mas foi ela quem pediu.

- Ok, certo. Me desculpe!-ela se aproximou de mim e afogou minha cabeça, encostando-a no seu ventre.-Eu só queria te cobrara responsabilidade Porquê, bem... você vai arrumar mias uma agora- encarei Rachel, esperando o final daquela enrolação  toda, seus olhos ficaram brilhantes- Jake, você vai ser titio!- rapidamente ela disse, me deu um beijo no topo da cabeça e foi saindo.

Levantei e puxei ela pelo braço e a abracei, acho que seus olhos estavam molhados. Quem diria! Rachel grávida! Nem rebeca que era casada a mais tempo! Primeiro Emily, agora Rachel, a próxima seria Kim... A única coisa que me deixava mal era a ideia de ser tio de um Paulzinho. Aquilo me dava nojo.

-O seu idio...Quer dizer, marido, já sabe?-perguntei quando estávamos separados.

-É claro! Paul quase enfarta de tão feliz. Acho que era o sonho de consumo dele...-Rachel sorriu envergonhada.

-Ter um filho de Paul... não me parece uma notícia tão feliz! Acho que... au!-exclamei com o tapa que ela me deu.

-Não é só filho de Paul, é meu filho e seu sobrinho!-ela disse, pegando as roupas que antes ela tinha deixado em cima da cadeira.

-Vou tentar pensar por esse lado!-sinceramente falei, assim que ela saiu do quarto. Onze horas eu tinha ronda pra fazer com os garotos. Com esse vampiro super poderoso, o bando inteiro devia estar em alerta. Mas antes eu queria enfrentar outra dor, uma que talvez fosse maior do que a dor do lixo da impressão, a dor da saudade. Hoje eu iria na minha antiga casa, a do meu falecido pai, Billy Black.

A fome apareceu assim que eu passei pela sala, Rachel fazia algo interessante e cheiroso para o jantar... Ficava pra próxima. Passei correndo pela porta, mas ainda pude ver o sorriso do idiota do Paul, se achando porque ia ser pai. Grande coisa, coitada daquela criança, ter um pai como aquele era um castigo que eu não desejava pro melhor vampiro, por que o pior merecia.

Era totalmente ruim andar, até mesmo correr sem as quatro patas, cansava muito mais e parecia ser mais devagar, de qualquer jeito cheguei lá, respirei fundo e girei a maçaneta. Estava vazia, como eu esperava. Os móveis que prestaram estavam na casa de Rachel e os muito antigos tinham sido jogados fora.

Caminhei pela sala, aquela pequena casa, onde eu cresci, a nostalgia daquele tempo veio a tona, senti meus olhos se encherem de água, mas não! Eu não ia chorar!

Sentei no chão empoeirado e me lembrei do passado, do ano em que Billy morreu, iria fazer dois anos. Ele estava doente, tinha que seguir uma rígida dieta, eu já era alfa nesse tempo e me culpo até hoje por não ter dado a Billy a atenção que ele merecia. Rachel ainda ajudou ele, mas o derrame que ele sofreu, até hoje não paro de me culpar.

Ele precisava de ajuda e eu não estava lá para ajudá-lo. Perdi minha mãe cedo então ele tinha sido meu principal guia na vida. Principalmente quando a novidade de ser a droga de lobo surgiu. Digo isso porque Sam não teve um pai pra ajudar ele, mas eu tive, tive Billy pra tudo e ele não me teve pra compartilhar os últimos momentos da vida dele.

Que droga! Tudo isso era lixo, um buraco desgraçado onde as pessoas sempre tem que morrer! Só os sugadores de sangue tem o privilegio de viver... azar deles!

Levantei e andei pela sala até chegar ao vazio onde era meu quarto. Aquele local apertado onde malmente eu dormia depois de ter virado lobo.

Ir para o Texas foi a pior decisão da minha vida... e a mais egoísta! Sam teve que abrir mão da sua vida por minha causa, ficou sendo o líder, mesmo tendo desistido, acho que a necessidade transformou-o de novo em lobo.

Não minto, fugi de novo dos meus problemas, vi nos olhos de Rachel e decepção, mas nas suas lágrimas a compreensão. Ela sabia como eu me sentia por tudo aquilo e mesmo ouvindo os outros dizerem que eu não aguentaria um mês, fiquei lá por um ano e meio.

A dor da impressão vinha, eu não sentia saudade, sentia dores em todo o corpo que só passavam depois da transformação. Meu coração parecia uma bola que de tanto ser chutada tinha acabado vazio. Faltava o sorriso daquela criança pra mim animar, faltava as suas ordens, faltava o seu dom de mostrar-me as coisas, faltava tudo, mas a decepção comigo mesmo foi mais forte e meu orgulho também.

Eu prometi pra mim mesmo que não voltaria sem esquecer minha culpa, enterrá-la em terras áridas, mas não consegui. Voltei pra cá, e descobri a grande mudança da minha criança, que agora estava uma linda garota.

