Parece mentira, mas é tudo verdade!
Parece mentira, mas é tudo verdade!
quinta, 25 junho, 2009
To precisando de colaboradores!!!

To precisando de colaboradores.. colaboradores em todos os sentidos!!! kkkk

1 - Ontem de manha alguns dos meus vizinhos foram acordados com um alto e sonoro PUTA QUE O PARIU!!! porque??? porque eu preciso de uma colaboradora do lar kkkk fui passar a minha melhor blusa e fiz um buraco do tamanho do que existe na camada de ozonio na blusa... ódio dos quintos..!!!

2 - Michale Jackson... pois bem... alguns vizinhos foram saudados as 20h de hoje com um grande KA RA LEO... MICHAEL JAKSON MORREU NAO ACREDITO!!!  e de repente vi que to com a boca muito suja pra uma DRA.. ta bom de me controlar..

3- Preciso de uma colaboradora ou um colaborador pro meu blog... nao tá dando tempo de postar muita coisa por excesso de esforço por uma vida melhor ..alguem que nao le esse blog (afinal nao tem comentarios nenhum) se manifesta???

4- MIchael Jackson morreu.. dio no creio..!!!


postado por 62130 as 11:01:20 # 1 comentários
quinta, 18 junho, 2009
Na tentativa de retorno!

Ossos do ofício... ai gentem depois de tempos sem escrever resolvi postar alguns detalhes sordidos da minha vida aqui.

Comecei a advogar.. éeee senhoras e senhoress.. ja entrou uma bufunfazinha bem pequenininha da advocacia... mas o pior de tudo mesmo nao é a pouca grana e sim as gafessss e o CABAÇO escrito na testa quando se entra na primeira audiencia... um amigo certa vez relatou que sentou do lado errado... eu bem eu.. acho que na minha testa tava escrito: Excelentissima dra.. juiza.. essa é minha primeira vez... entrei.. fingi pro meu cliente que sabia de tudo que tava acontecendo... (porque na verdade no fundo eu sabia mas nao tinha certeza).. tropecei na cadeira... o salto batia feito martelo no chao... "o jesuis tem misericordia... pois bem... o computer ali na frente pra relatar a ata.. fiz a proposta de acordo..a safada da garota nao aceitou.. ok ok ok..se me borrei uma semana inteira pra fazer a primeira audiencia de conciliação... tentem imaginar senhoras e senhores a diarréia que nao seria a de instrução e julgamento... Pra mim era tudo igual... pois bem cheguei na segunda audiencia de conciliação.. e pensei: "beleza vai ser tranquilo como a primeira.." Tranquilo um Ka - ra - lho.. a segunda foi muito pior.. nao deu tempo nem de abrir a boca o juiz so falou: PROCESSO EXTINTO SEM JULGAMENTO DE MERITO PORQUE A PARTE AUTORA NAO INFORMOU O ENDEREÇO DA RECLAMADA CORRETO!!... nossa senhroa queria morrer!! eu nao informei o endereço correto um Cacete.. o endereço tava certinho inclusive a primeira reclamada tinah entrado com petiçaõ no processo pedindo adiamento da audiencia e o bonitao do Juiz nao viu... ai ai.. vivendo e aprendendo.. resultado: a reclamada é cliente de um grande amigo de faculdade vamos resolver sem um "bonitao" no meio pra encaralhar o negocio... rsrsr e isso é só o começo..daqui uns dias eu volto e conto os proximos detalhes dessa profissao quase sordida!!.

----

Só pra nao perder o costume:

Esses dias por motivos alheio a minha vontade estou andando de baú.. to eu sentanda na unica cadeira antes da roleta que nao é preferencial.. pensei" vou sentar aqui pra nao ter que levantar" pois bem o onibus foi enchendo.. enchendo.. quando vi um monte de gente em pé..entra uma senhora.. e ficou em pé.. os jovens sentados nas cadeiras preferenciais nao se manifestaram.. eu juro.. quase levantei..mas seria uma puta sacanagem as preferenciasi estarem ocupadas e eu que nao estava na cadeira vermelha ter que levantar pra uma senhora de uns 70 anos sentar...olhei..reolhei.. treolhei..fingi que tava dormindo..Quando chegamos ali na avenida w3 norte.. resolvei passar a roleta por conta do sol que tava rachando no meu rosto..e sentei perto do cobrador mesmo porque o onibus ainda tava cheio.. quando pra minha surpresa a senhora que tava em pe foi descer pela frente e o motorista gritou: VC SO TEM 46 ANOS E QUER PASSAR POR 65ANOS.. TEM VERGONHA NAO?? NUSSAA gente fiquei chocada.. pela cara de pau da mulher... pela ignorancia do motorista e pelo fato de eu quaseeeeeee ter levantando pra ela sentar rsrsr... beijo me liga...


postado por 62130 as 10:41:12 # 0 comentários
sábado, 06 junho, 2009
Voltandoooooooooooooooo!!!!

Conto de Fadas para Mulheres do Século 21

Era uma vez, numa terra muito distante, uma linda princesa, independente e cheia de auto-estima que, enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas, se deparou com uma rã.
Então, a rã pulou para o seu colo e disse: Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Mas, uma bruxa má lançou-me um encanto e eu transformei-me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir um lar feliz no teu lindo castelo. A minha mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavarias as minhas roupas, criarias os nossos filhos e viveríamos felizes para sempre...
E então, naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée,acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria e pensava: 'Nem fo...den...do!'

(Luís Fernando Veríssimo)
----

Depois de um tempo..acho que estou voltando...voltando pra contar algumas coisas que nao aconteceram...e outras que nao deveriam ter acontecido kkkkkkkkkkkkk beijo me liga.. Direitinha na area... se derrubar é penalty!!!


postado por 62130 as 05:26:09 # 9 comentários
 
Perfil
62130
Meu Perfil

Links
Hotéis no Brasil
DNS Grátis
Criar Blog
Blog Grátis
Hoteis

Palavras-Chave
de
volta

Favoritos
Parece mentira, mas é tudo verdade!
mais...

adicionar aos meus favoritos

Colaboradores do Blog


Comunidades
Não há comunidades.

Posts Anteriores
To precisando de colaboradores!!!
Na tentativa de retorno!
Voltandoooooooooooooooo!!!!
De volta a realidade !
Ano novo.. divida nova!!
Entao vamos comemorar as Conquistas.. e as derrotas também
Como eu te amo tricolor!!!
Mais um!! apenas mais um!!
Tocooooooooooo
Sei de mais nada

Arquivos
2009, 01 junho
2009, 01 janeiro
2008, 01 dezembro
2008, 01 novembro
2008, 01 outubro
2008, 01 setembro
2008, 01 agosto
2008, 01 julho
2008, 01 junho
2008, 01 maio
2008, 01 abril
2008, 01 março
2008, 01 fevereiro
2008, 01 janeiro
2007, 01 dezembro
2007, 01 novembro
2007, 01 outubro
2007, 01 setembro
2007, 01 agosto
2007, 01 julho
2007, 01 junho

20830 acessos
CRIAR BLOG GRATIS   
..