Um milagre chamado Mateus
Como eu amo meu filho...
    Gente, acabei de entrar no blog da Rê, e fiquei com os olhos marejados. Ela desabafava um pouquinho da dor de saudade que está sentindo, por falta do seu filhinho que virou anjo há dois meses. Não posso fazer nada pra diminuir sua dor, apenas orar.
    Posso, como ela mesma pediu uma vez, amar meu filho ainda mais. Nesse momento ele bate palmas vendo o papai brincar com um brinquedinho barulhento. Hoje o papai Alan mudou a sala, tirou um sofá do meio do caminho e deixou um espação pra ele engatinhar. Gente, como eu amo esse menino. Como eu fico feliz com cada sorriso, cada conversa em "mateusês", cada engatinhada, cada vez que ele fica de pé e diz: hãããããã..., dobrando os joelhinhos como quem dança.
    É lindo como ele nos olha com alegria e se esforça para nos alcançar. É lindo o sorriso e o gritinho de satisfação quando nos vê chegando em casa. Fico me lembrando dos momentos de apreensão na uti, gente, não é pra ser melancólica, mas pra valorizar o poder do Senhor Deus. Ele quase se foi, ou melhor, o Senhor o ressuscitou. Chorei tanto naquela época, nem sei como tinha tantas lágrimas. Me lembro que um dia resolvi arrumar seu quartinho pois ele parecia estar melhorando, e quando cheguei à uti no dia seguinte, estava entubado, com pneumonia e recebendo transfusão de sangue. Durante essa infecção, como doía chegar em casa e ver seu quarto arrumado e vazio.
    Graças a Deus ele está aqui conosco hoje. Lindo, feliz, esperto. Obrigada, Senhor, muito obrigada. Sei que estás em todo lugar, inclusive aqui no blog. Conforta o coração da Renata, tira a dor de todas as criancinhas doentinhas. Ah, aproveito para abusar um pouquinho e pedir pra tirar a secreçãozinha do Mateus, pra gente ver se consegue fazer o exame do ouvido, dessa vez.
Obrigada pela atenção, Senhor.

Obrigada pela visita, pessoal. Vamos orar pela Renata e por todas as criancinhas doentes.

Boa semana!!!

postado por 59077 em 08:40:31 :

0 coment�rios:Comente este post!
CRIAR BLOG GRATIS   
..