MeTaMoRFoSe AMBuLaNTe
MeTaMoRFoSe AMBuLaNTe
terça, 02 janeiro, 2007
Hipótese HERCOLOBUS

Hercolobus, conforme os gnósticos, é um planeta tripulado que está vindo em direção a Terra. 

Lendo uma matéria de "Como seria a Terra sem humanos", e a previsão absurda da longevidade dos humanos na Terra para os próximos milhões de anos(inaceitável porque estão roendo a terra como se fosse queijo), cheguei na hipótese Hercolobus num passado distante. -Aconteceu exatamente assim?

-Partindo da lógica que a história da maçã é uma farsa porque ela usa dois humanos como personagens, quem escreveu o prefácio da bíblia não sabia que os animais também faziam sexo, tinham medo e instintos.

-Então quer dizer que o planeta Hercolobus está querendo invadir o espaço da Terra.. é isso? -Já invadiu há milenios!

Eis a história real. -Era uma vez um planeta onde havia tudo que já houve na Terra. Seres como nós, humanos...  destruiram toda a vegetação, poluiram as águas e a atmosfera. Seu nome era Hercolobus.  Uma vez desprovido de seu gerador de força(águas limpas e a natureza enfim...), foi perdendo a fotossíntese e aos poucos todo o invólucro líquido e gasoso.  Os seres que o habitavam "evoluiram" cientificamente e conseguiram isolar uma quantidade suficiente de alimento e oxigênio para um determinado tempo de sobrevivência. Havia tudo no Hercolobus, desde aviões, espaçonaves de curto alcance, mas, Hercolobus era um esqueleto sem vida. Por isso.. perdeu sua tragetória e começou a vagar sem rumo pelo espaço.

Quando as provisões dos humanos que viajavam nesse planeta defunto estava acabando, viram ao longe uma possibilidade de vida.  Um ponto azul! Os poucos sobreviventes do falecido planeta Hercolobus encheram-se de esperanças, preparam a nave para zarpar para o ponto azul. Conseguiram.. era a vitória no tempo/espaço.  -A Terra estava pronta a milhões de anos com milhares de espécie de vida sobre ela. Cada vida representava um átomo perdido do cosmo que germinou da poeira estelar.

O Planeta Hercolobus ficou preso ao campo magnético da terra. Hoje seu nome em portugues é Lua ou satélite da Terra.

A espécie homem deveria ter sido extinta no Hercolobus mas  sobreviveu! Inventaram  uma história que já conheciam antes, mas esqueceram o resultado. A história era: -Crescei e multiplicai-vos, entre outras que se transformaram em sagradas para parecerem verdades.  As mesmas leis que mataram Hercolobus, estão matando a Terra. E quando a Terra estiver morta,  sem a proteção da atmosfera, seu invólucro natural, morrerá nas mãos da mesma raça que matou Hercolobus.

Em algum lugar do nosso cosmo existe um planeta vivo, lindo, com toda a beleza que havia na Terra.  Esse planeta distante nem sonha que uma Terra morta vai perder seu campo magnético e morta, vagará no espaço e possivelmente humanos desembarcarão lá. 

E assim, a raça que se diz a mais inteligente do planeta seguirá destruindo as belezas cósmicas através dos milhões de anos.

Abraços a todos e, me desculpem se a minha verdade não for a dos demais humanos. Mas.. se fizerem uma projeção astral bem feita para o passado, verão que este fato é fato de fato.

(by Mar)



postado por 7638 as 02:00:13




5 comentários:
Thiago:

E com tanta tecnologia caiu aqui e resolveram criar um povo sem cultura, sem conhecimento científico e voltar as raízes primitivas ? KKK bobagens meldels

segunda, maio 17, 2010 01:01
Thiago:

Fazia tempo que não via nada tão sem noção.

segunda, maio 17, 2010 12:57
segundavida:

Se a lua, que é um satélite já traz tanta influência à terra que faria um planeta enormíssimo se entrasse na órbita terrestre!? Claro que seria o fim da terra! Nostradamus tem muitas professias e esta é mais uma, agora eu não percebo nada de astronomia se é possível ou não(penso que nada é impossível).....
No meu quadro "segundavida" os dois sobreviventes poderão ser os futuros habitantes de hercolobus, que irão formar um novo mundo.
Mar, esta teoria dá para meditar, como as coisas se (em)caminham nunca se saba...
Bjs JAM

domingo, janeiro 07, 2007 09:06
Daniel:

Poderiam objetar que muitos outros, antes, no passado, aguardaram o fim e que nada aconteceu. Assim como no continente Atlânte houve uma raça escolhida, que serviu de base ao núcleo, para a formação desta nossa 5ª raça Ária, perversos habitantes destes 5 continentes, assim, também, direi:

" HOJE FORMAR-SE-Á UM NÚCLEO PARA A SEXTA RAÇA RAIZ ".

Assim como, como os atlantes não creram no MANU VAYVAS WATA, quando disse que os tempos do fim haviam chegado e nas vésperas da GRANDE CATÁSTROFE divertiam-se, davam-se em matrimônio, bebiam, comiam e no dia seguinte eram cadáveres, assim, também, será agora.

terça, janeiro 02, 2007 03:56
Daniel:

Sim maninha..sua verdade é mais do que convicente...

Nossa...incrivel texto, finalmente li alguma coisa que diz realmente algo...

Estou pesquisando sobre...e estou agora conseguindo entender melhor...na primeira vez que li pelo e-mail que você me mandou...foi uma incrivel sensação, um incrivel texto maninha..

Achei um site de gnosis, estou lendo sobre isso...
A Terra..tambem um dia será um Hercobolus, e venho percebendo que não tem muito a se fazer mas para impedir isso....


terça, janeiro 02, 2007 03:54
Comente este post
Início
Perfil
7638
Meu Perfil

Meus Links
Blog Grátis
Criar Blog
Manta Absorvente de Óleo
Hoteis

Palavras-Chave
HERCOLOBUS

Favoritos
Não há favoritos.

adicionar aos meus favoritos


Colaboradores do Blog


Comunidades
Não há comunidades.

Posts Anteriores
PARA O RAIO DE LUZ
Feliz 10/12/2006 para vocês, melhores amigos.. os animais.
ALMOÇO EM FAMÍLIA
N Ã O V O T E I !!!!!!!
ESQUECER OU NÃO LEMBRAR... EIS A QUESTÃO!
04 DE OUTUBRO - DIA DOS ANIMAIS.
Nota 10

Arquivos
2008, 01 julho
2008, 01 maio
2008, 01 fevereiro
2008, 01 janeiro
2007, 01 setembro
2007, 01 junho
2007, 01 janeiro
2006, 01 dezembro
2006, 01 novembro
2006, 01 outubro
2006, 01 setembro

4317 acessos


CRIAR BLOG GRATIS   
..