Mundo Turma Da Mônica Jovem
Mundo Turma Da Mônica Jovem
sexta, 16 abril, 2010
TMJ 21


Há sete anos, Marina e sua mãe, Alice, estavam sentadas ao pé de uma árvore lendo o livro de Alice no País das Maravilhas. Marina se diverte com a história e desenha uma porta no livro, para que desta maneira ela possa visitar o País das Maravilhas. Maurício aparece e dá um lápis mágico para Marina. Ele convida sua esposa para jantar. Enquanto isso, três baralhos que saíram do livro tentavam descobrir onde está Alice, eles acabam confundindo a mãe da Marina com a verdadeira e decidem avisar a rainha que a encontraram. Sete anos depois, Marina vai com Franja ao Morro da Coruja para a festa surpresa da Mônica, ela leva o livro de Alice no País das Maravilhas junto, mas, no meio do caminho, ela olha o relógio e diz que eles estão atrasados, e correm para o Morro da Coruja.
O Coelho Branco
Perto dali, Mônica aproveita e voa pelo céu. Na realidade, Ângelo a segura por cordas para levá-la até o Morro da Coruja. Eles chegam e realmente têm uma surpresa, a galera ia fazer uma festa surpresa para Mônica, mas não havia ninguém ali, só os comes e bebes. Mônica e Ângelo se assustam ao encontrar um coelho branco que fala, o coelho conta que chegou ao mundo real através do portal mágico. Mônica pergunta onde era este portal e o coelho mostra que é no livro. Ela se depara com uma porta desenhada nele e percebe que Marina usou seu lápis mágico. Ângelo interroga o livro e diz que o desenho havia sido feito há sete anos. O Coelho explica que a Rainha de Copas mandou seus baralhos espiões atrás de Alice, porque ela fugiu do julgamento e os baralhos encontraram uma Alice morena e oriental, que acabaram confundindo com a mãe da Marina. Os baralhos avisaram a Rainha, que mandou irem buscar a filha da Alice.
O Portal Mágico
Mônica pergunta o que aconteceu com o resto da Turma e o coelho diz que ao pegarem a filha da Alice, levaram toda a turma junto com ela para o País das Maravilhas. Agora só quem souber identificar os personagens e dizer seus nomes corretos os libertarão. Mônica diz que vai salvar seus amigos, mas o coelho diz que só Alice poderá salvar Marina. O coelho apressa Mônica dizendo que o julgamento começará as duas horas, mas, o coelho coloca um vestido em Mônica e eles finalmente entram no Portal do Livro. Mônica e o Coelho Branco começam a cair. Eles chegam e vão até a portinha mágica. Mônica é muito grande e diz que não tem como passar pela porta. O coelho mostra um frasco encima de uma mesa. Mônica toma a poção e vira criança. Eles entram no País das Maravilhas e Mônica pergunta se há algum antídoto. O coelho dá um antídoto que faz Mônica virar um gorila. O coelho dá outro antídoto para ela, que volta a ser criança. Mônica começa a chorar e cria um rio de lágrimas, o coelho e ela sobem em um cogumelo e remam até chegar a uma ilha com um Dodô, um Papagaio e um Pato. Ao chegar lá, o coelho dá o antídoto certo e Mônica volta ao normal. Depois que uma máquina que o Dodô criou explodiu, Mônica desconfia dos pássaros na ilha e descobre que o Dodô era o Franja, o Papagaio era o Titi e o Pato era o Xaveco. Eles voltam ao normal e o coelho devolve eles ao mundo real, de volta ao Morro da Coruja, Onde eles encontram Ângelo e Benevides, a coruja gigante que vive no Morro.
O Caminho Para O Castelo
De volta ao País das Maravilhas, Mônica e o coelho estavam procurando o caminho para o castelo da Rainha de Copas e encontra o pessoal do Mágico de Zóz. O coelho mostra a estrada de Tijolos Amarelos para eles. Então Mônica avista a lanchonete da Lagarta e vai pedir informações. Ela encontra a dona Lagarta, que diz que só trabalha com coisas naturais e verdes. Mônica desconfia e diz que a Lagarta era Magali, que volta ao normal. O coelho diz que ela tem que voltar para o Morro da Coruja, mas Mônica pede ao coelho para Magali ficar. O coelho aceita e fantasia a Magali de lagarta. No caminho, o coelho explica a história para Magali e Mônica avista uma casa e vai pedir informação. O coelho diz que aquela era a casa da Duquesa, que por sinal, era muito feia e Mônica se assusta ao vê-la. Para disfarçar, Mônica pede uma xícara de açúcar e a Duquesa entra para pegar. Mônica ouve um ronco de porco e vê um. Ela associa o porco com o Cascão, mas muda de idéia ao ver ele tomando banho. A Duquesa começa a falar como a Denise e a Mônica descobre que é ela mesmo. Denise surta e culpa Mônica por estar feia. Magali explica o que houve para Denise e o coelho manda ela para o mundo real.
O Gato Risonho
Após mandar Denise para o mundo real, Mônica, Magali e o coelho encontram o Gato Risonho. Mônica desconfia do bichinho e pensa quem pode ser ele. Porém, ela só pensa no Cebola, mas logo tira esse pensamento da cabeça. Mônica pergunta para o Gato onde é o Castelo da Rainha e ele foge. Magali atrai o Gato e Mônica captura-o . Eles conversam e o Gato usa o atalho dele pela sua Bola de Cristal. Mas antes de usar o atalho ele cobra 30 paus para Mônica, que surta. Depois de ver a ira da Mônica, o gato faz um desconto e cobra 10 paus. O coelho vai até o caixa eletrônico pegar a carta, 10 de paus, para pagar. Mônica desconfia que o gato seja o Cebola mas tem medo de arriscar, pois o coelho disse que se ela disser o nome errado da pessoa, ela voltaria ao início novamente. Eles pegam o dinheiro e pagam o Gato, que se começa a lamber e diz que não é chegado a banho com água. Mônica na hora descobre que o gato é o Cascão, que volta a forma real. O coelho coloca uma roupa de gato no Cascão, porém, Mônica se irrita com a Magali, porque ela estava muito assanhada com o Cascão e vira para o coelho que, com medo, foge. A turma começa a segui-lo, mas o coelho entra numa moita e o Chapeleiro Louco aparece assustando todos. Ele convida todos para um chá e que entrem em sua chícara gigante, mas, no passeio pelo rio, eles acabam despencando por uma cachoeira.

