Traição maxucah...
Traição maxucah...
domingo, 24 setembro, 2006
"Quanto tempooo"


Oi gntìì....

Quanto tmpo neh...

Nossaa vcs tão beim???

Eo tu mais ou menos...

To morrendu di saudads d vcs,qntu tmpo num att aki neh

Dsculpa gntí mais eh ki tava sem tmpoo

mais to di voltah...

xD

Ai gnti aconteceu tanta coisa,vcs num tm noção,to super trist a minhá vida tah muito mals

to cansada d tudoo,ath d vivee,nd mais da crtu pra mim.Na real canseii

num sei mais u ki façoo,tudo da erraduu,amúh qm num me ama,e comu se jah naum bastac

ainda faz komo se eu num existic.To muito trist mais a vida dah voltass e issu vai passa...

Ai dxa eu para d enxe vcs....

Poesias:

*•TaLvEz AmAnHã quando vc sonhar em me querer, eu jah tenha encontrado alguem q me queira...!!
*•TaLvEz AmAnHã quando vc lembrar q eu existo, eu jah tenha desaparecido do seu alcance...!!!
*•TaLvEz AmAnHã nossos caminhos trilhem por uma única estrada e vc quiser me ver, talvez eu jah naum tenha tanto amor em meu coração, mas msm assim vei ser bom vê-lo!!!
*•TaLvEz AmAnHã vc pense q estou sofrendo por vc, pois esse dia chegou e jah se foi a muito tempo...!!!
*•TaLvEz AmAnHã se por obra do destino eu passar com outro na sua frente, saiba q esse outro foi quem me segurou na minha queda...!!!
*•TaLvEz AmAnHã vc veja q está sofrendo por um amor naum correspondido console-se, pois ontem eu sofria por um amor assim..!!!
*•TaLvEz AmAnHã vc descubra q está amando, sorria, pois nesse dia eu irei deixar de pensar q vc é uma pessoa cruel e fria...!!!

->... Procure os seus caminhos, mas não magoe ninguém nessa procura. Arrependa-se, volte atrás, peça perdão! Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o!...(Fernando Pessoa)

Essa eh minháá

->Chorar???Pra que???

As vz axo ki xorar eh a melhor forma di mostrar os sentimentos,as vz xoro e naum sei o pke.Fiko procurando resposta para minhas duvidasporem cada pergunta ki se responde nu lugar vem otro ke fika na minha cabeça,nunka consigui responder tds essas perguntas pois são muitas e por mais que eu respondaa uma sempre fikara sem resposta e essa eh mais uma que fikara sem resposta: Pke choramos???
Qru muito encontra a resposta se vc tiver me fale mais naum venha me dizr ki xoramos para afogar nossas magoas pke se for por issu as minhas jah aprenderam a nadar,entaum se souber me procure no pais da Saudade,rua da Solidão sem numero...

Eh issu gntiii

Algumas fotinhuss

Por hog eh soh....

:*


postado por 33437 as 09:52:07 #
5 Comentários

Lori:
Essa primeira poesia do "talvez amanha", é maravilhosa,mto linda msm...
Mais uma das q mais m identifikei foi a da 5º imagem, tudu a v com o q toh passando hj...

gostei mto do teu blog

t+
bjinhus
xau,xau!!!
domingo, 01 outubro, 2006 19:05 

Tiamat:
As coisas são assim as vezes axamos q nada nos resta e tudo acabou, q a pessoa q a gente ama eh uma pessoa unica e q nunca encontraremos alguem melhor... somos burros e idiotas pois pensamos assim, c ele naum te ker ele naum te merece, kem realmente eh importante pra vc eh kem te ama, qdo axar kem te ama de verdade será mto mais feliz do q sempre foi... e isso naum eh dificil, mtas as vezes esta do nosso lado, mtas vezes ao dia a gente tem uma gde oportunidade pra isso mas nunca notamos.
boa sorte ai, bjaum e ateh mais.
quarta, 27 setembro, 2006 14:42 

Mara - Docinho:
Olá...
Lindo blog, ótimas fotos!
(gotasdefelicidade.uniblog.com.br)
segunda, 25 setembro, 2006 12:59 

Samantha Sabino de Oliveira:
Oiii Fhranzinhá...
bla??
Brigada por me add..hehe
sou nova por aki!!
teu blog tah show!!=p
te add tb!!

BJussss =*
segunda, 25 setembro, 2006 10:25 

Mya:
Olá!!!!!!!!
Obrigada pela visita no meu blog!!!
Continue passando por lá!!!!!!!!!!!!

Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda, 25 setembro, 2006 00:34 

Comente este post!   |    <<< Voltar para Início

 
Perfil
33437
Meu Perfil

Links
Hotéis no Brasil
DNS Grátis
Criar Blog
Blog Grátis
Hoteis

Palavras-Chave
fotinhu
perfect
linda
vida
felicidade
triste

Favoritos
RBD sempre amo todos
Ops..foi mal...
escolidas
Samy Lindassa !!!=)
mais...

adicionar aos meus favoritos


Colaboradores do Blog


Comunidades
Ensinando e aprendendo
Por Besarte...

Posts Anteriores
"Por que"
"Solidão"
Brincando de Ser Escritaráá..

Arquivos
2006, 01 outubro
2006, 01 setembro
2006, 01 agosto

886 acessos
CRIAR BLOG GRATIS   
..