Um milagre chamado Mateus
Voltei, de novo!
Oi, gente! fiquei um tempo sem postar, mas estou de volta. Vamos às notícias.

O Mateus fez uma avaliação na AACS (Associação de apoio à criança surda), lá no Grajaú. Fiz entrevista com a assistente social e com a psicóloga, vamos começar a estimulação precoce na terça-feira, dia 14. Confesso que fonoaudiologia não é minha especialidade, mas o que eu aprender compartilharei com vocês.

Conheci a AACS através da Talita, minha amiga do trabalho, que também trabalha lá como professora. É assim: de 0 a 3 anos é feita a estimulação e, a partir daí, começa a escolinha, que vai do maternal à alfabetização. Então os pais escolhem se os filhos freqüentarão classe regular ou não.

A assistente social me falou que eu tenho direito a pedir redução na minha carga horária de trabalho (isso eu já sabia, e vou correr atrás), e também de passe livre (isso eu não sabia). Vou fazer tudo, tudo mesmo pelo meu filho. Sei que ele não é surdo, mas vai precisar sim de ajuda.

Hoje é dia dos pais, e quero aqui homenagear o pai desse milagre. O homem mais maravilhoso que eu já conheci, um homem que me completa.
Há um ano atrás, no dia dos pais, fomos à Missa das sete da manhã, demos uma rápida passada na casa dos meus pais pra eu abraçar meu paizão, apenas um telefonema ao meu sogro, que mora em Nova Iguaçu, bem mais longe daqui. Depois, zarpamos pra uti. O papai do dia avisou: hoje vou ficar as doze horas com ele. E ficamos!

Foi um dia muito lindo, ele mamou pela primeira vez e foi pra pré-alta no fim do dia. Sim, meu Deus, ele merecia esse dia. Mateus estava muito bem, faltavam apenas 5 dias para a alta.

Hoje fomos à Missa, e tudo aquilo ficou muito presente nas nossas memórias. Por várias vezes vi meu amor chorando de emoção. Obrigada, Senhor, por me dar esses presentes. Obrigada, porque meu filho não podia ter um pai melhor aqui na Terra.
Parabéns a todos os pais!

Te amo, pai!

Te amo, pai do Mateus!!!

Boa noite, mil beijinhos!

Obrigada, Simone e Cris, pelos recadinhos.

postado por 59077 em 09:39:57 :

0 coment�rios:Comente este post!
CRIAR BLOG GRATIS   
..