No bando de coiotes, que diga-se de passagem, são bem menores que nós lobos, mas são bem mais velozes, eu aprendi a ter a paciência que o fogo da transformação não deixava, a ter mais agilidade, controlei muito mais o fogo dentro de mim.

Lá era tudo diferente. Os coiotes não pareciam ser o que eram. Dava a impressão que eles eram mais quentes do que nós... mas não! Nem um pouco! Eles tinham sangue frio e o pelo curto, fazia as coisas com mais cérebro do que com a emoção de uma luta. Para eles tudo dependia de estratégia, para nós não!

Os sangue sugas de lá eram bem mais agressivos do que os domesticados daqui. Nessa cidade do Texas que eu fiquei, a Sunforce, não haviam regras, como aqui que só podemos atacar quando um vampiro ataca. Lá é por território...

Se um vampiro ameaça o território dos coiotes eles automaticamente podem acabar com ele. O bando de Samuel é grande, pequenos e inteligentes, os coiotes não me provaram que são só fortes, mas que o bando é a melhor estratégia, por isso não se separavam nunca, nem pra fazerem a ronda.

Eu ainda tentei explicar a eles que separados eles cobririam mais território, mas não houve acordo, Samuel, o líder, não permitia.

Voltei do Texas mais alfa do que nunca, mais lobo do que todos do meu bando, mas não gostado mais daquela condição. Aquela sina...

Suspirei e fui para a cozinha, atravessei a varanda e fui até a minha escondida garagem, que agora estava mais escondida do que nunca e descobri as minhas antigas ferramentas enferrujadas, a minha moto também não andava mais e o meu Rabitt, bem, ele eu vendi pra arrumar dinheiro pras passagens, mas eu estava feliz...

Ou não! Agachei pra pegar um papel no chão, coberto de pó e qual foi minha surpresa e a minha dor quando vi que era uma foto. Eu, com Nessie ainda criança no colo, na frente da casa dos Cullen. Antiga aquela foto... Bella tinha me dado quando resolvi viajar, mas o também falecido, Quil Ateara, me disse que seria melhor não levar recordações.

Ali estava a garotinha que eu adorava colocar nas costas...

Por que Nessie, as coisas sempre tinham que ser assim? Onze horas? Não sei, mas o fogo começou a subir em mim, o tempo sem transformação tinha terminado, saí da garagem e explodi em um lobo gigante... ouvi uivos dentro da floresta, era meu bando... Nessie... você teria que me procurar!    



postado por 121594 as 10:26:14
105 comentários:

gabi:
eu adorei esta incrivel continua mais
22/06/2012 16:08:49
Paty :
Muita gente que descobriu o blog agora não consegue ver o livro todo , mas para quem quiser eu tenho ele todo , pois sou fanziiisssima e adorei o livro , já li muitas vezes,
se quizerem é só pedir e falar comigo :
batista_las@yahoo.com.br
31/05/2011 15:17:00
Lola:
Aiin' to amando...Posta maiis *--*
me add no msn porfavor: lola_s2_15@hotmail.com...
*Esperandoansiosa*
15/02/2011 22:04:37
Lola:
Aiin' to amando...Posta maiis *--*
me add no msn porfavor: lola_s2_15@hotmail.com...
*Esperandoansiosa*
15/02/2011 22:04:10
Isabella:
ooiiii euu ameeii o seuu livro! vc deveria tentar publicar! soh nao gostei do edward ter matado aquela criança... quando vc vai postar mais? eu li os seis capitulos em um diaaa! e estou louca pra ver o q vai acontecer com nossa Nessie
P.S.: eu tbm me chamo Isabella, assim como a Bella do livro!
14/02/2011 17:35:40
Isabella:
ooiiii euu ameeii o seuu livro! vc deveria tentar publicar! soh nao gostei do edward ter matado aquela criança... quando vc vai postar mais? eu li os seis capitulos em um diaaa! e estou louca pra ver o q vai acontecer com nossa Nessie
P.S.: eu tbm me chamo Isabella, assim como a Bella do livro!
14/02/2011 17:32:37
Lahís :*:
posta maiis, poosta *-*
17/01/2011 17:25:23
isadora schuster:
oiie , eu qria saber qdo vc vai postar mais , porfavor q seja em breve , seu livro eh mto boom sua criatividade então nem se fala mais por favor posta o resto logo , me add la no msn porfavor : isadora.schuster@live.com me add logo eu qro mto falar com vc !!! vlw . li o livro emm dois dias otimo seu livro !! bjinhos , ahh e me add !!
05/01/2011 01:39:20
Luh':
nossa jah li tudo em uma tarde.. toh amando pf naum para *--*
bjoks
02/01/2011 19:34:32
euma:
continue!
14/12/2010 16:51:01
Ayane Martins:
Olá,eu gostaria de dizer que vc tem um grande talento,a história é maravilhosa,eu quero continuação por favor,eu comecei a ler ontem dia 06/12 e terminei dia 07/12 ,eu trabalhei o dia inteiro pensando no final dessa grande história.quando vc começar a escrever mais se comunique,me mande recado no meu email que é ayane_martins@yahoo.com.br
;)até
07/12/2010 23:06:21
Aline Leal Black:
meu deus! eui simplesmente viciei! muuito bom! quero maaais!
27/09/2010 12:35:38
Biia *-*:
Aaaaain ! éer muito maneiro, tem que continuar. èer muito boa a história :D
12/07/2010 22:34:04
Naraxy-san:
Onde está o cap 7 a historia está otima...Parabens...
08/04/2010 14:14:16
Alessandro:
Foi nada, você merece! E mt obrigado, o cap7 tah demais, toh gostando de tudo se eu não fosse tão fã da Stephenie Meyer diria que o seu está bem melhor que alguns livros que ela escreveu, o lua nova por exemplo que não láh aquelas coisas... mas o seu tem tudo que queremos ler, talvez pq vc interaja diretamente com seus leitores. Ahhh, e nossa, na parte da transformação, foi tão emocionante que li tão rápido. Nossa cara. Vc é D +. Ah Renesmee deixou de ser aquela criança sem graça, com todo respeito, do Amanhecer para virar Uma coisa esplêndida do Lua Cheia!
30/01/2010 12:04:10
Güeirnan:
Olá pessoal!
obrigado pelos comentários...
são todos um grande incentivo pra mim continuar!
E alessandro, valeu DIVO pelo comentário...
Obrigada!
eu não me orgulho tanto, mas que bom que vc gostou do meu trabalho...
já te add no meu msn..
e sim, vou precisar da sua ajuda e da de todos vcs!
beijos e continuem acompanhando!
29/01/2010 23:23:16
Alessandro:
ahhh, e se der me add no msn alessandro126@hotmail.com
Quem sabe se você precisar de uma ajudinha! Aff, que q eu to falando jamais você precisaria da minha ajuda!
28/01/2010 20:38:36
Alessandro:
Nossa, cara, você tem um super DOM, olha muitas pessoas estão achando que você não deveria continuar, mas a maioria aqui é bem mais decidida a te apoiar, nossa vou divulgar pacas o seu trabalho para o meus colegas... se orgulhe de tudo que você está fazendo, e que como alguns vampiros da saga são únicos vc também querida, se orgulhe muito mesmo de tudo isso...
28/01/2010 20:36:57
Ludmila Veyda:
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... simplismenteee.... Perfeiiiiiiiitooooo!!!!!!!!

