Um milagre chamado Mateus
Olá...
Oi, pessoal! Hoje é domingo, dia do Senhor. A Paz de Jesus esteja com vocês!!!

Fomos à Santa Missa hoje cedo, Mateus conversou bastante durante a celebração (ai, ai, ai... mamãe já falou que não pode... rsrs). Hoje orei, além das pessoas que oro sempre, pelas famílias das vítimas do acidente de avião. Fiquei muito angustiada com tanta dor, tanta tristeza, essa semana. A pior parte pra mim é ver quando são lidos os nomes dos mortos, o desespero dos familiares.
Fiquei todos esses dias muito aflita, pensando em como podemos suportar tanta dor, como esses familiares vão viver daqui pra frente. Fiquei me imaginando nessa situação. Realmente é uma dor dilacerante, achei que essas pessoas perderam o sentido de suas vidas.
Ai, Aline, que cristã é você? Hoje, enfim, acordei. Ao ouvir, no canto de ação de graças a música "seja o centro", me dei conta de que Jesus deve cer o centro. Que não temos nada nem ninguém além dEle. E que o nosso anseio deve ser conhecê-lo. Porque isso aqui é uma passagem, nossa morada eterna vai ser ao lado de Deus e dos nossos irmãos amados.
Dei uma paradinha agora pois meu amado esposo me chamou para ver algo: "o TEU FILHO está soltando as duas mãos da grade do berço e se balançando assim, ó". Fui ver. E ele repetiu. O NOSSO FILHO já está começando a se equilibrar de pé sozinho!!! Não pude fazer nada senão aplaudir, claro! Que lindo, filho! E dei um forte abraço no papai, que chorava de emoção. Glória a Deus por esse filho lindo que ele nos deu.

Beijos e fiquem na Paz.

A canção:
Seja o centro
Seja o tudo em meu coração, Senhor
Seja a vida em meu peito
Cada dia aqui e eternamente

Jesus, Jesus
Jesus, Jesus

Seja o Sol
Que me aquece
Em meu coração, Senhor
Seja a força que me sustenta
Cada dia aqui e eternamente

Jesus, Jesus
Jesus, Jesus

Meu Tesouro, minha razão de viver
Meu anseio é te conhecer
Pois não há outro igual a ti
A quem tenho eu além de ti
És minha vida, és a fonte, Jesus

Jesus, Jesus
Jesus, Jesus

Meu tesouro, minha razão de viver
Pois não há outro igual a ti
A quem tenho eu além de ti
És minha vida, És a fonte, Jesus
Jesus, Jesus
Jesus, Jesus
Jesus, Jesus
Jesus, Jesus

Ah, continuo esperando por comentários, tá?

Beijos.


postado por 59077 em 11:41:50 :

0 coment�rios:Comente este post!
CRIAR BLOG GRATIS   
..