Um milagre chamado Mateus
Muito feliz...
Oi, gente! Estou muito feliz hoje. Márcia, obrigada pelas palavras, vc não sabe o quanto me fez bem.
Gente, hoje eu li um scrap de uma moça que visitou aqui. Ela falou que gostou muito do blog, porque tem uma história feliz. Eu justamente estava pensando esses dias se esse cantinho não estava ficando chato, só eu babando minha cria e dizendo da minha alegria em ser mãe de um milagre.
Puxa vida, quando eu criei o blog foi justamente porque senti uma vontade no meu coração de mostrar a todo mundo como Meu Senhor é poderoso e opera milagres todos os dias em nossas vidas. Como eu pude ser tão infantil? parece até novela, se não tiver drama não tem graça? Peço perdão a Deus por isso. Por isso repito: Obrigada, Márcia!
Ele, nosso milagre, está nesse momento pendurado na mesa do teclado, se balançando e falando comigo. Eu, aqui postando e morrendo de medo dele escapulir e dar de cara na cpu. Depois que ele fez um ano disparou no desenvolvimento. Começou a engatinhar, ficar de pé com apoio, e agora até seguran...(ele caiu, eu sabia que isso ia acontecer. Ainda bem que foi sentado, dei uma paradinha pra fazer um denguinho, vamos continuar)...do na parede ele consegue se levantar. Aí, lá vem ele de novo, resmungando como se estivesse brigando comigo.
Ah, a festinha dele foi linda, bem simples, a gente da família é que fez tudo, eu quase fiquei sem ar de tanto encher bola...rsrs. Vieram muitos amigos especiais, foi um dia muito feliz.
coloquei um clipe dele no youtube, o endereço está no post de ontem. Ai, está se pendurando de novo...
É, gente, acho melhor terminar aqui. Por favor, deixem comentários (se quiserem, lógico), é muito importante saber o que vocês estão achando desse cantinho.
Peço orações pelas crianças doentes, pela Renata, mamãe do anjinho Vinícius e pela Vanessa, outra mãe de anjinho, o Sebastian, conheci o blog dela ontem:
Sebastian, um propósito de Deus
Aprendi a inserir link! rsrs
Vamos amar nossos filhos cada dia mais!!!

Até a próxima semana!!!
postado por 59077 em 05:41:38 :

0 coment�rios:Comente este post!
CRIAR BLOG GRATIS   
..