postado por 38959 as 16.04.10 #
5 Comentários
emilly carmem souza miguele:
vir os clipis gostei muito adoooooooooooooooooooooro a turma e tambem o mauricio rircardo bjs de belem-pará kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
02/04/2011 13:55:53  

João:
LOL site legal
01/10/2010 22:12:28  

gabbryella almeida :
monica amo seus desenhos nao perco [1] episodio gostei do namoro com o cebola te adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ass gabby
24/09/2010 18:08:26  

gabbryella almeida :
monica amo seus desenhos nao perco [1] episodio gostei do namoro com o cebola te adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ass gabby
24/09/2010 18:08:17  

gabbryella almeida :
monica amo seus desenhos nao perco [1] episodio gostei do namoro com o cebola te adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ass gabby
24/09/2010 18:08:09  

Comente este post!   |    <<< Voltar para Início

 
Perfil
38959
Meu Perfil

Links
MEU TWITTER
Hotéis no Brasil
DNS Grátis
Criar Blog
Blog Grátis
Hoteis

Palavras-Chave
monica

Favoritos
Cantinhu Da Angel
Jake & Blake - Resumo De Episódios
Inuyasha Mangá - Resumos
Mundo Turma Da Mônica Jovem
mais...

adicionar aos meus favoritos


Colaboradores do Blog


Comunidades
Não há comunidades.

Posts Anteriores
TMJ 20
TMj 19
TMJ 18
Personagem Da Vez: Denise
TMJ 17
TMJ 16
TMJ 15
TMJ 14
TMJ 13
Personagem Da Vez: Cascão

Arquivos
2010, 01 julho
2010, 01 junho
2010, 01 maio
2010, 01 abril

1048 acessos
CRIAR BLOG GRATIS   
..