PARABENS ... e pelo amoor posta maiis ....
Passei a madrugada todinha leendooo.... é impressionante quando começa a leer nao consegue parar....

Posta looogoooo vaiii.... e se puder quando postar me avisaa...
msn : ludnilasveyda@hotmail.com


BEIJOOCAAS.... POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA...........
18/01/2010 05:49:58
HELEN :
HELEN :
Nossa adorei seu livro é muito massa !
Por favor quanto você terminar de postar
os capitulo seis e sete entre em contato comigo !
E é claro já virei sua maior fã !
helinha01@hotmail.com
16/01/2010 15:04:46
HELEN :
Nossa adorei seu livro é muito massa !
Por favor quanto você terminar de postar
os capitulo seis e sete entre em contato comigo !
E é claro já virei sua maior fã !
15/01/2010 23:30:16
ivana cullen:
Meu Deus!
Seu livro é demais!!!
Por favor ñ para de escrever!!!VC É DEMAIS JA SOU SUA FÃ!!!
11/01/2010 01:08:36
Renesmee ou Güeirnan:
Olá!
desculpe a demora, final de ano errolado pra mim!
obrigada por não abandonarem, já estou postando a continuação do capitulo seis e o sete.
eu não possso só escrever, por isso peço desculpas pela demora, minha vida tem muita coisa pra fazer e uma das mais importantes é escrever.


olá a todos e respondendo a Jamilly...

-ela ja escreveu quantos capitulos?
Tenho escritos até agora sete capitulos, dos quais já postei seis.
-quando ela vai continua?
Já estarei postando, peço mais um pouco de paciência porque preciso organizar o blog e demora muito!
-E ela parou na continuação do capitulo 6?
não parei, quer dizer, só postei até aí! Mas a continuação do livro está sendo feita!

outras dúvidas enviem para meu e-mail, postado no primeiro post!
atenciosamente...
Güeirnan, escritora do livro de renesmee ou lua cheia!
04/01/2010 12:37:30
Mamex Black Cullen:
GAROTA você tem MUITO talento, continua por favor todo o mundo estah pedindo eu ADOREI a historia eu li des do 1º capitulo e eu adorei se você fisesse um filme eu seria a PRIMEIRA a comprar mais nao muda de historia não,essa historia alem de ser linda e viciante .ja li varios livros,varias coisa entre eles eu sou apaixonada pelo CREPUSCULO,LUA NOVA ,ECLIPSE,AMANHECER & esse livrinho de Renesmee poxa continua tah bom essa historia e PERFEITA bjjjj(VC TEM MUITOOOOOOOOOOO TALENTOSA &#9829;)<b>continua
03/01/2010 20:03:32
drica:
paro porque? porq paro ? HAHA manda logo o resto se nao eu tenho um treco aqui.
02/01/2010 21:07:11
Jamilly:
Eu preciso esclarecer algumas duvidas(pode ser qualquer pessoa desde que esclareça)

-ela ja escreveu quantos capitulos?

-quando ela vai continua?

-E ela parou na continuação do capitulo 6?

-é isso agradeço para quem responder.

Beijos
01/01/2010 23:37:55
JULIANA:
TDS ESTÃO PEDINDO , VAMOS LAH , CONTINUE ESSA LINDA HISTORIA , QUEREMOS MAIS ,MAIS,MAIS...

VC ESCREVE MTOO BEEM!!!!

ESTOU TOTALMENTE VICIADA NESSA HISTORIA NAO CONSIGO MAIS PARAR DE LER JAH LI MAIS DE 2 VEZES ESSE 6 CAPITULOS ENTAUM CONTINUE !!!!!!!

TDS ESTAO PEDINDO!!!!!!
*-*...
31/12/2009 16:57:15
Bruna:
CONTINUA , por favor a historia é muito boa
vou esperar mas escreve o mais rapido possivel estou me matando de anciedade
bjsss
31/12/2009 11:31:49
Gabriella :
POOOOORFAVOR, continua postando ? *O* , man ta mt phoda isso, poooooorfavor ³ , amei mt, lih tudo de uma vez man, essa porra é viciante ! , amei amei & amei, *-*
30/12/2009 16:13:43
BiAzInHa:
meu vc precisa postar mais
mt mais eu li em 2 dias eu adorei isso
vc tem um grande futuro garota
essa historia ta tão boa que até parece qie foi á
propria stephanie meyer que escreveu
pleaseeeeeeeeeee

posta mais
bjks
29/12/2009 20:53:27
kittyzynha:
Posta maiiss pleaseeeeeeee *-*
tô 'supermegaultrahiper ansiosa pra continuar lendooo...
tá ficando muitooooo bom msm amadaa !!!
Continuaaa *-*
Bj's
26/12/2009 21:15:34
Jamilly:
Posta logo!Por que eu to perdendo as esperanças que voc~e va continuar...E eu queria muito que você continuasse eu e todo mundo que posto aqui!Se você não percebeu o tamanho dos posts pedindo pra você continuar é maior ,do que a história dessa página!!!Então continua pelo amor de Deus!!Antes que eu perca as esperanças de vez!!

25/12/2009 14:56:14
Lais:
nosaaaaaaa..... amei esse livro, vc tem muito talento ,deveri pulbicar.....
Por Favor não para de escrever....... esse livro é demais
21/12/2009 23:07:05
Rafaella ;*:
Cara que perfeito *_* Não para não POR FAVOR, esse livro da lindo !
18/12/2009 18:13:20
erika e milena doidaa!!:
lorrane minha flõr isso sem duvida e o melhor romance q eu ja lii adoreii!!
17/12/2009 11:18:40
thaina:
garota poso te perguntar algo?
oque vc etá esperando para acabar esse livro e tentar publicar? menina vc tem o dom de escrever,isso provavelmente deixará stephanie meyer procupada pois como nunca pensei de existiri ela achou uma concorente a altura mais ainda sim é cedo para comparaçoes mais quando vc se Deus quiser consegui publicar esse livro já tem uma seguidoura
1000 beijos de sua nova fãn Thaitai
tenta entrar em contato comigo queria trocar ideias meu email é thainarochaandrade@hotmail.com
15/12/2009 20:58:20
romi black:
geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente adoreeei! quero mais !!!!
vou ficar louca se não ler mais ._.

quem quiser me adc no msn :s
lady_nha@hotmail.com
15/12/2009 16:55:41
Anonimo:
Alguém tem o tel da Gueirnan Crislorrane,se tiver liga pra ela pergunta o q aconteceu!!pq eu to ficando loka

bjo
14/12/2009 14:35:16
Igor Black:
Adorei..............


Simplismente D+.
Please não pare de escrever.

Abraçus
13/12/2009 20:09:23
Deia:
Nossa..Você realmente sabe como prender as pessoas na sua história.
Por favor não pare de escrever.Pois eu e, creio que a maioria também, estamos muito anciosos para o final desse romance.

Adimito, em criatividade você só perde para a Stephenie Meyer..

Pode rir da minha comparação mas, eu falo sério!
Já sou sua fã, e gostaria de manter contato.
Assim..se você puder, é claro, me avisar por e-mail quando postar mais.
Estou super curiosa e..Meus sinceros parabéns.. Você merece!!
13/12/2009 14:39:29
Bella Cullen:
Noooooosssa, ameii sua historia
continua continua por favor ??!!!
Te agradeço por tudo,pois essa historias me ajudaram muito nas minhas tardes intediantes :) tornandoas interessantes
EU AMEI SUA HISTORIA,
Quando voce vai postar o resto?
Bjo
12/12/2009 17:34:50
Emily Stephanny /CBA:
Continua.. amei essa espécie de livro/fic, sério *u*
12/12/2009 11:42:02
Anonimo:
Por que você não continua?eu tenho que inventar mil coisas pra fazer pra não fica loka continua !!!E se você tive uma noção de quando vc vai continua posta e fala pra gente pra ficarmos contando os dias!!!!
11/12/2009 19:19:39
Anonimo:
Por que você não continua?eu tenho que inventar mil coisas pra fazer pra não fica loka continua !!!E se você tive uma noção de quando vc vai continua posta e fala pra gente pra ficarmos contando os dias!!!!
11/12/2009 19:19:26
Gabriela Ferreira:
Quero Mais!!!!!!
vc escreve mt bem hein..
10/12/2009 13:26:18
Saminha S2 to amando a historia...OPS DE:
NOOOOOOOSSSSSSSSAAAAAAAA!!!!!!!!!!
VOCÊ ESCREVE MUITO BEM GAROTA...TEM UM TOM DE SUTILEZA, SUSPENSE INTRIGANTE, CRIATIVIDADE ABSURDA, HUMOR CALOROSO, QUE AGREGAM ESSE APAIXONANTE ROMANCE ENTRE O MARAVILHOSO JACOB BLACK E SUA AMADA RENESMEE CARLIE CULLEN, QUE NOS PRENDE A CADA CAPÍTULO....
PARABÉNS...MAS TODOS OS SEUS FIEIS LEITORES ESPERAM A CONTINUAÇÃO DESSA GRANDE AVENTURA...
A PERGUNTA É...O QUE NESSIE PREPARARÁ DE TÃO DELICIOSO PARA SEU MAIS NOVO LINDO NAMORADO?
...
10/12/2009 12:50:33
Saminha S2 to amando a historia...:
NOOOOOOOSSSSSSSSAAAAAAAA!!!!!!!!!!
VOCÊ ESCREVE MUITO BEM GAROTA...TEM UM TOM DE SUTILEZA, SUSPENSE INTRIGANTE CRIATIVIDADE ABSURDA, HUMOR CALOROSO, E UM APAIXONANTE ROMENCE ENTRE O MARAVILHOSO JACOB BLACK E SUA AMADA RENESMEE CARLIE CULLEN, QUE NOS PRENDE A CADA CAPÍTULO....
PARABÉNS...MAS TODOS OS SEUS FIEIS LEITORES ESPERAM A CONTINUAÇÃO DESSA GRANDE AVENTURA...
A PERGUNTA É...O QUE NESSIE PREPARARÁ DE TÃO DELICIOSO PARA SEU MAIS NOVO LINDO NAMORADO?
...
10/12/2009 12:46:58
Jess:
não para não!!!!
agora q ta ficando bom, aposto q a sarah vai dar mais encima do jacob ainda!!!!!
qero saber o final da historia logo, pronto vou confessar viciei acesso o todo dia e não encontro nada de novo mais ainda to esperando viu???!
bjs e continua logo please!!!
07/12/2009 18:24:29
Renesmee Carlie Cullen (Deborah):
Oi...
Lii seu livro achei otimo não tenho nehuma critica construtiva.
Eu tenho 15 anos,tambem estou escrevenso uma historia so q não sobre a renesme, bom minha historia não tem titulo ainda,mas eu sou uma especie de intrusa na historia ,na historia eu sou filha de um dos menbros da matilha de Jacob.
Mas aconece um pequeno imprevisto um vampiro ataca minha casa e morde minha mãe (q não tem nome ainda na historia),meu pai fica preocupado e me tira da cidade,apertir daí eu vou morar com uma tia.
Passado algum tempo eu volto pra cidade para descobrir sobre a morte de minha mãe e o desaparecimento repentino de meu pai.Onde eu encontro jacob morando com a familia cullen...
Se vc tiver curiosidade de saber mais um pouco de minha historia ficarei agradecida.
E poste mais sobre a historia pois ela esta me ajudando a escrever a minha.
meu e-mail:deby_lisa10@hoitmail.com
Beijocas =)
05/12/2009 14:38:47
Denise Senna:
E agora? O que eu faço com esse vazio que ficou no meu peito depois que li o capitulo 6? Eu preciso de mais, vc esta de PARABÉNS!!!! Vc é perfeita ameiiiii seu livro, minha cabeça ta em parafuso aqui tentando raciocinar sobre o que eu agora!!!
PARABENS E CONTINUE PELO AMOR DE DEUS!!!
04/12/2009 16:27:10
tammý cuulen:
meuoh to facinada...
esse livro e show faz maiis quando fazer os outros capitulos
me envia uma mensagem pelo email..por favor
to adorando esse livro
thami_ormundo@hotmail.com
27/11/2009 18:43:39
RENESMEE:
olá! patricya, bia, aline, nique, marina, fernanda duarte, yslaíne lopes, vitoria, bella(LUCAS), nessa, kalleny, bella swan,kittyzynha, leticia, amandinha, gih e isabella!
me lembrei de vocês e vim pedir desculpas pela demora!
só pra garantir, postei todos os posts, só que estão modificados, pois detctei alguns erros e corrigi todos!
e postei os capituloa cinco completo e metade do seis!
e lucas, desculpe-me, amor! vc não precisa se passar por mulhar para se entrosar aqui! seja muito bem vindo como homem! no capitulo três temos jacob (uma fã que usa esse nome) comentando, e ele é homem! é otimo ter vocês aqui!
valeu!
19/11/2009 17:49:49
Kalleny:
O jacob ñ eh totalmente imortal!!!!!
ele é só por um tempo depois ele volta a crescer de nv!
por isso q a nessie ta preocupada pq ele vai mais cedo o mais tarde começar a crescer e um dia ele vai fikar velho e morrer e ele num quer virar vampiro!!!!
18/11/2009 18:28:43
Isabella:
Bom, seu livro eh ótimo eu eu jah cansei de esperar o resto!
=/

bom, tem um grande erro no seu livro! e axo que vc não vai poder corrigir! jacob ehhh imortal!
em lua nova, quando ele conta a história para bella do bisavo dele... que teria a imortalidade, mas renuncionou de ser lobo para morrer com a sua esposa..
eles poder renunciar a tudo aquilo, ser lobo e ser imortal, como o bisavo de jacob fez
ele terá a imortalidade, assim como renesmee e ele so evelhecerá se renunciar..

mas a história eh otima... continua aí
18/11/2009 17:16:50
Gihh:
Aii continuaaaaaaaa... tah ficando mto bom issooo..
Continuaaa logo..shaushauhs
18/11/2009 10:38:10
Amandinha:
Olha, eu queria q a Renesmee virasse vampira mais tivesse os poderes equivalentes aos seus anos de vida o primeiro que ela já tem : tocar nas pessoas e transmitir a memória ver oq a pessoa está pensando ou já pensou sem tocar fisicamente,ter a habilidade de virar qqr animal,conseguir quebrar qualquer escudo e poder curar ferimentos!

Bjokas
16/11/2009 21:10:08
Amandinha:
Olha, eu queria q a Renesmee virasse vampira mais tivesse os poderes equivalentes aos seus anos de vida o primeiro que ela já tem : tocar nas pessoas e transmitir a memória ver oq a pessoa está pensando ou já pensou sem tocar fisicamente,ter a habilidade de virar qqr animal,conseguir quebrar qualquer escudo e poder curar ferimentos!

Bjokas
16/11/2009 21:04:04
Leticia:
olha em relação ah transformação total de Renesmee eu ñ queria que isso acontecece =( mas vc deve ter um final pra isso =) bjss
16/11/2009 16:26:32
Leticia:
continua...continua...continua eu to amando ,muito marah esse seu livro de Renesmee. bjss
continuaaa logoOoOoO
16/11/2009 16:19:53
kittyzynha:
(ooopss errei desculpaa xD)
ameeeeeiiiiiiii d+++ o seu trabalho amadaaaa S2
posta maiisss pf, pf,pf,pf, *-*

Bj's
16/11/2009 14:39:42
kittyzynha:
ameeeeeiiiiiiii d+++ o seu trabalho amdaaaa &#9829;
posta maiisss pf, pf,pf,pf, *-*

Bj's
16/11/2009 14:37:11
Bella Swan:
ADOREI SEU BLOG, mas já faz quase 2 meses que eu estou esperando vc postar mais!!
PF POSTA!

Bejitos
15/11/2009 16:42:45
Kalleny:
Quando você vai postar o resto?
Posta logo
pf
bjo!
14/11/2009 23:11:15
Fernanda Cullen Black:
Oi!!!
Aih,posta logo,tô entrando em deprê,tava tão bom aqueles capítulos,posta logo por favor,vc tem msn, se tive manda pro meu email,manda todos os capítulos pro meu email? Por favor?
Seu msn tbm!

Fernandamunz@yahoo.com
12/11/2009 20:55:08
Jamille:
Pouxaaa!
posta logo o próximo!
todo mundo esperando! =/
pelo amooooooor de Deeeeeeus!
11/11/2009 18:06:10
sara :
acabei de imprimir tods os captulos , para ler em 30 minutos tudo . pelos comentarios que eu li deve ser otimo , de ante mao nao pere de postar ... bj
11/11/2009 14:16:16
Kalleny:
Caracas!!!!
Vc podia ser escritora, fikou mto bom!
Por favor posta mais logo
plix
bjos
10/11/2009 17:36:47
Fernanda:
Please!!!
Escreve logo mais alguns cap.!!! To morrendo de curiosidade e ansiedade
10/11/2009 14:53:14
Fernanda:
OI DE NOVO!!!
Por favor manda o que você já escreveu além do capítulo 5 pro meu email???
Eu tô amando,por favor manda.

Fernandamunz@yahoo.com
10/11/2009 14:52:27
Nessa:
aaai, to morrendo de curiosidade sobre o que vai acontecer!
atualiza logooo esse blog! :~

adoro sua versão da história!
beijinhos!
10/11/2009 14:49:17
BELLA:
claro que entendi renesmee,e mais uma vez obrigado por esclarecer todas as duvidas ;)
e a proposito eu sou homem,quero dizer adolescente do sexo masculino,só estou usando o nome de Bella para tentar me encaixar melhor entre vcs aqui,pois não vejo nem um outro homem que gosta ^^
agr vou usar meu nome msm
LUCAS hehe
beijo
09/11/2009 16:37:00
vitoria:
olha amei,ta otimo
vc pode mandar pro meu e-mail?

vitoriamacenajp@hotmail.com


bjs!!!
07/11/2009 17:16:13
Yslaíne Lopes:
Aii...ameii o blog!
Posta o resto da historia...
Tô pra dar um ataque de tanta
curiosidade! Bejo!
05/11/2009 20:39:19
Fernanda Duarte:
o.O

qdo é q vc vai colocar o próximooo?!

eu achei por acaso o seu blog e já vou favoritar!
vou espalhar-lo para todo mundo do meu cursinho! o/

bjus!
03/11/2009 20:52:18
Marina *-*:
O.M.G to amando...
Vc tá querendo me matar de ansiedade???
Entro todo dia aki para ver se vc já postou...PELO AMOR DE DEUS POSTA LOGO!!
Bjs
31/10/2009 14:18:32
Nique:
Ameeei *-*
Posta mais,logo,isso vicia !
Bejos ;**
28/10/2009 18:26:37
aline:
Eu adoreiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!
Posta logo tá to a masi de mes esperando
beijinhos =D
28/10/2009 14:38:47
aline:
Eu adoreiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!
Posta logo tá to a masi de mes esperando
beijinhos =D
28/10/2009 14:38:43
Bia:
Muito obrigada por esclarecer minha duvida!!
E estou amando esse seu livroo!!

Bjs
27/10/2009 17:33:26
PATRICYA:
Estou amando o seu livro muito interessante principalmente essa capitulo da transformação da RENESMEE, e quando vc vai postar o capitulo 6 estou muito
Ansiosa pela continuação.
27/10/2009 11:29:19
RENESMEE:
OLÁ, QUERIDOS!
BEM, BELLA, DE NADA, AFINAL MINHA FINALIDADE É, ALÉM DE ESCREVER, AGRADAR OS LEITORES. ESPERO QUE VOCÊ TENHA GOSTADO DA EXPLICAÇÃO E COMPREENDIDO O MOTIVO DAS AÇÕES DO EDWARD NO MEU LIVRO.
E... BIA... BEM, A QUESTÃO DE JACOB, EU PENSEI MUITO A RESPEITO E ANALIZEI CADA FATO QUE STEPH RELACIONOU A TRANSFORMAÇÃO DE JAKE.
ENTÃO, ENTRE AS TRANSFORMAÇÕES DE JAKE, O EFEITO, COMO É GENÉTICO, TENDE A FICAR MAIS LENTO COM O TEMPO E O FATO DE JACOB ATÉ AMANHECER NÃO GOSTAR TOATALMENTE DO FATO DE SER LOBO CONTRIBUIU NA MINHA DECISÃO DE FOCAR A HISTÓRIA NA QUESTÃO DO ENVELHECIMENTO.
NÃO É QUE ELE VÁ MORRER AMANHÃ, NÃO É BEM ASSIM, O FATO É QUE RENESMEE TEM A ETERNIDADE E JACOB NÃO, ASSIM O ROMANCE TERIA UM IMPECILHO A MAIS E O DESFEICHE IRÁ SER EMOCIONANTE.
ORBIGADO POR MANDAREM SUAS DÚVIDAS E COMENTÁRIOS, É UM PRAZER ESCLARECER TODOS ELES!
E... SE NÃO FOR INCOMODAR, GOSTARIA DE SABER O QUE VOCÊS ACHARAM DO FATOR GÉNETICO DE RENESMEE TER SE ALTERADO E ELA TER SE TRANSFORMADO EM VAMPIRA?
???
QUERO DEIXAR BEM CLARO: NO LIVRO DE STEPH NÃO ACONTECE ISSO, PORÉM EM TODO LIVRO DE ROMANCE DEVE TER ALGO QUE ATRAPALHE O RELACIONAMENTO, E O DE UMA MEIO VAMPIRA E UM LOBO DEVERIAM APARECER VÁRIOS, ENTÃO GOSTARIA QUE COMENTASSEM A RESPEITO.
BEIJOS! E JÁJÁ POSTAREI MAIS!
27/10/2009 00:26:05
Fernanda:
aaaaaaa eu quero maiiiiissssss...Pliiis posta mais ta muuuito bom seu livro em orkut? ameeeeeeeeeeei seu livroo bjkks
26/10/2009 19:02:21
Bella:
obrigado pela compreenção Renesmee ;)
e me disculpe mais uma vez por ter criticado esse seu otimo trabalho;)
26/10/2009 11:37:01
Bia:
Oiii estou amando o seu livro...
Só tem uma coisa,qdo li o eclipse o Jacob flou q ele não iria envelhecer enquanto se transformava em lobo e q isso era muito dificil pois poucos conseguem parar de se transformar!
Bjs
Bia
Estou ansiosa para seus proximos capitulos
25/10/2009 21:39:55
Prii:
oii olha adorei o seu livro é fantástico
pde me mandar toda a história por email??
primc.sp@gmail.com
muito obrigada desde já :D
25/10/2009 15:12:37
kathy carlie cullen:
oi! adorei o seu livro,
eu tenho 17anos e tambem estou escrevendo o meu.
meu livro tem o mesmo tema que o seu! espero que você não se importe.mas meu livro tambem é sobre a renesmee.
não se preocupe! a história é totalmente diferente.
acho que os fãs da saga vão gostar de ter varios fins para esse romance!
mais uma vez, adorei sua história e estou anciosa para ver o resto.
espero que alguem goste das minhas histórias do jeito que gostam da sua!
SUPER BEIJUS!
24/10/2009 10:14:46
RENESMEE...:
Olá queridos!
me pedoem por estar atrasando as postagens mas ocorreu um prblema com meu documento!
mas já postarei!
e Bella... não se preocupe com o Edward, ele está assim por causa de ciúme e super proteção a Nessie! mas isso vai para!
e galera... eu não me importo com críticas e sugestões, podem comentar!
eu lerei sempre! beijos!
22/10/2009 23:44:14
Bella:
desculpé estar falando isso mas eu acho que vc mudou muito o EDWARD !
as atitudess dele em relação ao Jacob,são muito arrogantes,ele não era assim
mais uma vez desculpe estar falando isso,estou achando seu trabalho muito bom vocÊ esta de parabens!
:)
22/10/2009 14:59:15
Jacob:
muitoo curioso!;)

Manda mais ae!
20/10/2009 15:02:22
taiane:
Por favor continua to muuuuitissimo curiosa com a nessie e o jake.
Quando vc vai postar de novo (escreva logo, vai).
ha e parabens vc é uma otima escritora ,acho até q devia publicar o livro!
17/10/2009 18:22:06
tayla :
TO AMANDO O LIVRO..VC ESCREVE SUPER BEM....CONTINUA AÍ POR FAVOR!!!!!E SE TIVER JEITO ME AVISE QUANDO ESTIVER PRONTO O 6 CAPÍTULO ....
13/10/2009 16:30:52
Biaa:
Continuaa por favor!!

Tô amandoo...D+ !!!!!!!





Bjss
10/10/2009 09:31:16
nathy:
Viciante !!
Continuaa Too Adorando &#9829;
09/10/2009 19:12:22
Vanessa:
CONTINUA LOGOOOO!
ta muito bom o livro da Renesmee. eu to amando!

beijos!
09/10/2009 18:36:04
Nessie:
Cuntinuaa por favorr
AMEI
To louca para saber o que vai acontecerr!
04/10/2009 14:17:45
Legiao:
Haaaaaa...
Cade o resto do livro????
Eu quero saber como terminaaaaaa...
Posta ai vai!!!

Esta muito legal este livro!
02/10/2009 14:59:48
Amanda Hana:
por favor pela graça de Deus continua............
29/09/2009 10:25:57
Liana :
oi adorei esse livro mais por favor me diz quando começara a escrever novamente, estou ecxper-anciosa??
27/09/2009 21:53:56
bella cullen:
quando é que vc vai continuar a escrever?Estou supercuriosa.
20/09/2009 16:38:50
Nandinha:
Querida vc vai ser uma ótima escritora se optar por essa profissão.Seu livro podia até virar filme
Estou aguardando o resto, espero q continue a escrever me apaixonei por ele.
20/09/2009 16:24:34
Alice Cullen:
Vai ter mais né???

To apaixonada!!!!!!!!!!!!!!
19/09/2009 16:10:46
RENESMEE:
gente!
obrigada pelo apoio!
só não sou a steph mas quero fazer o possível pra tentar tornar os personagens na mesma linha psicológica dela!
postarei mais em breve só que ficará no inicio!
xero!
19/09/2009 15:50:43
tati:
eeu to amando ler esse livro '-'
16/09/2009 22:52:12
jakeline:
Kdê o resto?
por favor to mto curiosa,ainda tem mais ne?
to amando,qm escreveu?
15/09/2009 21:08:45
Bruna:
Meuu Deeus.. continuaa. tô amando! :D
15/09/2009 09:40:30
Comente este post
Início
Perfil
121594
Meu Perfil

Meus Links
>> Blog Grátis
Criar Blog
Manta Absorvente de Óleo
Hoteis

Palavras-Chave
>> Cont
>> Cap
>> 62

Favoritos
Continuação do Livro de Renesmee
O LIVRO DE RENESMEE ou LUA CHEIA
mais...

adicionar aos meus favoritos


Colaboradores do Blog


Comunidades
Não há comunidades.

Posts Anteriores
>> Não há posts anteriores.

Arquivos
2011, 01 fevereiro
2010, 01 abril
2010, 01 janeiro
2009, 01 dezembro
2009, 01 novembro
2009, 01 setembro
2009, 01 agosto
2009, 01 julho
2009, 01 junho

105497 acessos
CRIAR BLOG GRATIS   
..